|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Gente, eu tenho esquecido de vir aqui atualizar, quem quiser ler pelo nyah ou pelo spirit, meu nome é o mesmo, e lá eu estou com minha nova fic Sesshoumaru e Kagome, chamada Caminhos Entrelaçados *-*
Espero os outros se aproximarem do castelo, afinal eu passei a correr muito na frente com Sesshoumaru e entramos juntos no mesmo. No interior vemos como o castelo é grande e muito bonito, ele é cercado de arvores e tem um jardim imenso, deve ter pertencido a um grande senhor feudal, que com certeza já devia ter sido morto por Naraku. Logo que entramos somos recebidos por um ataque, mas nós todos nos esquivamos, logo Naraku aparece, saindo do castelo.
– kukukukuku, sejam bem vindos ao meu castelo – ele diz com um sorriso no rosto e mostra o castelo, atrás de si, abrindo os braços – Pena que não garanto que sairão daqui vivos kukukukuku...- Naraku nos olha de maneira fria e imponente – Kagome e Kikyou, aposto que vocês duas já perceberam que a joia esta completa – ele da um sorriso, só porque esta com a joia completa ele acha que pode nos vencer. Mas vou provar que ele esta enganado. Naraku estala os dedos e aparece aquele youkai estranho ao seu lado. - Essa é minha nova cria o nome dele é Moryomaru. – e aponta para o youkai estranho.
Moryomaru da um sorriso e olha para mim – Vejo que aquela humana fraca esta aqui também – ele começa a gargalhar – O que você pode fazer contra nós?
– Pode ter certeza que muita coisa – eu digo com sarcasmo.
– Bah!!! Não quero saber de novas crias Naraku – disse Inu-yasha sacando a Tessaiga e mirando em Moryomaru – Ferida do Vento! – e acertou o youkai em cheio o transformando em vários pedaços – ele não é de nada!
Mas após Inu-yasha dizer isso os pedaços se juntam e se transformam em Moryomaru novamente. Inu-yasha olhava aquilo atônito “como esse cara sobreviveu?”.
– hahahaha, Pode me atacar à vontade Inu-yasha – disse Moryomaru o atacando.
– Pode atacá-lo à vontade – disse Naraku com um sorriso nos lábios – Ele não vai morrer. – ele olha para mim – e você, temos contas a acertar...
Naraku manda um enxame de youkais para nos atacar. Sesshoumaru logo saca a Bakusaiga e ataca o enxame os destruindo instantaneamente. Naraku olhava aquilo surpreso, não tinha presenciado o poder destrutivo da Bakusaiga ainda, e ele pode perceber que ela era muito perigosa.
Moryomaru se aproxima de onde estamos para atacar Inu-yasha para nos separar e consegue. Inu-yasha tem que proteger Kikyou, então a pega no colo rapidamente e sai dali, Moryomaru o segue e o ataca, Inu-yasha é pego de surpresa pelo golpe e caí com Kikyou.
Sango e Miroku são atacados por um novo enxame de Naraku, Sango se defendeu com o osso voador, mas acabou sendo lançada pelo impacto do ataque de uns dos youkais, Miroku esta tendo dificuldades de se defender, ele esta muito preocupado com Sango.
Eu estou próxima de Sesshoumaru, e os youkais nos atacam, um deles me acerta com muita força e me lança no ar, o efeito golpe não foi tão forte, pois me protegi, estou no ar ainda quando Sesshoumaru faz menção de me pegar, mas dou um olhar de advertência para ele, logo ele se afasta e deixa eu me virar, penso rápido e eu caio em pé.
Tudo isso aconteceu simultaneamente e Naraku observava cada um de onde estava, em frente à entrada do castelo.
– Ora, ora o que temos aqui – diz Naraku olhando para mim – caiu em pé... – ele da um sorriso irônico - Quem é você e o que fez com Kagome? – ele disse com sarcasmo.
