|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
14 |
Mesmo que o título seja parecido com o de outras fanfics, essa fanfic é diferente e não tem nada a ver com a dos outros autores. As evoluções dos personagens irão acontecer aos poucos, incluindo a do Naruto.
Apreciem e tenham uma boa leitura.
Também está postada no Nyah, Fanfiction.net e Social Spirit
Konohagakure No Sato:
Depois de saber de Mizuki sobre a Kyuubi estar selada em seu corpo, Naruto teve um surto de fúria, ao compreender tantos anos de dor, sofrimento, desprezo e rejeição das momento, seus olhos arderam muito e não notou o ataque de Mizuki que lançou uma Giga Shuriken. Rapidamente, Iruka se pôs na frente e foi atingido nas costas.
Depois de contar sobre seu passado, Iruka mostrou que é o único que se importa com Naruto, mas mesmo assim ele fugiu com o pergaminho Proibido e Iruka tentou ir atrás dele, mas Mizuki foi na frente.
Escondido atrás de uma árvore, Naruto estava abalado com a verdade, e o pior é que seus olhos ainda estavam doendo e ele não conseguia abri-los. Até que de repente, ele sente a dor diminuindo e uma sensação forte emana de seus olhos e seu corpo sente uma força incrível. Ao abri-los, ele olha para uma poça de água a seu lado e fica espantado quando vê em seu reflexo, seus olhos em uma forma diferente:
Eles mudam na cor Dourado e as Pupilas se transformam em Redemoinhos.
Naruto: -Mas...que aconteceu com meus olhos...?
Ele ouve uma voz grossa que transmitia poder e seriedade em sua mente:
Voz: -Parece que você despertou o Uzugan. -E seu poder é maior do que o de sua mãe.
Naruto: -Ma-Mas quem disse isso?
Voz: -Feche os olhos e se concentre. -Logo você vai entender.
Mesmo confuso, Naruto faz o que a voz ordena e fecha os olhos, se concentrando. Até que ele é puxado para dentro de seu subconsciente, na forma de um Imenso Corredor Inundado e pouco iluminado.
/Subconsciente-On/
Naruto: -Isso é...minha mente?
Voz: -Venha até mim Gaki. -Quero lhe fazer uma proposta.
Naruto caminha sob o corredor, mesmo com um pouco de medo, ele se mantém sério. Quando chega ao seu destino ele se espanta ao notar um Imenso Portão com um tipo de selo que serve como cadeado. Atrás desse portão, um par de Olhos Vermelhos Brilhantes, com a Pupila em Fenda surgem, seguido de um rugido estrondoso, com intenção de intimidar o loirinho, mas sem resultado.
Da escuridão se revela uma Gigante Raposa de pelos vermelho alaranjado e olhos vermelhos, com uma estrutura superior semelhante ao corpo de um ser humano, juntamente com polegares sobre as suas mãos com garras.
Naruto: -Então, você é a Kyuubi No Kitsune.
Kyuubi: -Exato. -E você sabe agora o motivo de todos odiarem você, estou certo?
Naruto: -Hai. -Você foi selado em mim quando eu ainda era bebê pelo Yondaime Hokage, que pelo que posso ver com estes olhos, em sua mente, ele é o meu pai.
Kyuubi fica surpreso pois não esperava que Naruto descobrisse a verdade logo de cara, então ele nota que o Uzugan do loirinho permanece ativado.
Kyuubi: -Parece que seu Uzugan e capaz de ler as memórias daqueles que o encaram diretamente no olho a olho. -Então já sabe sobre sua mãe e seu clã, aqueles que criaram esse maldito fuuinjutsu que me mantém preso a você.
Naruto: -Hai. Minha mãe se chama Kushina Uzuimaki e era sua segunda Jinchuurki, e o Yondaime Hokage: Minato Namikaze é o meu pai. -Sei que você odeia os humanos por eles te tratarem como arma de guerra, mas nem todos os humanos são assim. -Mas se você quer se libertar eu abro esse portão, mas com a condição de que você irá embora de Konoha e nunca mais irá ferir ninguém.
Kyuubi: -E por que eu acreditaria em você Gaki?
Naruto: -Por que eu falo a verdade e nunca volto com minha palavra. -No entanto, se você estiver livre, ainda estará sendo caçado pelas outras vilas. -Então nesse momento, eu sou a única segurança que você tem.
Por mais que tentasse discordar, Kyuubi sabe que ele tem razão, mas ainda se surpreende por sentir que Naruto diz a verdade.
