Sentimentos que Renascem

Tempo estimado de leitura: 14 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 28

    Capítulo 27

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Gostaria de agradecer a Flor-de-Cereja por favoritar a fic.

    Pov’s Hinata.

    Acordei sentindo algo incomodando meu nariz. Eu estava com preguiça de acordar, nem tenho ideia de que horas possam ser mais ou menos. Novamente algo roçou em meu nariz e eu a muito contra gosto abri os olhos. Eu estava deitada de barriga para cima e não identifiquei de primeira o local onde eu estava, mas depois me lembrei de que tinha vindo para a casa do Naruto e do que aconteceu depois. Senti meu rosto quente.

    Olhei para baixo e descobri o que estava roçando no meu nariz anteriormente, era o cabelo de Naruto. Ele estava com a cabeça no meu ombro e seu cabelo estava próximo ao meu nariz, sorri. Ele estava me prendendo com o corpo dele. Seu braço e a perna direta estavam por cima de mim e eu estava com o braço direito no meio dos cabelos dele, achei tão gostosa a sensação de ter Naruto assim. Mas depois corei mais do que a cor do cabelo de Gaara ao reparar que ainda estava sem roupa nenhuma, assim como ele.

    Resolvi não ligar muito para isso – mesmo continuando muito corada -, afinal Naruto já viu tudo não é? Olhei para o relógio que estava ao lado da cama e eram seis da manhã. Acariciei gentilmente os cabelos de Naruto e sorri quando ele se aconchegou mais a mim, resmungando algo inaudível. Eu olhei para o teto novamente, mas continuei acariciando os cabelos de Naruto. Agora é oficial, eu não sou mais a virgem do grupo, afinal até Hana já tinha perdido a dela com o Sai...

    Sorri com isso. Hana é tão tímida e quando veio nos contar quase desmaiou de vergonha... Como pode ser tão fofa essa menina? Sakura, Ino e eu ficamos bem surpresas quando ela nos contou, afinal era a Hana quem estava falando. Naruto se mexeu me retirando de meus devaneios, olhei para ele e aqueles olhos azuis me fitavam curiosos.

    — Bom-dia Naruto-kun — eu disse assim que percebi que ele me olhava — Dormiu bem?

    — Bom-dia Hina-chan, dormi sim — ele disse dando um sorriso, mas depois franziu a testa em sinal de confusão — Faz tempo que acordou?

    Eu olhei para o relógio e já marcava próximo das sete — Acordei as seis — eu disse indiferente — Agora são quase sete — Naruto arregalou os olhos e levantou da cama rapidamente.

    — Ai meu Kami — ele disse seguindo até o guarda-roupa pegando seu traje Jounin — Eu estou atrasado para o treinamento! — ele correu para o banheiro e parou na porta, ele se virou um pouco corado e eu corei mais do que já estava corada — Você vem Hina, tomar banho?

    Eu somente assenti com a cabeça envergonhada demais para falar. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e um conjunto de lingerie limpa na mochila e segui para o banheiro. Quando eu entrei Naruto já estava embaixo d’água, o vidro do Box estava embaçado e eu me sentia envergonhada demais para me aproximar. Suspirei, prendi os cabelos num coque e fui.

    O banho aconteceu de forma tranquila, nos dois estávamos sem jeito, o que eu achei engraçado no final, Naruto viu minha tatuagem da ANBU e perguntou por que nunca tinha á visto antes e eu contei que a escondia com maquiagem porque eu não queria que ele soubesse, assim como Sakura, ele não disse mais nada. Naruto saiu primeiro e se trocou no quarto, eu saí logo depois e me troquei no banheiro mesmo. Saí já devidamente arrumada e Naruto estava na cozinha. Segui para lá e tomamos café.

    — Tem certeza de que não quer ir comigo Hina-chan? — Naruto perguntou enquanto estava terminando o café.

    — Tenho — eu disse olhando para ele e dando um sorriso — Mais tarde vamos todos ao Ichiraku lembra? — ele assentiu — Então nos veremos mais tarde Naruto-kun...

