Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira de Cristal

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Yamato e Sai; Vamos ao Encontro de Kabuto

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo, Violência

    Quando Amanheceu em Konoha:

    /Mansão Uzumaki-Namikaze/

    A luz do sol ilumina parte da janela onde as cortinas estavam fechadas. No quarto de casal, Naruto acorda abrindo os olhos lentamente e sorri quando o dia amanhece para mais uma vida cheia de missões, batalhas e momentos de descontração com os amigos e com sua namorada. E falando nela, ele fica mais do que feliz ao ver Sakura deitada sobre seu peitoral definido e forte, exalando o doce intenso aroma de perfume que destaca mais a sua beleza.

    Naruto(pensa sorrindo): -Hoje estou me sentindo o homem mais feliz do mundo. -E farei de tudo para amá-la, protegê-la e dar momentos cheios de amor, prazer e alegria.

    Ele alisa suavemente os cabelos de Sakura, que se remexe confortavelmente e dá um selinho em sua testa, dizendo de forma suave e doce:

    Naruto: -Acorde minha linda cerejeira. -Já é de manhã.

    Sakura se arrepiou com a forma que seu loiro a acordou, e abrindo os olhos lentamente, esfregando-os com a mão, ela sorri e cumprimenta com um beijo de amor, paixão e luxúria.

    Sakura(sorrindo): -Ohayo, meu lindo baka.

    Naruto(sorrindo): -Ohayo minha linda cerejeira. -Dormiu bem ontem?

    Sakura: -Mais do que bem. -Estava num paraíso, e com você juntinho de mim, fiquei ainda mais feliz. -Eu amei o que fizemos ontem. -E você?

    Naruto(sorrindo): -A mesma coisa Sakura-chan. -Amei cada momento especial, ao tocar sua pele macia, sentir seus toques em meu corpo, cheirar seu aroma de mulher, e provar o sabor de seus lábios. -Parece que você me completou totalmente.

    Sakura(sorrindo): -E vice e versa Naruto-kun. -Que bom que eu pude perceber que meu coração só pensava em você e não no Sasuke. (triste)-Tentei muitas vezes esconder esse sentimento por causa da dúvida e do quanto isso iria me machucar, quando na verdade eu é que te machuquei muito quando eu disse aquelas coisas horríveis.(sorrindo) -Por isso quero fazer tudo para compensar e te amar sempre, meu loirinho.

    Naruto se emociona mais com o que ouviu de sua amada. Ambos selam seus lábios com mais um beijo quente e cheio de amor. Depois do beijo ele diz sorrindo:

    Naruto: -Me sinto feliz por você ser minha alma gêmea minha doce cerejeira. Também farei de tudo para compensar e te amar sempre. -Você é minha escolhida como namorada, esposa e a mãe de futuros filhos. -Aishiteru, Sakura-chan.

    Sakura: -Aishiteru, Naruto-kun.

    De repente eles ouvem toques do outro lado da porta do quarto e uma voz que Naruto já reconhece:

    Ray: -Naruto-san, o café da manhã já está servido. -A Sakura-san está com você?

    Naruto: -Hai Ray-san.

    Ray(sorrindo): -Então aprontem-se e depois de se alimentarem, me encontrem no Campo de Treinamento Sete.

    Naruto: -Hai. -Arigatô Ray-san.

    Eles ouvem Ray saindo, e os dois se levantam, enrolando seus corpos com toalha de banho. Depois de arrumarem a cama, o casal se dirigem juntos ao banheiro, onde aproveitam a água quente e limpa e se revezam limpando seus corpos com o suave aroma do sabonete e a esponja percorrendo suas peles antes suadas pelo prazer da noite que tiveram juntos.

    Depois do banho, ambos se trocam em vestuários separados, e vestem suas roupas favoritas de luta. Eles saem do quarto de mãos dadas, e quando descem as escadas, indo em direção a sala de jantar, Sakura se espantou com a refeição matinal servida por Ray.

    Sakura(surpresa): -Su-Sugoi!

    Naruto(sorrindo): -Ray-san preparou tudinho para nós. -Vamos nos servir?

    Sakura(sorrindo): -Hai Naruto-kun.

    Ambos sentam-se perto da mesa e depois de fazer o ritual de agradecimento da refeição dizendo: Itadakimasu, Naruto e Sakura se alimentam da refeição, de forma moderada, mas com algumas brincadeiras de dar comida na boca, seguido de beijos e selinhos doces.

    Quinze minutos depois, da refeição matinal, eles lavam os utensílios usados na refeição, e depois de fazerem a higiene bucal, Naruto e Sakura saem da mansão. O loiro tranca o portão e ao segurar a mão de Sakura ele pergunta sorrindo:

    Naruto: -Pronta Sakura-chan?

    Sakura: -Hai.

    Naruto usa o Hiraishin No Jutsu, teleportando-se junto de Sakura para o campo de treinamento sete.

    E quando eles surgem lá:

    Eles ouvem sons de estrondos e explosões mais a frente, atrás das árvores.

    Sakura: -Nossa! -Ray-san está se aquecendo antes da gente vir?

    Naruto fica surpreso ao detectar as presenças de seus amigos no mesmo local onde ocorrem as explosões e estrondos.

    Naruto(surpreso): -Shikamaru e os outros estão treinando com ele. -Vamos lá?

    Sakura(empolgada): -Hai.

    Os dois correm e se movem rapidamente, pulando e saltando sobre os galhos das árvores, mas quando eles aterrissam de frente, ambos levam um susto com que seu olhos vêm:

    /Com o Time Ino-Shika-Chou/

    Com a ajuda de Ray (Kage Bunshin), Shikamaru, Ino e Chouji melhoraram seu entrosamento de equipe, seu taijutsu e manifestaram suas Kekkei Genkais:

    Ino dominou os elementos: Suiton(Água) e Doton (Terra), e quando os combinou, gerou o elemento: Mokuton (Madeira). Isso surpreendeu Naruto e Sakura, quando a viram atacar o clone de Ray com estacas e colunas de madeira, emergindo do chão e as controlando mentalmente. Ela também despertou sua Kekkei Genkai Doku No Sakusei (Criação de Veneno), em que seu sangue pode se converter em vários tipos de veneno que já teve contado ou tem algum conhecimento deles. Ao combinar Mokuton com essa kekkei genkai, Ino gerou um novo poder: DokuMokusatsu (Madeira Envenenada). Assim ela pode criar árvores feitas de várias substâncias venenosas e estruturas de madeira contaminadas que podem ser fatais para quem for atingido mesmo de raspão. E o clone de Ray já soube disso quando foi atingido de raspão pelas lanças de madeira que Ino lançava.