Kyuubi: -Interessante. -Posso ver que você não tem medo da morte, e não consegue guardar nenhum ódio desses imundos que sempre te agrediram e quase te mataram. -Por quê você ainda quer protegê-los depois de tudo que passou nesses anos?
Naruto: -Por que mesmo sendo minoria, tem algumas pessoas que gostam de mim e só querem o meu bem. -Mas tem alguns que eu não posso perdoar, e quero dar a eles o mesmo sofrimento e desprezo que eu tive. -Matá-los seria fácil demais e eu não quero me rebaixar a aquele que te controlou contra sua vontade e retirou-o do corpo de minha mãe.
Kyuubi: -Entendo. -Bom, eu acredito em você, mas ainda é muito cedo para você me libertar, pois ainda é fraco, seu corpo não se desenvolveu totalmente, e não teve um bom treinamento ninja. -Eu notei que todos esses ninjas de sua academia não te ensinaram nada e sempre dificultavam nas provas. -Bem, quero te ajudar a ficar mais forte, em troca você me ajuda a eliminar o mascarado que me controlou e me ajuda a libertar meus irmãos que estão selados em jinchuurikis como você.
Naruto: -Jinchuuriki?
Kyuubi: -Significa Poder do Sacrifício, ou mais precisamente, aquele que hospeda um Bijuu dentro de seu corpo.
Naruto: -Compreendo. -Mas Kyuubi-san...
Kyuubi: -Me chame pelo meu nome verdadeiro: Kurama.
Naruto: -Hai, mas Kurama-san, no que você pode me ajudar para eu ficar mais forte, se está selada em mim?
Kyuubi: -Depois eu te mostro como eu posso ajudá-lo, mas primeiro, quero que siga minhas instruções, pois antes de devolvermos esse pergaminho do Shodaime, você vai aprender a como criar uma réplica dele para facilitar seu treinamento.
Naruto: -Hai Kurama-san.
/Subconsciente-Off/
Seguindo as instruções de Kurama, Naruto pega um graveto e desenha um círculo com um redemoinho no chão e coloca o pergaminho sobre o desenho. Ele concentra seu chakra e fazendo selos de mão ele toca no desenho:
Naruto: -Fukusei No Yōhishi (Replicação de Pergaminho)!
O círculo emite um brilho azulado envolvendo p pergaminho, e segundos depois, surge outro pergaminho do mesmo tamanho do original, mas a cor da folha inferior é alaranjado.
Naruto: -Consegui.
Depois de fazer um kage bunshin e ter pedido-o a levar a réplica do pergaminho para sua casa, Naruto aproveita o tempo que resta antes de ser encontrado por Mizuki, e lendo o pergaminho original, ele consegue aprender mais Dois Jutsus Especiais, mas Kurama recomendou manter esses jutsus em alto segredo pois o nível deles é alto e para dominá-los precisaria de muito treinamento.
Naruto assentiu e enrolou o pergaminho, mantendo-o lacrado. Até que ele ouve sons de luta e em seguida as vozes de Mizuki e Iruka discutindo:
Mizuki: -Vejo que você não enxerga Iruka. -Aquele demônio em forma de gaki logo irá se vingar de todos. -E com o pergaminho do Shodaime, ninguém irá detê-lo. -Por que se importa com ele. -Sei que você odeia com todas as forças.
Iruka: -Sim...eu odeio...assim são os demônios...todos eles são odiados.
Naruto(pensa com tristeza): -Então é isso...ele nunca se importou comigo...
Iruka: -Mas Naruto é diferente.
Mizuki: -Nani?
Naruto(escondido na árvore): -Hã...?
Iruka: -Eu o reconheci como um dos meus excelentes alunos. -Ele pode não ser o mais organizado, atento e prestativo com seus deveres. -Ele pode ser desajeitado e ninguém jamais o aceita. -Mas ele já sabe o que é sentir dor dentro do seu coração. -Desde criança ele sabe o que é se sentir sozinho, rejeitado e sem amor e carinho. -Só que ele tem amigos que sempre terá ajuda, alegria e momentos de consolo.
Atrás da árvore, Naruto sente seu corpo tremer com as palavras de Iruka.
Iruka: -Fique bem claro Mizuki. -Ele não é e nunca será a raposa monstro. -Ele é um ninja e companheiro de Konohagakure. -Ele é Naruto Uzumaki!
Naruto sente seus olhos cheios de lágrimas e seu coração bate com a alegria por ter alguém que se importa com ele.
Mizuki(coma Giga Shuriken na mão): -Você é mesmo um idiota Iruka! -Eu ia deixar você pra mais tarde mas mudei de idéia! -Vou matá-lo aqui e agora!
