|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Boa leitura a todos que gostam dessa fanfic;
Sungakure No Sato:
/No Terraço Da Mansão do Kazekage/
Deidara e Gaara se encaram, prontos para começarem o primeiro movimento, e de repente, Deidara salta para trás, escapando da areia que emergiu embaixo de seus pés. No ar, ele cria outro pássaro de Argila explosiva e subindo nela, ele começa seu ataque com vários pássaros menores de argila, que avançam feito bala contra Gaara, no entanto, ele as repele com escudos de areia, e contra-ataca com rajadas pesadas.
Mas Deidara escapa voando velozmente, enquanto pega mais argila de sua bolsa, e moldando-a com as bocas em suas mãos, ele lança vários pássaros e flechas de argila, que se esquivam das rajadas de Areia de Gaara. Elas avançam contra ele, mas todas são bloqueadas e explodem nas paredes resistentes geradas pela cabaça.
Deidara(pensando): -Terei que levar essa luta em outro nível.
O pássaro se afasta voando rapidamente, mas Gaara usa o Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto), gerando uma nuvem de areia que flutua no ar e pula sobre ela, voando velozmente, em perseguição a Deidara.
Deidara: -Hum.(pensando) -Veremos se consegue me acompanhar. -Logo vou mostrar minha arte excepcional.
Gaara: -Não deixarei que fuja!
Em uma batalha aérea sobre Sunagakure No Sato, Gaara ataca com rajadas de areia de longo alcance e elas quase acertam o pássaro de argila, mas Deidara controla os movimentos dele com seu chakra. Para tentar diminuir as chances de sucesso do Kazekage, Deidara olha a cidade e seu pássaro desce rapidamente, sendo perseguido por Gaara que entendeu o plano do Akatasuki. Ambos voam entre os prédios e descendo sob as ruas da vila, surpreendendo as pessoas e ninjas que se agacham para se proteger das bombas que Deidara lançou para causar uma distração, mas Gaara as cobre com nuvens de areia, neutralizando as explosões e protegendo as pessoas.
Gaara(pensando): -Entendo. -Ele acha que pode evitar meus ataques se estiver sobrevoando as casas e voando abaixo perto das ruas. -Assim minha percepção em acertá-lo fica menor. -No entanto, eu controlo toda a areia de Sunagakure sem precisar me preocupar em afetar os moradores.
Erguendo os braços, Gaara usa seu chakra, e controla a terra em volta da vila, gerando colunas de areia pesada, mas muito flexíveis. Elas avançam contra Deidara, que sem escolha, ele sobe para bem alto, até que ele é surpreendido quando as colunas se unem, formando um casulo imenso que tenta prendê-lo.
Deidara: -Por essa eu não esperava! -Agora ele vai ver do que sou capaz.
Gaara: -Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)!
De repente, ele é preso dentro do enorme casulo, e quando Gaara sobe bem alto, se aproximando do casulo, ele estende seus braços, com a mãos abertas e:
Gaara(fecha os punhos): -Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)!
O Casulo começa a apertar fortemente em seu inteiro, tentando esmagar Deidara, mas em movimento rápido, ele joga uma aranha de argila que explode na parede do casulo, liberando um buraco, onde escapa num salto e cria outro pássaro de argila.
Antes que Gaara pudesse atacá-lo com o casulo, Deidara voa para cima e usando mais argila, ele cria outra bomba em forma de estátua.
Deidara: -Sunagakure vai virar um show de fogos de artifício, com meu C-3!
Gaara(sério): -O que quer dizer com isso?
Deidara: -Vai ver quando ele explodir bem em cima de sua vila. -Minha arte é um estouro!
Ele lança a bomba que numa explosão de fumaça, seu tamanho fica enorme e começa a cair rapidamente contra a Vila, mas:
Gaara(ergue os braços): -Kusa Bõheki (Parede de Areia de Proteção Aérea)!
Toda a areia em volta se forma sobre a Vila, tomando a forma de de um Escudo Gigante, suspenso no ar. (É Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela.)
O C-3 explode em cima do escudo, gerando um grande estrondo que abala a sua parte inferior de proteção, mas mesmo assim, consegue evitar um grande desastre sob a vila. Gaara fica quase exausto por ter usado mais chakra que o normal no escudo.
Deidara: -Heh heh!(pensando) -Logo ele vai perder a consciência, e assim que tiver uma chance, eu o pegarei inconsciente.
Gaara ainda usa o escudo que resistiu a explosão do C-3 e com o pouco do chakra de Shukaku que pode controlar, ele faz a areia se transformar na Cabeça de Shukaku que abre sua boca imensa, concentrando chakra na forma de uma esfera.
Deidara: -Isso é ruim!
Deidara faz seu pássaro voar mais alto, mas de repente, a cabeça do Shukaku dispara uma rajada de energia com areia sólida, que vai como um relâmpago e Deidara é atingido em cheio.
Deidara: -GHAAARGH!
Uma explosão ocorre no ar, e Deidara cai feito uma bola de ferro. Gaara acaba desmaiando por ter usado muito chakra, mas o que ele não percebeu, é que Deidara usou um Bunshin de argila ser atingido na explosão, ou seja, ele fez seu bunshin abrir a primeira saída enquanto o verdadeiro escapou por outra abertura atrás do casulo.