– Ora Naraku o que é isso? – eu digo com o mesmo sarcasmo de antes – Você não sabe que minha irmã gêmea esta na sua frente! Kkkkkkkkkkk – olho para ele de maneira fria – Você não sabe de nada!
Naraku se irrita com minhas palavras “Ela não pede por esperar, Kagome vai ter o que merece!”, Naraku manda vários youkais nos atacar e Moryomaru também, mas ele esta mais focado em Inu-yasha. Os youkais vêm de todas as direções e ataca a todos nós, Inu-yasha esta preocupado em proteger Kikyou, porque Moryomaru focou neles dois, Sesshoumaru esta mais longe de mim agora lutando com suas garras, ele não quer usar Bakusaiga ainda, Sango esta longe também, mas esta tentando se aproximar de Miroku, só que essa tentativa esta sendo frustrada a cada tentativa e ela esta se machucando cada vez mais, somente eu e Miroku estamos mais perto, os youkais são muitos, eles estão nos atacando de todos os lados e todos nos estamos lutando.
Miroku cansado de ver seus amigos tendo problemas e principalmente por estar preocupado com Sango, não vê outra forma a não ser usar o buraco do vento e ele assim faz, ele suga grande parte dos youkais, mas logo as vespas de fogo aparecem e ele suga grande parte delas, ele não se importa e continua a usar o buraco do vento, o veneno começa a se espalhar pelo seu corpo rápido demais, ele começa a vomitar e a chorar sangue, dessa vez ele não iria parar. Sango entra em desespero e tanta se aproximar de Miroku, mas dessa vez para pará-lo, só que os youkais não a deixam avançar mais.
Eu percebo que ele não vai parar e corro para Miroku, é perigoso eu sei, mas não posso deixar ele se matar. Concentro minha energia nas mãos, pego o rosário das mãos dele e fecho o buraco do vento. Os youkais que antes fugiam tentam se aproximar de nos, mas eu pego uma flecha e atiro, matando varios youkais. Sesshoumaru se aproxima de nós nos dando cobertura, Sango também se aproxima de nós com lagrimas nos olhos, ela esta um pouco ferida e eu sei que ela não vai mais conseguir lutar preocupada com Miroku. Que agora esta desmaiado e ardendo de febre.
– Sango – eu digo preocupada e aflita por Miroku – leva Miroku daqui, não dá para eu purificar o veneno agora e nos proteger. – eu digo e ela chama Kirara – Leva ele para um lugar seguro que assim que possível eu vou purificar o veneno. Não se preocupe, depois seguiremos seu rastro. – eu a ajudo a colocar Miroku em cima de Kirara, Sesshoumaru ainda esta nos ajudando, ela monta e manda Kirara ir.
– Não deixem eles escaparem – gritou Naraku que ainda estava na segurança de sua barreira e ainda em frente à entrada do castelo – Matem-nos!!!
Eu não vou deixar você feri-los! Saco uma flecha e coloco no arco, miro no caminho em que Sango segue para escapar do castelo, muitos youkais a ataca tentando derrubá-la de Kirara junto com Miroku. Concentro-me e atiro, os youkais são purificados e o caminho fica livre, Sango segue por onde eu abri e consegue escapar com Miroku. Assim que possível eu vou atrás deles, mas agora meu foco é Naraku.
Naraku me olhava com ódio. Depois olhou para todos - Vocês não terão a mesma sorte que eles – disse Naraku e manda alguns youkais para me atacar – Vamos começar pela mais fraca.
Eles se aproximam de mim, Sesshoumaru tenta atacar, mas é surpreendido por um youkai muito grande e ele o afasta de mim. Alguns youkais vêm em minha direção com sede de sangue e um simples desejo: morte. Pego uma flecha na aljava e concentro meu poder, ele fica consideravelmente maior, mas nada que levante a suspeita de Naraku. Atiro a flecha matando vários youkais.
Inu-yasha ainda esta lutando contra Moryoumaru.
– É só que você é capaz de fazer Inu-yasha? – diz Moryoumaru sarcástico – Correr?
