|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Konohagakure No Sato:
Após a missão bem sucedida no resgate de Gaara, Naruto e os outros surgem na entrada de Konoha por meio do Hiraishin No Jutsu aprimorado com o Hiraishin Mode. Essa rápida viagem deixou Kakashi, Sakura, Gai, Lee, Neji e Tenten surpresos com as habilidades atuais de Naruto, e Ray só sorria de canto.
Gai levou Kakashi para o hospital para se recuperar do desgaste do uso do Mangekyou Sharingan, enquanto Naruto e os outros foram ao escritório da Godaime Hokage. Lá dentro, Naruto narrou detalhadamente sobre a missão, os inimigos que ele, Sakura, Ray, Kakashi, Gai, Lee, Neji e Tenten enfrentaram.
Shizune ficou surpresa com os detalhes bem sucedidos da missão de resgate do Kazekage, enquanto Tsunade só dava sorrisos de orgulho pela evolução de seu afilhado e de sua pupila, Sakura. Ela parabenizou os outros pela coragem e determinação no empenho de completar a missão.
Ray entregou a ela dois pergaminhos, sendo que um mantém selado o pagamento da missão rank s do resgate do Kazekage e o outro pergaminho relata sobre Deidara e Sasori, contando sobre suas habilidades, crimes já cometidos, e os motivos de ambos terem deixado suas vilas para se tornarem nukenins.
Tsunade agradeceu a todos pelo sucesso da missão e deu a eles duas semanas de folga das missões. Assim Naruto e Sakura podem aproveitar o tempo juntos, e Ray ajudaria Shikamaru e os outros a aprenderem novas habilidades.
Depois de serem dispensados, Naruto e os outros saem do escritório, enquanto Tsunade fica satisfeita com o sucesso da missão, embora Shizune parecia preocupada com relação ao fato da Akatsuki estar atrás dos Jinchuurikis.
Tsunade: -Qual o problema Shizune? -Tem algo incomodando você?
Shizune: -Gomen Tsunade-sama, mas não posso evitar de pensar sobre o que essa Akatsuki estar atrás dos Bijuus. -Mesmo o Naruto-kun sendo muito forte, ainda deve ter ninjas perigosos e mais fortes que podem vir atrás dele. -Afinal ele é Jinchuuriki da Kyuubi, e isso desperta a ambição de muitos ninjas. -Acha que foi correto ele ter feito essa missão de resgate do Kazekage-sama?
Tsunade: -Entendo sua preocupação Shizune. -No entanto, você ainda não viu nem a metade do que meu afilhado pode fazer. -Ele mudou tanto em personalidade, e maturidade depois que treinou com Ray-kun. -Mas ele sempre será alegre, sorridente e com a mesma determinação e coragem dos pais. -E sobre a missão, eu tinha absoluta certeza de que Naruto salvaria o Gaara.
Shizune: -Verdade? -Mas como a senhora...
Tsunade: -Por que eu entendo bem o sofrimento de um Jinchuuriki e como eles são tratados em suas vilas. -E o Naruto entende mais durante sua infância. -E quando conheceu o Gaara durante o Chunnin Shiken, foi o começo dele entender que não foi o único que passou pelo mesmo sofrimento. Naruto vê o Gaara como um amigo, um irmão que compartilha a mesma dor, não importa de que vila eles sejam.
Tsunade se levanta e vai até a janela, observando a vila.
Tsunade: -Ainda teremos muita coisa a fazer antes que a Akatsuki decida ir atrás do Naruto, mas até lá, nossos ninjas já vão estar preparados para a batalha. -E com a ajuda do Kurama, que se tornou amigo e parceiro do Naruto teremos esperanças de um, futuro melhor para todos.
Shizune viu verdade nas palavras de Tsunade, mas ambas sabiam que para esse futuro melhor acontecer, todas as nações ninja teriam que lutar e muito.
Ao Mesmo Tempo:
Na saída do prédio, Naruto e os outros foram até o Ichiraku, onde fizeram seus pedidos de Ramen a Techui e Ayame. A refeição foi bem descontraída, com conversas, risadas e boas lembranças dos amigos de Naruto.
Em especial sobre namoros, em que agora o loiro e a rosada teriam que aguentar várias perguntas e até fofocas do pessoal da vila. Ray sorria de canto pelo amigo, mas esse sorriso sumiu quando Kiba fez uma pergunta da qual ele não queria se lembrar:
Kiba: -E você Ray-san, já namorou uma garota bonita?
Naruto viu que Ray estava tendo uma luta interna com seus sentimentos e ia intervir para que ele não se lembrasse, porém o próprio Ray sorriu de novo e respondeu:
Ray: -Eu namorei uma garota da minha idade, ela era gentil, doce e gostava dos animais e das pessoas que viviam em paz.
Kiba: -Sério, e como ela se chamava?
Ray(sorriso nostálgico): -O nome dela era Yukina. -Tinha cabelos negros e olhos azulados, como a água cristalina.
Lee: -Então ela deve ser muito linda.
Ray: -E é. -Ainda guardo uma foto que ela tirou junto de mim.
Ray mostra uma foto aos amigos de Naruto, que se surpreenderam com a beleza e o sorriso da garota, e ela tinha mesmo cabelos negros e olhos azulados, vestindo um kimono azul arroxeado.
Chouji: -Sugoi!
Shikamaru: -Os olhos dela são lindos mesmo.
Neji: -Parece a água cristalina.
Ino: -Peraí gente, também não é pra tanto.
Tenten: -Deixa a gente ver essa foto.
As garotas se surpreenderam quando Ray mostrou a foto dele com a tal Yukina.
Hinata: -Tem razão. -Ela é linda.
Tenten: -Você tem sorte de namorar uma garota tão bonita e sorridente Ray-san.
Ray: -É. -Eu namorava Yukina antes de eu me tornar um Haikã No Shinobi (Shinobi Andarilho). -Ao lado dela eu me sentia em paz, e sem nenhum medo do mundo real.
Lee: -Ela não veio com você em sua jornada Ray-san?
Ray(sorrindo): -Infelizmente ela não pode vir comigo, pois foi morar em outro lugar.
Hinata: -E onde ela se encontra Ray-san?
No começo nenhum deles entendeu quando Ray se levantou e ficando no centro da rua, ele apontou para o céu. Somente Naruto sabia o quanto seu novo amigo estava sofrendo por dentro, mesmo sorrindo mas de uma forma triste. Shikamaru logo entendeu o que ele queria dizer.