Gaara estava caindo a toda velocidade, mas Deidara(em cima do pássaro de argila) o pega rapidamente, saindo rapíiamente da vila, pelo ar.
No solo, Baki e Kankurõ ficam inconformados com o que viram, mas não tinham como ajudar Gaara, pois a segurança das pessoas era prioridade máxima para o Kazekage.
Kankurõ: -Sensei, eu vou na frente e tentar alcançar esse Nunkenin da Akatsuki! O senhor chame reforços se eu não voltar em vinte e quatro horas.
Baki: -Tenha cuidado Kankurõ, pois descobrimos que esse ninja não veio sozinho. -Ele deve ter um parceiro que conseguiu invadir a vila, e pelo que nossos jounnins informaram levou registros sobre kinjutsus com marionetes que estavam guardados na ala restrita da mansão.
Kankurõ(sério): -Kusõ! -Esses problemas começam a aumentar ainda mais. (pensando) -Gaara, aguente firme!
Kankuro corre a toda velocidade para fora da vila.
Baki(chama um dos jounnins): -Você, mande um falcão mensageiro para Konoha! -Teremos que pedir ajuda aos nossos aliados novamente! -Irei reunir o conselho da Vila hoje mesmo!
Jounnin: -Hai!
O Jounnin corre rapidamente para o posto onde são criados os falcões que levam mensagens a outras vilas e Baki vai para o Prédio do Conselho Militar de Sunagakure.
Enquanto Isso/Em Konoha:
Era de noite ainda, mas o movimento das pessoas na rua era meio de rotina. Depois de conhecer os amigos do Naruto: Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba e seu Cão crescido Akamaru, Hinata, Shino, Lee, Neji e Tenten, Ray ficou mais interessado em dar uma mãozinha na evolução deles, já que a Akatsuki é apenas uma pedra no sapato, comparado ao Inimigo que ele mencionou para Tsunade e Jiraiya.
Naruto e Sakura estavam juntos nessa conversa amigável, mas o que o loiro não esperava, é que todos, incluindo as pessoas civís, já sabiam do sofrimento que ele passou sozinho, por ser o Jinchuuriki da temida Kyuubi No Kitsune (Kurama).
Enquanto todos caminhavam em direção ao Ichiraku Ramen, Naruto ficou sem palavras e emocionado, quando soube pelos amigos que Tsunade e Jiraiya decidiram passar por cima das regras injustas criadas pelo conselho de konoha, e que seu falecido sensei Hiruzen Sarutobi (O Sandaime Hokage) foi forçado a aceitar, acreditando que isso manteria Naruto a salvo de inimigos de seus pais.
/Flashblack-On/
Isso aconteceu Um ano atrás, quando Naruto ainda treinava com Ray:
Os dois Sannins reuniram todo o povo da vila e como os verdadeiros padrinhos do loiro, eles contaram toda a verdade, sobre o ataque da Kyuubi e quem eram os pais de Naruto. Todos ficaram espantados, a maioria que agrediu, hostilizou e até tentou matar o Naruto, estavam em total choque emocional, cheios de arrependimento, culpa, remorso e por terem cometido esse pecado, por saberem que Minato Namikaze (O Yondaime Hokage) e Kushina Uzumaki (A Pimenta Sanguinária e Anbu) ambos os salvadores de Konoha são os pais de Naruto.
Tsunade e Jiraiya explicaram tudo que ouviram de Hiurzen(antes dele morrer quando selou os Kinjutsus de Orochimaru em seu corpo), antes deles terem saído da Vila: Minato teve que escolher a dolorosa decisão que iria causar muito sofrimento ao seu filho: Selar a Bijuu enfurecida em seu próprio filho, por ser um Uzumaki forte e capaz de suportar o chakra maligno e venenoso, garantindo assim a salvação da vila e dos sobreviventes daquela tragédia.
E foi por isso que o conselheiros Homura e Kaharu, junto com Danzou, agiram e convenceram Hiruzen a criar a leis de nunca mencionar sobre a Kyuubi na frente de Naruto, e os Jounnins que conviveram com Minato e Kushina, foram proibidos de dizer a ele quem eram seus pais.
Hiruzen pensou que isso manteria o garoto a salvo e ele pudesse ter uma infância normal, mas isso foi um grande erro, pois através dos conselheiros e de Danzou, as pessoas foram influenciadas a cometer em Naruto, todo o tipo de agressão física, verbal, isolamento e até tentativa de assassinato por parte de alguns jounnins e anbus, e tudo isso tinha um propósito para Danzou: Fazer Naruto cair mais nas trevas de sua alma, odiando tudo e todos, e assim, ele poderia controlá-lo como sua arma de guerra.
Depois de terem revelado tudo ao povo, Tsunade e Jiraiya deram uma amostra aos conselheiros o preço por terem causando muita dos e sofrimento a seu afilhado: Ambos atacaram Homura e Kaharu de forma dolorosa e bem rigorosa, e os mantiveram presos na prisão particular da Sede da Anbu, onde Ibiki conseguiu por meio de tortura física e psicológica, obter informações sobre os reais planos de Danzou, além da manipulação de Fugaku em causar uma rebelião do Clã Uchiha, como fachada para armar um golpe de estado e assim conseguir o tão desejado posto de Hokage.