    — Tudo bem então — ele disse tirando as coisas da mesa, eu segui para a sala e peguei minhas coisas e saímos em seguida. Naruto seguiu para o treinamento dele com o time sete e os Taka e eu voltei para casa, afinal de noite estaríamos todos reunidos.

    –---------------------------------------------

    Pov’s Sakura.

    Eu andava em direção a minha casa ainda um pouco irritada. Onde já se viu, eu, ser comprada a uma vadia? Eu não consigo acreditar nisso! Sasuke caminhava ao meu lado e de tempos em tempos me olhava sem demonstrar nada. As pessoas nos olhavam curiosos, mas não tô a fim de demonstrar meu namoro agora. Graças a Kami chegamos rapidamente a minha casa.

    Abri a porta e já subi logo para o meu quarto, Sasuke que vinha atrás fechou a porta, acho que trancou novamente, não sei. Já estava no meu quarto pegando roupas intimas e uma roupa qualquer, fui para o banheiro e me tranquei nele. Não estava a fim de brigar com o Sasuke, por isso resolvi me acalmar antes que ele pergunte o que aconteceu.

    Tomei um banho longo e relaxante, lavei meus cabelos também, afinal eu tinha suado pra caramba. Eu saí do banho e me troquei, coloquei o vestido preto que tinha pegado e penteei meus cabelos, saindo do banheiro em seguida. Sasuke estava sentado no chão ao lado da minha cama, afinal ele estava sujo.

    — Quer tomar banho Sasuke-kun? — eu perguntei chamando a atenção dele para mim — Suas roupas estão ali — e apontei no guarda roupa. Ele seguiu até lá pegando as roupas e indo na direção do banheiro.

    Sentei-me na cama e fiquei esperando Sasuke sair do banheiro. Ao lado da minha cama tem um criado mudo, mas não lembrava o que eu guardava ali. Puxei a gaveta e nada de interessante estava ali, mas quando tirei a gaveta, algo caiu ao chão num pequeno baque. Quando olhei meus olhos se arregalaram, eram as cartas que eu escrevi para o Sasuke ao longo dos anos. Peguei tudo rapidamente e coloquei de volta, depois eu veria as mesmas, nem me lembro mais de seu conteúdo. Quando eu fechei a gaveta, Sasuke abriu a porta já devidamente arrumado. Dei um suspiro para me acalmar, ele quase me pega.

    — Sakura — ele disse andando e se sentando ao meu lado na cama — Agora pode me explicar o que aconteceu?

    Eu o olhei por um instante e dei um suspiro pesado — Eu acabei perdendo o controle quando Karin me disse umas coisas que não me agradaram em nada — dei outro suspiro dessa vez cansado — Ela disse que você a amava e não uma vadia como eu — Sasuke arregalou os olhos levemente surpreso — disse também que eu era uma puta que queria só abrir as pernas pra você... Aí eu perdi o controle do Byakugō no Jutsu e o resto você sabe... — dei de ombros.

    — Shitashi, você sabe que nunca foi isso — ele disse me dando um carinho no rosto e um beijo na testa — Eu te amo Sakura, nunca duvide disso...

    — Eu sei — eu disse dando um sorriso — Apesar de tudo eu sei disso, Sasuke-kun...

    Sasuke se aproximou e me deu um leve selinho, se deitando na cama e puxando com ele — Vamos ficar aqui até a hora de irmos ao Ichiraku — ele me puxou mais próximo a ele e enfiou o nariz entre meus cabelos úmidos — Quero aproveitar minha namorada um pouco, antes de dividi-la com os amigos...

    –---------------------------------------------

    Pov’s Ino.

    Eu fiquei olhando para a pessoa parada a minha frente alguns instantes antes da ficha cair completamente. Aqueles olhos verde água me fitavam felizes, com saudades e confusos. Olhei para Gaara tentando descobrir se era mesmo ele, até que me atirei em seus braços, o envolvendo pelo pescoço num abraço longo e demorado, que prontamente me era retribuído.