    –Chouji aprimorou seus Jutsus do Clã Akimichi e aprendeu com Ray(Bunshin) novos Ninjutsus de Katon, podendo combiná-los com seu Karori Kontorõru (Controle de Calorias) criando Asas de Borboleta feitas de Chakra de Katon e até mesmo cobrindo todo seu corpo num Manto Flamejante. Ele ataca o clone de Ray usando o Nikudan Hari Sensha (Massa Humana Espinhenta), envolto numa Bola de Fogo, rolando em alta velocidade, mas o clone é ágil e perceptivo, e evita as labaredas que são liberadas por Chouji. Em seguida Chouji aumenta o tamanho dos punhos, com chakra flamejante e luta com o clone Ray, que libera chamas azuis nos punhos e ambos se enfrentam no corpo a corpo.

    –Shikamaru aprimorou seus Jutsus de Kagemane (Imitação das Sombras), aumentando seu alcance e seu nível de danos ao oponente. Ainda mais depois que aprendeu a dominar seus elementos: Katon(Fogo) e Doton(Terra) e os combinou para formar o elemento Yõton (Lava) o que deu a ele a possibilidade de usar jutsus de longa distância sem precisar depender muito do Kagemane.

    Só que para a surpresa do próprio, quando o clone do Ray ataca com rajadas de fogo azul em alta velocidade, Shikamaru manteve o selo de mão in ativo e liberando mais chakra na sua sombra ela se expandiu como um círculo e liberou em segundos, um Campo de Força Gravitacional, bloqueando as rajadas de fogo azul. Aproveitando essa nova descoberta, e fazendo selos de mão, Shikamaru cria esferas negras que contem alto nível gravitacional, tirando pedaços de rochas do chão e as lançam contra o clone de Ray. Conclusão, Shikamaru despertou sua Kekkei Genkai: Jūryokuton (Gravidade).

    /Com o Time Oito/

    Kiba e Akamaru lutam contra dois clones de Ray, sendo que um deles usa o Henge no Jutsu, transformando-se em um Grande Lobo de pelo negro e Azulado. Ambos lutam ao estilo Inuzuka, usando o Gatsuga em alto nível. Ambos os ataques se colidem com força, pois Kiba e Akamaru dominaram os elementos Katon(Fogo) e Fuuton (Vento), acrescentando-o ao Gatsuga que evolui, virando um turbilhão de serras de fogo e vento que tem alto poder de corte e calor intenso e mortal. Os clones de Ray também usam o Gatsuga, misturado com chamas azuis. Ambos os ataques se colidem e causam uma enorme explosão. Quando ambos se afastam, Kiba e Akamaru-Kiba sentem a adrenalina fluir em seu sangue, e quando viram os clones de Ray lançando uma enorme Esfera Flamejante Azul:

    Kiba concentra seu chakra nos braços e nas pernas, que em segundos, são envolvidos por lâminas de chakra que imitam garras de lobo; e Akamaru tem seu pelo mudando na cor vermelho, e seus olhos ficam alaranjados, com sua boca liberando chamas intensas.

    Kiba despertou sua Kekkei Genkai: Kaze No Kiba (Presas De Vento) e Akamaru manifestou seu Kenshi No Honõ (Chama dos Canídeos). Eles escapam da esfera de chamas azuis, e avançam pra cima dos clones de Ray, saltando para cima e unindo-se em um Imenso Turbilhão, eles usam o Genzouga combinado com um Tornado de Fogo ardente que atingem os clones num estrondo abrindo um enorme buraco.

    –Shino melhorou seu Taijutsu, já que combate corpo a corpo não era sua especialidade e Ray tinha ajudado ele a resolver esse problema. Ele também melhorou sua sincronia com seus Kikaichuus, que agora podem usar os elementos que Shino pode usar quando se alimentam do chakra dele: Doton e Katon. Eles voavam envoltos em chamas, contra o clone de Ray, que esquivava e saltava com rapidez e precisão, enquanto avalia o desempenho do Shino. Até que para surpresa de Naruto e Sakura, os Kikaichus de Shino voltam para seu corpo, e em seguida, seu copo passa por uma transformação:

    Shino libera nas costas, um par de Asas de Besouro-Rinocenronte Roxo, que batem em grande velocidade, fazendo-o flutuar mais alto e em sua volta, um pólen brilhante que é liberado das asas. Mesmo usando óculos, é possível ver um brilho roxo nos olhos dele. Essa é uma das Habilidades que Ray ensinou para os que já tem contrato de invocação com alguma espécie de animal: Hybrid Mode (Modo Híbrido).

    Shino levanta vôo e dispara rajadas de chakra misturada com pólen venenoso, e o clone de Ray contra-ataca com rajadas de fogo azul.

    –Hinata se iguala ao clone de Ray em Taijutsu. Ambos medem forças com golpes de Jyuuken contra o Taijutsu de Ray que é semelhante com Karatê. A disputa estava equilibrada entre eles, até que de repente, Hinata, aumentou a velocidade dos golpes, e quebrando a defesa do clone de Ray, ela o lança com uma rajada de vácuo. O clone se recupera do ataque e libera chamas nos punhos.

    E parte pra cima de Hinata que libera chakra nos punhos, que assumem a forma de Cabeças de Leões. Ambos voltam a se enfrentar com golpes intensos. De repente, Hinata sente seu Byakugan formigar com a adrenalina que estava sentindo durante a luta, e em seguida, seu chakra aumenta de nível.

    Ela se esquiva do golpe do clone de Ray e atinge ele em cheio, seguido de uma rajada de vácuo em forma de cabeça de leão, que é disparado de uma das mãos e o clone é lançado com violência, até se chocar com as árvores. Esse era o novo jutsu de Hinata: Hakke Kushõ Sõshiken. Naruto e Sakura repararam que os olhos de Hinata ganharam linhas pretas que formam círculos com espaços. Conclusão: Hinata despertou o segundo Nível do Byakugan: Bouenkyou Byakugan (Olho Albino Telescópio).