Shikamaru: -Sumimassen Ray-san. -Deve ter sido difícil ver sua amada ter falecido.
Ino e os outros ficaram em choque quando Shikamaru disse isso e ficaram com olhares tristes.
Ray(sorrindo): -Tudo bem amigos. -Afinal não é todo mundo que supera a dor de ver seu grande amor morrer diante de seus olhos. -Só que comigo, foi muito pior. (sério)-Minha amada Yukina foi assassinada...por um desses Membros da Akatsuki.
O espanto dos amigos de Naruto foi ainda maior ao saber que a namorada de Ray foi morta por um dos membros da Akatsuki.
Ray: -Infelizmente eu não posso contar muita coisa pois isso mexe comigo e me faz remoer de dor quando me lembro daquela cena em que Yukina-chan morreu em meus braços, mas o que ela me disse antes de morrer, é que seu assassino carrega um tipo de foice tripla de cor vermelha, e tem cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura.
Essas características de um dos membros da Akatsuki deixaram Shikamaru e os outros ficarem pensativos.
Ray(sorrindo): -Mas com o tempo eu me abro mais a vocês e conto mais sobre meu passado. -Enfim, o que acham de eu ajudá-los a melhorarem suas habilidades hoje mesmo? -Afinal os amigos do Naruto-san são meus amigos também.
Lee(empolgado): -Tem razão Ray-kun. -Quero mostrar a você a minha juventude explodindo pra valer.
Neji(sorrindo de canto): -Será uma honra conhecer suas habilidades Ray-san e ver como nos ajudará a ficar mais fortes.
Ray(sorrindo): -Pode apostar que vão se surpreender. -Você vai junto Naruto-san?
Naruto(sorrindo): -Gomen Ray, mas eu e Sakura-chan temos outros planos. -E hoje eu quero aproveitar esse momento especial com ela.
Sakura sorri corada quando Naruto segura sua mão e em seguida dá um selinho nela. Isso deixou as amigas dela com olhares brilhantes e os rapazes com olhares de malícia.
Naruto(encara os rapazes com raiva nos olhos): -Não tem o que fazer não seus tarados?! -Vão logo treinar com Ray-san que é o que vocês fazem de melhor!
Eles tiveram que segurar o riso, mas saíram correndo quando viram a aura assassina de Kurama envolvendo o loiro. Sakura ficou sorrindo e admirando esse novo Naruto. Ino, Hinata, Tenten e Ray riram quando os rapazes saíram correndo e elas só deram sorrisos de confiança para a Sakura.
Sakura(pensando): -Nossa. -Eu nunca percebi o quanto ele fica lindo quando está bravo.
Ray(sorrindo): -Nos vemos mais tarde Naruto-san. -Vamos indo ojous-sama (senhoritas)?
Ino, Hinata e Tneten: -Hai Ray-kun. -Ja ne Naruto-kun, Sakura.
Ray vai atrás de Shikamaru e dos outros, e as garotas o acompanham, enquanto Naruto e Sakura pagaram a conta do ramen que eles comeram. Depois de se despedirem de Techui e Ayame, Naruto e Sakura seguem caminhando pela rua, de mãos dadas. Até que o loiro teve uma ideia.
Naruto: -Sakura-chan.
Sakura: -Hai Naruto-kun?
Naruto: -Antes de eu te mostrar minha nova casa, o que acha de fazermos uma luta de aquecimento? -Queria ver como você evoluiu nesses três anos em que eu estive fora e seu Hanagan é bem poderoso, que se iguala ao meu Uzugan.
Sakura fica com um pouco de receio, pois seria a primeira vez que faria um treino de luta com seu amado, mas ela sorriu alegre e respondeu:
Sakura(sorrindo): -Hai Naruto-kun. -Eu aceito lutar com você.
Naruto(sorrindo): -Legal. -Então vamos ao campo de treinamento sete ao meu estilo.
Naruto usa o Hiraishin No Jutsu e é teleportado junto com Sakura, causando espanto e admiração nos moradores que viram eles sumirem num relâmpago laranja.
Campo de Treinamento Sete:
Os dois surgem no amplo gramado do campo, onde há uma lagoa ao se afastam e estão preparados para lutarem. Sakura coloca suas luvas de luta, enquanto Naruto aperta um pouco a sua bandana e estala os punhos.
Sakura(ansiosa): -Estou pronta Naruto-kun.
Naruto(sorrindo): -Antes de começarmos,vou expandir uma Barreira de Chakra para evitar que nossos ataques acabem atingindo a Vila. -Quero que lute com tudo Sakura-chan, pois eu também não vou pegar leve.
Sakura: -Hai.
Naruto libera seu chakra e usando Kekkai Chakra No Jutsu (Técnica da Barreira de Chakra), ele cria uma Redoma de chakra fino (mas com três camadas bem visíveis e resistentes) que se expande a vários metros em volta do Campo de Treinamento.
Com tudo pronto, os dois se posicionam para lutarem ao máximo.
Naruto: -Ao meu sinal, começamos.
Sakura: -Hai!
Naruto: -San (Três), Nii (Dois), Ichi (Um)... -IKUZÔ!
Os dois somem feito fecha e se chocam velozmente, medindo forças com seus socos. Sakura ataca com chutes e golpes, porém Naruto demonstra boa percepção e agilidade. Ele revida com golpes precisos, mas a Rosada consegue evitar que fosse atingida. No ritmo que estavam prosseguindo, a luta começaria a ficar mais agitada, e foi o que aconteceu:
Sakura(salta para trás): -Ninpou: Doku No Kiri (Arte Ninja Névoa Venenosa)!
Ela cospe uma Imensa Névoa Roxa que avança contra o loiro, cobrindo toda a área em volta.
Naruto(pensando): -Nada mal. -Criando essa névoa venenosa, poderia esperar que eu escapasse para não entrar em contado com o veneno. -Mas ela nem imagina o que eu aprendi com Ray-san.
Naruto mantém sua respiração presa, e começa a caminhar entre a névoa venenosa. Rapidamente ele se esquiva facilmente de várias rajadas de kunais e shurikens que Sakura preparou como armadilha. Depois ele escapa com saltos de lanças de madeira que apareciam do solo por outra armadilha que foi ativada.
Naruto(fala telepaticamente): -Sabe muito bem que esses ataques e as armadilhas não fazem mais efeito comigo Sakura-chan. -Não sou mais o mesmo atrapalhado e baka que conhecia. -Bem, só um pouquinho baka, se você prefere.
