Fala galera beleza? Como vocês sabem minhas aulas na faculdade começaram e por isso os capítulos não serão frequentes. Desculpem a demora e aproveitem esse capítulo. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.
Eles então caminharam até o sul da cidade onde havia uma saída para Vermillion. Ao chegarem na fronteira, foram barrados por um guarda mascarado.
- Ei, deixe a gente passar - berrou Gustavo.
- Sinto muito, vocês não poderão passar. A Team Shadow conquistou essa cidade, cidade que estava sob comando da Team Rocket - disse o guarda.
- T-Team Shadow? - perguntou Marina.
- Sim, somos como a Team Rocket só que melhores hahahahaha - riu o guarda.
- Deixe a gente passar, tenho que chegar a Vermillion ainda hoje - falou Gustavo.
- Eu já disse, por aqui vocês não passam. Se quiserem usem a passagem subterrânea que vocês irão sair próximos a Vermillion - falou o guarda apontando para um caminho que supostamente daria acesso a passagem subterrânea.
Eles então se viraram e seguiram até a passagem subterrânea que o guarda da Team Shadow tinha falado. Quando chegaram na entrada da passagem, eles se olharam e ficaram com receio de entrar.
- Qual é Marina, está com medo? - perguntou Gustavo de forma satírica.
- N-não estou com medo - respondeu Marina.
Para dar suporte a amiga, Gustavo pegou alguns pedaços de madeira e, com a ajuda de Growlithe, fez uma tocha.
- Melhor agora? - perguntou Gustavo.
- Não muito mas vamos em frente, está ficando tarde e ainda estamos em Cerulean - respondeu Marina.
Então eles entraram dentro da passagem. Claramente não era usada a um bom tempo mas ainda sim dava para passar tranquilamente.
As raízes que atravessavam o concreto dava um ar de exploração e os musgos nas paredes dava um ar de mistério.
Não demoraram muito e logo chegaram a saída da passagem secreta.
Ao saírem da passagem, Gustavo e Marina levaram um tempo para se acostumarem com a claridade que só não era pior pois o céu estava nublado.
Depois de um tempo se adaptando a claridade, Gustavo e Marina se depararam com uma figura inusitada, uma pessoa bem familiar para Gustavo.