Com isso O Clã Uchiha teve seu registro alterado e assim foi inocentado das acusações de tentativa de golpe de estado. Itachi também foi inocentado das acusações, embora ele tenha acitado a ordem de extermínio de seu clã por vontade própria, ele apenas desejava que seu irmão caçula: O Sasuke visse com outros olhos, o propósito de ter deixado-o vivo.
Em seguida, todas as pessoas juraram pagar seus pecados com Naruto e agora entendem muito bem como é a sensação que ele tinha, quando cresceu sem amor, carinho, e amizade, desejando apenas o reconhecimento das pessoas, como um cidadão e ninja de Konoha.
/Flashblack-Off/
Naruto não conseguia esconder a emoção a algumas lágrimas que teimavam em cair de seus olhos, depois de ouvir tudo de seus amigos.
Naruto: -Eu...nem sei o que dizer...mas estou muito feliz...por ter vocês todos em minha vida.
Shikamaru(sorrindo): -Foi muito problemático paraa Hokage-sama e o Jiraiya consertarem os erros e toda essa sujeira que os conselheiros fizeram com você amigo.
Chouji(triste): -Pedimos desculpas a você Naruto, por não termos feito muita coisa para deixar sua vida mais feliz.
Kiba: -E pensar que você levava uma boa vida sozinho e sem preocupações com família, mas eu estava errado.
Naruto(contente): -Daijoubu Chouji. -Vocês fizeram minha vida ser mais alegre quando nos conhecemos na academia.(sorrindo) -Você, Shikamaru, Kiba e eu fomos muito travessos e só pensávamos em brincar, comer e dormir sob o céu azul. -Aqueles eram momentos que ficarão para todo sempre, aqui.(com a mão no peito) -E isso é o mesmo que ter uma família, pois eu considero vocês como meus irmãos. (sorri para as garotas) -E vocês também Hinata-chan, Tneten, Ino, e Sakura-chan. -Vocês também, são como minhas irmãs e amigas.
Ino, Tenten, Hinata e Sakura se surpreendem com essas palavras, pois ambas não esperavam já serem mais do que amigas para o loiro, embora elas não tiveram momentos de conversar, se divertir e passarem o tempo juntas com ele.
Naruto(com receio): -Mas...vocês ainda me consideram como seu amigo, mesmo eu sendo hospedeiro do Bijuu mais poderoso e perigoso? -Sentem algum ódio de mim pelas travessuras e confusões que causei só para chamar a atenção?
Aquelas palavras tocaram bem lá no fundo das almas de seus amigos. Agora eles entendem os motivos que levaram o loiro a ser tão levado, travesso e irritante para muitas pessoas e até mesmo com eles. Até que Naruto se surpreende quando é abraçado por trás, pela Ino, o que causou um ataque de ciúmes internos na Sakura, mas ela tenta se conter.
Ino(abraça-o por trás e sorri): -Jamais teríamos ódio de você Naruto-kun. -Todos nós sabemos o quanto você queria ser reconhecido e ser amado por todos da vila, e por isso sempre causava confusões tanto nas ruas quanto na Academia.
Naruto(surpreso): -Ino...
Tenten(fica ao lado direito dele e sorri): -Nunca tivemos chance de conversar e nos conhecermos melhor, mas tudo que vi de você no Chunnin Shinken e nas missões que você participou comigo, com o Lee e com o Neji, eu já te considero como meu amigo.
Naruto: -Tenten...
Hinata(fica no lado esquerdo dele e sorri): -Seu sorriso, sua determinação e sua vontade de superar os obstáculos é o que nos deixa mais inspirados a nos fortalecer e cuidarmos de Konoha. -Vamos estar sempre aqui, ao seu lado, para ajudar você, em tudo que tiver que enfrentar de ruim na sua vida. -Nunca estará sozinho Naruto-kun.
Naruto: -Hinata-chan.
Sakura sentia-se no dever de dar seu apoio, mas seus sentimentos a deixavam confusa e hesitante. Aos poucos ela percebia que o amor que tinha pelo Sasuke não era nada mais do que uma paixonite de menina de dez anos. Ela se lembrava de quantas vezes teve apoio, ajuda e foi salva pelo Loiro Uzumaki nas missões mais perigosas, enquanto o Uchiha só lutava para se fortalecer e cumprir sua vingança.
Percebendo esse receio da rosada, Ray se aproxima e toca no ombro dela, passando uma sensação de confiança. Ele sorri para dar mais um incentivo, e ela sente-se mais confiante.
Sakura se aproxima de Naruto e segura sua mão com carinho dizendo de forma doce e gentil, olhando diretamente nos olhos azuis vibrantes, que lembram a mais espetacular das safiras:
Sakura: -Elas tem razão Naruto. -Você já suportou muitas dificuldades e sempre se isolou de todos, achando que não teria o respeito e a amizade das pessoas. -Isso mudou agora, graças a Tsunade-sama e Jiraiya-sama que passaram pelas regras absurdas dos conselheiros e agora todos sabem o quanto você sofreu, mas nunca desistiu de seguir em frente, pensando em nosso bem-estar. -Agora é nossa vez de dar uma vida feliz e vê-lo realizar seu sonho Naruto, pois somos seus amigos, e companheiros nessa vida tão difícil e cruel que é ser um Ninja. -E eu sempre estarei a seu lado.