Mizuki avança com a Shuriken girando em sua mão, e Iruka fecha os olhos, mas de repente, um vulto surge feito flecha e aplica um chute bem na cara de Mizuki, lançando-o para vários metros. Esse vulto se revela como Naruto, com o pergaminho do Shodaime a seu lado.
Naruto: -Nunca mais encoste sua mãos imundas em Iruka-sensei. -Ou eu acabo com sua raça!
Iruka: -Naruto?
Mizuki(se levanta com a mão no queixo): -Maldito gaki! -Não pense que me venceu com isso. -Posso acabar com você em um só golpe.
Naruto(faz selos de mão): -Então venha desgraçado, pois farei você pagar por tudo que me fez e com Iruka-sensei!
Mizuki: -Então mostre-me seu gaki insolente! -Prepare-se pra morrer!
Porém, Mizuki repara que os olhos de Naruto estão diferentes e antes que pudesse perguntar algo, Naruto começa seu ataque:
Naruto: -Tajuu Kage Bunshin No Jutsu!
Para o temor de Mizuki, centenas de clones surgem em volta dele, todos com o Uzugan ativado.
Iruka(pensa com espanto): -Naruto...como você conseguiu...(pensou)-Ele dominou o Jutsu mais avançado, criado pelo Nidaime Hokage. -Tajuu Kage Bunshin No Jutsu.
Naruto: -Se você não vai atacar, então nós iremos!
Alguns clones arremessam shurikens contra Mizuki, que escapa com saltos, mas ele é surpreendido por outros clones que o atacam em várias direções, com golpes e chutes, numa velocidade surpreendente. Ele é lançado para cima, enquanto outros clones do Naruto atacam com:
Clones: -Katon: Goukakyuu No Jutsu!
Clones: -Fuuton: -Daitoppa No Jutsu!
Os ataques de fogo e vento se unem formando um turbihão de fogo que atinge Mizuki em cheio e ele é lançado a vários metros até ele se chocar num rochedo, onde uma explosão acontece.
Rapidamente, um dos clones se teleporta para onde Mizuki está morto, já que os ataques combinados foram fatais e parte de sua roupa carbonizada. Esse clone revistou seu corpo e encontrou cerca de 1000 ryos, e alguns pergaminhos que Mizuki roubou da biblioteca de konoha. Mesmo não sendo certo, era necessário obter recursos para ser forte e estar preparado para a vida cruel de um ninja.
Isso foi o que Kurama contou a Naruto, pois agora ele teria que começar sua mudança, e recuperar todo o tempo que perdeu em sua infância. Esse clone voltou com as coisas e entregou para o original, que selou tudo em um pergaminho em branco.
Depois ele pega o pergaminho do Shodaime Hokage e coloca ao lado de Iruka. Ele usa um Iryo-Ninjutsu, curando os ferimentos dele. Ele desativa seu Uzugan e desfaz seus bunshins. Isso lhe deu a experiência dos Ninjutsus que acabou usando e percebeu que seu Uzugan dá a ele o pdoer de usar os elementos.
Iruka: -Arigatô Naruto. -Você conseguiu um grande feito esta noite.
Naruto(triste): -Gomenasai Iruka-sensei. -Eu cometi um ato imperdoável, e quase trai sua amizade e respeito. -Eu irei aceitar qualquer punição do Hokage-sama.
Iruka(sorrindo): -Daijoubu Naruto. -Sei que o Hokage acredita em sua inocência. -Mizuki mereceu a punição e justiça que você queria mostrar. -Antes de irmos, você pode fechar os olhos um pouco?
Naruto estava confuso mas atendeu o pedido de Iruka.
Naruto: -Ha-hai sensei.
Segundos depois:
Iruka: -Pronto, pode abri agora.
Naruto vê que Iruka está seu Bandana, e toca na Bandana que está em sua testa.
Iruka(sorrindo): -Omendetõ Naruto-kun. -Você foi aprovado no teste. -Agora é um Gennin de Konoha.
Naruto não consegue conter o espanto e a emoção e abraça seu sensei.
Naruto(chora alegre): -Arigatô Iruka-sensei!
Iruka sorriu feliz pois viu em Naruto, um grande futuro. Mas ele nota que Naruto desmaiou devido ao cansaço da luta e dos jutsus que utilizou contra Mizuki.
Depois que um dos Jounnins levou o Pergaminho de volta ao local secreto, agora com novo esquema de segurança, Hiruzen ordenou que o corpo de Mizuki seja colocado como indigente e que ele não terá um funeral. Será enterrado em um local onde apenas os traidores são isolados dos verdadeiros heróis que deram suas vidas pelo povo de Konoha. Ele disse que Naruto não será punido, pois ele foi vítima nas armações do traidor.