Escondida num galho de árvore, Sakura não acreditou no que ouviu, mas não deixou de dar uma risadinha quando seu amado falou que é um pouquinho baka. Só que essa risadinha entregou sua localização e Naruto decide agir:
Naruto(faz selos de mão): -Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino)!
Um Turbilhão de vento envolve Naruto, e em segundos neutraliza toda a névoa venenosa, deixando a área mais visível. Sakura se protegia do turbilhão com os braços na frente, mas quando o vento se dissipou, ela nota que Naruto não está mais lá.
Skaura: -Nani? (pensando): -Onde ele foi?
De repente ela sente uma presença atrás de si e se espanta ao ver que uma kunai de três pontas está bem perto de seu pescoço. Naruto surge bem próximo a ela, acariciando seu rosto, deixando a rosada mais excitada e sussurra em seu ouvido:
Naruto(sorrindo): -Nunca baixe a guarda Sakura-chan...é uma regra básica dos Ninjas.
Sakura se arrepia com a voz dele bem perto de seu ouvido e diz com voz doce:
Sakura: -Eu sei Naruto-kun. -Mas você também não deve se descuidar e sabe por quê?
De repente, Naruto se espanta quando ela explode em uma fumaça e reconhece o jutsu que ela usou.
Naruto(rindo): -Kage Bunshin é? -Eu já imaginava.
Até que ele olha pra cima, e nota que Sakura desce a toda velocidade com seu punho coberto de chakra.
Sakura: -Por que eu também posso ser perigosa quando preciso! -SHANAROOOOO!
Antes de Sakura atacar, Naruto concentra Chakra no punho e ambos são um golpe estrondoso, que libera uma imensa onda de impacto de vento, derrubando muitas árvores em volta e arrebentando seus galhos e as pedras ao redor.
Quase tudo foi ao chão depois dessa colisão de golpes. Os dois saltam para a lagoa e usam o Mizu No Kinobori (Técnica de Andar na Água) mantendo-se de pé sobre a água. Naruto olha para seu punho com algumas escoriações depois que confrontou com o soco da Sakura, porém ela também nota que seu punho ficou com escoriações.
Naruto(sorrindo): -Você se fortaleceu mesmo Sakura-chan. -Estou muito feliz por você ter sido treinada pela Godaime.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Naruto-kun. -Mas você também se fortaleceu muito. -Nem imagino como foi o treino que Jiraiya-sama e Ray-san deram a você, mas conseguiu ser capaz de igualar a minha força.
Naruto(rindo): -Arigatô minha rosada. -Bom, vamos pegar um pouco mais pesado agora, o que me diz?
Sakura: -Hai!
Os dois fecham os olhos e de repente, eles abre, ativando seus Doujutsus no Nível-3:
Naruto: -Uzugan!
Sakura: -Hanagan!
A velocidade dos dois aumenta mais e ambos avançam um contra o outro, iniciando um combate extremo de Taijutsu. Tanto Naruto quanto Sakura não deram brechas e sempre se defendia como puderam.
Em um deslize, Naruto acaba recebendo quanto socos e dois chutes de Sakura, sendo lançado para trás, mas isso só aumentou sua adrenalina e ele dobrou sua velocidade, atacando-a de surpresa, com três golpes e três chutes. Ao ser lançada para trás, Sakura se recompõe rapidamente quando vê sue amado fazendo selos de mão:
Naruto: -Suiton: Suiryuudan No Jutsu!
Um Imenso dragão de água (serpenteante) avança contra Sakura, que contra-ataca com:
Sakura: -Shõton No Sakura: Hashõ Kõryu (Liberação de Cristal de Cerejeira: Lacrimejamento de Cristal do Dragão em Queda)!
Um Imenso Dragão Serpenteante de Cristal se forma atrás dela e esse avança velozmente contra o Dragão de água de Naruto. Ambas os jutsus se chocam violentamente, e em seguida explodem numa coluna de água com pedaços de cristal se espalhando, mas de repente, esses pedaços brilham e assumem a forma de flocos hexagonais de cristal e giram rapidamente, avançando contra Naruto:
Sakura: -Shõton No Sakura: Rokkaku Shuriken (Libertação de Cristal de Cerejeira: Shuriken Hexagonal)!
Naruto escapa com saltos, giros no ar e esquivas, ficando surpreso com as Kekkei Genkais de sua amada. Ele levou um corte leve no rosto, mas não se deixou abater a isso e revida com:
Naruto (faz selos de mão): -Suiton: Shuriken No Mizu (Libertação de Água: Shuriken de Água)!
A água se forma em esferas que logo se transformam em shurikens que giram e tem o mesmo nível de corte das originais. Elas rebatem as shurikens de cristal de Sakura, e protegem Naruto ao mesmo tempo. Os dois travam uma disputa mais perigosa, com suas shurikens se chocando e explodindo rapidamente.
Quando os ataques cessam, Sakura usa o Shõton No Sakura: Suishõ Tõ (Libertação de Cristal de Cerejeira: Lâmina de Cristal de Jade), criando lâminas de cristal curvado nos dois braços. Naruto também não perde tempo e usa seu novo jutsu: Fuuton: Kaze No Buredo (Libertação do Vento: Lâmina de Vento), criando lâminas de chakra-fuuton nos dois braços.
Os dois se enfrentam numa luta perigosa no estilo Kenjutsu, só que ao invés de espadas, eles lutam com lâminas criadas por suas linhagens. Tanto Naruto quanto Sakura estudavam um ao outro enquanto batalhavam. Mas pelo outro lado ambos estavam internamente felizes por terem se encontrado depois de três anos longe um do outro.
Naruto: -Sakura-chan.
Sakura: -Hai?
Naruto: -Vamos decidir essa luta com nossas invocações? -Sei que você assinou o contrato com Katsuyu-sama, então me mostre como melhorou sua parceria com ela.
Sakura: -Como quiser Naruto-kun.
Sakura morde seu polegar e faz rápidos selos de mão. Naruto também faz a mesma coisa, só que ela não notou que o Uzugan dele liberou uma fenda no centro.
Ambos tocam no chão dizendo:
Naruto e Sakura: -Kuchyiose No Jutsu!
Duas imensas explosões de Fumaça Imensas se formam, e na fumaça Branca, Katsuyu (Rainha Das Lesmas) parece com a Sakura em sua cabeça. De repente as duas notam que a Imensa Fumaça na frente delas é Vermelho Alaranjado.
Katsuyu: -Sakura-chan, o que deseja de mim?
Sakura: -Katsuyu-sama, eu e Naruto-kun estamos fazendo um treino de luta. -Posso contar com sua ajuda?
