Oi. Essa e a minha primeira fic,não espero que gostem,mas espero que comentem. Um autor não e um autor sem criticas dos leitores.
Sasuke não sabia uque dizer perante aquela proposta,na verdade não sabia uque pensar. Não sabia como agir. Como poderia ser tão inresponsavel na quela hora tão intima com aquela mulher. E logo com a quela louca? Que ironia do destino pensava ele. Ele um dos mais jovens empresarios bem mais sucedidos de Tokio,que poderia ter qualquer mulher que queria,que jà tinha saido com muitas mulheres,pra ser bem franco as mas bonitas de Tokio.E tinha que ter que cometido um deslizes desses logo com aquela mulher. E agora uque faria? Uque responderia pra ela? -Eu não sei-disse ele passando as mãos no cabelos-Mim dê um tempo pra pensar. -Tudo bem pense,pense,mais não se esqueça que essa coizinha está crescendo aqui-disse ela apontando para a barriga com desgosto- se você demorar muito Uchiha ela não ezistira mais.-então ela saiu batendo a porta do apartamento. -"Uque vou fazer"-pensou ele. -Jà sei-pegou o telefone discando o numero muito conhecido.Então ouviu aquela voz melodiosa de Mikoto. Se tinha alguem que poderia dizer uque ele tinha que fazer naquela hora,era ela.
-Oi filho,estava com saudades,quando vem mim visitar? Eu e seu pai estamos,esperando sua visita.-disse ela,alegrimente.
-Oi mãe ,eu tambem tô com saldades.-disse tentando esconder o nevosismo. Que não passou despercebido por ela.
-Algum problema filho?- disse ela começando a se preocupar.
-Na...na verdade sim-disse ele. Mais nervoso ainda.
-Filho então fala.-disse muito preocupada. Ela conhecia seu filho muito bem para perceber que tinha algo errado,e pelo seu tom de voz,deveria ser grave.
-Mãe vem pra cà,uque tenho pra falar tem que ser pessoalmente.-ele disse.
-Filho espera,eu jà chego jà jà. E o tempo de chegar aì.-e desligou o telefone.