Por tras do odio

Tempo estimado de leitura: 33 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Novos amigos e atitudes

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    .... Oi?

    ** le desviando de bofetadas**

    Me sinto péssima, faz 5 MESES q eu n posto :'( desculpem msmmmm

    Ta ai o cap:

     Me virei para ver quem tinha me puxado e vi que era o Harry. Ja ia começar a gritar, porém ele me puxou rapidamente sem ninguem ver, e me levou a uma sala de aulas vazia.

    - GINNY OQUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO?

    -Oque eu penso Potter - começei a falar baixo, mas aumentei o volume da minha voz - OQUE EU PENSO É QU EU ESTAVA COMLETAMENTE E INCOMDICIONALMENTE APAIXONADA POR VOCE, ESTAVA MAIS FELIZ DO QUE EU JA ESTIVE EM TODA MINHA VIDA, POTTER! - Enguento eu falava lágrimas iam caindo sobre o meu rosto - E AI EU PENSEI QUE ESTE FOSSE SER O ANO MAIS FELIZ DA MINHS VIDA! EU NÃO SERIA EXCLUIDA PELO FAMOSO ''TRIO DE OURO'' E NEM VERIA A PESSOA QUE EU AMI DESDE O ME 1 ANO SE APAIXONANDO POR OUTRA! ENTÃO EU PEGO E VEJO VOCE NUMA SALADE AULA VZIA COM A PUTA DA ROMILDA???? E AGORA VOCE PENSA QUE MANDA EM MIM? EU NÃO QUERO QUERO MAIS OUVIR O SEU NOME POTTER! NUNCA MAIS- Lagrimas rolavam pelo meu rosto que mais pareciam  cascatas, meus olhos estavam inchados e minha voz tremula.

    Harry me olhava com um misto de culpa, pena e arrependimento nos olhos.... mas isto de nada importava, traição era uma coisa que eu nunca aceitaria.

    - Mas.. voce ainda me ama? Porqe eu te amo Ginny! e não quero te perder! 

    -EU NÃO LIGO PARA OQUE VOCE QUER OU NÃO POTTER! .... e mesmo que eu ainta de a-ame... eu vou conseguir superar isto. Adeus.

    - Voce nunca irá ME superar Ginny - Disse ele com odio nos olhos agora e arrogancia - Nunca, POR MINHA CAUSA voce ficou conhecida, e NADA MAIS, se não fosse por mim voce teria morrido no seu PRIMEIRO ANO, como voce é fraquinha hein?

    -Ha-harry? - Disse com meu coração em partido em dois.

    -HAHA agora é HARRY? não era Potter? Viu é so eu te tratar mal que voce vem correndo. Eu POSSO ficar com quantas putas eu quiser entende? Voce SEMPRE voltara pra mim!

    Saí correndo daquela maldita sala.

        P.O.V Harry

    Aquela garota insolente. Quem ela pensa que é para ME despensár? Eu sou O Harry Potter, não qualquer um. Se eu sou doce com ela ela e maltrata agora quando eu sou realmente EU com ela ela vem harry...harryzinho  então agora eu vou conquistar ela do MEU geito.

     P.O.V Draco

    Vi o Potter puxando a Weasley para uma sala vazia. Será que como somos ''amigos'' eu evesse ajuda-la? . Ah mas esta torrada esta tão boa. Vahe mais meu tempo do que ela.

    P.O.V Ginny

     Estava com os pensamentos conturbados, eu não esperava dar uma seunda chance a Harry, ainda mais depois daquela coisa que ele disse. Mas, pensando bem,  o irritei... será que devo dar uma segunda chance a ele? Eu estava tão feliz.... Esta decido amanha irei falar om ele.

    Cheguei no salão dos Monitores para dar a noticia para Pansy e Luna, agora que a mina loirinha tinha se instalado no quarto supostamente por causa da Pansy...Mas o Blaise também esta la, hehe.