Depois que viu tudo o que aconteceu em seu cristal esférico, Hiruzen se surpreendeu quando sentiu o poder imenso do Uzugan de Naruto, mesmo sendo em Nível-1, ele foi capaz de vencer um Chunnin com Ninjutsus de Rank-A.
Com certeza ele acabaria tendo que contar aos conselheiros sobre o que viu, mas por hora, deixaria em segredo, pois em um mês começaria a seleção de equipes e os Jounnins que irão testá-los, estavam em missões de Rank A e S.
Duas Horas Depois:
Deitado em sua cama no apartamento, Naruto pensava e refletia sobre os anos que sofreu e os desprezo pro parte das pessoas e até de alguns colegas de Academia.
Mesmo não querendo, ele já entende que agora, para conseguir o respeito e admiração de todos, teria que ser frio, sem sentimentos e provar sua nova força.
Antes de dormir, ele conversou com Kurama, que disse que seu treinamento começaria durante esse mês, antes da seleção de times, e para estar em um nível de um chunnin, teria que começar de manhã e cedo.
Antes de fechar os olhos, Naruto pensou na forma de um juramento:
Naruto(pensando): -Eu serei forte. -Irei mostrar a todos o quanto estão errados. -Treinarei muito, não irei me rebaixar a ninguém. -Aqueles que querem meu bem e minha amizade, serão meus amigos e terão minha ajuda e apoio. -E aqueles que me fizeram sofrer, os que me consideram um monstro, irão pagar o preço. -Serei frio, cruel, e se for preciso, irei revidar as agressões e matarei quem tentar me matar. -Não irei me rebaixar para qualquer pessoa, muito menos para o Hokage-jii e os outros ninjas. Irei me fortalecer a minha maneira. -Só assim eu irei realizar meu sonho: Ser um Hokage, e ter o respeito que mereço de todos.
Com esse pensamento, Naruto cai no sono. Dentro de sua mente, Kurama se surpreendeu com esse pensamento do loiro na forma de juramento, e já sentiu que seu hospedeiro é aquele que seu criador mencionou sobre a profecia.
/Subconsciente-On/
Kurama: -Acho que está na hora de conversar com aqueles dois.
Kurama toca no selo com uma de suas garras e insere seu chakra nele. Imediatamente, Duas esferas aparecem em frente ao portão e ambas revelam duas pessoas que estão com expressões de espanto e e confusão. Eles são: Minato Namikaze (Yondaime Hokage) e Kushina Uzumaki (Akai Chis hio no Habanero).
Minato: -Mas como...
Kushina: -Quem foi que nos liberou cedo demais?
Kurama: -Eu liberei vocês aqui.
Minato: -Kyuubi?!
Kurama: -Meu nome é Kurama. -Nunca se esqueça disso Yondaime.
Kushina: -Mas como você nos liberou do selo?! -Era para nosso filho ter feito isso quando ele fosse jovem.
Kurama: -Achou que eu não conheço você direito Kushina? -Seu tudo sobre os fuuinjutsus de seu clã e até sua Kekkei Genkai e a do seu marido. -Mesmo quando estive selada a você, sua mente era muito aberta e isso me deu a chance de conhecer todos os segredos que você aprendeu com a Mito. -Se eu quisesse, teria me libertado há muito tempo, mas decidi ver como seu filho suportaria a vida cruel que você e Minato escolheram dar a ele quando me selaram e retiraram metade do meu poder.
Minato: -Era necessário fazer isso pelo bem da vila e que nosso filho pudesse ser reconhecido como herói.
Kushina: -Eu fui contra isso, pois eu fui sua jinchuuriki e sei muito bem o que iria acontecer com meu filho. -Mas você estava enfurecida e queria matar todos.
Kurama: -Isso é verdade, mas sabem muito bem que parte do meu ataque não foi proposital. -Aquele mascarado me controlou com seu sharingan, esses olhos amaldiçoados que os Uchihas carregam só trazem mais ambição e ódio. -Mas se acham que ele é o Madara, estão enganados.
Kushina: -Nani?
Minato: -Não pode ser!
Kurama: -Eu poderia ter escapado facilmente do controle daquele mascarado, pois aquele sharingan é fraco e não se compara ao de Madara. -Mas deixei que ele me controlasse enquanto eu via na mente dele, quem era realmente.
Minato: -Nani? -Então você sabe quem é aquele mascarado?