Naruto(muito emocionado): -Sakura-chan...
Agora Naruto não precisava mais conter sua emoção e a vontade de chorar por sua felicidade estar se realizando, e com essas palavras doces e sinceras de Sakura, ele tinha esperanças de não apenas ser o próximo Hokage, mas uma luz de esperança para poder dizer a sua companheira, que ainda nutre seu amor, e mesmo ela amando o Sasuke, a única coisa que ele deseja é ver sempre esse sorriso e os olhos esverdeados que representam a mais linda das esmeraldas.
Ele surpreende sua amiga com um abraço forte, caloroso e carinhoso, fazendo-a sentir um turbilhão de sentimentos que a deixou surpresa. Estando abraçada daquela forma, como se fosse protegida de todo o mal que possa causar dor ou sofrimento, inconscientemente, ela retribui o abraço sem nenhuma hesitação.
Naruto(feliz): -Arigatô Sakura-chan. -Suas palavras me fizeram ser a pessoa mais feliz do mundo. -Isso aumentou minha determinação e com certeza irei cumprir minha promessa. -Irei trazer o Sasuke de volta a vila e você poderá ser feliz ao lado dele.
Sakura(pensando): -Aquela promessa...
Essa promessa foi o começo da dor que Naruto sentia. Quantas vezes isso fez o loiro sofrer tanto e se dedicar nos treinamento de Ray? Isso deixou ele mais focado em fazer a Rosada mais feliz, do que mostrar a todos que pode ser um grande Hokage quando fosse a hora certa. Quando ouviu aquela última frase, Sakura começava a refletir todos os momentos que desfrutava quando ela, Naruto e Sasuke eram o Time Sete. Naruto sempre foi aquele que mostrava mais atenção, carinho, amizade e a motivação em protegê-la dos perigoso. Mesmo com suas atrapalhadas, ele adorava ver Sakura rindo, com aqueles lábios exibindo o brilho de sua beleza.
Já Sasuke parecia muito isolado, mesmo na companhia dos parceiros e de Kakashi, seu único objetivo de vingança o mantinha preso a qualquer laço afetivo que poderia libertar seu coração preso nas trevas do passado. Porém, uma coisa fez Sakura entender a verdade, através de uma lembrança que aconteceu depois que o Quarteto de Otogakure veio fazer a proposta a Sasuke:
/Flashblack-On/
Em uma praça, A Sakura estava escondida atrás de uma arvore, e viu o outro lado de Sasuke, que queria ver, mas com a pessoa que jamais imaginou que faria o Uchiha ser um garoto bondoso, sorridente e aberto a conversas e desabafos:
Ele conversa com a Hinata que mesmo corada, ela estava muito a vontade, e ambos falavam muito sobre as atrapalhadas de Naruto, e alguns sermões que Sakura dava a ele, incluindo os socos que ele recebia. Quando os dois comentaram sobre o porque a Sakura é tão grossa e ignorante com o Naruto, Sakura se assustou com o que Sasuke falou:
Sasuke(sério): -A Sakura não vê o quanto Naruto sofre com que ela faz de ruim a seu coração. -Pessoas assim que pisam nos outros por serem diferentes ou por não terem família desde que nasceram, são os piores lixos que existem no mundo. -O dobe pode ser atrapalhado, convencido, exibido ou irritante, mas de todos, ele é quem mais sabe o que é sofrer por não conhecer o amor, carinho e conselhos de uma mãe, e a admiração, confiança e o orgulho de um pai.
Hinata(sério): -É triste ver o quanto ele sofre todos os dias, andando pelas ruas da vila, sem ninguém para desabafar e dizer tudo que está entalado na garganta, e você que teve seus pais mortos naquela chacina que seu irmão causou, agora compreende essa solidão do Naruto-kun.
Sasuke: -Compreendo e sei perfeitamente que tanto ele quanto eu temos algo em comum: vivemos sozinhos e agora temos que seguir nosso próprio caminho. -Por essa razão que não quero que ele, a Sakura e muito menos você Hinata, se envolvam em meu objetivo.(triste) -Sei que estou sendo rude e egoísta com você e peço desculpas, mas enquanto eu não encontrar Itachi e acertar as contas com ele, não posso ter uma vida alegre com meus parceiros e principalmente ficar a seu lado, que é o que mais desejo quando estou perto de você Hinata.
Hinata se surpreende com o que ouviu, e mesmo com um olhar triste, ela mostra o mais belo dos sorrisos, e segura na mão de Sasuke dizendo:
Hinata: -Eu também desejo ficar sempre a seu lado Sasuke-san. -Agora que eu entendo que o amor que sentia pelo Naruto-kun era apenas uma obsessão teimosa, eu posso ver e sentir com clareza que agora meu coração bate mais forte quando estou a seu lado. -Sinta isso...
Sasuke se assusta quando Hinata leva sua mão a seu peito e seu coração quase explode de ansiedade, quando sentiu o coração de Hinata bater mais forte.
