Tudo se resolve quando há amor.

Tempo estimado de leitura: 38 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A preocupação de Chichi.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Goku ainda do lado de fora da sua casa pensativo em seu dilema de conto ou não conto sobre Trunks para Chichi. Chama sua nuvem voadora sobe nela seguindo em direção ao sul da montanha Paozu sem rumo nenhum até que pede a sua nuvem voadora para descer em um vale com campina verde, um lago extenso, muitos rochedos e árvores frutíferas. Começando novamente seu treinamento contra um inimigo invisível e escondendo seu ki para que Gohan não encontrasse seu querido pai. Evitando assim mais desculpas esfarrapadas. Também queria ficar longe de sua esposa que estava muito brava, briguenta, mal humorada e também estava com medo de seus instintos, pois não saberia o que podia acontecer depois daqueles meses todos sem sua Chichi. Não suportava mais sentir o cheiro doce de sua esposa, seus lábios que tinha gosto de cereja e seu corpo macio e seus cabelos sedosos. Goku já sabia que era de uma raça guerreira sayajin e já havia percebido que era um pouco diferente de todos terráqueos que conhecia apesar de se considerar um terráqueo também foi ali naquele planeta lindo e cheio de maravilhas que foi criado. Goku com medo de si mesmo tenta se distanciar de sua esposa especialmente hoje que seu desejo maior era estar com ela.

    Na sua casa Chichi acorda, estranha o marido não estar em sua cama e a porta estar trancada, aí se lembra que colocou Goku para fora do quarto, um pouco arrependida, mas não daria o braço a torcer.

    Chichi desce as escadas, mas não encontra Goku dormindo no sofá então diz a si mesma:

    - Goku deve ter levantado cedo para treinar logo aparecerá com a maior cara de pau para tomar café da manha com sua fome de sempre. (Chichi)

    - Bom dia mamãe o café já esta pronto? (Gohan)

    - Bom dia meu filho dormiu bem? Agora mesmo colocarei a mesa do café. (Chichi)

    - Dormi bem sim mamãe e o papai? (Gohan)

    - Deve estar treinando por ai?(Chichi)

    - Não sinto o ki dele mamãe não o encontro. Agora mesmo o senhor Piccolo está ai pra gente treinar. (Gohan)

    - Agorinha ele aparece faminto como sempre. Não se preocupe Gohan. (Chichi)

    Dessa vez não aconteceu Goku não apareceu para o seu desjejum com sua família.

    Chichi não ligou no primeiro momento e continuou seus afazeres enquanto Gohan treinava do lado de fora da casa com seu amigo Piccolo.

    - Gohan onde está Goku eu não sinto seu ki. Temos que treinar para a chegada daqueles andróides. (Piccolo com um golpe em Gohan).

    - Não sei senhor Piccolo. Eu o vi cedinho e não o vi mais. Deve querer treinar sozinho hoje.

    Goku comera ali mesmo naquele vale havia varias frutas que estavam deliciosas.

    Goku até tinha pensado em comer na casa do mestre Kame depois do treinamento, mas não quis perturbar seu mestre e seus amigos com seus problemas, pois eles notariam o seu abatimento e sua tristeza porque Goku era muito transparente por ter seu coração puro.

    Goku continua seu treinamento até a hora do almoço onde seu estomago roncara de fome e mais uma vez se esbalda em frutas e com um peixe que ele mesmo assara.

    Enquanto na sua casa Chichi começa e se preocupar com Goku, tirando a sua morte ao combater seu irmão malvado e sua viajem ao planeta Namekusei. Goku sempre estava ali perto dela e principalmente na hora das refeições. Então Chichi pergunta a Gohan:

    - Gohan você viu seu pai hoje? (Chichi)

    - Mamãe eu vi o papai por volta de umas cinco horas da manha quando ele foi tomar banho no banheiro do meu quarto não o vi mais depois dessa hora e já tentei procurá-lo pelo seu ki, no entanto minha procura foi em vão. (Gohan)

    ?Com certeza deve estar com alguma mulherzinha me traindo para gerar aquele filho de cabelos lilás e olhos azuis que se chama Trunks?. Pensa Chichi com cara de poucos amigos.