Kurama: -Hai. -Mas no momento vocês saberão depois que conversarem com o filho de vocês. -Antes disso, eu decidi ajudar o Naruto, depois que ele despertou seu Uzugan (Olho Do Redemoinho) e derrotou um chunnin desertor de sua vila.
Kushina e Minato se espantam ao saberem que Naruto despertou o Uzugan, mesmo sendo um garoto de 11 anos.
Kushina(se emociona): -Meu filho...conseguiu despertar a kekkei genkai do meu clã...
Kurama: -E é bem capaz dele despertar a Kekkei Genkai de seu clã, Minato, o Hiraishin Mode (Modo Deus Do Trovão).
Minato(com um sorriso de orgulho): -Eu sempre tenho confiança pelo nosso filho, mesmo sendo um menino.
Kushina: -Mas Kurama, por que você quer ajudar o meu filho? -Eu não esperava que você teria uma mudança depois de tantos anos quando eu fui sua jinchuuriki.
Kurama: -Digamos que uma profecia que meu criador mencionou, tem relação com seu filho. -A Criança de Olhos Azuis que Unirá os Bijuus e Irá Mudar o Mundo.
Minato e Kushina ficam espantados com o que ouviram.
Kushina: -Meu filho, é a Criança que Mudará o Mundo?
Kurama: -Enquanto Naruto não vem ainda, vou contar a vocês sobre minha história e a dos meus irmãos. -Primeiro quero que devolva minha outra metade Minato.
Minato(preocupado): -Mas seu eu lhe devolver a outra metade...
Kurama: -Não precisa se preocupar com riscos, pois o corpo de seu filho logo estará adaptado ao meu poder. -Esse selamento continuará ativo se só será aberto depois que Naruto estiver mais forte, e isso não vai demorar para acontecer.
Minato: -Naruhodõ. -Eu acredito em você Kurama.
Minato se aproxima do portão, e ao tocar nele, transfere todo o Chakra da metade de Kurama para dentro dela. Em segundos seu tamanho aumenta e fica no tamanho original.
Kurama(satisfeita): -Finalmente tenho meu poder de volta. -Agora sentem-se que eu irei contar tudo.
Os dois sentam-se em frente a Kurama e ela conta tudo sobre seu passado e de seus irmãos, e sobre seu criador: Hagoromo Ootsutsuki, também conhecido como Rikudou Sennin.
Tanto Kushina quanto Minato se espantaram ao saber do passado dos Bijuus e de seu criador, e ainda mais quando Kurama contou que Naruto é a Reencarnação de Asura, o filho mais novo de Hagoromo.
Kurama: -Agora que sabem sobre mim, meus irmãos e meu criador, peço que respeitem as decisões que o filho de vocês irá tomar, pois eu li a mente dele, e o juramento que ele fez é certo e necessário.
Kushina: -Juramento?
Kurama: -Exato. ouçam isso.
A voz de Naruto ecoa em torno do imenso salão da jaula:
"-Eu serei forte. -Irei mostrar a todos o quanto estão errados. -Treinarei muito, não irei me rebaixar a ninguém. -Aqueles que querem meu bem e minha amizade, serão meus amigos e terão minha ajuda e apoio. -E aqueles que me fizeram sofrer, os que me consideram um monstro, irão pagar o preço. -Serei frio, cruel, e se for preciso, irei revidar as agressões e matarei quem tentar me matar. -E não irei me rebaixar para qualquer pessoa, muito menos para o Hokage-jii e os outros ninjas. -Irei me fortalecer a minha maneira. -Só assim eu irei realizar meu sonho: Ser um Hokage, e ter o respeito que mereço de todos."
Minato e Kushina se assustaram com a parte final do juramento de Naruto. Mesmo se sentindo culpados pelo destino que colocaram no garoto, eles sentem-se orgulhosos por Naruto ter se mantido forte e aguentando todos os dias de sofrimento e desprezo por parte dos moradores de Konoha.
Kurama: -Sei que viram através do Hakke No Fuuin, todas as lembranças ruins de infância dele, então estejam prontos para ouvirem o desabafo e a raiva que ele pode demonstrar quando vocês surgirem para ele.
Kushina(com medo e tensa): -Eu irei compreender se ele nos odiar, mas iremos compensar um pouco da nossa ausência antes de voltarmos ao estômago do Shinigami.
Minato: -Mesmo que ele siga um caminho solitário para realizar seu sonho, iremos respeitar sua decisão e iremos apoiá-lo e dar nosso conhecimento de nossas linhagens para que ele controle as dele com perfeição.