– Cala essa sua boca! – grita Inu-yasha colocando Kikyou no chão e atacando com a Tessaiga. – Onda explosiva! – o golpe novamente acerta Moryoumaru e novamente o corpo dele é despedaçado, mas volta ao normal novamente.
– De novo isso? – ele da um sorriso de vitoria – Você pode me despedaçar quantas vezes quiser, eu não vou morrer!
Inu-yasha olhava para ele preocupado “E agora esse cara não morre nunca?”. Sesshoumaru se afasta do youkai que o atacava e o mata com as garras venenosas. Naraku aproveita que estou mais afastada dos outros e vêm em minha direção para me atacar.
Ele se aproxima de mim muito rápido quando o percebo ele já esta muito próximo, ele ainda está em sua barreira e manda somente os tentáculos de seu corpo para fora da mesma para me atacar. Saco Joyeuse que ainda estava em sua bainha e concentro minha energia em sua lamina cortando os tentáculos de Naraku. Ele me olha com um ódio mortal.
– Vadia! Como você ousa? – diz Naraku irado – Quem você pensa que é para me atacar! – ele libera seu miasma destrutivo e eu o purifico não quero ficar envenenada por ele, mas não percebo um de seus youkais se aproximando e me acerta nas costas, dói e onde ele arranhou posso sentir arder e sei que esta sangrando, sei também pela expressão de Sesshoumaru e de Inu-yasha que me olham preocupados.
– Mas isso não foi nada Naraku – eu digo ignorando a ardência – isso foi só um arranhão... – dou um sorriso sarcástico – é só isso que você sabe fazer?
Sesshoumaru e Inu-yasha olhavam aquilo preocupados, não queriam Kagome novamente sozinha com Naraku e ela ainda o estava atiçando aumentando ainda mais seu ódio por ela. Ambos sabiam que teriam que agir rápido se quisessem salvá-la. Moryoumaru desperta ambos de seus devaneios quando os atacam.
– Os dois estão dormindo acordados? – pergunta Moryoumaru irritado por estar sendo ignorado – Ou estão querendo morrer?
– Não diga besteiras – disse Sesshoumaru irritado – Você que é muito fraco, deveria ter aproveitado a chance para fugir.
– Não diga besteiras você, Sesshoumaru – disse Moryoumaru balançando a mão – Vocês que deveriam estar pensando em fugir. – Sesshoumaru faz menção em se dirigir ate Kagome, mas é impedido por Moryoumaru que se dividiu em dois – Você não vai ajudá-la, ela tem contas a acertar com ele...
Naraku pega a joia em suas mãos e mostra para mim, ela esta totalmente corrompida, ela assumiu uma coloração preta. – Esta vendo Kagome – disse Naraku dando um sorriso – eu consegui fazer, o que você e seus amigos tentaram a tanto custo impedir. – ele lhe lança um sorriso irônico – Você tentou, mas é muito fraca, nem proteger a Joia foi capaz. – ele me olha com ódio – Mas eu ainda vou ter o que eu quero... Ainda vou fazer o meu pedido a Joia.
– Vai mesmo? – eu pergunto irônica – quem disse que você vai conseguir?
– Ora Kagome – disse Naraku lhe lançando um olhar de deboche – Você acha mesmo que vai ser capaz de me vencer? Você uma humana fraca e sem ambição?
– E o que você sabe sobre mim? – eu pergunto com raiva “como ele ousa duvidar de minha capacidade?” – O que você sabe que eu quero? O que você das minhas ambições? – olho para ele de maneira fria – As únicas coisas que você sabe sobre mim é que eu sou a reencarnação de Kikyou, que fui eu que trouxe a joia de volta a essa era e que eu a despedacei, o sentimento que eu tinha pelo Inu-yasha que uma vez você tentou usar e só. Você não sabe mais nada de mim! – olho para ele o medindo – Agora eu sei muitas coisas de você, você era um bandido que era para ter morrido carbonizado pelos seus crimes, o amor que Onigumo nutriu por Kikyou, o que o levou a vender seu corpo a vários youkais o tornando meio-youkai, sua ambição em destruir famílias e sentimentos e depois sua ambição pela joia novamente...