Katsuyu: -Hai Sakura-chan. -Mas onde está o Naruto-kun?
Naruto(dentro da fumaça): -Estou aqui Katsuyu-sama, com meu parceiro de Invocação. -Podemos contar com você nesse treino?
Katsuyu: -Claro Naruto-kun...mas quem você invocou pois essa fumaça vermelha alaranjada indica que você tem um contrato especial?
Naruto(rindo): -Meu parceiro vai se apresentar agora, mas nãos e assustem, pois ele se tornou meu amigo. -É com você Kurama.
De repente, a Imensa nuvem de fumaça se dissipa com um balanço de imensas Nove Caudas que causam medo e espanto em Katsuyu.
Katsuyu: -Ma-Masaka...então você conseguiu controlar a...
Para o espanto dela e de Sakura, O mais Poderoso dos Nove Bijuus se revela em seu tamanho Gigante, com os olhos vermelhos coma pupila em vertical e seus dentes afiados são revelados num sorriso amedrontador: Kyuubi No Kitsune - Kurama.
Ele solta um poderoso rugido que causa um estrondo imenso, seguido de uma onda de vento colossal: -GRRRRRROOOOOOOORRRRRRR!!!
O imenso rugido ecoou por todo o local, até chegar na vila, onde todos ficaram apavorados com o som e alguns ninjas saltaram para os telhados das casas e de cara, se assustam ao verem de longe, no campo de treinamento: Kurama em sua forma completa.
Ninja-1: -A Kyuubi se libertou?!
Ninja-2: -Mas como isso é possível?!
Ninja-3: -Temos que avisar a Hokage-sama!
Voz: -Não precisam se assustar!
Tsunade surge num salto com Jiraiya a seu lado.
Ninja-4: -Godaime-sama?!
Tsunade: -Daijoubu. -A Kyuubi não irá atacar ninguém. Meu afilhado é amigo dela e ele só a invocou para treinar seu poder com minha discípula.
Jiraiya: -Todos vocês fiquem tranquilos e não vão para lá, pois é um treinamento de nossos discípulos é de nível elevado.
Tsunade: -Avisem a todos para não se preocuparem e que eles voltem a suas rotinas normais.
Mesmo estando tensos e com medo grande, os ninjas obedecem as ordens dos Sannins e avisam a todos para ficarem tranquilos.
/Campo de Treinamento Sete/
Kurama(rindo): -Espero que estejam prontas para lutarem, pois estou com vontade de me mover um pouco.
Naruto: -Vai com calma Kurama, pois agora que está com seu poder total de volta, sua empolgação vai acabar sendo um problema para as pessoas da Vila.
Kurama(abana a mão): -Hai Hai. -Já sei disso Gaki. -Só quero me aquecer um pouco.
Katusyu(impressionada): -Sakura-chan, eu vou lutar com toda minha força, mas eu aviso que nem eu sou capaz de vencer o Kurama-san.
Sakura: -Hai Ktsuyu-sama. -Só vamos tentar atrasá-lo um pouco.
Naruto(rindo): -Eu ouvi isso Sakura-chan. -Bem, vamos começar! -Ikuzô Kurama!
Kurama: -Keh!
Kurama corre feito flecha contra Katsuyu, que rasteja velozmente indo contra o Bijuu de Nove Caudas. Ambos se colidem de cabeça, mas já de início, Kurama agarra ela com suas garras, e dando um forte aperto ele a gira (com Sakura que se segura firme) com velocidade, lançando-a contra um rochedo, porém, a Lesma Gigante se divide em centenas de lesmas que se movem e disparam jatos de saliva ácida contra Kurama.
No entanto, Kurama escapa com agilidade e saltos precisos, em que a cada aterrissagem no chão, tremores são gerados em volta. e o relevo muda de modo dramático.
Kurama não perde tempo e dispara uma Bijuudama no alto, e de repente, ela se divide em dezenas de esferas que caem no chão como bombas, causando explosões em volta e atingindo as réplicas de Katsuyu. Quando todas elas se unem formando a Katsuyu Gigante, essa sente os danos que suas réplicas sentiram nas explosões.
Kurama decide terminar essa luta correndo feito flecha contra Katsuyu. Com a ajuda de Sakura que compartilha seu chakra, Katsuyu eleva seu poder e dispara rajadas de energia tentando acertar Kurama, mas todas elas são repelidas pelas caudas que formaram um escudo na frente.
Kurama aplica um soco potente, mas sem intenção de matar, lançando Katsuyu contra o rochedo. Sakura conseguiu neutralizar parte dos danos que ela sofreu, e essa ficou agradecida.
Kurama(rindo): -Parece que eu venci essa. -Como é bom me sentir livre. -Deixo o resto com você Gaki.
Naruto: -Hai Kurama, e agradeço pela ajuda nesse treino.
Kurama: -Divirta-se gaki. -Vou cochilar como sempre faço.
Naruto(gota na cabeça): -Preguiçoso. -Tá igual ao Shikamaru.
Kurama(se irrita): -Como é que disse?! -Não me compare aquele seu amigo com cabelo de abacaxi!
Naruto(sorrindo e com medo): -Gomen Gomen Kurama. -Pode ir dormir.
Kurama: -Hunf. -Você até pode ser mais forte que eu agora, mas não abuse da sorte.
Naruto: -Eu sei Kurama. -Mas fico feliz que seja meu amigo. -Pode deixar que você será livre.
Kurama: -Irei cobrar isso Gaki. -Bom, vou dormir agora.
Kurama some numa explosão de fumaça e Naruto aterrissa perfeitamente de pé no chão.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Katsuyu-sama. -Sei que você deu seu melhor e me sinto honrada em ser sua contratante.
Katsuyu: -Eu me sinto honrada Sakura-chan. -Tsunade-sama escolheu bem sua discípula. -Você logo será a sucessora dela. -Nos veremos de novo.
Sakura(se curva em respeito): -Hai Katsuyu-sama.
Katsuyu some numa explosão de fumaça e Sakura vai até seu amado loiro. Ambos sorriram de satisfação depois desse treinamento extremo e terminam com um abraço forte e amoroso.
Sakura(sorrindo): -Que bom que você conseguiu ser muito forte Naruto-kun. -Depois de tanto sofrimento, agora você pode ser feliz.