    /Com o Time Onze/

    –Lee aperfeiçoou seu Taijutsu e conseguiu usar seu Chakra pela primeira vez, depois que Ray resolveu o problema em seus Tenkketsus, que não estavam sincronizados, e as linhas por onde o chakra circulam estavam desalinhadas e fora de conexão, pois era consequência do uso do Hachimon Tonkou. Isso deixou o sombrancelhudo muito feliz e empolgado por poder usar Chakra e assim criar seus Jutsus. E foi o que ele fez durante sua luta de Taijutsu com o clone de Ray:

    Lee dominou seus elementos: Katon e Raiton; podendo usá-los em seus golpes e chutes e aumentando sua velocidade e força. Com o Katon ele criou seus Jutsus:

    Honō no Ken (Punhos Flamejantes); Moeru yōna kikku (Chutes Flamejantes); Doragon Hõkõ (Rugido do Dragão); Konoha Daisenpū Honõ (Grande Furacão da Folha Flamejante).

    Com o Raiton ele combinou com sua velocidade podendo atacar com mais rapidez e precisão, mesmo se estiver usando pesos de treinamento nas pernas.

    –Neji mede forças com o clone de Ray numa disputa mais intensa do que a de Hinata. Ele encontrou mais motivação para mostrar que pode ir contra seu destino, e ser mais forte para ajudar sua prima a mudar o Clã Hyuuga. Os medem forças com golpes de Jyuuken contra o Taijutsu de Ray que é semelhante com Karatê. A disputa estava equilibrada entre eles, até que de repente, Neji, aumentou a velocidade dos golpes, e quebrando a defesa do clone de Ray, lançando-o com uma rajada de vácuo.

    O clone se recupera do ataque e libera chamas nos punhos. E parte pra cima de Neji que libera chakra nos punhos, que assumem a forma de Cabeças de um Pássaro. Ambos voltam a se enfrentar com golpes intensos. De repente, Neji sente seu Byakugan formigar com a adrenalina que estava sentindo durante a luta, e em seguida, seu chakra aumenta de nível. Ele se esquiva do golpe do clone de Ray e atinge ele em cheio, seguido de uma rajada de vácuo em forma de cabeça de de pássaro, que é disparado de uma das mãos e o clone é lançado com violência, até se chocar com as rochas. Esse era o novo jutsu de Neji: Hakke Kushõ Toriken. E assim como Hinata, os olhos de Neji ganharam linhas pretas que formam círculos com espaços. Conclusão: Ele também despertou o segundo Nível do Byakugan: Bouenkyou Byakugan (Olho Albino Telescópio).

    –Tenten aprendeu como controlar os elementos através de uma Tatuagem em forma de um Kanji escrito: Yõso (Elemento); que Ray criou para ela, marcando-a no pescoço. Quando toca na tatuagem com os dedos, Tenten insere seu Chakra e dizendo o elemento que ela quer usar, o a Tatuagem-Kanji emite um brilho relacionado a cor do elemento que escolheu. Assim sua Rede de Chakra recebe o chakra elemental do Kanji e ela pode usar Jutsus combinados com suas armas.

    Ela escolheu o elemento Katon e criou seu mais novo jutsu: Katon - Hi Shuraudo (Libertação do Fogo - Fogo Sudário), fazendo seu corpo se envolver em chamas ardentes e intensas, e no seu peito, um kanji do fogo aparece. Ela usa na luta contra o Clone de Ray, que usa ataques de chamas azuis, mas Tenten revida com bolas de fogo lançadas de seu bastão. Ambos se colidem numa Luta de Taijutsu, com golpes em chamas que espalham labaredas incandescentes, que queimam algumas árvores em volta. E em seguida ela apela para o Bukijutsu(Técnica Com Armas), lançando armas cobertas de chamas contra o clone de Ray, que escapa com saltos e giros no ar.

    Tenten pode escolher outros elementos que quiser, porém, se ela quiser usar Elementos combinados, teria que usar mais chakra na Tatuagem-Kanji, e isso a deixaria exausta, então Ray recomendou que ela fizesse treinos de controle do chakra durante suas folgas das missões. Assim manteria o equilíbrio de chakra e de sua condição física e mental.

    Quinze Minutos Depois:

    Ray estala os dedos e seus clones são desfeitos em segundos. Ele recebe a experiência deles e ficou bem surpreso com a evolução de Shikamaru e dos outros. Ele salta da árvore e aterrissa de pé, caminhando até eles.

    Ray(sorrindo): -Muito bem, por hoje encerramos esse treinamento. -Agora vocês estão em um nível capaz de lutar em igualdade contra os membros da Akatsuki. -Omedetōgozaimasu (Parabéns a todos) por terem se dedicado nesse treinamento.

    Shikamaru e os outros(se curvam em respeito): -Arigatôgozaimazu Ray-san.

    Ray(sorrindo): -Bom, vamos repor as forças com esse banquete.

    Ray saca um pergaminho da pochete, e ao abri-lo no chão, onde há vários círculos com kanjis ele faz um selo de mão, e ao tocar no kanji central, uma explosão de fumaça surge na frente, e em seguida, uma banquete (com a comida predileta de cada um deles) é revelado para a surpresa dos nove ninjas.

    Eles ficam ansiosos e sentam-se em volta do banquete, enquanto começam a repor a forças, se alimentando. Ray, Naruto e Sakura sentam-se junto deles, mas não comem, pois já se alimentaram cedo. Eles conversam enquanto se alimentam, mas de forma moderada:

    Kiba: -E aí Naruto, viu como eu e Akamaru também sabemos lutar no seu nível?

    Naruto(sorrindo): -Vi sim e fiquei espantado, mas não só com você e com Akamaru, mas com todos vocês, amigos.

    Sakura(surpresa): -Ino, eu não imaginava que você tivesse esse poder incrível.

    Ino(sorrindo): -Até eu me espantei quando Ray-san me fez ir ao limite, quando despertei três elementos: Suiton, Doton e Dokuton. -E consegui uni-los para formar o DokuMokusatu. -Não chega ao nível do Mokuton do Shodaime Hokage, mas posso usar os mesmos jutsus dele, e criar vários tipos de veneno ao mesmo tempo.

    Shikamaru(rindo): -Nosso treinamento começou ontem de madrugada, e devo dizer que foi muito problemático o modo que Ray-san nos fez chegar ao limite. -Mas o resultado foi mais que o esperado.

    Rock Lee(empolgado): -Graças ao Ray-san, eu posso usar chakra, e criei novos Jutsus combinados com meu Taijutsu!(com os olhos em chamas) -Agora eu posso explodir minha juventude ao máximo!

    Neji(com gota na cabeça): -Menos Lee...

    Tenten(sorrindo): -Deixa ele Neji-kun. -Lee-kun se dedicou ao máximo no sue taijutsu, sem se importar por não poder usar chakra e Ninjutsu, mas com a ajuda de Ray-san, ele agora pode ser um ninja completo.