    Logo nos afastamos somente o suficiente para nos beijarmos, de forma ávida e cheia de desejo. Gaara começou entrar e fechou a porta com o pé, sem interromper o beijo, eu ia andando de costas e quando dei por mim, tínhamos caído no sofá. Nos afastamos e sorrimos um para o outro.

    — Eu estava com muitas saudades de você Ino-chan — Gaara disse me dando um sorriso — E agora minha amada noiva — me deu um beijo na testa.

    — Eu também estava meu noivo lindo — eu disse dando um sorriso para ele, Gaara se levantou e nos sentamos no sofá — Chegou quando?

    — No inicio da manhã, mas tinha alguns assuntos a resolver com a Hokage — ele disse dando de ombros — Aí assim que saí de lá, vim te ver...

    Eu sorri, mas depois me lembrei de que daqui a pouco eu estava saindo — Gaara-kun... — ele me olhou — Você vai ficar quanto tempo aqui?

    — Ainda não sei — ele disse me olhando curioso — Por quê?

    — Não, é que o pessoal vai se reunir no Ichiraku hoje e eu vou — eu disse sem graça — Você quer ir comigo? Vai tá todo mundo lá... E eu era a única que ia sem o namorado — eu disse dando de ombros — Tenten vai com Neji, Sakura com o Sasuke, Hana com o Sai e a Hinata com o Naruto...

    Gaara arregalou os olhos — Sakura e Sasuke? Naruto e Hinata? — ele disse surpreso — O que mais aconteceu enquanto ficamos afastados?

    Eu sorri — Não sei, acho que mais nada — mas aí, me lembrei de algo — Ah e o bebê de Temari? É menino ou menina? — perguntei animada.

    — Menina — Gaara disse dando um sorriso — Nasceu há um mês, tem a cor do cabelo do pai e os olhos da mãe. Seu nome é Nara Sasami. Temari está radiante e Shikamaru todo bobo...

    Eu sorri boba, afinal a filha de Temari seria minha sobrinha de qualquer jeito, sendo de verdade ou de consideração — Ah, Tenten também está grávida — eu disse chamando a atenção de Gaara para mim — ela está com quase três meses...

    — Nossa — ele murmurou dando um sorriso e me abraçando — Temos que fazer o nosso também... — eu corei e ele sorriu.

    — Vou me arrumar para sairmos — eu disse evasiva e indo em direção à escada, mas parei na base da mesma — Gaara-kun, você vai ficar aqui em casa né? — ele assentiu e eu sorri — Já volto — e subi para me arrumar.

    –---------------------------------------------

    Pov’s Autora.

    Em algum lugar próximo a Konoha.

    Um homem corria para uma direção ao leste, sua capa preta estava protegendo seu rosto da forte luz que vinha do entardecer de Konoha. Ele corria pelo meio da floresta para não ter o risco de cruzar com alguém no caminho, seus olhos miravam o local com cuidado, poderia estar sendo seguido. Seu chakra era indetectável, afinal ele é um excelente shinobi que sabe como esconder seu chakra muito bem.

    A floresta estava cada vez mais densa. O encapuzado corria um pouco mais relaxado agora, mas sem baixar a guarda. Sua capa preta estava balançando e ele gostava dessa sensação, se sentir livre. Um pouco mais a frente avistou uma caverna, que já era muito conhecida por ele há muito tempo. Ele adentrou o local, silenciosamente. Caminhou até mais ao centro da caverna, quando seus olhos o focalizaram.

    Um albino com sua capa marrom usava a touca com os olhos amarelos que simulavam a cabeça de uma serpente, surgiu em um canto pouco iluminado sendo visível suas feições, seus óculos circulares e suas pupilas em formato de serpentina, com as marcas roxas nos olhos, tornando seu olhar como de um predador, um sorriso cínico se fazia presente em suas feições. Ele analisava o homem a sua frente. Seu nome era Yakushi Kabuto, ex-discípulo de Orochimaru.

    — Kabuto-sama — o homem o cumprimentou fazendo uma breve reverência.