Naruto(sorrindo): -Arigatô Sakura-chan, mas eu não teria chegado a esse nível se não fosse pelas pessoas que mais amo em Konoha. -Nossos amigos, meus padrinhos, Ray-san e você, que se tornou mais importante aqui, no meu coração. -E você também conquistou muita coisa, provando a todos que não é mais aquela Sakura sonhadora e infantil, e sim uma Nova Sakura, forte, corajosa, destemida e nunca foge do perigo. -Você foi a principal motivação de eu ter passado no treinamento do Ray-san.
Sakura(se emociona): -Arigatô Naruto-kun. -Me sinto feliz em saber que você sempre pensou em meu bem-estar e na minha alegria.
Naruto: -Bem, depois desse treinamento, vamos ir na minha casa? -Irei fazer um jantar especial para nós dois.
Sakura: -Eu adoraria Naruto-kun. -Antes eu vou passar na minha casa e conversar com a minha mãe, pois quero passar a noite com você, meu loirinho.
Naruto(sorri corado): -Tudo bem minha Rosada. -Estarei te esperando com uma surpresa que vai gostar.
Sakura(contente): -Surpresa? Hum...me dá uma dica vai...
Naruto: -Se-gre-do. -Só vai saber quando estiver comigo. -Minha casa fica atrás do Monte Hokage, garanto que vai gostar da surpresa.
Sakura: -Naurhodõ.(sorrindo) -Então nos vemos hoje a noite meu loirinho.
Sakura dá um selinho nele e some envolto numa nuvem de pétalas de cerejeira de cristal. Naruto sorriu alegre, e quando viu os danos causados no campo de treinamento, ele ativou seu Uzugan e usou um Jutsu Especial: Mokuton: Gaia No Saisei (Libertação da Madeira: Regeneração de Gaia), restaurando todo o local em segundos reflorestando a área do campo de treinamento.
Ele se teleporta para sua Mansão, onde vai preparar um jantar especial para sua amada.
As horas passam e finalmente ao cair da noite:
/Na Mansão Uzumaki-Namikaze/
Quando foi atrás do Monte Hokage, Sakura (trajando uma roupa nova) se impressionou com a beleza e a arquitetura da nova Casa do Naruto.
Sakura: -Sugoi! -É uma mansão enorme.
Ela caminha em direção ao portão. Porém, antes de tocar a campainha, um vulto de cabelo loiro surge atrás dela e a abraça carinhosamente, deixando-a surpresa, mas sorridente quando ouve sua voz:
Naruto: -Você está linda Sakura-chan.
Sakura: -Arigatô Naruto-kun. -Você melhorou mesmo sua habilidade sensorial. -Já sabia que eu estava vindo aqui.
Naruto: -E também por sentir seu cheiro maravilhoso de perfume e por seu cabelo rosado ser mais lindo do que essa noite estrelada.
Sakura não resiste as palavras doces e verdadeiras de Naruto, e ambos dão um beijo de amor e desejo. Depois o beijo, Sakura admira a roupa social do loiro, que fia um pouco constrangido.
Naruto: -Bom, vamos para nosso jantar especial, acho que vai gostar do que eu reparei hoje, e não tem nada a ver com ramen. -Hehehehe.
Sakura(rindo): -Hihihi. -Claro que vou gostar do que você preparou para nosso jantar romântico Naruto-kun.
Naruto: -Bom, então vamos entrar para que conheça minha casa nova.
Naruto abre o portão e deixa que sua amada entre primeiro. Ela se surpreende com o jardim de entrada, e os dois seguem reto até a porta de entrada da Mansão. Ao entrarem, Sakura se surpreende com o salão principal da mansão. Antes de irei a sacada onde está tudo preparado pra o jantar romântico, Naruto mostra a Sakura todas as acomodações da Mansão (além de outras coisas mencionadas no capítulo 02).
Depois ela viu numa estande da sala de visita, algumas fotos dos pais de Naruto, quando eles se conheceram na infância e até os dias de paz, antes do Incidente causado pelo Mascarado que controlou Kurama.
Sakura se perguntava o quanto Naruto poderia ter sido muito feliz se tivesse descoberto a verdade ainda garoto, mas por culpa de Danzou e dos conselheiros de Konoha, seu amado só teve uma vida cruel, cheia de dor, sofrimento, rejeição das pessoas, e solidão. E ainda se lembrou dos dias em que ela o via sentado no balanço da árvore no pátio da academia, triste e solitário, e da forma rude como tratou ele nos tempos de gennin.
Aquelas lembranças a fizeram refletir em como se tornou pior que lixo, como Kakashi sempre dizia para aqueles que foram reprovados em seus testes. Quando os dois subiram na escada que dá acesso ao terraço da mansão, Sakura não se contém e abraça Naruto forte enquanto seus olhos lacrimejam. Naruto fica preocupado, mas retribui o abraço, e sente seu ombro se molhar um pouco por causa das lágrimas.
Naruto(preocupado): -Sa-Sakura-chan...o que foi...?
Sakura(triste): -Gomen Naruto-kun...eu sei que choro demais por você, mas não consigo evitar, depois de me lembrar dos momentos difíceis que você teve que suportar sozinho...sem ter conhecido seus pais e por que a Kyuubi estava selada dentro de si. -Tudo por causa das regras que os conselheiros decretaram de você não saber da verdade, sobre quem eram seus pais. -E o modo como te tratei quando fomos gennins só fez meu coração doer e me sentir mais culpada.
Mas para a surpresa dela, Naruto seca sua lágrimas com toques suaves de seus dedos e a beija com amor e paixão, dando a rosada uma sensação de paz e conforto. Depois do beijo, ele toca sua testa com a dela e sorri, dizendo:
Naruto(sorrindo): -Sakura-chan. -Não precisa se culpar de mais nada pelo que passamos quando fomos gennins. -Eu já superei toda essa dor graças a pessoas que me consideram um amigo e não um monstro. -E quando você declarou seu amor por mim depois do teste que passei, minha felicidade foi tão grande que nada mais me importava sobre meus dias de solidão e dor. -Vamos esquecer tudo isso e aproveitarmos esse novo começo como namorados.
Foi aí que Sakura se surpreendeu quando no loiro mostrou uma caixinha do bolso e dentro dele, havia dois anéis feitos de prata com detalhes em laranja e rosa. o anel laranja tinha seu nome gravado, e o anel rosa tinha o nome da Sakura gravado.
Sakura(se emociona): -Naruto-kun...isso é...
Naruto(corado): -Bem, ainda não é anel de noivado ou de casamento, mas é um anel de nosso namoro, que pode ser noivado e quem sabe de casamento. -Skura-chan, você aceita ser minha namorada para em breve sermos noivos e depois...um casal?