    - Obrigado meu filho. (Chichi)

    - Mamãe por que a senhora não liga no mestre Kame para ver se o papai está treinando com Kuririn e escondeu seu ki para ter um treinamento melhor. (Gohan)

    - É mesmo Gohan vou fazer isso já. (Chichi)

    Chichi anda até o telefone disca a casa do mestre Kame: Tuuuu, tuuuu,chama o telefone, após alguns minutos:

    - Alô aqui é Kame!

    - Mestre Kame aqui é Chichi o Goku está ai, treinando com Kuririn, ele tomou café e almoçou ai com vocês? (Chichi)

    - Goku não apareceu aqui Chichi. Tem uns seis meses que não o vejo o que ele anda fazendo? (Kame)

    - Treinando, mas hoje Goku sumiu a manha inteira, não apareceu para tomar café e nem almoçar já estou começando a me preocupar nunca ficará assim tanto tempo fora de casa.

    - Hum. Ah Chichi não se preocupe tanto ele deve estar treinado para vencer aqueles andróides sabe como é fanático por luta e por sempre superar seus próprios poderes. Logo dará as caras para vocês! (Kame)

    - Está bem mestre Kame mesmo assim muito obrigada e uma boa tarde. (Chichi meio desapontada com a notícia que recebera)

    - Até mais Chichi. (Kame)

    Assim termina a ligação logo após o almoço.

    - Então mamãe o papai está na casa do mestre? (Gohan)

    - Não está e já faz meses que não aparece por lá. Vamos dar mais um tempo talvez Goku apareça para o lanche da tarde você sabe como ele é Gohan. (Chichi)

    - Verdade mamãe não vamos nos preocupar tanto, ele só deve querer ficar sozinho. (Gohan)

    Goku após preparar e comer seu próprio alimento naquele bosque continua treinando. Vencido pelo cansaço e pelas noites mal dormidas deita a sombra de uma das árvores acabará adormecendo ali mesmo esquecendo totalmente da hora e de seus problemas. Descansa tranquilamente em seu sono.

    Goku agora sonha com sua esposa linda em sua camisola preta de seda, a sua preferida, pois deixava suas curvas bem definidas, deitada ali em sua cama a espera de seu esposo tão carinhoso. Goku deita-se ao seu lado abraçando ardentemente, beijando cada parte do seu corpo em sua saudade e desejo mais ardente e profundo. Nesse Sonho embriaga-se com o perfume de sua esposa linda, frágil e delicada como uma rosa, Chichi estava perfeita e deslumbrante como nunca esteve seu sonho parece cada vez mais real em sua mente.

    Enquanto na casa dos Sons: já lanchados Gohan e Chichi resolvem ligar na casa de Bulma: Tuuuu, tuuuuu.

    - Alô aqui é Bulma quem fala?

    - Bulma sou eu Chichi. O Goku está ai treinando como Vegeta?

    - Oi amiga quanto tempo! O Goku não veio aqui hoje, alias já tem meses que não o vejo. Chichi está acontecendo algo que eu não saiba amiga. Goku nunca fica longe de casa assim sem ninguém saber. Quer desabafar comigo? (Bulma)

    - Sim realmente ando um pouco afastada de você. Sim esta acontecendo muitas coisas e sim gostaria de desabafar com você! (Bulma)

    - Vem aqui para casa e traga Gohan ai vocês dois jantam aqui e você conversa comigo Chichi o que acha? (Bulma)

    - Certo estou a caminho. (Chichi)

    Ambas desligam o telefone e Chichi pede a Gohan para eles irem voando até a casa de Bulma.

    No bosque Goku continua a dormir em seu sonho as coisas continua esquentando, Chichi agora tira a camisa de Goku e Chichi passa suas delicadas mão em seu peito bem definido pelas lutas e exercícios. Goku acaricia suas costas descendo sua mão até suas coxas colocando em volta de sua cintura, levando-as até seus macios seios rosados. O sonho de Goku parecia mais real que Goku chega a fazer gestos dos sonhos ali no meio do bosque sem ninguém ver.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!