    — Você está demorando demais na simples missão que eu lhe passei — Kabuto olhou para o homem a sua frente com desdém — Estou vendo que o clã Fuuma não está mais com nada não é mesmo? — Kabuto deu um sorriso zombeteiro.

    — Eu vou cumprir a missão que me foi proposta — o encapuzado disse com certeza, olhando seriamente para Kabuto — Já estou com um plano em mente, só preciso pegá-la sozinha...

    — Claro — Kabuto disse sério — Percebi que o Uchiha se aproximou da Haruno — Kabuto olhou para ele — Sabe se estão juntos? Porque se estiverem... Sasuke virá para dar continuidade com o plano e assim fazer o que tanto almejamos anos atrás...

    — Eu não sei informar Kabuto-sama — o encapuzado estava irritado, Kabuto não soube identificar o por que — Mas o Uchiha não será problema...

    — Assim espero... — Kabuto disse indiferente — Preciso da Haruno viva, e inteira — ele deu um sorriso — Aí depois você terá sua parte no combinado. Já pode voltar, levantará muitas suspeitas ao sumir assim... — e voltou a caminhar para o interior da caverna. O encapuzado saiu da mesma voltando para seu ponto de origem.

    –---------------------------------------------

    Ichiraku.

    As ruas de Konoha estavam movimentas e cheia de bochichos aos cantos, não se sabe ao certo qual assunto era mais citado: O relacionamento da Haruno com o Uchiha, ou a chegada repentina do Kazekage. Seja qual fosse, ambos estavam irritando as pessoas próximas aos citados na conversa.

    Uma garota caminhava com seu namorado, ela tinha abandonado tudo o que tinha – o que não era muito, já que a mesma é órfã - almejando um futuro melhor e com ele. Ela tinha chegado à vila há exatamente uma semana. Seu nome é Mika e ela é a namorada de Kiba. Mika tem a mesma altura de Hinata, mas as semelhanças param aí. Ela tem cabelos curtos e lisos, na altura dos ombros, a tonalidade de um loiro muito claro, quase branco. Olhos expressivos e num incrível tom de mel. Kiba caminhava com ela em direção ao Ichiraku, ele estava ansioso afinal enfim iria apresentá-la aos amigos.

    Eles caminhavam de mãos dadas, Mika estava envergonhada com a atenção que recebia, afinal o jovem Inuzuka estava com ela. Eles passaram a avistar o Ichiraku e em frente ao mesmo, alguns de seus amigos já aguardavam. Na entrada do Ichiraku estavam Sakura, Sasuke, Tenten e Neji. Ainda faltavam algumas pessoas.

    — Olá — Kiba disse assim que se aproximou atraindo a atenção dos amigos para ele — Eu gostaria de apresentar para vocês Mika, a minha namorada — todos olharam para a jovem que timidamente os olhavam.

    — Que linda é você — disse Tenten a abraçando — E muito fofa! Eu me chamo Tenten e esse é meu esposo Neji, aqueles ali são Sakura e Sasuke — e apontou para eles. Sasuke e Neji somente balançaram suas cabeças e Sakura sorriu dando um aceno. Assim que Tenten parou de falar se aproximaram Rock Lee, Shino e Itachi que vinha da direção contrária à deles.

    Os meninos começaram a conversar entre eles e as três garotas entre elas. Estavam curiosas sobre Mika. Não muito tempo depois chegaram Hana e Sai, mal chegaram e ambos seguiram para seus grupinhos, dos homens e das mulheres.

    — Testuda! — o grito chamou a atenção de Sakura para a direção contrária a que estava e ela se espantou ao ver quem vinha com Ino. Gaara estava de mãos dadas com Ino e todo mundo que passava por eles olhavam para o casal espantados, provavelmente esse seria o próximo assunto comentado.

    — Porca! — Sakura disse assim que ela se aproximou — Olá Gaara-kun — e deu um abraço no amigo, cochichando no ouvido do mesmo — Se fizer minha porquinha sofrer, eu te bato! — se afastou e sorriu. Gaara a olhava assustado e assentiu — Ótimo...