Naraku a olhava falando atônito, não pensava que ela realmente soubesse algo sobre ele, e ela tinha razão, ele não sabia nada sobre ela, só o que ela disse e nada mais.
Enquanto isso Sesshoumaru já estava muito preocupado com Kagome, queria sair logo dali. Ele se preparava para atacar quando Moryoumaru acertou um golpe certeiro em Inu-yasha o que o machucou muito e ele ficou inconsciente com a pancada na cabeça, agora os dois Moryoumaru focaram em Sesshoumaru.
– Ora garota quem você pensa que é? – perguntou Naraku com uma ira muito grande – Você não sabe do que esta falando – ele pegou a joia em sua mão e a fundiu em seu corpo, ficando mais forte e seu corpo começou a mudar, criando uma carapaça resistente a sua volta – Você não sabe nada sobre mim!
– Eu sei sim Naraku – eu disse muito convicta – sei que você não vai vencer! – o olho com todo o ódio que nutri por ele ao longo desses anos – Que você... Não é de nada!
E ai aconteceu tudo muito rápido. Sesshoumaru escutou o que Kagome disse de Naraku e sabia que ele a atacaria levado pelo ódio de ser de desafiado, sabia também que tinha que se livrar de Moryoumaru, não exitou mais e usou a Bakusaiga acertando ambos Moryoumaru em seu golpe o destruindo por completo, assim dando fim em um dos inimigos, mas ainda faltava o outro.
Sesshoumaru correu em direção a Kagome, viu que Naraku ia atacá-la e que o golpe poderia ser mortal para ela, mas não para ele e no impulso de proteger sua fêmea pulou na frente do golpe que o acertou em cheio e aconteceu algo que dificilmente acontece com o Lorde das Terras do Oeste, ele desmaiou. Como ele foi acertado foi jogado com muita força em cima de Kagome e os dois caíram no chão com tudo.
– Sesshoumaru? – eu disse o balançando – Sesshoumaru não faz isso comigo! - eu fiquei pasma quando vi que Sesshoumaru não se levantava e quando percebi que ele estava desacordado lagrimas me vieram aos olhos – Sesshoumaru! – eu disse o balançando mais forte “Não isso não pode estar acontecendo!”, mas acabo percebendo que ele ainda estava vivo, o que me alivia um pouco. Mas mesmo assim, isso faz meu ódio aumentar.
Naraku olhou para mim – Você não terá a mesma sorte da próxima vez – ele olha para ambos novamente. Kagome tira Sesshoumaru de cima dela e o deita no chão gentilmente, o olha uma ultima vez, se levanta e olha para Naraku com muito ódio – Ora Kagome, Sessh... – mas ele não conseguiu terminar.
– COMO VOCÊ OUSOU FERI-LO??? – ela grita para ele com uma raiva incontrolável – Como você ousou atacá-lo? – ela estava fora de si, seu amor havia se ferido por culpa dela, pois quis protegê-la, mas a culpa de Naraku era maior pois ele o atacou, ela fez uma rápida barreira em volta de Sesshoumaru já que Inu-yasha estava longe e Kikyou já o estava arrastando, ela não iria atingi-lo e liberou todo o seu poder. Naraku olhou pasmo para Kagome, ele a viu se concentrando e de repente mudando de cor, assumindo uma cor muito forte de roxo e prata e seus olhos ficaram totalmente prateados, seus cabelos se levantaram ao redor de sua cabeça esvoaçando muito, ela lhe dirigiu um olhar de puro ódio, se abaixou e pegou a espada que também assumiu a mesma coloração e sua lamina ficando maior – Você vai pagar por ter ferido meu youkai!