Kurama: -Vocês tem sorte de eu estar disposta a ajudar o filho de vocês, porque se ele não fosse a criança da profecia, eu teria influenciado ele a odiar todos e forçá-lo a usar meu poder só para eu me libertar. -Sabem muito bem como nós os Bijuus nos sentimos quando somos tratados como armas ou enjaulados por esses fuuinjutsus. -Agora eu vou me isolar pois ele está vindo. -Vocês conversem com ele e contem tudo 0o que aconteceu naquele incidente.
Minato e Kushina: -Hai.
Kurama fica na escuridão de sua jaula, enquanto Minato e Kushina ouvem passos de alguém se aproximando, e quando olham, ficam estáticos e com os corações pulando ao verem Naruto chegando no corredor. Ele fica espantado ao ver seus pais, diante de seus olhos, mas sua expressão se torna fria e com um pouco de raiva pois ele sabe que foram eles que o tornaram um Jinchuuriki antes deles morrerem.
Naruto: -Então vocês são meus pais de verdade...não é?
Minato: -Hai Naruto.
Kushina(tenta segurar suas lágrimas): -Isso mesmo...meu filho. -Sei que tem muitas perguntas a nos fazer...e vamos responder todas elas...
Naruto: -Eu sei que vão...mas antes tem algo que eu quero fazer antes, já que estão mortos.
De repente, Naruto surge como uma flecha na frente de seu pai e aplica um soco tão forte que o lança contra a garde da jaula de Kurama.
A força do golpe é tão forte que se ele estivesse vivo, teria duas ou três costelas quebradas. Kushina se assusta com a força do filho, e ainda mais ao ver que ele a encara com os olhos marejados. Com uma onda de vento gerada, ele arremessa sua mãe de forma rápida e violenta, se chocando contra a grade da jaula. A mesma se espantou com o movimento rápido de mão que Naruto fez ao gerar a onda de vento.
Minato(pensando): -Que força incrível ele tem.
Kushina(pensando): -Só com um movimento de mão, ele lançou uma onda de vento muito forte.
Naruto não se contém e desabafa toda a sua raiva e dor no grito:
Naruto(chorando e com raiva): -VOCÊS VIRAM O QUANTO EU FUI AGREDIDO, INSULTADO, REJEITADO E ABANDONADO POR ESSES HIPÓCRITAS QUE VOES CHAMAM DE POVO, DE AMIGOS, DE COMPANHEIROS?! -TEM IDEIA DO SOFRIMENTO QUE PASSEI NESSES DOZE ANOS?! -TUDO POR QUE VOCÊS ESCOLHERAM SELAR A KURAMA DENTRO DE MIM, E NÃO PENSARAM EM OUTRA SOLUÇÃO MELHOR! -ERAM PARA TEREM DEIXADO ELA IR EMBORA, PARA ELA VIVER EM PAZ, LONGE DAS AMBIÇÕES MEDÍOCRES DAS VILAS NINJA! -MAS FOI O CONTRÁRIO! -ME CONDENARAM A ESSE DESTINO DE SER UM JINCHUURIKI, SEM EU SABER DA VERDADE! -TODOS ESCONDERAM DE MIM QUEM SÃO MEUS PAIS E PORQUE EU FUI DEIXADO SOZINHO! -QUEREM SABER QUAL ERA MINHA VONTADE DESDE QUE PASSEI POR ESSE INFERNO?! -ERA DE MORRER DO QUE CONTINUAR COM ESSE DESTINO QUE VOCÊS MESMOS ESCOLHERAM!
Todo aquele desabafo e explosão de raiva e dor do filho, foi o suficiente para Minato e Kushina ficarem com um grande remorso em seus corações. Especialmente Minato, que teve que escolher essa solução e não pensou direito nas consequência que poderiam causar a Naruto.
Minato(abalado): -Você tem razão Naruto. -Eu não mereço ser chamado de pai, depois de tudo que você passou. -Sou o responsável pelo que fiz e me arrependo desde que morri ao lado de sua mãe. -Mas você era o único que poderia suportar o poder de Kurama, pois nasceu com a vitalidade de sua mãe, que é do Clã Uzumaki, os únicos a suportarem o poder maciço de um Bijuu. -E sua mãe estava fraca e ferida, pois não tinha como selar a Kurama dentro de si novamente.
Kushina(chorando): -Você tem o direito de nos odiar meu filho. -Eu mesma queria ter morrido junto com Kurama para que você tivesse uma vida melhor com seu pai, mesmo se sofresse muito com minha morte. -Mas quero que sabia querido...que sempre te amamos desde o dia em que nasceu. -E se pudéssemos voltar no tempo, podíamos ter mudado de decisão e estaríamos juntos como uma família de verdade.