    — Animal adestrado cor-de-rosa — Ino disse olhando para Gaara, mas todos ouviram rindo em seguida. Sakura murmurou um “Ei!” e todos riram mais, até Sasuke se permitiu a um sorriso de canto — Cadê aquela peituda? — Ino perguntou olhando em volta.

    — Quem é peituda aqui? — Hinata perguntou atrás de Ino com um olhar zangado. Todas as garotas riram da cara de Ino. Hinata tinha acabado de chegar com Naruto, também estavam de mãos dadas — Ino, Ino... Olha lá em... — e deu um sorriso depois.

    — Hina-chan — Kiba chamou a atenção de Hinata. Ela se virou para ele, juntamente com Naruto que estava com o semblante fechado, até enxergar uma garota ao lado de Kiba, ficando confuso em seguida “Quem é essa moça?” Naruto se perguntava — Essa daqui é a Mika...

    — Olá Mika-chan — Hinata disse dando um sorriso enorme para a moça que a olhava sem jeito — Kiba-kun me falou bastante de você, somos companheiros de time — Hinata disse esclarecendo as coisas para ela — Esse é o meu namorado Naruto — Naruto deu um sorriso enorme para a moça, poucos sabiam do relacionamento dos dois e ficaram surpresos ao descobrirem a novidade, mas também já estava da hora da Hyuuga e o Uzumaki se entenderem — Espero que possamos ser boas amigas... — Mika somente assentiu envergonhada demais para falar.

    Como todos já tinham chegado, eles entraram e como sempre juntaram várias mesas. Kakashi e Yamato não participariam como sempre, afinal os mesmos ainda não tinham retornado de sua missão. Na mesa ficou da seguinte maneira: Lee, Chouji, Shino, Neji, Tenten, Mika, Kiba, Naruto, Hinata, Itachi, Sakura, Sasuke, Ino, Gaara, Sai e Hana. Eles conversavam assuntos diversos, enquanto os pedidos não chegavam. Como missões, relacionamentos – para quem era solteiro -, seus trabalhos e outras coisas.

    — Sakura — Ino chamou a atenção dela — Vai beber hoje?

    — Só um pouco — ela olhou para Sasuke de canto de olho — Me proibiu de beber muito... — ela deu um sorriso para Ino que ela entendeu na hora “ele acha que me controla” — Enfim... — Ino sorriu para a amiga e piscou em seguida.

    Os pedidos e as bebidas chegaram, logo todos passaram a comer. Como sempre muita comida estava posta sobre a mesa, vários tipos diferentes além do Rámen que não pode faltar onde Naruto estiver. Mas como tudo que é bom, dura pouco Suigetsu, Juugo, Karin e Shion chegaram e pediram para se juntar a eles. Claro que Sakura e Hinata ficaram incomodadas com a presença das garotas, mas em respeito aos Taka, permitiram a permanência delas. Assim como todos os outros, que só permitiram a permanência pelos rapazes. As duas sentaram entre Juugo e Suigetsu.

    Depois da pequena interrupção do outro grupo, Naruto perguntava coisas a Sasuke que respondia com seus “Hm”. Karin e Shion até tentaram conversar com os garotos, mas os olhares de advertência dos mesmos, mais os das garotas as impediram. Ambas estavam incomodadas com Sakura e Hinata próximas demais de seus homens, e queriam tirá-las de lá a todo custo. Por hora se comportariam, mas quem sabe depois? Era o que elas pensavam.

    — Sabe, acho que Tenten e Ino tem algo a contar a todo mundo não? — Hinata disse chamando a atenção de todos para ambas citadas. As duas a olharam sem entender e Hinata tentava falar com o olhar, o que não foi captado — Gente, estávamos conversando sobre isso na semana passada!

    — Falamos sobre tanta coisa na semana passada Hinata — Sakura disse dando uma piscada de olho — Se é que me entende — Hana corou na hora e todos os garotos olhavam para elas curiosos, afinal, qual garoto não quer saber das conversas de garotas? — Mas é o outro assunto meninas...