    Lee: -Arigatô Tenten. -Arigatô Ray-san, por essa oportunidade que me deu. -Prometo não desperdiçar tudo que me ensinou nesse treinamento.

    Ray(toca no ombro de Lee e sorri): -Você merece Lee-san, pois sua determinação e a força de juventude que você herdou de Gai-san, torna um dos melhores ninjas de Konoha. -E sua força será de grande ajuda na luta contra a Akatsuki.

    Lee: -Hai Ray-san. -Prometo que irei ser de grande ajuda para todos contra nossos inimigos.

    Neji: -Todos nós podemos ser um exemplo para as futuras gerações.

    Hinata: -Tem razão Neji nii-san.(sorri docemente) -E devemos a você Ray-san por essa oportunidade de sermos mais fortes.

    Ray(sorrindo): -Agora vocês conheceram um pouco sobre o treinamento que eu dei a Naruto-san, então aproveitem bem suas novas habilidades, e não deixem de fortalecer o corpo, mente e a alma. -O que nos torna fortes não é apenas nossas Linhagens e jutsus, mas sim, os sonhos e desejos que temos a realizar para um futuro melhor. -É a Vontade do Fogo que cada ninja de Konoha carrega dentro de si, é a determinação em proteger aqueles que amam, até o fim.

    Todos ficaram felizes com as palavras de Ray, e agradeceram se curvando:–Arigatô Ray-san. -Prometemos seguir nossos sonhos e proteger quem amamos!

    Ray(sorri encabulado): -Peraí gente, não precisam se curvar. -Bom, aproveitem o banquete de hoje, e depois descansem, vocês merecem.

    Todos sorriram e continuaram com o banquete, até que um Ninja-Anbu surge atrás deles e diz:

    Anbu-1: -Naruto-sama, Sakura-san, Ray-san, a Godaime solicita a presença de vocês em seu escritório imediatamente.

    Naruto: -Hai Anbu-san. -Estamos indo.

    O Anbu desaparece num shushin.

    Ray: -Acho que vamos ter uma missão bem interessante.

    Sakura: -Ray-san, você não está cansado depois que usou seus clones?

    Ray(sorrindo): -Você me subestima Sakura-san. -Ainda vai ver mais de minhas habilidades quando chegar a hora. -E estou muito bem, sem nenhum dano ou cansaço físico. -Ikuzõ?

    Naruto: -Hai.

    Sakura: -Hai.

    Ray: -Vejamos vocês depois da missão amigos.

    Eles acenam positivamente para os três e Naruto toca em seus ombros, usando o Hiraishin No Jutsu.

    Sede da Hokage:

    Em seu escritório, Tsunade vê Naruto, Sakura e Ray surgindo num flash, e sorri com a presença deles. Mas eles ficam confusos ao notarem que no lado deles estão duas pessoas:

    Um Rapaz de cerca de 17 ou 18 anos(não se bem a idade dele). Tem cabelo preto curto e olhos negros que contrastam com sua pele muito pálida. Ele geralmente é visto carregando uma mochila pequena com seu pincel, pergaminhos, e tinta ninja nele.

    Ele veste um curto casaco preto com alças vermelhas (como um hábito de todos os membros da Raiz, provavelmente para mostrar sua lealdade à organização). Ele também carrega uma tantō de ponta curta em suas costas. O resto de seu equipamento consiste em uma camisa de gola alta, deixando seu umbigo exposto, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com os dedos indicador e o polegar expostos, provavelmente para facilitar o uso de suas técnicas baseadas em desenho.

    Ao lado dele está: Um Homem um pouco mais alto, com cabelo curto castanho e preto, olhos amendoados. Ele veste um traje padrão dos Jounnins de Konoha, mas seu colete não pussi o emblema de Uzushuiogakure nas costas. Ele usa um protetor de testa estilo happuri que enquadra em seu rosto, semelhante à de Tobirama Senju, com a Bandanna de Konoha na testa.

    Tsunade: -Que bom que estão aqui ara a próxima missão. -Antes quero que conheçam os novos integrantes do Time Sete. -Este é Kyoshiro Sai Ex-Membro da Anbu-Ne.

    Ao ouvir isso, Naruto ficou um pouco desconfiado, já que sabia sobre as ações de Danzou e sua Organização Oculta que tinha um método contrário e cruel sobre as missões ninja. Ele e Ray não gostaram do sorriso falso que o pálido mostrava mas se mantiveram calmos e sérios.

    Sai: -É uma honra conhecer meus novos companheiros. -Espero que podemos nos dar bem como uma equipe.

    Sai estende sua mão e Naruto a toca em retribuição.

    Naruto: -Digo o mesmo Sai. -Seja bem-vindo ao nosso time.

    Tsunade: -E este é Yamato, que irá substituir Kakashi por um tempo. -Quero que acatem as ordens dele em qualquer perigo que tiverem.

    Naruto, Sakura e Ray: -Hai Godaime-sama.

    Yamato: -Estou surpreso por conhecer dois dos alunos de Kakashi-senpai. -Prometo que irei ajudá-los e liderá-los nas missões mais difíceis.

    Sakura: -Kakashi-senpai? -Então você conhece nosso sensei, Yamato-sama?

    Yamato(sorrindo): -Me chame de sensei Sakura-san. -E respondendo sua pergunta, Kakashi-senpai e eu fomos companheiros da Anbu quando jovens. -Foi graças a ele que pude me adaptar nesse novo lar. -E quero retribuir ajudando seu time nas missões ninja.

    Ray(pensando): -Se a Godaime requisitou esse Sai, como um quarto membro dessa equipe, então significa que teremos que ficar de olho nele.

    Tsunade: -Bom, agora que já se conhecem, vou relatar sobre a missão de invasão e captura.

    Naruto: -Missão de invadir e capturar. -Então vamos isso signifca que...

    Tsunade: -Hai Naruto, hoje vocês vão encontrar e capturar Orochimaru, seu companheiro Kabuto, e Sasuke Uchiha, que deserdou de Konoha para buscar por poder e vingança contra seu irmão, Itachi Uchiha.

    Ao dizer aquilo, Tsunade notou as expressões de seriedade, determinação e até de empolgação em Naruto e Sakura. Hoje eles finalmente vão poder encontrar Sasuke e não só apenas trazê-lo de volta a vila, como também mostrar ao Uchiha que eles ficaram mais fortes, e também irão capturar Orochimaru. Isso fez a Princesa das lesmas sorrir de canto e Ray também.

    Ray: -Bem, já que vamos lutar contra um dos Sannins Lendários e capturar seu companheiro e o Uchiha, explique os detalhes desta missão Godaime-sama.

    Tsunade: -Na verdade, quem vai contar a vocês é a Sakura.

    Naruto(olha para sua amada): -Sakura-chan...?

    Sakura: -Bem, depois que Chyio-sama e eu derrotamos Sasori, ele os informou sobre o local, a data e horário de encontro que ele teria com um dos espiões que está com Orochimaru. -O local de encontro é na Tenchi-kyõ (Ponte Céu e Terra). -E será amanhã ao meio-dia.

    Ray: -Espera aí. -Eu conheço esse local. -Fica nos arredores de Kusa No Kuni, que faz divisa com o norte de Honõ No Kuni (País do Fogo) com o sul de Tsuchi No Kuni (País da Terra).

    Sakura: -Você já esteve naquela região Ray-san?

    Ray: -Foi durante minha jornada, antes de me encontrar com Naruto-san e Jiraiya-san. -Naquela região os ninjas de Kusagakure são muito isolados e atacam só quando alguém invade seu território. -E como eu vestia um manto cinza para fingir que eu era um mendigo, eles ignoraram e voltaram a sua vila. -Assim ficou fácil pra mim passar sem necessidade de lutar contra eles.

    Sakura: -Sugoi. -Então você conhece a geografia daquele local?

    Ray: -Hai Sakura. -Afinal, quando se viaja pelo mundo, você conhece muitas coisas que nem mesmo os ninjas sabem. -Provavelmente, deve haver um esconderijo secreto desse Sannin das cobras, escondido numa planície verde e rochosa.

    Tsunade: -Então isso facilita a missão de vocês, mas mesmo assim, peço que tenham cuidado quando se depararem com Orochimaru. -Mesmo ele estando no corpo de outra pessoa, seu conhecimento e habilidades continuam muito superiores, antes de ter fugido da vila.

    Sakura: -E pelo que sabemos, faltam seis meses para o prazo dele acabar, e com certeza ele vai querer usar o corpo do Sasuke como seu novo hospedeiro.

    Naruto: -Então não vamos desperdiçar esta chance de encontramos Sasuke e o convencermos a voltar a vila. -Mesmo que tenhamos que lutar contra ele, não vamos desistir.

    Ray(sorrindo): -Esse é o espírito Naruto-san.

    Tsunade: Muito bem, então vocês irão partir hoje mesmo para Kusa No Kuni. -Preparem seus suprimentos e partam assim que estiverem prontos. -Se conseguirem capturar Orochimaru e Sasuke, devem trazê-los para interrogatório. -Depois irei ver qual seria a punição adequada ao Sasuke, sem ser pena de morte, pois seria a última solução, caso aconteceria se ele tentasse matar seus companheiros de vila.

    Ray: -Quanto a isso Godaime-sama, Naruto-san e Sakura-san irão resolver com o Uchiha, quando encontrarmos o esconderijo de Orochimau. -Eu, Yamato-sensei e Sai cuidaremos do Sannin e de seu capacho.

    Tsunade: -Naruhodõ. -Então vocês podem partir hoje mesmo. -Yamato será o líder do Time, e em segundo no comando, será Naruto. -Você aceita os termos Naruto?

    Naruto: -Hai, Godaime-sama.

    Yamato: -Me econcontre no portão da Vila. -Partiremos assim que pegarem suas armas e suprimentos.

    Os quatro: -Hai.

    Eles somem num shushin enquanto Yamato olha para Tsunade.

    Tsunade: -Yamato, peço que fique de olho em Sai. -Mesmo ele não sendo mais parte da Anbu-Ne de Danzou, o garoto pode ainda estar sob as ordens daquela múmia. -Ele fugiu depois que eu e Jiraiya descobrimos os crimes e planos de um golpe de estado contra a vila, junto com Homura e Kaharu.

    Yamato: -Entendo o que quer dizer Godaime. -Alguns membros da Ne fugiram com Danzou e poucos foram deixados para trás. -Mesmo que esses poucos sejam leais a você, ainda não podemos dar total confiança. -Irei ficar de olho em Sai, e se ele agir de forma suspeita, irei prendê-lo e Inoishi-sama pode descobrir mais na mente dele.

    Tsunade: -Exato. -Confio em você, no Naruto, na Sakura e no Ray para o sucesso dessa missão. -Boa sorte Yamato.

    Yamato: -Arigatô Godaime-sama. -Sumimassen.

    Yamato some num shushin no jutsu.

    Meia Hora Depois/Na Entrada da Vila:

    Sakura(com sua mochila nas costas) observava Sai, sentado numa pedra, fazendo desenhos perfeitos em seu caderno. Ambos conversam de forma amigável, porém, ela precisava ficar atenta, pois Tsunade disse por telepatia que ela ficasse atenta caso o Sai demonstre algum comportamento suspeito.

    Yamato(com sua mochila nas costas) estava perto do portão, observando Sai com expressão normal. Até que Naruto e Ray surgem , ambos com suas mochila nas costas.

    Naruto: -Estamos prontos Yamato-sensei.

    Ray: -Podemos ir agora.

    Yamato: -Naruhodõ. -Faremos um plano para quando um dos espiões de Sasori aparecer no local de encontro. -Ikuzõ.

    Os quatro: -Hai.

    Eles se movem super rápido, pulando e saltando sobre as árvores. Na velocidade em que estavam, poderiam chegar no local de encontro em poucas horas, mas precisavam manter-se discretos, principalmente Naruto, que precisa manter suas habilidades em segredo e se preparar para enfrentar Orochimaru.

    Ao cair da noite, eles pararam numa parte da floresta que fica a três quilômetros do local de encontro. para poder acampar e se prepararem para o plano. Yamato surpreendeu-os quando mostrou seu Mokuton e criou uma casa de madeira para poderem descansar e se prepararem para o encontro com o espião de Sasori.

    Depois de se alimentarem com carne de javali que Ray tinha capturado (para prepará-lo devidamente temperado), Sai e Yamato foram dormir numa das salas da casa, e Rau foi dormir em baixo, enquanto Naruto fica na sacada da casa, fazendo a vigia. Sakura ia dormir na outra sala, mas ela não quis ficar sozinha, então decidiu ficar ao lado do loiro, pois se sentia segura e bem.

    Ela se aproxima dele dizendo:

    Sakura: -Posso ficar com você? -Não consigo dormir sozinha naquela parte da sala.

    Naruto(sorrindo): -Claro Sakura-chan. -Vem.

    Saklura sorri docemente enquanto Naruto se encosta na parede da sacada e Sakura senta de costas para ele e se aconchega no peitoral forte e macio dele, sendo envolvida pelos braços fortes e um pouco magros.

    Naruto(sorrindo): -Sente-se confortável?

    Sakura(sorrindo): -Hai. -E muito confortável quando estou junto de você.

    Naruto: -Logo você vai pegar no sono, então não precisa temer nada, pois estou alerta e irei te proteger enquanto tem lindos sonhos.

    Sakura(feliz): -Com você perto de mim, sempre terei sonhos lindos, especialmente se for com você.

    Naruto(ansioso): -Vai ser bom rever nosso amigo, mesmo ele estando do lado ruim. -E juntos mostraremos a ele que existe o caminho certo para ser forte, sem precisar se aliar a pessoas ruins e mesquinhas.

    Essas palavras fizeram Sakura pensar muito sobre o que faria se acabasse se encontrando com Sasuke quando fossem chegar ao esconderijo, depois que se informassem com o espião de Sasori, infiltrado com Orochimaru. E uma determinação e seriedade a fez se levantar e olhar para seu amado nos olhos. E isso deixou ele preocupado.

    Naruto: -O que foi Sakura-chan?

    Sakura: -Naruto, eu tenho que pedir uma coisa, mas quero que confie em mim e eu não irei te decepcionar.

    No começo, Naruto estava confuso, mas percebeu algo no olhar de sua amada, e reconheceu aquele olhar, de quando era sempre tratada como inutil e irritante aos olhos de um Uchiha.

    Naruto: -Agora eu entendi. -Você quer lutar pessoalmente com o Sasuke, estou certo?

    Sakura se espantou por ele ter adivinhado o que ela ia pedir.

    Naruto: -Eu entendo o quanto foi difícil pra você quando éramos gennins e Sasuke estava com a gente no Time. -Você estava se sentindo inferior a nós e se esforçava para mostrar ao Sasuke e a mim, que não precisa de proteção, e que não era uma menina frágil e fraca, sem utilidade como kunoichi. -Estou certo?

    Sakura: -Hai.

    Naruto: -Antes de eu responder, quero que saiba que eu jamais te acharia tudo que o Sasuke sempre fala e te tratava daquela forma ruim e cruel. -Desde que éramos estudantes, eu sinto que meu coração tinha escolhido você, e por isso me apaixonei e queria sempre ver seu sorriso, sua alergia e dizer o quanto você é linda com essa testa macia, seu cabelo rosa que a fazia ser uma linda flor de cerejeira, e seus olhos verdes que me lembra a mais brilhante das esmeraldas.

    Sakura não consegue conter a emoção ao ouvir e sentir a mais pura verdade nas palavras do loiro.

    Naruto(sorrindo): -Eu admiro sua força, coragem e pulso firme ao encarar os perigos e provar seu valor como ninja, e fazer todos verem que você não é mais aquela menininha frágil e sonhadora, mas sim, uma kunoichi forte, talentosa e determinada. -Por ver você sempre se fortalecendo, estudando Iryo-Ninjiutsu com minha madrinha e se esforçando para salvar vidas inocentes, eu me foquei no treinamento com Ray-san para poder estar no seu nível e poder dizer que mesmo que amasse o Sasuke, eu nunca deixaria de amar você e sempre desejar sua felicidade, mesmo se estivesse com outro, que eu iria sofrer ou me senitir inútil, eu não me importaria, pois só de ver sua felicidade e seu sorriso, eu já me sentiria muito bem.

    Diante daquela declaração do loiro, Sakura compreendeu o quanto foi difícil para ele dizer o quanto a ama e desejava estar a seu lado, mostrando o quanto ela seria feliz a seu lado, e percebesse que seu amor infantil pelo Sasuke, só trouxe uma fase negativa para ela e uma fase de dor, sofrimento e tristeza a quem realmente se importa com ela. E por sorte, ela percebeu o quanto seu amor pelo loiro se torna mais forte e verdadeiro.

    Sakura: -Naruto...eu...

    Naruto(acaricia o rosto dela): -Daijoubu Sakura-chan. -Não precisa se desculpar e nem se culpar pelo que eu passei ou pela forma como me tratou quando éramos gennins. -Tudo agora é passado, e eu quero que nosso amor continue sendo verdadeiro, sincero e carinhoso. -Eu te amo e sempre vou te amar, até o fim da vida.

    Sakura(chora e fica feliz): -Eu também te amo Naruto-kun...e o que sinto por você agora, é verdadeiro, sincero e carinhoso.

    Ela se aproxima dos láibios de seu amado e os une ao seus, dando início a um beijo cheio de amor, paixão e carinho, que é retribuido pelo loiro, que envolve a cintura definida e macia de Sakura, com seus braços. Ela por vez, coloca suas mãos na nuca dele e ambos mantém a intensidade do beijo, com suas línguas dançando juntas e agitadas. Eles se separam por uns minutos para tomar fôlego, enquanto dão selinhos.

    Naruto(rindo): -Hehehehe. -Vou ficar viciado de ter seus lábios assim, coladinhos no meu.

    Sakura(rindo): -Hihihihi. -Eu também vou ficar viciada só de sentir seus lábios coladinhos com o meu. -Você beija maravilhosamente bem.

    Naruto: -Você também beija maravilhosamente bem minha flor. -E para provar que eu confio em você e na sua força Sakura-chan, você se encarrega de dar um jeito naquele cabeça oca do Sasuke. -Ele precisa saber e ver o quanto ele desperdiçou seu tempo com vingança e não deu valor a você, como eu dou tanto valor e confiança.

    Sakura se emociona com o que ouviu e o abraça carinhosamente.

    Sakura: -Arigatô Naruto-kun. -Prometo que irei me esforçar e mostrar ao Sasuke que ele ainda tem amigos e que vamos ajudá-lo a seguir o caminho certo, mesmo que agora ele fique triste por eu ter escolhido você, eu não ligo, porque eu sou sua e você é meu.

    Naruto(feliz): -Eu fico feliz em ouvir isso Sakura-chan. -Mas tem uma condição.

    Sakura: -Condição? -Diga então.

    Naruto entrega a ela uma kunai de três pontas.

    Naruto: -Se Sasuke passar do limite e eu sentir que você correrá um grande perigo de vida, quero que fique com esta kunai, e mantenha-a sempre com você. -Ela vai detectar um sinal de perigo vindo contra você, e eu serei teleportado para onde você e Sasuke estiverem lutando e irei te ajudar caso a luta fique difícil. -Tudo bem?

    Sakura(segura a kunai): -Hai Naruto-kun. -Eu aceito seus termos, e manterei essa kunai sempre comigo. -Mas fique tranquilo, pois eu não serei derrotada facilmente pelo Sasuke. -E mesmo que eu corra perigo, não temerei nada porque eu confio em você e sei que sempre vai estar a meu lado em qualquer perigo.

    Naruto fica feliz por saber que Sakura confia nele, e ambos se beijam novamente.

    Naruto: -Arigatô Sakura-chan, por confiar em mim e por aceitar meu amor verdadeiro. -Quando nos encontrarmos com Sasuke, mostre a ele, o que uma Flor de Cerejeira é capaz de fazer quando pisam em suas lindas pétalas.

    Sakura se surpreende com o que Naruto disse, e sorrindo amorosamente, ela volta a se deitar no peitoral de Naruto e diz:

    Sakura: -Hai Naruto-kun. -Não irei desapontar você e nossos amigos. -Mostrarei a Sasuke, que eu sou uma Haruno e que não irei temer o poder Uchiha dele.

    Ela é embalada nos braços de seu amado loiro e em alguns minutos, ela cai no sono tranquilamente, enquanto Naruto continua acordado e calmo, admirando a beleza de Sakura.

    Algumas Horas Passam e No Dia Seguinte:

    Depois de arrumarem suas coisas e Yamato desfazer a casa de madeira, o Time Sete prossegue em frente para o local de encontro.

    Ao chegarem no local, Yamato bota seu plano em ação, vestindo o traje que foi usado na Marionete Hiruko e coloca a cabeça dele por cima. Naruto, Sakura, Sai e Ray permanecem escondidos entre as árvores. o Jounnin vai até a ponte e permanece parado, esperando a chegada do possível espião de Sasori.

    Mas Uma Hora Depois:

    Nenhum sinal do espião foi detectado e isso deixou todos meio desconfiados. Yamato sai do disfarce de Hiruko, enquanto Naruto, Sakura, Ray e Sai surgem num salto.

    Yamato: -Parece que ninguém veio.

    Sakura: -Mas não pode ser...Sasori disse que seu espião apareceria no local marcado ao meio dia.

    Sai: -Vai ver ele deve ter se atrasado ou sabia que seu mestre foi morto.

    Ray: -Ou então ele se libertou do genjutsu que Sasori usava nele.

    Sai: -Genjutsu?

    Sakura: -Naruhodõ. -Chyio-sama disse uma vez, quando estávamos lutando na caverna que Sasori sempre fica de olho em seus subordinados e para garantir sua lealdade, ele os controla num genjutsu que o indivíduo permanece em estado de transe quando vê seu controlador. -Se ele morre, aquele que foi afetado pelo genjutsu volta ao normal.(se irrita) -Kusõ! -Como eu não pude perceber esse detalhes.

    Ray sente uma presença bem oculta e diz:

    Ray: -Daijoubu Sakura-san, ainda podemos descobrir onde Orochimaru se encontra.

    Sakura: -Nani?

    Yamato: -Tem certeza do que está dizendo Ray?

    Ray: -Absoluta Yamato-san.(sussurra) -Naruto-san, use seu Uzugan e assim que descobri algo vamos agir.

    Naruto: -Hai Ray-san.(sussurra) -Uzugan.

    Naruto ativa seu Uzugan e usando a habilidade: Sekigaisen Eizõ, ele olha ao redor da floresta e do outro lado da ponte, até ele encontra uma fornte de calor anormal escondida atrás das árvores.

    Sakura(confusa): -Naruto-kun?

    Naruto(fala por telepatia): -Mina (pessoal), ao meu sinal, vamos atrás do nosso observador.

    Nessa hora Sai, Sakura e Yamato entenderam de início, e Naruto usa o Hiraishin No Jutsu, surgindo atrás do sujeito de manto negro que olha para trás com espanto. Ele reage atacando com uma kunai, mas Naruto é mais veloz e com sua kunai de três pontas, ele corta o capuz do indivíduo, revelando sua face de espanto.

    Naruto: -Já descobri que você é o espião de Sasori...Kabuto.

    Kabuto: -Muito esperto Naruto-kun...

    Naruto ataca com a kunai, mas Kabuto escapa com um shishin no Jutsu, e começa a correr em alta velocidade,sendo perseguido por Naruto.

    Ray: -Lá está o espião de Sasori! -Ikuzô!

    Sakura, Sai e Yamato: -Hai!

    Os três se movem rapidamente, se juntando a Naruto na perseguição. Kabuto tenta atrasá-los com rajkadas de kunais e algumas armadilhas com papéis bomba, amarradas, mas o Time Sete escapa com facilidade. Para forçar sua fuga, Kabuto usa o Kuchyiose, invocando uma Grande Serpente Marrom, que avança contra os cinco, mas Sakura é mais rápida e aplica um potente soco na cabeça da serpente, derrubando-a em segundos.

    Outras Serpentes são invocadas e avançam contra eles, mas Ray dispara bolas de fogo azul, e Sai revida com pássaros e tigres feitos de tinta, criados pelo seu Ninpou: Chõju Giga (Arte Ninja: Desenho de Imitação da Super Besta).

    Yamato poderia capturá-lo facilmente, mas Naruto disse telepaticamente que Kabuto vai levá-los direto ao esconderijo onde Orochimaru está e por isso decidiu manter a perseguição.

    Uma Hora Depois/Numa Planície Reta e verde com Rochas:

    Kabuto consegue chegar ao local, e vai direto a uma rocha com uma abertura, entrando por ela. Ao mesmo tempo, Naruto e os outros chegam em segundos.

    Sakura: -Então ele entrou ali?

    Ray: -Parece que encontramos um dos covis de Orochimaru. -Consegue ver alguma coisa lá dentro Naruto-san?

    Naruto: -Vou verificar agora. -Tōshinōryoku (Visão Raio-X)!

    Os Olhos de Naruto emitem um brilho Azul-Transparente, e ao olha por baixo da rocha e pelo chão, ele descobre uma rede de corredores, salas, aposentos e algumas celas. Ele detecta dois tipos de chakra, sendo que o terceiro tipo é do Kabuto, que vai ao encontro dos outros dois.

    Naruto: -Esse é o esconderijo de Orochimaru. -Kabuto está indo ao encontro dele...e de Sasuke.

    Ele demonstra um olhar calmo, mas transmite uma sensação de determinação e nostalgia por finalmente rever seu amigo, mesmo ele sendo um desertor de Konoha. Ele sorri ao olhar para Sakura que mostra uma forte emoção por poder mostrar sua evolução como ninja.