Sakura não contém as lágrimas diante do pedido de Naruto. Ela faz um gesto afirmativo com a cabeça e ele coloca o anel prata com detalhes rosados no dedo médio. Depois era a vez dela colocar o anel prata com detalhes em laranja no dedo indicador do Loiro. Ambos se beijam amorosamente e Sakura diz sorrindo:
Sakura: -Eu aceito ser sua namorada Naruto-kun. -E em breve serei sua noiva e depois a sua esposa.
Naruto fica feliz com sua amada, e a leva até o terraço, onde a mesma se surpreende com a mesa circular (digna de um jantar romântico). na mesa havia algumas delícias da culinária japonesa.
Naruto afasta uma cadeira para que sua amada se sentasse primeiro e essa agradece com um sorriso doce. O mesmo retribui e senta na outra cadeira. Eles olham a linda vista da Vila, numa noite sem nuvens, com as estrelas brilhantes e a lua cheia em seu esplendor.
Os dois se deliciam com o que Naruto havia preparado para esse momento, já que depois do treinamento com Ray, ele teve tempo para visitar alguns locais onde a tradição de jantar romântico era especial em festivais e outros eventos de gala. Ele aprendeu com alguns especialistas como fazer um jantar romântico para agradar e compartilhar momentos amorosos com sua alma gêmea.
E ele aprendeu direitinho pois sua amada Sakura, se sentiu como uma princesa em uma noite especial. Era muita emoção para o coração de ambos se segurarem de amor e desejo e até luxúria. eles conversavam, trocavam sorrisos e beijos durante o jantar romântico.
Depois do jantar romântico, Naruto se encarrega de lavar os utensílios usados no jantar, mas Sakura se ofereceu para ajudá-lo. Os dois limparam tudo e os guardaram em seus devido lugares dos armários. Depois de sua higiene bucal, os dois passam mais um tempo na sacada, observando abraçados e coladinhos, a vista que podia ser apreciada da Vila.
E finalmente, quando eles se dirigem ao quarto de casal, Naruto é surpreendido por Sakura, que o beija com desejo e luxúria.
Ambos entram no quarto, ainda se beijando e fechando a porta, eles caem na cama, com seus lábios unidos com vontade e paixão, com as línguas se cruzando numa dança agitada, Mas a falta de ar os obriga a se afastarem um pouco.
Sakura(sorrindo corada): -Naruto-kun...me faça sua...onegai...
Naruto(sorrindo): -Como você quiser minha bela cerejeira.
/Hentai-On/
Os dois voltam a se beijar com desejo, enquanto Naruto tira a parte de cima do vestido de Sakura, mostrando seu sutiã, que logo é retirado pelo loiro com delicadeza, e ela tira sua camisa, mostrando seu peitoral definido e forte. Ele se surpreende quando nota que os seios dela não mais aqueles seios pequenos e sim, médios, quase cheios (quase a metade do tamanho dos seios da Hinata).
Naruto(sorri maliciosamente): -Nossa. -Como você é linda Sakura-chan.
Sakura(sorri corada): -Arigatô naruto-kun. -Você também é lindo.
Naruto usa as mãos nos seios de Sakura, fazendo uma gostosa massagem e apertando-os com um pouco de força, fazendo ela dar gemidos gostosos e pouco altos, deixando-o excitado enquanto beijava seu pescoço, dando leves mordiscadas até chegar na orelha, causando arrepios prazerosos em Sakura.
Ela também usa mas mãos, acariciando os braços fortes e magros de Naruto, percorrendo pelas costas, dando leves arranhões, fazendo-o gemer de prazer. Até que ele leva sua mão por dentro da saia e da calcinha de Sakura, tocando em sua intimidade que já estava quente e molhada de prazer. Ele começa a fazer movimentos circulares e rápidos, até tocar no clitóris dela com seu polegar, dando pressionadas e movimentos rápidos, fazendo ela gemer mais e mais, enquanto chupava um dos seios com vontade.
Sakura: -Na..ru..to...kun...
Naruto(sussurra no ouvido dela): -Você é tão linda e maravilhosa. -Geme para seu loiro.
Sakura: -Mais...eu quero...mais...
Sakura estava com a face vermelha de tão excitada e ofegando de prazer, logo ela não ia mais se conter. Seu corpo tremeu com a sensação que estava chegando e quando Naruto penetrou no canal vaginal dela com dois dedos, mas com cuidado, para não afetar seu hímen, Sakura gemeu alto e com excitação quando sente sua intimidade sendo mexida por dentro e com rapidez.
Sakura: -Naruto...eu...eu...vou... AAHHH!
Ela não conseguiu mais se segurar, e finalmente chegou ao climáx e se apoiou no ombro de seu amado. Naruto provou o gosto quente e saboroso do gozo de sua amada, e sorri maliciosamente.
Naruto: -Você é muito gostosa Sakura-chan.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Naruto-kun. -Agora é minha vez de provar seu gosto.
Naruto(sorrindo): -Vem...sou todo seu minha bela cerejeira.
Naruto deita na cama, enquanto Sakura começa a dar beijos entre seu pescoço até o peitoral. Quando ela tira a calça dele e em seguida a cueca box, a rosada se surpreende com o tamanho de seu membro grande, e com um sorriso malicioso, ela segura-o com uma das mãos, fazendo-o sentir muito bem e com um arrepio no corpo.
Naruto: -Isso...é ótimo...
Sakura: -E eu ainda nem comecei meu Na-ru-to-kun.
Ela inicia os movimentos de cima a baixo de modo normal, mas começou a acelerar, fazendo Naruto ir ao delírio, mas ele não iria deixar ceder aquelas mãos delicadas de sua amada, porém já mostravam ser bem experientes.
Sakura: -Quer que eu prove seu gosto meu loirinho?
Naruto(gemendo): -Ha-Hai...me prove Sakura-chan...me faça seu...
Sakura(sorri maliciosamente): -Farei você ir aos céus...
Sakura começa lambendo a cabeça do membro dele e em seguida, abriu sua boca, enfiando-a em seguida, fazendo o chamado boquete. Ela chupava mais e mais, fazendo Naruto ficar vermelho de prazer por sentir aquela boca doce e delicada se deliciar com seu membro que pulsava a cada lambida e acelerada nos movimentos de masturbação na base.
Naruto: -Você é incrível Sakura-chan. -Sua boca é muito maravilhosa e macia! -Continua vai! -Acelera mais, e chupa com vontade!
Sakura: -Você pediu, e eu irei realizar seu desejo.
