Tudo se resolve quando há amor.

Tempo estimado de leitura: 38 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O ciúme possesssivo de Chichi.

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} Após três dias de muito amor, carícias e desejos intensos entre o casal aproveitando cada momento juntos, Chichi coloca em sua cabeça que Goku a traiu ela em outro planeta ou até mesmo com alguma mulherzinha vulgar dali mesmo.

    Goku ? Chichi, eu te amo. Você é minha única mulher, a mulher com quem aprendi tudo. Como poderia te trair, só você Chichi é a dona do meu coração, a quem eu pertenço.

    Chichi - Tenho certeza que esse filho e seu. Trunks é um sayajin assim como Gohan que é mestiço.

    Goku ? Chichi, Trunks não é meu filho, além do mais eu prometi ao Trunks que guardaria seu segredo. Não posso dizer nada sobre ele a ninguém, nem a você, porque eu posso mudar o presente e o futuro se abrir a boca. Entenda Chichi...

    Chichi - GOKU VOCÊ ME TRAIU SIM! E NÃO QUER ME CONTAR A VERDADE. GOKU SE NÃO ABRIR ESSA SUA BOCA FAMINTA VOCE NÃO ME VERÁ EM SEUS BRAÇOS, NEM TERÁ MEUS BEIJOS, MUITO MENOS ENCOSTARÁ SEU DEDINHO MINDINHO EM MIM NOVAMENTE ATÉ QUE ME CONTE TODA A VERDADE. *Chichi com seu gênio explosivo.

    Goku - Chichi não fique brava comigo assim eu não te traí e nem te trairia, você é a única que ocupa meu coração e meus pensamentos. Você é minha e eu sou todo seu.

    Chichi estava com seu péssimo humor e com cara de poucos amigos desde que colocara a idéia fixa de que o rapaz do futuro era filho de Goku com outra mulher e sempre que Goku tentava se aproximar de sua linda esposa era com sete pedras na mão que ela retornava ao seu esposo que sempre fora somente seu.

    Passaram se seis meses depois das três noites maravilhosas entre o casal. Goku estava num dilema danado entre contar o segredo de Trunks para Chichi ou ficar os dois anos e seis meses sem ela em seus braços, antes de sua doença e da luta com os andróides.

    Goku treinava com Gohan durante o dia para afastar seus pensamentos de sua linda esposa agora cheia de dúvidas e ciúmes e a noite Goku dormia mal. Remexia muito na cama tentando evitar seus desejos mais profundos e intensos pela Chichi que estava ali tão pertinho e ao mesmo tempo tão longe de seu corpo. Aquilo era pior que estar longe de sua esposa em outro planeta ou ter morrido e ter treinado um ano no outro mundo. Nem quando Chichi estava grávida de Gohan ele nunca ficara assim tanto tempo longe de suas carícias.

    Em uma noite ao lado de Chichi, Goku sem sono nenhum vê sua esposa repousar lindamente de costa para ele estava um pouco descoberta com uma camisola de ceda com uma parte de seus seios amostra. Goku sente seu cheiro doce e embriagante não consegue resistir, aproximando-se dela.

    Começando já a beijar seu pescoço passando a mão em sua cintura subindo até seus seios neste momento, Chichi acorda rodando a baiana, mas custa a sair de seus braços agora mais fortes ainda e trazê-lo de volta a realidade que a mesma impõe.

    Chichi - GOKU, O QUE EU TE DISSE! VOCE LEMBRA QUE SE VOCE NÃO ME CONTAR DE SUA TRAIÇÃO E DESSE FILHO DO FUTURO SEQUER DORMIRÁ NA MESMA CAMA QUE EU.

    Mesmo gritando e com raiva de Goku, se segurava para não cair na tentação, pois seu marido sabia fazê-la tremer na base com seu toque.

    Chichi - GOKU! PEGUE SEU TRAVESSEIRO, UM LENÇOU E VÁ DORMIR NO SOFÁ AGORA! *Disse Chichi ainda com seu gênio, evitando cair nas garras de seu esposo.