    Fiquei no sofá do meio, em frente a mesinha encarando a porta. Então Hermione entra, fico automaticamente nervosa, sempre fomos ''amigas'', porém agora ela mudou. Ou sempre foi assim e eu que não sabia. Por via das duvidas decidi ignora-la. Ela passou por mim e me lançou um olhar decepcionado e raivoso. E foi direto ao seu quarto sem uma palavra. Uma desculpa. Nada. Por dentro senti uma pequena pontada no peito, mas dava para ser ignorada.

    De repente Pansy entrou junto de Blaise e do Malfoy. Pansy veio correndo quando reparou que meus oos estavam ainda inchados, e Balise veio atras com um olhar de preucupação, Malfoy apenas olhou despreucupado e disse:

    - Blás, Pansy vou subir para dormir, quando vierem não façam barulho.

    Blaise concordou com a cabeça e Pansy fez um sinal positivo com a mão sem tirar os olhos de mim. Quando Draco fechou a porta ela começou:

    -  Ginny! Oque Houve, voce estava do meu ada e um minuto depois sumiu!

    -É verdade, nem eu percibi - disse Luna .

    Qunado a Luna entrou Aqui?? Blaise pulou de susto e Luna iu dele, ele corou. Pansy se sobressaltou, mas continuou:

    - Responda Ginny.

    -Bom... Harry me puxou para uma sala e..

    -VOCES TRAN....

    -NÃO BLAISE- Respondi  como um pimentão.

    -Oky....

    -Então continuando - eu disse- Ele me puxou e perguntou oque eu pensava que estava fazendo e talz. Então eu respondi muitas verdades na cara dele. Ele perguntou se eu o amava e eu disse que poderia amar mas iria esquece-lo. Então e-ele disse qu-que eu voltaria para ele sempre mesmo se ele ficasse com inumeras putas.- Finalizei

    Pansy me olhava chocada e Luna me abraçou de lado com um olhar vago e triste. Blaise cerrou os punhos.

    - Que idiota! - Falou Blaise

    - Mas que filho de uma pu...

    -Eu tomei uma decisão - Faei

    -Que decisão? Disse Pansy semi-cerrando os punhos.

    -Euvouvoltarcomeleamanha

    Oque?? - Questionou Luna

    - Eu... vou...voltar...com..ele..amanha.

    -OQUE??- Perguntaram todos em unissio

    -Olha eu não vou jogar fora um amor de 4 anos (estamos no 5 ano) No lixo! So mais uma e pronto!!!

    - Eu acho que voce vai se arrenpender disso...- Disse Blaise

     P.O.V Draco.

    Eu estava quase dormindo quando escutei uma qritaria de OQUEE la em baixo, então cheuei na porta a tempo de escutar a Wesley falando:

    '' -Olha eu não vou jogar fora um amor de 4 anos (estamos no 5 ano) No lixo! So mais uma e pronto!!! ''

    Aquela Wesley tem demencia so pode! Quando eu estava no banheiro depois do lanche, eu escutei o Potter faando para um tal de Tollly:

    '' - Se a Ginny me pedir antes de EU querer, eu vou dar o maior fora que ela ja levou na vida.''

    Eu poderia avisar, mas, quero ver o circo pegar fogo amanha então..

     P.O.V Narradora

    Depois de muita discussão, Pansy, Blaise , Luna e Ginny subiram.

    Draco estava novamente quase pegando  no sono quando uma figura feminina pulou em cima dele e o ''acordou''.

    - Oque voce quer Pansy..?

    -Decidir quem vai dormir com quem.

    -Como assim Parkison?

    - A Ginny e aLuna vão se mudar pra ca, E NÃO adianta contestar - completou Pansy ao ver que Draco abriria a boca para falar.

    Vamos aos pares que EU decidi e Ninguem vai OUSAR contestar:

    Blaise e Luna

    Draco e Ginny

    Pansy e sua cama

    -EU NÃO VOU DORMIR COM A WESLEY! - Exclamou Draco

    -Para mim esta ótimo - Disse Blaise olhando para Luna que corou loucamente.