    — Mas nós só conversamos sobre... — Sakura pulou sobre Sasuke e tapou a boca de Ino a olhando séria — Desculpa — ela murmurou dando um sorriso sem graça — Mas já me lembrei do que é... — ela olhou para Tenten — E você lembrou-se do seu?

    — Meu? — Tenten passou a pensar, na última conversa delas elas falaram do desempenho dos namorados na cama – já que agora todas elas não eram mais virgens -, sobre sexo, o noivado de Ino e a gravidez dela — Ah, acabei de me lembrar — ela disse estalando os dedos.

    Os garotos já estavam mais do que confusos naquele momento. O que suas parceiras tanto conversam? Eles trocavam olhares entre si, até Sasuke e Neji participavam dessa troca. — Agora podem nos contar? — Lee disse não aguentando mais o suspense.

    — Claro — Ino disse olhando para Gaara e piscando — A minha notícia é que eu estou noiva. Dentro de alguns meses eu me caso — A mesa toda fez um “Oh!” coletivo, tirando pelas garotas que já sabiam. Karin e Shion olharam incrédulas para Ino, não crendo que ela tinha “fisgado” o Kazekage.

    — E a minha — Tenten disse chamando a atenção de todos para ela — É que eu vou ser mamãe... — e sorriu abertamente. Todos estavam bem surpresos com as notícias, mas muito felizes pelos envolvidos. Eles voltaram a assuntos próprios, Sakura e Sasuke estavam de mãos dadas por baixo da mesa, Hinata e Naruto estavam conversando um assunto particular deles e Ino e Gaara só observavam a interação dos amigos entre si.

    — Posso me juntar a vocês? — uma voz se fez presente chamando a atenção de todos para o homem parado próximo a mesa. Ryu estava dando um sorriso que era claramente falso e olhava diretamente para Sakura, seu olhar? Indecifrável. Todos ficaram desconfortáveis em negar o pedido, afinal já tinha tanta gente ali... Então ele se sentou no único lugar vazio da mesa, o de frente para Sakura. Sasuke prontamente odiou aquela cadeira vazia — Falavam sobre?

    — Casamento e gravidez — Chouji respondeu alheio a quem perguntou, afinal o mesmo estava comendo. Todos se perguntavam por que Ryu tinha se juntado a mesa, se não conhecia ninguém dali. Karin e Shion ficaram curiosas sobre o rapaz, afinal ele era bem bonito.

    — Hm — Ryu murmurou olhando diretamente para Sakura. A mesma estava desconfortável com a situação, passou a olhar para sua comida. Sakura não queria Ryu ali, já tinha se afastado dele e o evitava há dias, então por quê? Nem no hospital o atendia mais, ela sabia das intenções do rapaz, mas ela já estava com Sasuke. Já Sasuke encarava Ryu descaradamente, seu semblante sério e olhar frio, afinal onde já se viu esse cara olhando para sua Sakura daquela maneira, como se fosse comê-la só com o olhar e pior ainda em sua frente? — Sakura-san... — Ryu chamou a atenção de Sakura para ele, Sasuke arqueou a sobrancelha — Como é ser médica?

    Sakura abriu um sorriso perante a pergunta e Sasuke quis bater naquele cara, afinal Sasuke sabe como Sakura fica ao falar de sua função naquele hospital: radiante — Eu acho a coisa, mais maravilhosa do mundo — Sakura disse dando um sorriso ainda. — Amo ajudar aquelas pessoas e mais ainda perceber que fiz um ótimo trabalho... — ela olhou para ele, seu sorriso sumindo aos poucos — Eu me sinto útil...

    Aquela palavra incomodou Sasuke, afinal ele mesmo achava Sakura uma inútil antes... Mas agora é diferente, a situação é diferente... Assim como ele sua Irritante cresceu. Muitos estavam alheios a essa conversa, além de Sasuke só Itachi e Naruto prestavam atenção. Nem Ino e Hinata, elas conversavam com Tenten, então estavam alheias ao assunto.