Aquelas palavras de seus pais fizeram Naruto entender o quanto foi difícil para os dois terem escolhido selar a Kurama dentro de seu corpo, e para poderem explicar e ajudá-lo a controlar a Kurama, ambos selaram parte de sua alma em forma de chakra junto com o Hakke No Fuuin.
O garoto loiro se aproxima com passo lentos em direção dos dois. Esses sabiam que ele estava com muita raiva e dor, e acharam que ele ia agredi-los novamente, mas o que eles não esperavam, é que Naruto se ajoelha bem próximo a eles, e com seus olhos lacrimejando, ele os envolvem num abraço forte e cheio de alegria e saudade.
Naruto(chorando): -Mesmo estando muito bravo e indignado com o sofrimento que passei, eu não irei odiá-los. -Isso nunca me passaria pela cabeça. -Vocês fizeram o que foi preciso para salvar essa vila, e queria que um fosse reconhecido como herói. -E estou feliz por conhecê-los. -Gomen por ter atacado-os agora a pouco.
Emocionados e com seus olhos marejados, Minato e Kushina o abraçam fortemente, enquanto passam a ele a sensação que ele sempre desejava: um carinho de uma mãe e de um pai.
Kushina(feliz e chorando): -Meu querido sochi. -Você precisava soltar toda sua raiva e dor que manteve dentro de seu coração.
Minato(feliz e chorando): -Estamos muito felizes por você meu garoto. -Sentimos muito pelo fardo que fizemos você carregar desde que nasceu. -Mesmo com pouco tempo que nos resta, iremos compensar você Naruto.
Naruto se afasta deles e limpa seus olhos com a manga da jaqueta, dando um sorriso alegre.
Naruto: -Eu acredito em você too-san. -Mas eu queria que me contassem tudo o que aconteceu naquele incidente. -Depois eu direi qual será minha decisão daqui em diante.
Kushina: -Hai meu querido. -Antes vamos conversar em um lugar mais adequado.
Os três somem do corredor e ressurgem em uma dimensão diferente (a dimensão em que Kushina apareceu pela primeira vez na mente do Naruto).
Minato e Kushina contaram detalhadamente sobre o nascimento de seu filho e o surgimento do Mascarado, que havia sequestrado ela e retirado a Kyuubi de seu corpo. Naruto escutava atentamente, mas por dentro, ele se sentia muito irritado e com um forte ódio ao saber que o Ninja mascarado é um Uchiha.
Depois de tudo revelado, era a vez de Naruto contar como foi sua vida, e o que ele contou foi de chocar os dois. Minato errou e muito ao pensar que o povo iria tratar seu filho como um herói, e isso foi um grande erro. Kushina chorava muito e não imaginava que o sofrimento de Naruto fosse mais cruel do que o sofrimento que ela teve como jinchuuriki da Kurama.
Os dois o abraçaram e pediram desculpas várias vezes, mas Naruto sorriu dizendo que agora isso não importava mais e que iria seguir uma nova meta para ficar mais forte se defender perfeitamente.
Depois da conversa, Naruto tomou sua decisão e disse a seus pais:
Naruto: -Por vocês eu continuarei a seguir em frente e me focar em ser forte, para me tornar um Hokage no futuro.
Essa resposta fez Minato e Kushina sorrirem, mas ficaram preocupados com a face séria que Naruto assumiu agora.
Naruto: -Entretanto, como vocês sabem do meu juramento, quero que entendam e respeitem minha decisão. -Passei muitos anos sozinho, sendo agredido, xingado, tratado como um lixo e quase fui morto em vários atentados dos ninjas que se dizem justos e corretos dessa vila. -E aquilo será a última vez que eu tive que sofrer, porque de agora em diante eu irei fazer as coisas do meu jeito e não vou abaixar a cabeça para qualquer um.
Minato: -Nós entendemos você Naruto. -E respeitamos a sua decisão.
Kushina(sorrindo): -Afinal é isso que nós seus pais estamos aqui, para apoiá-lo e respeitar suas escolhas.
Minato: -Iremos lhe dar um presente de despedida, para que possa realizar seu sonho.
Os dois tocam na cabeça de Naruto, e esse sente sua mente recebendo vários conhecimentos sobre suas Kekkei Genkais e seus níveis: Hiraishin Mode e Uzugan. Naruto ficou surpreso e agora ele poderia aprender com treino e determinação, a dominar e fortalecer suas habilidades.
Depois os três se levantam e Naruto se assusta quando olha seus pais desaparecendo lentamente dos pés, indo até a cabeça em esferas de luz.
Naruto(chorando): -Então isso é um adeus...