Naraku estava espantado ele sabia que agora ele estava encrencado e viu que realmente Kagome tinha razão, ele não sabia nada sobre ela. Como ele não percebeu que ela tinha ficado tão forte, ou como ele não “viu” ela treinando? Sabia que esse seria seu fim. Tentou fugir liberando sua nuvem de miasma para escapar, mas assim que o miasma saiu ele foi purificado instantaneamente, ele então criou uma barreira e começou a correr, o que foi em vão, pois Kagome aparece em sua frente.
– Aonde você pensa que vai? – ela apenas toca na barreira e ela desaparece no mesmo instante – Você não vai fugir mais! Você vai pagar por ter ferido Sesshoumaru! – dizendo isso ela deu um passo para trás e Naraku começou a correr novamente “Eu não vou morrer para uma simples humana!”, ela deu um sorriso, sabia que logo tudo ia acabar. – Joyeuse! – ela respondeu brilhando levemente em azul – Lamina Estelar Purificadora – e o ataque saiu de sua lamina acertando Naraku, o golpe foi muito mais forte do que todos os que ela já tinha lançado.
Naraku foi pego em cheio pelo ataque da Kagome, o ataque o pegou por todo o seu corpo, as laminas lhe rasgando a carne e a purificando no mesmo instante, antes de morrer Naraku deu uma ultima olhada para Kagome e sorriu “Ela realmente é uma mulher e tanto” e após isso, ele morreu purificado. A joia caiu totalmente purificada pelo poder de Kagome. Ela pega a joia e a coloca no bolso de sua calça, se concentra e volta ao normal.
Kagome se aproxima de Sesshoumaru e vê que ele ainda esta desacordado e muito machucado, ela se concentra e sua energia espiritual fica visível em sua mão, ela chora muito com medo de seus pensamentos se tornarem reais, de ela realmente perder Sesshoumaru, ela passa a mão pelo ferimento de Sesshoumaru dando leves descargas de energia, fazendo assim ele melhorar rápido, logo ele acorda confuso.
– Kagome o que aconteceu? – pergunta Sesshoumaru confuso – este Sesshoumaru chegou a tempo? – ele percebe que Kagome chora muito – Kagome o que aconteceu?
– Seu idiota!!! – eu disse muito nervosa e feliz - Você poderia ter morrido! Você esta ficando maluco de pular na frente do golpe? – eu dou um sorriso – e Naraku eu o matei... – dou um beijo nele, que é correspondido – Eu tive tanto medo de te perder...
– Este Sesshoumaru é forte Kagome – disse lhe acariciando o rosto de maneira terna – e eu morreria sim se fosse por você...
– Não diga isso! – eu o repreendi e me joguei em seus braços – Nunca mais faça isso esta bem? – ele balança a cabeça e eu me afasto - Vamos? Eu preciso cuidar do Miroku – ele se levantou, parou ao meu lado e fez algo que eu não esperava, pegou em minha mão. Sorriu e se dirigiu onde Inu-yasha estava. Ele ainda estava desacordado e Kikyou estava preocupada – Kikyou, eu posso tentar acordá-lo? – ela me olhou por um instante e depois balançou a cabeça em afirmativa, eu me abaixei e fiz a mesma coisa que fiz com Sesshoumaru, logo ele acordou – Oi dorminhoco, vai ficar ai dormindo? – ele me olha confuso e Kikyou se joga em seus braços se pudesse, ela estaria chorando, mas agora de felicidade.
– O que aconteceu? – perguntava Inu-yasha confuso – Onde esta Naraku?
– Simples, ele morreu – eu disse dando um sorriso - e você desmaiou com uma pancada na cabeça – meu sorriso sumiu e virou preocupação – agora vamos que eu estou preocupada com Miroku.
E assim nós quatro saímos daquele castelo indo na direção de nossos amigos. E eu estava satisfeita, consegui provar o quanto eu fiquei forte e venci nosso inimigo. Pego na mão de Sesshoumaru e seguimos o rastro de Sango e de Miroku.