Sasuke: -Hinata...
Hinata: -Eu irei esperar por você, o tempo que for preciso, enquanto seu objetivo não se cumprir. -Mas você promete que irá voltar para a Vila e para junto de mim?
Sasuke(sorrindo): -Eu prometo Hinata. -Vou me fortalecer ao máximo e depois de cumprir meu objetivo, irei voltar para junto de você e de nossos amigos. -Assim eu fico longe da Sakura, para ver se ela me esquece de uma vez, pois ela vive num conto de fadas e isso me irrita.
Hinata(rindo): -Hihihi. -Sei o que quer dizer. Eu também pensava assim quando eu amava o Naruto-kun, mas ele me fez ver as coisas de um modo diferente, e por isso estou feliz por ter mudado um pouco em relação a esse amor de infância.
Sasuke(rindo): -Mesmo sendo um baka, ele sabe bem como as pessoas sentem e de alguma forma, ele faz todos mudarem de uma maneira que nem eu esperava. -Vamos selar nossa promessa com um abraço Hinata?
Hinata(sorrindo): -Hai Sasuke-kun.
Os dois se abraçam de ternura, enquanto Sakura sai correndo da árvore, chocada com o que viu. Ela ainda não poderia contar ao Naruto sobre o que viu, pois senão ele iria tirar satisfações com Sasuke, e isso resultaria em uma briga extrema. Ela resolveu guardar para si esse segredo, depois que se acalmasse, pois estava muito abalada.
/Flashblack-Off/
Essa lembrança fez Sakura ter uma conclusão certa: Sasuke ama a Hinata desde que se conheceram na Academia, mas ele não tinha como dizer isso para ela. Todos ficaram confusos por Sakura não ter dito nada, mas permanecia abraçada a Naruto, que ficou preocupado com o silêncio repentino.
Naruto: -Sakura-chan? -Daijoubu desu ka (Você está bem)?
Ray(pensando): -Foi o que pensei. -Ela já está ciente de seus reais sentimentos.
Hinata(pensando): -A Sakura-san sabe agora o que está sentindo pelo Naruto-kun.
Ino(confusa): -Sakura, diga alguma coisa ao nosso amigo, pois você está deixando a gente preocupado!
Quando Naruto ergue o queixo de sua amiga, ele leva um susto quando a vê com lágrimas saindo dos olhos, mesmo sem ela ter percebido isso.
Naruto: -Sakura-chan...o que houve?
Sakura: -Eu...estou sentindo uma dor...uma dor tão grande...
Naruto: -Onde está sentindo essa dor? -Eu posso curar se quiser.
Sakura: -Naruto...essa dor...não é uma dor física.
Quando ela segura a mão de Naruto e a leva em seu peito, ele leva um susto grande, pois sentiu o coração dela bater muito rápido, como se o mundo acabasse ali mesmo, dependendo que ele iria achar dela.
Naruto: -Sakura-chan...?
Ray: -Naruto-san, acho que vocês precisam conversar sozinhos. -Eu ficarei conversando com seus amigos.
Naruto: -Hai Ray-san.
Naruto se teleporta junto com Sakura, num flash alaranjado.
Lee: -Mas o que aconteceu com a Sakura-san?
Ray: -Acho que a resposta é o que fez ela entender seus reais sentimentos. -Pelo que Naruto-san me contou durante o treinamento, ele ama a Sakura desde a academia, mas ela não se interessava por ele e vivia atrás do tal Sasuke Uchiha. -Isso é verdade?
Ino: -Hai Ray-san.
Ray: -Enquanto vamos ao Ichiraku, vocês me contam no caminho. -Assim eu conheço mais sobre vocês, pois quero dar uma mãozinha na evolução habilidades de cada um de vocês.
Essa notícia pegou Shikamaru e os outros de surpresa, e estavam interessados nessa possibilidade.
/Atrás do Monte Hokage/
Naruto e Sakura surgem na encosta do monte, e ambos sentam-se no gramado acima. Ele toca suavemente no lado esquerdo da face de Sakura, que não conseguia conter suas lágrimas.
Naruto(triste): -Sakura-chan, o que te fez ficar assim tão triste? -Aconteceu algo de ruim enquanto eu estive ausente?
Sakura(chorando): -Naruto...eu sou uma grande idiota! -Uma grande idiota por eu não ter percebido a verdade.
Naruto(preocupado): -Verdade? -Mas que verdade...? -Onegai se for algo que eu fiz de errado gomen, mas me diz, pois estou ficando preocupado e com medo.
Sakura(chorando): -Não Naruto...você não fez nada de errado. -Fui eu que fiz tudo de errado! -Eu fui muito ruim com você! -Eu sou a causa de sua dor, de seu sofrimento, e de sua solidão! -Eu sou o pior do que um lixo!
Naruto: -Nani? -Sakura-chan não diga isso...você nunca é e jamais será isso que disse. -Você nunca fez nada de errado e nunca foi ruim comigo!