Minato(sorriso triste): -Hai. -Mas aproveitamos muito desse reencontro meu garoto. -Sua mãe e eu poderemos descansar em paz agora.
Kushina se ajoelha perto de Naruto e toca em seus ombros dizendo:
Kushina(chorando mas sorrindo): -Antes de nos despedirmos, quero que realize meus últimos pedidos, Naruto.
Naruto: -Ha-Hai kaa-san. -Pode pedir...
Kushina: -Peço que não seja exigente, coma de tudo e cresça saudável, tome banho todos os dias e fique sempre aquecido. -Não fique acordado até tarde, durma bastante, faça amigos, não muitos, somente aqueles em que você pode confiar e ajudar a quem precisa. -Peço que leve seus estudos a sério e pratique suas técnicas, e deve sempre lembar que todo mundo tem seus pontos fortes e fracos, então não fique deprimido se você não conseguir fazer algo direito, respeite seus professores e os alunos mais velhos da academia.
Minato sorriu com os pedidos de Kushina, pois era isso que ela fez antes de morrer ao lado dele, diante do filho recém-nascido.
Kushina: -E as três proibições de um ninja que eu te faço: Tome cuidado quando for pegar e dar dinheiro emprestado, coloque os lucros das missões na poupança , nada de álcool até você fazer vinte anos , se você beber demais , vai prejudicar a sua saúde então vá com calma. -Outra proibição são as mulheres, eu sou mulher e não sei sobre isso, mas você só precisa lembrar que, esse mundo foi feito de homens e mulheres, então é natural que você se interesse por garotas, mas não vá se viciar nas piores, encontre alguém como eu que te ame, respeite e seja uma grande amiga e uma boa mulher. -E Tome cuidado com o Jiraya-Sensei.
Naruto(feliz): -Hai kaa-san.
Kushina o abraça novamente e desta vez ela não contém suas lágrimas novamente.
Kushina: -Filho, de agora em diante, você irá passará por muitos perigos e situações de alto risco, pois nossos inimigos irão saber que você é nosso filho, então tenha muito cuidado. -Seja fiel a você mesmo e a quem você goste. -Lute pelo seu sonho e nunca desista de alcançá-lo, e a confiança para tornar esse sonho realidade. - Mas ainda tem tanta coisa...que eu queria te passar, eu queria poder ficar com você por mais tempo, mas isso não será possível. -Gomenasai meu querido por tudo que você sofreu.
Naruto(retribui o abraço): -Arigatô kaa-san, pois você já me passou tanta coisa com seu amor e carinho. -Eu segurei seus conselhos e nunca irei desistir do meu sonho. -Pode ficar trânquila.
Kushina fica feliz e se levanta ficando ao lado do Minato.
Kushina: -Gomen Minato. -Acabei tomando seu tempo novamente.
Minato(sorrindo): -Não tem problema querida.(sorri para seu filho) -Naruto, meu pedido é o mesmo de sua mãe. -Nós acreditamos em você e no seu futuro. -E você pode morar em nossa casa. -Ela fica atrás do Monte Hokage, e está protegida por um genjutsu. -Lá tem tudo o que você precisa para ser forte e determinado.
Naruto(sorrindo): -Arigatô too-san, kaa-san. -Conhecer vocês foi a maior alegria que já tive. -Eu amo vocês.
Minato e Kushina se alegram por ouvirem essas palavras de seu filho, e se despedem enquanto somem envolto pelas esferas de luz:
Minato e Kushina: -Nós amamos você meu filho. -Cuide-se.
Ambos somem completamente e Naruto sente-se mais aliviado e confiante de si mesmo. Ele retorna ao corredor da Cela de Kurama e fica surpreso ao ver ela em seu tamanho original e maior.
Kurama: -Antes que me pergunte, eu conversei com seus pais e pedi a eles que devolvessem minha outra metade. -Amanhã começaremos seu treinamento, já que você irá a casa de seus pais, então será mais fácil treinarmos sem nos preocuparmos com bisbilhoteiros nas sombras.
Naruto: -Naruhodô Kurama-san.
Kurama: -Descanse e se prepare, pois meu método de treinamento é bem puxado.
Naruto: -Hai Kurama-san. -Oyasumi (Boa Noite).
Naruto some do corredor, e Kurama volta a dormir, pensando em um futuro cheio de surpresas que ela vai esperar ver de seu Jinchuuriki.
/Subconsciente-Off/
Naruto permanece dormindo em sua cama. O loiro tem mais motivos para ser tornar mais forte e mostrar a todos o preço de suas ações injustas contra ele.
Continua...
Próximo Capítulo: Treinamento; Seleção de Times.