    -Oq eu disse sobre NINGUEM CONTESTAR? - Disse Pansy

    -É MEU quarto Pansy!

    - E MEU! Esqueceu qu eu sou monitora junto com voce?

    Draco rrsmungou. sabia que era inutil descutir com Pansy. Então Simplesmente Deitou em sua enorme cama, enquato Blaise transformava a dele em uma cama de casal um ''pouco'' estreira. e Pansy destribuia as camisolas as meninas.

    Luna prontamente foi para o banheiro e vestiu a dela ( Fotos das camisolas nas notas finais) Blaise assoviou com um olhar malicioso para a camisola azul com um decotíssimo.

    Ginna olhou para a camisola vermelha dela e disse: 

    -Eu NÃO vou vestir isso Pansy! E pior do que as da Mio...Granger!

    -Paciencia filhote deleão, pode ir indo.- Disse Pansy a empurrando para o banheiro e fechando a porta.

    Quando Ginny saiu do banheiro Draco deu uma olhadela para ela, afinal, bom, tinha que ver pelo menos se sua aconpanhete tinh potencial.

      P.O.V Draco

    Por Merlim! A Loirina e a Rivinha são gostosas pra caralho! Mas a ruvinha meu des hein?  DRACO MALFOY pare de pensar assim é uma maldita Wesley.

    P,O,V Narradora

    Luna deitou sem jeito do lado de Blaise que a puxou pela cintura e ela deitou em cima de seu peitoral. Pans deitou em sua cama e se virou de costas para todos. Ginny deitou na pontiha da cama de Draco quase caindo dali, ele olhou para ela e riu.

    - Esta com medo de sujar a minha cama Weasley. Pois fique ai então, por que é exatamento oque vai acontecer.

    Ginna resmungou algo, pegou um caderno cor de rosa e roxo abriu em uma das paginas em branco e começou a escrever.

    Ohh a Weasley tem umdiario, depois vou dar uma olhada nele hehe

    Ginny escrevia com os olhos marejados, Draco notou, uma vez apenas deixou escapar ma lágrima pelo seu rosto branco com sardas, numa certa parte da escrita. Depois no final sorriu esperançosa na ultima frase e fechou o diario. Tonta de sono caiu de lado, (de costas para DRaco e dormiu).

    Devagarinho Draco Pegou o diario da garoto e leu oque ela tinha escrito:

           ''Hoje definitivamente não foi um Boom dia. Eu sentei na mesa da Sltherin, com Pansy e Blaise meus novos amigos, com Luna minha amiga desde sempree com o Malfoy. Com voce sabes, eu terminei com o Harry. Hoje ele me puxou para uma sala vazia e tivemos uma feia discussão, no final, ele disse uma coisa horrivél. Mas agora pensando bem, Eu não jogarei um amor de 4 anos no lixo (lembrando que eu estou no 5 ano agora) Então, amanha eu voltarei com ele,

           Harry deve aceitar ja que ele queria TANTO voltar comigo. Estou tão esperançosa por Merlim!  Estou loca para sentir aquelesdoces olhos veres olhando para mim, aqueles labios nos meus, aquela quentura no peito so de ohar para ele! 

           Ja estou fazendo planos para nosso futuro.... Pareco muito melosa? Não, acho que não .

           Bom amanha eu volto, para contar como feliz eu vou estar  feliz                                                                                                                             

    Com amor, 

                         Ginny Weasley. ''

    Draco sentiu um aperto no peito. Ea estava tão esperançosa que que o maldito Potter iria voltar com ela. Mas se ele falasse ela naõ iria acreditar nele. Olhou para ela. Seu cabelos ruivos caiam como cascata em seu travsseiro, seus olhosfechados  sua expressão calma. Pararecia um anjo, ele deitou para para o sado dela, e dormiu de conchinha com inny Weasley.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!