Sakura(trsite): -Eu fui sim! -Desde que nos conhecemos na academia, eu te tratei mal, agredi você tantas vezes e sempre o considerei como um inferior ao Sasuke. -Fiquei obcecada por uma paixonite, cega e totalmente fora da realidade, que não me dei conta de que a pessoa que se tornou mais importante da minha vida sempre esteve do meu lado, e que na verdade eu comecei a amar agora. -Essa pessoa, é você Naruto!
Naruto se assustou com o que ouviu daquela voz embargada de Sakura, com os lábios lindos mas cheios de mágoa e remorso.
Sakura: -Depois que você foi treinar com Jiraiya-sama, eu também treinei muito com a Tsunade-sama, e nesses três anos, para poder acompanhar você e juntos podermos trazer o Sasuke de volta. -No entanto eu estava confusa com meus sentimentos. -Tive pesadelos em que você e Sasuke lutaram até a morte enquanto eu não sabia o que fazer, e ao invés de ajudar o Sasuke, eu tentava salvar sua vida.
Naruto se assustou com o que ouviu, pois não esperava que Sakura tivesse passado por dificuldades em seu sono e em sua vida diária.
Sakura(chorando): -Eu não entendi o por que eu sonhava com essa visão todos os dias e chorava quando eu acordava. -E quando me lembrei dessa promessa que eu fiz você carregar tanto tempo, meu coração doía mais e mais quando me lembrei da sua expressão de angústia e tristeza! -E quando você voltou para nós, meu coração ficou batendo muito quando eu fico do seu lado. -Eu agora eu finalmente percebi Naruto, percebi a razão desse pesadelo e do meu coração doendo sofrendo!(feliz) -Mesmo que não acredite em mim agora, eu não me importo em dizer com toda a sinceridade e a verdade! -Naruto, Meu coração escolheu você! -Você é quem faz da minha vida ser muito feliz! -Eu te amo Naruto! -Onegai, acredite em mim!
Naruto estava em choque com aquela revelação, e isso fez seu coração bater mais rápido ainda. Uma imensa alegria estava surgindo. Ele não conseguia encontrar uma forma de corresponder a Sakura.
Sakura(chorando): -Eu não posso mais negar esse sentimento! -Um sentimento que só você é capaz de corresponder! -Eu vou entender se estiver confuso. -Não quero te apressar, pois eu te fiz sofrer muito com uma resposta que não pude dar, e por causa dessa promessa em trazer o Sasuke de volta. -Afinal você tem o direito de me odiar se quiser e eu não irei contra isso. -Eu mereço. -Amanhã nos vemos Naruto, pois sabia que eu sempre vou te amar, não como amiga, mas como uma mulher que procurou sua alma gêmea.
Naruto sentia-se no dever de não desperdiçar essa chance de ser feliz, e quando Sakura se levanta do chão, ela é surpreendida quando Naruto fica de frente a ela e a abraça pela cintura, olhando-a com seus olhos azuis marejados.
Sakura: -Na-Naruto?
Naruto: -Se tudo que diz é verdade, se você me ama de verdade Sakura-chan, então eu quero uma prova mais do que com palavras. -Posso?
Sakura já adivinhou de início o que ele queria, e sorrindo docemente, ela diz:
Sakura: -Pode sim Naruto-kun.
Ele ficou corado e surpreso quando Sakura falou do modo como a Hinata falava. Ele não perde tempo, e une seus lábios aos de Sakura suavemente, gerando assim, um beijo cheio de amor, ternura e paixão. Uma paixão que estava presa no coração de ambos. Um beijo que se aprofundou mais, com movimentos lentos e intensos. Isso deixou os dois ainda mais loucos de amor, pois era uma sensação incrível que estavam sentindo naquele momento. Suas línguas brincavam de modo agitado e rápido, provando a si mesmos, o primeiro sabor de um amor que Naruto tanto sonhava em ter com Sakura, e ela estava sentindo que esse é o amor verdadeiro, e não um amor doentio de infância que tinha por Sasuke. Sakura leva suas mãos aos cabelos de Naruto, acariciando suavemente e as leva até sua nuca, prolongando o beijo, e ele aperta um pouco mais seu abraço na cintura de sua rosada, mantendo-a ainda mais perto de si.
Quando eles se separaram para tomar fôlego, Sakura ficou sem palavras quando sentiu pela primeira vez, o que é ser beijada de forma carinhosa pelo Naruto.
Agora Naruto chorava alegremente e deu a sua resposta a Sakura:
Naruto(chorando alegre): -Tudo que você disse é verdade Sakura-chan, e só olhando nos seus lindos olhos de esmeralda, eu posso confirmar isso.! -Eu sonhei com isso desde que nos conhecemos. -Isso virou realidade! -Eu te amo Sakura-chan. -Esse sentimento que tenho pro você nunca se extinguiu e nem se extinguirá. -Meu amor sempre é, sempre foi e sempre será seu, e de mais ninguém! (muito corado)-Sakura-chan, você...você quer ser...minha namorada?
Aquele pedido fez o coração da Rosada bater mais rápido, e ela responde ao apoiar sua cabeça no peitoral de seu loiro.
Sakura(chorando com felicidade): -Eu quero Naruto-kun! -Eu quero ser sua namorada! -Quero sempre estar junto de você, nos momentos mais alegres pois seu sorriso, seu abraço, e seu amor é tudo que mais desejo, e quero estar junto nos momentos mais difíceis que fazem você sofrer.
