|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Boa Noite Gente! Trouxe o penultimo capitulo desta fic maravilhosa, infelizmente :(. Não precisa nem dizer o que vai acontecer né? Então vejam vocês mesmos, e não esqueçam de comentar, Boa Leitura!
O recomeço do amor na casa de peixes entre Seiya e Saori era lindo, os dois trocavam beijos, carícias a cada minuto, mas ali dentro daquela casa havia uma pessoa com raiva e ódio ela observava aquela cena e se mordia de ciumes, não era o melhor momento para ela aparecer alo diantes do casal, mas não teve escolha.
- Vejo que os dois estão felizes não é mesmo? - Dizia a garota de cabelos verdes e mascarada , que por dentro tremia de rava vendo o garoto de sua vida ao lado da outra.
- Shaina! - Grita Saori de felicidade ao vê-la e Seiya fica espantado ao vê-la - Quanto tempo que eu não a vejo - Saori correu até ela para cumprimentá-la e Seiya tentou impedir ao puxa-la mas não conseguiu - Quanto tempo mesmo Saori! - Responde em tom frio e quando Saori se aproxima para abraça-la, Shaina a esbofeteia, deixando Seiya furioso ao ver aquilo.
- Ficou Louca Shaina! Como ousa dar um tapa em Saori - Responde aos gritos que deixa Saori ao espanto enquanto colocava sua mão no rosto onde sentia as dores. - Louca, Eu? Quem é a louca é está ai, que afinal só por ser uma Deusa se paga de santa mas já cometeu vários pecados. - Ouvindo Aquilo Saori fica sem ao menos saber do que se tratava, mas logo saca que era sobre o relacionamento entre ela e Frey.
- Não ouse falar assim dela Shaina! - responde furioso ao se aproximar de Saori. - Não Ouse? E por acaso eu estou errada Seiya? Você mesmo sabe disso e que já me contou. - Seiya se enfurece cada vez mais, enquanto Saori estava perplexa ao ouvir aquelas palavras mas logo mantinha a calma e não esperava que até a Shaina soubesse do relacionamento que os dois tinham. - Me Perdõe Saori! - Dizia Seiya ao olhar para sua amada e assim pega em suas mãos delicadas. - Tudo Bem Seiya! Não se preocupe - responde meio frustrada olhando para ele.
- Shaina caminha pela casa de peixes observando os dois, até que Seiya e Saori a olham e Seiya fica preparado pra qualquer ação que a cobrar tiver. - Malditos Deuses, uns acham que podem vir a terra para castigar os humanos e outros se aproveitarem da inocéncia de alguns, mas eles também cometem pecados e se acham no direito de julgar os humanos. - Falava a Amazona em um tom baixo, mas Saori e Seiya conseguiam ouvir e Saori apesar de querer a paz e o amor na terra, percebe que Shaina não está totalmente errada
- Se Humanos são hipócritas, Deuses também são. - Grita Shaina ao dar um soco em pilar da casa assim deixando o pilar um pouco destroçado. - Seriam Humanos, marionetes dos Deuses? Homens, Mulheres e crianças. Porque nem mesmo uma Deusa como você tem a capacidade de proteger sozinha este maldito planeta. - Seiya não conseguia entender muito o que Shaina queria dizer, mas Saori já sabia e aquilo lhe afetava. - E agora resolveu tirar uma casquinha do seu protegido e depois de tudo fez coisas terrivéis com ele, para ficar com outro homem, tenha dó né...- Apesar de ser uma pessoa ruim e insultando Saori com aquelas palavra, ela dizia aquilo para o bem de Saori, e mesmo disputando pelo amor que é o Seiya e Saori sabia de tudo aquilo e mesmo assim não ficou calada.
- Shaina eu sei realmente tudo o que você quis dizer, mas eu disposta a concertar todos os erros que eu mesma cometi. - Responde ela ao retirar as mãos de Seiya e caminha lentamente em direção da amazona. - É claro que não sabemos o motivo dos Deuses quererem destruir a terra, ou até mesmo saber qual culpa que os humanos têm, para por um fim nisso. - Shaina parou diante da deusa e via ela caminhando lentamente em direção dela. - Se existe humanos ruins existem, a apenas duas opções a eles, perdão ou punição, é certo que a maioria deveria ser punida e outras perdoadas, mas todos são iguais, como você mesmo disse a hipocrisia existe nos dois lados, mas o que nã devemos esqueçer é o amor que sentimos pelo próximo. - Seiya fica impressionado com as palavras de Saori e começa a entender o que ambos diziam. - Seja o amor de familia, amigos, nossos animais e até mesmo entre duas pessoas. - Falava Saori com um belo sorriso no rosto e seus olhos brilhavam emocionalmente diante da rival.
" Maldição! O que foi que deu em mim para djzer aquelas palavras, antes mesmo eu parecia uma louca e descontrolada pelo Seiya, mas será que este Amor Doentio da qual eu andei pensando dias atrás, existe mesmo? Existem pessoas doentes por amor, carinho e afeto? Se a Saori é mesmo minha rival por causa de Seiya, então eu não devo desistir dele, tirando ela... Do meu caminho." - A amazona se deu em conta pelas oalavras e tomou uma decisão que é ter o Seiya somente para ela, assim tirando a vida de Saori.
- Este é o amor que não as pessoas, mas como os Deuses também a reconheçam o carinho o afeto e o amor verdadeiro. - Shaina tenta atacar Saori que a Deusa consegue finalizar suas palavras, mas Seiya a impede.
- O S-Seiya não te pertence - dizia a tremendo enquanto Seiya a segurava, para não avançar em Saori.
- Já chega Shaina, não existirá outra mulher que eu possa amar e lutar por ela a não a ser a Saori, desista disso já. - Determinava Seiya, empurrando a amazona para trás enquanto segurava em suas mãos. - S-Seu Maldito! E eu tentando te levar para o melhor caminho, mas não você prefere essa ai - Resmungava ela enquanto o olhava e permanecia irritada. - Acabou Shaina! - Finaliza logo ele, mas Shaina não ezita e o ataca assim ela tenta avançar em Saori, mas a Deusa desvia do golpe da Amazona e de repente aparece uma pessoa que interfere, Segurando Shaina por traz.
- Já chega Shaina! Você já causou problemas demais, deixe Seiya e Saori em paz. - Responde o homem que a segurava por traz - Seu Maldito! Me larga. - tentando se debater, mas não conseguia. - Aldebaran! - Grita Seiya de felicidade ao vê-lo. - Eai meu garoto! Beleza? -Responde ao ver Seiya cheio de alegria no rosto. -Eu estou ótimo e espero que você tambêm esteja. - dizia de um jeito amigavel e Saori fica ao lado de seu amado e pega na mão dele. Me larga, me larga eu ainda não terminei -gritava a amazona de raiva. - Calada cobrinha! - Responde Aldeberan ao dar soco de leve na cabeça de shaina a fazendo desmaiar e assim se retira do local.
- Alguns minutos depois Seiya e Saori saem da casa de peixes e ficam do lado de fora, um olhando para o outro e de mãos dadas. - Vamos voltar para o Japão? - Perguntava Seiya com um olhar brilhante pela amada. - Sim! Seiya, juntos com o filho que eu estou esperando de você. - Responde emocionada e assim ela se declara para ele - Eu te amo Seiya.
Continua...