    Goku - O QUÊ? Chichi, você esta sendo injusta comigo. Eu já te disse que...

    Goku nem havia terminado a fase quando Chichi o expulsou mais uma vez do quarto do casal.

    Coitado do Goku, que saiu cabisbaixo e sem falar nada, pois não queria mais brigas, e não gostava de ver sua esposa brava, e ela já estava brava há meses. Não queria irritá-la mais ainda. Goku não entendia aquele ciúme todo sem motivo, além do mais, nunca deu motivos para Chichi duvidar de sua fidelidade. Goku desce as escadas pensando como o que poderia fazer para convencer Chichi que ele era só dela e de mais ninguém.

    Goku totalmente sem sono resolve treinar o restante da noite.

    O dia começa a amanhecer.Goku entra a casa vê que são cinco horas da manhã. Tinha uma hora e meia, antes de Chichi se levantar. Para não acordá-la e deixá-la ainda mais brava, subiue bem devagarzinho as escadas e chega à porta do seu quarto, e tenta abri-lo para tomar um banho, pois estava todo suado com seu treinamento e adivinha a porta estava trancada.

    Goku - Hum... Trancado. Realmente, Chichi está brava comigo, mas eu prometi ao Trunks que não contaria a ninguém quem ele era... Aff... O que eu farei... ou melhor, o que devo fazer? * diz baixinho descendo as escadas.

    Goku entra no banheiro de visitas para tomar seu banho. Com sua cabeça na lua, esqueceu que o chuveiro do banheiro das visitas estava estragado que ele ainda não arrumara por estar treinando.

    Goku - Só me faltava essa. Terei que tomar meu banho no banheiro do quarto do Gohan. Realmente, estou com pé esquerdo. *disse Goku se dirigindo ao quanto do filho.

    Ao chegar ao quarto de Gohan, Goku entra delicadamente para não acordar seu filho. Pega uma toalha em seu guardaroupa e vai tomar seu banho. Com a cabeça um pouco mais fria Goku já sai do banheiro vestido com seu traje de sempre e um pouco mais aliviado, mas, sem querer, tropeça em um dos brinquedos de Gohan e o acorda:

    Gohan - Quem está ai?

    O quarto esta um pouco escuro Gohan só vê um vulto. Gohan começa a aumentar seu ki e pergunta mais uma vez

    Gohan - Quem está ai?

    Goku - Calma Gohan, sou eu!

    Gohan ? Papai, o que faz no meu quarto a essa hora da manhã?

    Goku não queria que seu filho soubesse o que estava ocorrendo entre ele e Chichi então disse:

    - Eu estava sem sono e resolvi treinar um pouco e como sua mãe tem o sono muito leve e não queria acordá-la e esqueci completamente de arrumar o chuveiro do banheiro de visitas. Tive que tomar banho aqui no seu banheiro e não queria te acordar, mas acabei tropeçando em seu brinquedo o quarto estava um pouco escuro.

    Gohan - Tudo bem pai obrigado por estar aqui comigo! *Gohan diz sonolento e volta a dormir

    Goku sai do quarto de Gohan e pensa em preparar o café para ver se o humor de Chichi melhoraria, porém desiste da idéia, pois ela não gostava dele na sua cozinha, nem de sua comida. Além do mais, estava brava e não queria irritá-la mais do que já estava. O mais certo seria ficar distante dela para não piorar as coisas.

    Goku leva seus dois dedos à testa e se tele-transporta para um pouco longe de sua casa. Respira fundo e senta um pouco abatido e pensativo.

    Continua ....

    Editado e Revisado por Mal_com_U

    Notas do Revisor - Por favor, tome cuidado com os erros de ortografia e os erros de pontuação. Em regra, eu teria que mandar você corrigir a sua fic, mas como é a primeira vez que encontro uma quantidade considerável de erros, não tem problema. Mas, por gentileza, peço gentilmente que preste mais atenção.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!