Naruto se sente o homem mais feliz do mundo e faz seu juramento:
Naruto: -Eu prometo Sakura-chan, que vou amar você sempre, irei protegê-la de todo o mal que possa prejudicar nosso amor e nossa felicidade. -Eu vou ser o seu escudo, e você será a espada que cortará toda maldade que possa nos prejudicar.
Sakura(feliz): -Hai Naruto-kun. -Juntos iremos ser felizes e iremos impedir que o mal e a corrupção do mundo tente nos prejudicar. -Naruto, eu...
Naruto(sorrindo): -Hai Sakura-chan?
Sakura(triste): -Gomensai pelo sofrimento que te causei quando fomos gennins. -Eu te causei tantas dores, não só fisicamente como mentalmente. -Causei tanta dor em seu coração que me senti a pior pessoa do mundo. -Você me perdoa?
Naruto toca suavemente o rosto de sua amada e com carinho, ele tira as lágrimas que escorriam pela face lisa e branca.
Naruto: -Não precisa me pedir perdão pelo que aconteceu no passado, Sakura-chan.(sorrindo) -Por você eu posso aguentar quantos golpes você quiser me dar. -Para mim, o passado não importa mais, pois você sempre terá meu perdão. -E nunca mais quero ver você chorar de tristeza, mas sim de alegria.
Sakura(feliz): -Arigatô Naruto. -Estando a seu lado, minhas lágrimas serão só de alegria. -Quero compensar tudo que você sofreu e fazer com que você sempre mostre esse lindo sorri para mim.
Naruto(feliz): -Por ter declarado seu amor por mim, e pelo beijo maravilhoso que sentimos, já é uma grande compensação pra mim. -E sempre irei sorrir para você Sakura-chan. -Bom, vamos voltar ao Ichiraku, pois nossos amigos estão nos esperando. -Fique perto de mim.
Sakura(feliz): -Hai.
Os dois somem num flash alaranjado, deixando um rastro de eletricidade no ar. Ambos retornam ao Ichiraku, e para a surpresa dos amigos, eles estavam de mãos dadas, e Sakura estava corada quando Ino, Tenten e Hinata disseram ao mesmo tempo com aqueles olhos brilhando em estrelas e com as mãos pertinho do queixo: -KAWAIIII!
Até Kiba, Chouji, Lee e Neji ficaram surpresos quando Naruto e Sakura confirmaram o tão esperado namoro entre eles. Shino permanece calmo como sempre, e Shikamaru só sorriu de canto e sussurrando palavra problemáticos.
Como comemoração, todos sentaram se nas cadeiras em frente ao balcão do Ichiraku e cada um fez seu pedido. Ray se surpreendeu com o sabor e o aroma daquela refeição. Aquilo seria o começo de sua nova vida como Ninja de Konoha. Eles conversaram sobre várias coisas, até que um Anbu surge de joelhos atrás deles e fala chamando a atenção:
Anbu-1: -Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Ray Gonçalves, a Godaime solicita a presença de vocês imediatamente.
Naruto: -Estamos a caminho Anbu-san.
O Anbu some num shushin no jutsu.
Sakura: -O que será que ela quer conosco.
Naruto: -Vamos saber quando formos lá.
Ray: -Vamos lá então.
Naruto(feliz): -Arigatô gente por esse dia especial que fizeram por mim.
Shikamaru(sorrindo): -Hum, afinal você é nosso amigo e queremos que siga sempre em frente com sua determinação.
Lee(empolgado): -Continue sempre assim com sua juventude em explosão total Naruto-kun.
Chouji(contente): -Amigos sempre são como irmãos, e você é especial Naruto.
Neji(sorrindo): -Um dia eu vou querer lutar com você Naruto, pois ainda me deve uma revanche.
Naruto(sorrindo): -Claro Neji. -Marque o dia e a hora, pois será uma honra lutar com você novamente.
Shino: -Apesar de eu não ter chamado sua atenção, estou contente pelo seu retorno.
Naruto: -Gomen Shino. -Sei que você não é muito chegado a conversar, mas quando quiser bater um papo, é só me procurar.
Tenten(sorrindo): -Desejo felicidades a vocês dois em seu namoro.
Naruto e Sakura(sorrindo): -Arigatô Tenten.
Ino(com sorriso malicioso): -Até imagino como vai ser esses momentos amorosos de vocês dois.
Sakura(repreende com a face corada): -INO!
Hinata(sorrindo): -Faço das palavras de Tenten-san as minhas. -Omendetõ Naruto-kun e Sakura-san.
Naruto(contente): -Arigatô Hinata.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Hinata-san.
Ray: -Bom, vamos lá. -Quando eu voltar irei ajudar vocês a melhorarem suas habilidades.
Naruto toca no ombro de Ray e segura a mão de Sakura. Os dois somem num flash alaranjado.
/No Escritório da Hokage/
Os três surgem em frente a mesa onde Tsunade está sentada. Shizune se espanta com o aparecimento dos três em segundos, e Kakashi se encontra presente encostado na parede. Naruto nota a face séria a preocupante de Tsunade, que segurava um pergaminho na mão.