Vendo esse incentivo de Naruto, Sakura alonga mais sua boca, fazendo o membro dele ir até sua garganta, e inicia uma sequência de chupadas e sugadas no membro de Naruto, mais rápido e acelerando mais os movimentos de cima a baixo com as mãos. Naruto já enlouquecia com isso e ficou surpreso quando ela começou a massagear suas bolas (os testículos) devagar para que ele não sentisse dor.
Aquilo não parecia ter fim, mas:
Naruto: -Su-Sugoi... continua pois daqui a pouco eu vou...HAAARH!
Ele se segurou o quanto podia, mas não tinha como resistir a uma garota que se mostrou ser experiente quando o assunto é uma boa transa, até que finalmente, seu membro vibra e pulsa sem controle, despejando jatos de esperma dentro da boca de Sakura sem parar, pois ele gozou ao extremo.
Sakura não tirou sua boca ainda pois estava chupando e engolindo tudo com vontade e prazer, pois o gosto era bom e quente. Ela tira sua boca vendo o membro dele ainda bem duro e sorriu maliciosamente.
Sakura: -Que delícia meu loirinho! -Seu gosto quente me deixa com mais vontade em ser somente sua.
Naruto: -Que bom ouvir isso. -Eu adorei essa sensação minha cerejeira. -Agora é minha vez de provar o seu melzinho.
Sakura(anciosa): -Então venha meu loirinho.
Ele se levanta beijando a boca dela com volúpia e desejo, e fazendo ela se deitar na cama, Naruto iniciou seu primeiro momento de controle e prazer sobre uma garota.
Beijando o pescoço dela, Naruto usa a mão esquerda em um dos seios, apertando e massageando com vontade, arrancando suspiros de prazer de Sakura, enquanto ele beijava se pescoço com desejo, sabendo onde tocar nas regiões onde sua amada sente mais prazer.
Sakura: -Naruto-kun...
Agora ele massageia os dois seios e começa a chupar um deles com vontade, deixando Sakura louca de tantas sensações e pensamentos na mente. Ele brincava com os mamilos dela dando puxadinhas e apertadinhas.
Até que ele desce mais até as pernas dela e começa beijá-las até se aproximar da intimidade de Sakura que estava louca, esperando sentir a boca dele em sua região mais sensível e prazerosa.
Sakura: -Não me torture Naruto-kun. -Quero que me faça gozar feito louca.
Naruto(sorriso malicioso): -Então me pede minha linda cerejeira.
Sakura(corada): -Onegai, me chupa com vontade! -Quero gozar feito louca!
Sem se segurar, Naruto começa lambendo as laterais vaginais da intimidade de Sakura e usando os dedos para abrir mais, ele lambe com vontade arrancando gemidos intensos dela, sentindo o gosto incrível que começava a sair, mais ainda quando Naruto começou a chupar seu clitóris com muito desejo, fazendo Sakura gritar de prazer.
Vendo que sua rosada estava adorando e muito, Naruto fez sua língua vibrar rapidamente, brincando com clitóris dela, ele usou um pouco de chakra-raiton nos dois dedos e molhá-los com sua saliva, ele penetra-os para dentro da intimidade de Sakura que foi a loucura e foi movimentando-os num vai e vem alucinante.
Ele mostra que também tem experiência com garotas, já que ele teve que aprender com Jiraiya sobre seus segredos com as mulheres, lendo seus livros Icha-Icha. Sakura sente suas pernas tremerem com a vibarção que seu corpo sentia naquele momento. Ela segura os cabelos do Naruto, fazendo ele ir mais perto de sua intimidade que estava préstes a chegar no limite.
Sakura: -Isso é ótimo...continua meu lorinho...não pare! -Vai fundo! -Vou gozar...só pra você!
Para agitar mais o prazer dela, Naruto tira os dedos de dentro dela e enfia sua boca com tudo, penetrando com a língua que vibrava com velocidade enquanto chupava mais e mais seu clitóris com os lábios. Sakura estava mais louca de prazer e seu rosto ficava mais corado e quente, pois estava sentindo em seu corpo um calor muito bom, sinal de que ela vai chegar ao ponto máximo. Até que:
Sakura: -Naruto...isso...vai...não para...não para...eu já..eu já...AAAHHH!
Seu corpo se contorcia enquanto sua intimidade se contrai com força despejando um líquido quente e bom nos lábios do loiro. Ele engole todo aquele líquido quente com gosto e prazer, vendo Sakura se estirar na cama, relaxando seu corpo belo e quente de desejo. Naruto vai até seu rosto e a beija na boca com o proprio gosto dela.
Naruto(sorrindo): -O que achou disso?
Sakura(feliz): -Perfeito! -Eu amei essa sessão oral meu loirinho.
Naruto(rindo): -É verdade, mas isso não terminou, concorda?
Sakura(mais anciosa): -Hai. -Quero ser sua por completo.(abre sua intimidade molhada com os dedos) -Quero te sentir aqui dentro
Naruto(preocupado): -Mas se eu fizer isso, você vai...sentir dor...e tenho medo de te machucar muito...
Sakura(faz carinho no rosto dele): -Daijoubu meu loirinho. -Eu sei que vou sentir dor, mas vai ser muito bom depois. -E eu confio em você.
Naruto(surrpeso): -Sakura-chan...(sorrindo) -Então vamos compartilhar sua dor. -Quando você sentir dor, pode morder no meu pescoço, não importa o quanto eu sinta a dor, pois isso vai nos deixar aliviados depois.
Sakura(preocupada): -Tem certeza...Naruto-kun...
Naruto(sorrindo): -Hai Sakura-chan...quero que nós dois compartilhemos nossas dores e nossos sentimentos.
Sakura(sorrindo): -Hai.
Sakura abre as pernas, deixando sua intimidade a mostra. Naruto sorri com isso e com seu membro ainda duro, ele toca a intimidade dela, deixando-a mais anciosa.
Sakura(sorrindo): -Pode ir Naruto-kun! -Estou pronta.
Naruto encaixa seu membro para dentro da intimidade de Sakura, que geme de prazer ao sentir o membro grande e grosso de seu loirinho, passando por seu canal vaginal, até que ele para na parte onde está o hímen.
Naruto fica com seu pescoço perto de sua amada e pergunta:
Naruto(preocupado): -Está pronta?
Sakura(sorrindo): -Hai.
Quando Naruto força seu membro com rapidez, ele rompe o hímen de Sakura, que sente uma dor forte e por instinto, acaba mordendo o pescoço de Naruto, com força e com as mãos envolvendo as costas de Naruto, apertando com força.