    — Como sabe, eu sou um civil e eu queria muito saber como você consegue controlar seu chakra. — Ryu disse curioso, afinal quem mais poderia explicar para ele a não ser ela, a melhor controladora de chakra da Vila — Por favor, Sakura-san, eu gostaria muito de saber como funciona o “lado” ninja de vocês... — Ryu quase implorava para Sakura lhe contar, afinal ele sempre teve curiosidade sobre o assunto.

    — Bom, eu não sei como te explicar isso de uma forma que você entenda... — Sakura começou incerta — Mas vou tentar. Chakra leva tempo e uma grande quantidade de treino para se desenvolver gradualmente. Assim, a chave não é na verdade ter chakra, mas ser capaz de controlá-lo suficientemente e conservá-lo. Todos possuem chakra, mas apenas ninjas experientes podem “moldá-lo” e “manipulá-lo” corretamente até sua extensão máxima. — Sakura deu uma pequena pausa — Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntas dentro do indivíduo. A quantidade de cada energia diferenciará baseada no tipo de técnica que o ninja deseja executar. Em outras palavras, o ninja poderia criar muito ou pouco chakra para uma dada técnica, resultando em um uso ineficiente do chakra. Além disso, até mesmo quando um ninja pode moldar a quantidade correta de chakra, se ele não pode manipulá-lo apropriadamente, a técnica desejada ou não será tão efetiva ou não será executada. É mais ou menos isso... — e deu de ombros.

    — Que legal Sakura-san — Ryu murmurou a encarando descaradamente, mas seus olhos escureceram e Sasuke se irritou, afinal ele sabia o que aquilo significava: desejo — Sabe eu percebi que você deu uma sumidinha por esses dias — Ryu mudou de assunto completamente e Sasuke só observava a conversa dele e o desconforto de Sakura. Itachi prestava atenção também, não foi com a cara daquele sujeito e ele percebeu o desconforto de Sakura e o ciúme evidente de Sasuke, se fosse em outra situação ele acharia graça do irmão — Nunca mais te vi para sairmos... — Ryu deu um sorriso.

    — Ela sumiu porque ta se enroscando com o namorado das outras — Shion disse em alto e bom tom chamando a atenção dos cinco para ela. Sasuke era o mais irritado.

    — Como assim? — Ryu perguntou curioso e visivelmente irritado. Sasuke se irritou mais, afinal estava claro como água para ele que Ryu estava dando em cima de sua namorada na cara dura e na frente dele. Sakura estava desconfortável com o assunto em si, afinal ela sentia a raiva de Sasuke quase como se a mesma estivesse a abraçando.

    — Sakura não se enroscou com namorado de ninguém Shion — Itachi disse mais frio do que de costume, chamando a atenção dos outros para ele — Eles estão namorando há um mês e Sasuke a respeitou, assim como ela o respeita — Itachi olhou para Shion — Nunca mais repita isso, você entendeu?

    — Como assim eles estão namorando? — Karin e Ryu disseram ao mesmo tempo.

    — Sasuke está com a Sakura há um mês, eles estão namorando e ponto — Naruto disse sério, os outros agora prestavam atenção na conversa — Não venham com draminha agora. Sasuke sempre deixou claro para você, Karin, que não queria nada com você... Então não dê show.

    Karin fuzilava Sakura com o olhar, onde já se viu roubar seu homem? Na maior cara de pau. Mas ela não iria deixar barato, Sasuke pertencia a ela e mais ninguém! Não seria um amor de infância a roubá-lo dela. Ela iria se vingar em algum momento. Já Ryu nada disse, somente deu um último olhar visivelmente magoado a Sakura e se levantou da mesa, se retirando do Ichiraku em seguida.

    — Então vocês estão namorando também? — perguntou Chouji curioso.

    — Estamos — Sasuke respondeu indiferente. Ele estava irritado.

    Após isso todos comeram suas refeições esquecendo as cenas de instantes atrás, ou não.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!