    Yamato: -Então vamos entrar e fazer como foi planejado hoje de manhã. -Ray e Sai lutarão com Kabuto e eu darei cobertura a você Naruto, quando lutarmos com Orochimaru.

    Ray e Sai: -Hai.

    Naruto: -Hai Yamato-sensei.

    Yamato: -Sakura, você se encarregue de lutar e capturar o Sasuke, mas tenha cuidado, pois pelo que fui informado pela Godaime, ele é obssessivo e cruel com quem atrapalha seu objetivo. -E ele não vai hesitar em...

    Sakura: -Daijoubu Yamato-sensei. -Eu sei do que Sasuke-kun é capaz, mas não irei fraquejar diante dele.(estala os punhos) -Tenho muita coisa a acertar com ele e mostrar que a antiga Sakura fraca e inútil não existe mais. (sorrindo) -Naruto-kun, boa sorte na sua luta com Orochimaru.

    Naruto(sorrindo): -Arigatô Sakura-chan. -Mostre ao teme o que significa ser um ninja de verdade.

    Sakura: -Hai.

    Ray: -Ikuzõ.

    Os cinco entram correndo e avançam sobre o corredor de de passarem por algumas armadilhas e derrotarem alguns ninjas subordinados que estavam no caminho, o grupo finalmente chegam a uma porta dupla, e quando abrem-na, eles se deparam com um Grande salão de treinamento circular, onde no centro há uma enorme estátua de cobra com tochas nos dois olhos.

    Eles caminham normalmente, mas com olhos, e ouvidos atentos a qualquer movimento ou sinal de perigo. De repente, as tochas são acesas em volta da arena de treinamento, e sob a cabeça da estátua, Orochimaru aparece de pé. Kabuto surge ao lado da estátua.

    Orochimaru: -Sabia que viriam atrás de Kabuto para encontrar meu esconderijo, então pedi para ele levá-los até mim e pude comprovar as informações de meus espiões que viram suas lutas contra Deidara e Sasori.

    Naruto(olhar frio): -Orochimaru.

    Orochimaru: -Hehehehe. -Você cresceu Naruto-kun, e ficou mais forte que o esperado.

    Naruto: -Mais do que pode imaginar Orochimaru.

    Orochimaru(encara Ray): -Então você é o Ray Gonçalves, o Portador do Uchugan, um dos Três Grandes Doujutsus de Uzushiogakure.

    Ray não gostou de ter ouvido isso da boca do Sannin e Sakura, Yamato e Sai se espantaram com a revelação, mas ainda não conhecem sobre os Três Grandes Doujutsus de Uzushuiogakure.

    Ray: -Parece que meu segredo sobre eu ser descendente do Clã Gonçalves foi pro água a baixo. -Quem contou isso a você?

    Orochimaru: -Por enquanto é segredo. -E estou ansioso para ver você usar seu Uchugan (Olho Universal)em ação.

    Sakura(pensando): -Uchugan?

    Ray: -Vai sonhando cobra nojenta. -Você não é digno de ver meu Uchugan em ação. -E nem verá depois que for derrotado ou morto pelo Naruto-san.

    Orochimaru: -Correção Ray-kun. -Você usará, depois que lutar com meu brinquedo ali.

    Sons de passos fortes são ouvidos e quando eles olham para a entrada da esquerda, Ray se irrita ao reconhecer seu oponente:

    Um Humanóide de 2,90cm de altura, com o corpo robusto de pele azulada, com Cristais em seus braços e pernas. Seu peito tem uma gema Azul;

    Ele libera uma forte energia congelante pelo corpo, e seus olhos ficam roxos ao encarar Ray.

    Sakura: -Mas quem é ele?

    Ray(encara com ódio para Orochimaru): -Maldito! -Então foi por isso que não consegui invocar meu parceiro de luta. -Vai pagar caro por ter violao dos segreods de meu clã, invocado o Grey e usá-lo como seu escravo!

    Orochimaru(rindo): -Hehehehehe. -Tudo para conhecer seu poder, Ray-kun.

    Ray: -Quer conhecer meu poder? -Vai conhecê-lo, mas do pior jeito. -Uchugan!

    Ray ativa seu Uchugan no Nível-1, causando surpresa nos outros, menos Naruto, que ja conhece as habilidades de seu amigo.

    Orochimaru: -Será divertido. -Não concorda, Sasuke-kun?

    De repente, um vulto surge atrás de Naruto, que rapidamente saca sua katana e bloqueia o ataque da Katana de: Sasuke Uchiha. Ele encara seu ex-amigo com o Sharingan Nível-3 ativado, e ambos se afastam, mantendo o olhar no outro.

    Sasuke(frio): -Dobe...

    Naruto(sério): -Teme...

    Sasuke: -Vejo que ficou muito forte. -Então podemos lutar como antigamente, no Vale do Fim.

    Naruto: -Isso seria uma honra poder botar juízo na sua cabeça, mas infelizmente pra você Sasuke, não serei seu oponente, por enquanto.

    Sasuke: -Está jogando a toalha cedo Naruto?

    Naruto: -Errado. -Orochimaru é meu alvo. -E quem vai lutar com você, é ela.

    Ele aponta para Sakura e quando Sasuke direciona seu olha para ela:

    Sakura(séria): -Sasuke-kun...hora de acertarmos as contas. -Hanagan!

    Quando Sasuke olha para Sakura, ele leva um susto quando ela ativa seu Hanagan Nível-3, mas volta a seriedade e frieza.

    Sasuke: -Então os boatos são verdadeiros. -Você também tem um Doujutsu.

    Sakura: -Hai. -E ele é parte de minha evolução como ninja. -Hora de mostrar a você Sasuke-kun, do que uma Flor De Cerejeira é capaz, quando pisam em suas pétalas.

    Sasuke(sorriso de canto): -Vamos ver do que você é capaz de fazer, irritante.

    Sasuke(sorri em deboche): -Vai ver e muito Sasuke-kun.

    Naruto e Yamato encaram Orochimaru, que salta da cabeça da Estátua e abrindo sua boca, ele invoca sua Espada Kusanagi.

    Kabuto salta para o lado dele e Sai se junta aos outros;

    Ray está pronto para enfrentar seu parceiro Grey;

    Sakura e Sasuke se preparam para a luta.

    Hora de todos mostrarem o que é uma Batalha Shinobi.

    Continua...

    Próximo Capítulo: Flor De Cerejeira Vs Uchiha Vingador; Relâmpago Alaranjado Vs Hebi No Sannin.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!