Ela geme de dor quando Naruto penetra mais fundo e força um pouco sua mordida, fazendo ele gemer com a dor em seu pescoço. Ela sentiu seu sangue saindo pela intimidade, mas aos poucos começou a se acalmar e sentindo a dor diminuir.
Ao tirar sua boca do pescoço de Naruto, Sakura fica triste quando vê que ele está sangrando. Ele a olha com um sorriso doce, mas com uma leve expressão de dor.
Sakura(chorando): -Gomenasai Naruto-kun.
Naruto(sorrindo): -Daijoubu Sakura-chan. -Sabe que isso vai se curar rapidinho. -Mas e você? -Como está?
Sakura(sorrindo): -Daijoubu Naruto-kun. -Agora me sinto uma nova mulher, depois que a dor foi embora. -Deixe eu me acostumar primeiro, e depois voltemos ao nosso momento mágico.
Naruto(sorrindo): -Hai.
Sakura se mexia aos poucos, se acostumando com o encaixe perfeito do membro de Naruto com sua intimidade. Segundos depois:
Sakura(sorrindo): -Pode ir Naruto-kun.
Naruto começa a movimentar-se, fazendo uma sequencia de vai e vem moderado, deixando Sakura louca e excitada com as estocadas que sente dentro de sua intimidade.
Ela pede para ele ir mais rápido, e ele aumenta o rítimo das estocadas, arrancando gemidos prazerosos e altos da rosada, que sente seu corpo arder mais de prazer em sentir aquele membro mais duro do que o normal.
Sakura: -Que delícia! -Não pare!
Naruto continua com os movimentos de vai-e-vem aumentando o rítimo mais e mais. Ele beija e chupa os seios de Sakura, com muito desejo, arrancando gemidos ainda mais prazerosos. Qualquer mulher da Vila, a essa altura, ia se remoer de inveja por querer estar no lugar da Haruno.
Sakura(sorri docemente): -Deixe eu facilitar pra você meu amor.
Invertendo as posições, Sakura fica em cima Naruto que está deitado com seu membro dentro dela. Ele fica surpreso quando ela movimenta seu corpo pra cima e pra baixo, como se estivesse cavalgando e rebolando com luxúria e parzer, e seu membro pulsa com rapidez dentro da intimidade dela. Isso era uma sensação incrível.
Ambos estavam prestes a chegar no climax. vendo os seios de da Rosada, pulando, Naruto estende suas mãos e os segura dando apertadas fortes e com vontade, fazendo Sakura ir ao delírio.
Sakura: -Está gostando... meu loirinho?
Naruto: -Muito! -Daqui a pouco eu vou gozar denovo!
Kurama: -Vamos gozar juntos!
Os movimentos de Sakura eram mais rápidos, Naruto leva suas mãos até o bumbum dela e os aperta com vontade dando tapas meio fortes que deixa marcas em sua pele branca e macia, deixando mais excitada e com mais prazer.
Até que Naruto inverte novamente as posições e a coloca deitada de costas na cama e desta vez, ele faz movimentos de vai-e-vem muito rápido deixando-a surpresa e com mais vontade de sentir aquilo.
Ser dominada por seu amado super dotado, Sakura sentia-se a mulher mais desejada do mundo.
De repente, Naruto coloca sua mão em baixo dela, brincando com seu clitóris com vontade e rapidez, enquanto continua com as estocadas rápidas de seu membro, dentro dela.
Sakura deu um grito abafado de prazer sobre o travesseiro e já estava no climáx e Naruto também.
Naruto: -Não posso mais conter! -Vou gozar Sakura-chan!
Sakura: -Eu também! -Vamos gozar juntos Naruto-kun!
Suas intimidades chegaram ao extremo e dentro da intimidade de Sakura, ela sentia vários jatos despejados pelo membro de Naruto, enquanto seu líquido se misturava junto.
Aqulo deixou Sakura com uma expressão mais alegre e feliz, pois nunca sentiu tanto prazer como agora, e Naruto também se alegrou com isso. O cansaço era visível no rosto de ambos. Naruto tirou seu membro de dentro de Sakura e deita-se ao lado dela. Ambos se beijam amorosamente.
Naruto(sorrindo): -Aishiteru Sakura-chan.
Sakura(sorrindo feliz): -Aishiteru Naruto-kun.
/Hentai-Off/
Eles descansam um pouco, e depois de suas carícias e beijos amorosos, os dois vão juntos ao banheiro, onde se banham em água quente na piscina-banheira de espuma. Ambos se revezam em limpar o corpo do outro usando as esponjas, enquanto trocam carícias e beijos.
Depois eles se secam e retornam para a cama, onde Naruto trocou o lençol que estava sujo de sangue e esperma, e coloca outro novinho. Sakura leva o lençol sujo para lavar.
Os dois deitam juntos na cama, cobrinho seus corpos nus com o lençol de seda Sakura deita sobre o peitoral de Naruto, que faz um carinho gostoso em seus cabelos, e antes de dormirem, eles se beijam com amor e paixão, finalizando com um selinho
Naruto(sorrindo): -Oyasumi minha Linda Cerejeira.
Sakura(sorrindo): -Oyasumi Meu Relâmpago Alaranjado.
Os dois se abraçam e ambos caem no sono profundo e calmo.
Nisso:
Sentado na cabeça de pedra do Sandaime, Ray olha para a foto de sua amada Yukina, e seu único desejo nesse momento, era fazer justiça, sem levar para o lado da vingança, pois não riria cair nas trevas como Sasuke fez.
Ray(pensando): -Quando nos encontramos Hidan, você sentirá na pele a justiça de um Haikã No Shinobi e Membro do Clã Gonçalves.-E não irei cair nas trevas como o amigo de Naruto-san fez para obter poder. -O verdadeiro poder se fortalece quando os laços de amizade, amor e companheirismos permanecem firmes.
Ray guarda a foto de sua amada e observando o céu noturno, seus olhos rapidamente assumem uma forma nova: Seus olhos ficam azuis e a pupila se transforma num tipo de Mandala Negra com Pontos em forma de Losângulo.
Ray: -Farei a verdadeira justiça quando a Akatsuki sentir o poder do meu Uchugan (Olho Universal). -E não irei me render diante daquele que será o pior inimigo das nações ninja. -Eu e Naruto-san iremos derrotá-lo, não importa o que aconteça.
Continua...
Próximo Capítulo: Yamato e Sai; Vamos ao Encontro de Kabuto.