Naruto: -Aconteceu algo Hokage-sama?
Tsunade: -Gomen Naruto-kun. -Sei que precisava de um momento de descanso depois do teste e da promoção, mas agora, seu primeiro trabalho como Jounnin começa agora. -Leia isto.
Naruto segura o pergaminho e reconhece o selo de Sunagakure No Sato. Quando ele começa a ler, seus olhos ficam sérios e assustados com o que acabou de ler. Logo sua expressão estava com raiva grande, mas ele se conteve.
Sakura: -O que houve Naruto-kun?
Naruto(sério): -A Akatsuki está agindo. -Eles invadiram sunagakure, e pelas informações que passaram nessa mensagem, foram dois membros dessa organização. -Um deles é um ex-ninja de Iwagakure No Sato, usuário de explosivos de argila.
Ray(pensa sério): -Deidara. -Com certeza Sasori estava com ele e foi fácil para eles terem invadido a vila sem serem descobertos. -Aqueles malditos me irritam muito.
Naruto: -Ele lutou com Gaara e aproveitou-se do fato dele ser um Kazekage que tem o dever de proteger sua vila e seu povo. -Ele usou um escudo de areia, deixando-o fraco e inconsciente e esse nukenin o levou.
A notícia deixou Sakura espantada e Ray estava sério.
Ray: -Alguém foi atrás desses Nukenins depois que pegaram o Kazekage, Godaime-sama?
Tsunade: -Kankurõ, que é irmão do Kazekage e um grupo de resgate de suna seguiram o rastro deles em pleno deserto, mas o grupo foi abatido numa encosta de rochosa e Kankurõ teve que seguir na frente. Mas ao lutar com o companheiro do outro nukenin, Kankurõ foi envenenado e agora está correndo risco de morte. -Essa é uma missão de Rank-S e só posso contar com vocês Time Kakashi.
Naruto, Sakura e Kakashi: -Wakarimashita Hokage-sama.
Ray: -Eu também vou com vocês.
Sakura(espantada): -Nani...mas Ray-san...você ainda não tem uma qualificação para ser ninja e nem foi testado pela Godaime-sama.
Ray: -Isso não é problema para mim Sakura-san.(olha para Tsunade) -Godaime-sama, você já sabe meu nível, agora que conhece meu poder, certo?
Tsunade: -Hai Ray-kun. -Não preciso testar você depois que vi o quanto Naruto demonstrou suas habilidades naquele teste. -E por ter sido um bom instrutor e amigo para ele, eu o nomeio como o novo Jounnin de Konoha.
Essa notícia surpreendeu Shizune e a Sakura. Só Naruto e Kakashi sorriram e Ray se curva em agradecimento.
Ray: -Arigatô Hokage-sama. (olha sorrindo para Sakura)-Logo você vera minhas habilidades e as do Naruto-san nessa missão Sakura-san, pois agora eu sou o novo membro do Time Kakashi. -E depois que salvarmos o Kazekage, eu e Naruto-san ajudaremos você a ficar mais forte.
Sakura(surpresa): -Verdade?
Naruto(sorrindo): -Com certeza Sakura-chan. -Sempre vou te ajudar e estar a seu lado.
Sakura(surpresa): -Arigatô Naruto-kun, arigatô Ray-san.
Kakashi: -Bom, vão preparar seus suprimentos e armas, pois será uma longa viagem até Sunagakure. -Estarei esperando-os na entrada da vila.
Naruto, Sakura: -Hai.
Ray: -Vão na frente, eus os alcanço em seguida.
Os dois somem num shushin no jutsu.
Ray: -Godaime-sama. -É provável que esses dois Akatsuki que sequestraram Gaara-san não vieram sozinhos. -Haverá mais dois membros que darão suporte a eles quando estivermos em perseguição, então, terá que pedir a mais uma equipe que nos dê suporte.
Kakashi: -Concordo com você Ray-san.
Tsunade: -De acordo. -Vocês irão na frente, e ao manahcer, pedirei ao Time do Gai para dar suporte quando estiverem seguindo os inimigos. -Boa sorte a vocês.
Kakashi e Ray: -Wakarimashita.
Os dois somem num Shushin no Jutsu.
Shizune: -Tomara que eles fiquem bem.
Tsunade:(sorrindo) -Eles vão ficar bem Shizune. -Naruto irá salvar seu amigo, pois um Jinchuuriki entende outro Jinchuuriki.
/Na Entrada Principal da Vila/
Naruto e Sakura surgem na frente de Ray e Kakashi. Ambos já estão com suas mochilas com suprimentos e armas.
Kakashi: -Yosh! -Vamos dar início a nossa primeira missão Rank-S. -Salvar Gaara e capturar um dos membros da Akatsuki. -Estão prontos, Naruto, Sakura, Ray-san?
Naruto, Sakura e Ray: -Hai!
Kakashi: -Za...Ikuzõ!
Os três se movem muito rápido, atravessando a floresta com pulos e saltos entre as árvores.
A preimira missão do Time Começa Agora, e com um Novo aliado: Ray Gonçalves.
Continua...
Próximo Capítulo: Lágrimas de um Jinchuuriki; Chiyo; Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin.