|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
12 |
Depois de algum tempo ?elas? chegaram à montanha Pauzo.
?Vegeta? foi descer do carro e sentiu uma forte dor no seu pé e muito sangue saia do corte então ele pensa: Se continuar assim, o corpo de Bulma não vai resistir é muito fundo esse corte, mas tenho que levar essa maluca para dentro de casa. Grsss.
?Vegeta? pegou Chichi apoiando em seu ombro e caminhou com muita dificuldade até a porta. ?Ele? tentou abri-la, mas a mesma estava trancada.
- Droga a chave deve ter ficado na bolsa dela. Agora como eu vou abrir essa maldita porta. _ ?Vegeta? fala sozinho.
De repente a porta se abre como se ela não tivesse trancada e ?Vegeta? diz:
- Maldito Kakaroto se for você faça algo. Destroque-me com a Bulma seu inútil._ ?Vegeta? novamente fala sozinho, pois não havia mais ninguém alem ?dele? e Chichi.
?Ele? adentrou a casa colocou Chichi no sofá e procurou o kit de primeiros socorros até achar. Enfaixou rapidamente a cabeça dela e depois seu pé, mas mesmo assim o ferimento ainda sangrava.
Chichi começou a acordar e vê Bulma sentada em sua volta.
- O que houve?_ Chichi.
- Nós sofremos um acidente, mas estamos bem. Não se preocupe descanse. Estamos na sua casa._ ?Vegeta?.
Chichi tenta se levantar, mas sente tontura e deita novamente ouvindo ?Vegeta? dizer:
- Não se mova você pode cair pela tontura. A pancada na sua cabeça foi forte, uma humana não resistiria tanto.
- Obrigado por se preocupar comigo Bulma e me desculpe pelos transtornos que eu te causei.
- Tudo bem. Eu também tenho que lhe pedir desculpas afinal eu fui rude e mal educada com você. _ ?Vegeta?.
- Tudo bem. _ Chichi tentando se levantar novamente.
- Já disse não se levante, sua tola e teimosa. _ ?Vegeta?.
Chichi se senta no sofá um pouco tonta e vê sangue no chão da casa.
- Esse sangue é meu, Bulma?
- Não, é do meu pé. Eu sofri um corte, mas já enfaixei não se preocupe. _ ?Vegeta?.
Chichi olhou e viu sangue na faixa e diz:
- Foi um corte muito fundo a faixa não vai segurar. Você está perdendo muito sangue. Eu vou estancar rapidinho. _ Chichi ia se levantando.
- Já disse não se preocupe tanto assim. Eu vou ficar bem. _ ?Vegeta?
- Bulma, você não é nem o Goku nem o Vegeta. Se você continuar assim vai precisar é de uma transfusão. Eu vou dar um jeito nisso rapidinho. _ Chichi.
Chichi foi se levantando, mas sentou-se logo em seguida um pouco tonta.
- Eu disse pra você não se levantar. Você é mais teimosa que a..._ ?Vegeta? parou para não dizer o nome de Bulma.
- Eu estou bem, tenho que ver esse ferimento. Você precisa de cuidados. Mas eu sou mais teimosa que quem?
- Está bem você venceu. Você é mais teimosa que a Bra. _ ?Vegeta consertando a burrada que ia fazer?
Chichi se levantou pegou um pano com bastante gelo e pediu para ?Vegeta? colocar. ?Vegeta? colocou e Chichi esterilizou uma agulha. Colocou uma linha própria para machucados e disse:
- Vai doer um pouco mais acho que você agüenta. _ Chichi começa a costurar o corte. _ Chichi.
?Vegeta começa a sentir dor das agulhadas passando pela sua pele, mas resiste bem.
- Pronto Bulma. Agora vamos esterilizar o ferimento e enfaixar para não inflamar. _ Chichi acabando de cuidar do ferimento de ?Vegeta?.
- Onde você aprendeu isso, Chichi. _ ?Vegeta? disse espantado.
- Com três guerreiros em casa, sempre se machucando e Goku sempre teve medo de agulhas e hospitais então tive que aprender na marra. _ Chichi sorrindo.
- A tontura passou Chichi a sua cabeça está melhor? _ ?Vegeta? pergunta.
- Não se preocupe essa pancadinha não é nada. Eu já fui uma lutadora então já levei muitos golpes. Goku mesmo me machucou muitas vezes. Sempre distraído com sua força. _ Chichi sorri meio triste.
- Era sobre ele que você queria conversar? _ ?Vegeta pergunta meio sem jeito.
- De certa forma sim, mas deixa. Nós sofremos um acidente estamos um pouco confusas agora, depois nós falamos sobre isso. Vou fazer algo para comermos. Faz tempo que não cozinho para você. _ Chichi ia caminhando para a cozinha quando desmaiou novamente.
?Vegeta? foi até ela e disse:
- Eu disse para não se esforçar tanto mulher, é melhor eu te levar para o quarto e ligar para Bulma e ver o que eu faço com você. _ ?Vegeta? sobe para o quarto falando sozinho.
- Deve ser o quarto que tem a cama de casal. Eu nunca vim no quarto do Kakaroto antes. _ ?Vegeta? falava com Chichi desmaiada apoiada em si?
?Vegeta? chega ao quarto que era de Chichi e Goku e a pousa na cama. Quando ia pegar o telefone pra ligar para sua casa o mesmo toca e ?ele? atende.
- Alô.
- Tia Bulma, que bom que está aí em casa. Olha avisa a mamãe que eu vou dormir fora hoje.
- Goten, sua mãe não está bem. Acho melhor você vir para casa. _ ?Vegeta?.
- Olha tia Bulma, mamãe sempre dar esses chiliques, principalmente depois que eu pedi a Parz em casamento. No mínimo ela deve ter pedido para você ir para minha casa para ver se eu acredito nisso, mas fala para ela que não colou. _ Goten desligando o telefone.
- Goten, espera. Goten. Ele desligou. Filho desnaturado. Chichi o criou sozinha por sete anos e isso que ele faz. Hora que eu voltar para meu corpo ele me paga. Eu vou dar uma surra nele, que ele nunca mais vai se esquecer. Kakaroto foi mole demais com esses moleques mal criados. _ ?Vegeta?
?Vegeta? ia pegar o telefone para ligar a para sua casa viu novamente a luz azul em volta do corpo de Chichi. Ele apenas o olhou e pensa: ?Acho que ele não vai me destrocar com a Bulma, não é Kakaroto. Tenho certeza que é você só não posso sentir seu ki. A luz azul se desfez e sumiu novamente e ?Vegeta?disca em sua casa.
- Alô. ?Bulma?.
- Bulma, sou eu. _ ?Vegeta?
- Fala Vegeta o que você fez com a minha amiga? Ela ainda gosta de mim, não é?
- Grsss. Bulma, ela não está bem. Sofremos um acidente com o aero carro e ela bateu com a cabeça e eu cortei o seu pé._ ?Vegeta?
- O que meu pezinho lindo. EU TE MATO VEGETA. _ ?Bulma? nervosa.
- Me escute Bulma. Ela está um pouco febril e desmaiou de repente. Eu vou ficar aqui com ela. _ ?Vegeta? avisando a ?Bulma?.
- Está bem, mas e o Goten, o Gohan, a Pan, a Videl... _ ?Bulma?
- Goten acabou de ligar, disse que não vai dormir em casa. Não sei dos outros. Aqui na casa do Kakaroto só está ela e eu. Eu acho que não é da pancada na cabeça. Eu acho que ela tem isso há um tempo por que Goten disse que ela está assim desde quando ele pediu a Parz em casamento. Ele disse que é por que ela não quer que eles se casem algo. _ ?Vegeta?
- Nossa, ela o criou com tanto carinho e sozinha por sete anos e agora ele desconfia assim da mãe. Está certo que Chichi sempre foi exagerada, mas acho que a esse ponto ela não seria tão exagerada assim. Tudo bem Vegeta. Fique por hoje. Você está bem mesmo?_ ?Bulma?
- Sim, só um pouco cansado. Perdi sangue e ainda a carreguei, mas não se preocupe. Agora vou ver como ela está.
- Está bem. Até amanhã, Vegeta._ ?Bulma?
- Ate amanhã Bulma. _ ?Vegeta?
?Vegeta? desliga o telefone e olha para Chichi deitada. ?Ele coloca a mão na testa e vê que a febre baixou, mas ela continua dormindo. ?Vegeta? vai à cozinha e acha muitas coisas fora do lugar e o café da manhã ainda posto a mesa quase sem mexer. Ele percebe que só Goten comeu, mas ela não. ?Ele? faz uma vitamina de frutas e leva para Chichi no quarto.
?Vegeta? adentra o quarto e vê Chichi sentada na cama acordada.
- Que bom. Você está melhor ca... Chichi? _ ?Vegeta? fingindo ser Bulma.
- Sim, estou me sentindo melhor. _ Chichi.
- Trouxe essa vitamina para você._ ?Vegeta?.
- Obrigado, não precisava se incomodar Bulma.
- Não é incomodo nenhum. _ ?Vegeta?.
- O Goten ligou Bulma?_ Chichi pergunta um pouco triste.
- Ele ligou sim e disse que não ia dormir em casa. _ ?Vegeta?.
- Faz muitos dias que ele não dorme em casa. Sabe Bulma, meus filhos, não se importam mais comigo. _ Chichi.
- E claro que eles se importam Chichi. _ ?Vegeta? não queria deixá-la pior do que estava.
- Não se importam, não. Eu fiz o Gohan estudar tanto para ele ser um cientista e ele viajou para uma universidade estrangeira sem se despedir de mim. Ele nunca havia feito isso antes. Liguei para Videl e ela disse que foi uma viagem de urgência. Goten logo, logo se casara com a Parz e é desse jeito aí que você viu. Nunca dorme em casa e quando dorme come e sai correndo para a Corporação Cápsula. Nem pergunta se eu estou bem, ou mal. A Videl era uma ótima nora, mas desde quando foi ajudar o pai dela nunca tem tempo de vir aqui me ver. A Pan tem vergonha de mim por que eu estou ficando velha. Pensa só Bulma se pode isso. A única pessoa que eu queria ver hoje era você, Bulma, você sempre me apóia e me da animo, mas aí você ágil daquele jeito, eu fiquei ainda pior. Sabe agora penso o tanto que o Goku me faz falta. Parece que ele unia nossa família. Desde quando aquele dragão se foi e levou ele, minha vida mudou totalmente. Sinto tanto a falta dele. Você tem tanta sorte Bulma de ter o Vegeta com você. Às vezes sinto um pouquinho de inveja. Antigamente era ao contrário, não é. Era você que dizia que tava com inveja de mim e do Goku quando você brigava com aquele moleque do Yamcha. Eu fico tão feliz que você tenha se envolvido com o Vegeta. Ele sim é um homem, por mais que ele seja meio rude, grosso, marrento e briguento. Ele está lá do seu lado. Acho que é o jeito dele mostrar que ama você.
?Vegeta? ouviu calado e ela prosseguiu:
- Vocês estão brigados de novo, não é mesmo?
- De certa forma sim. _ ?Vegeta? respondeu penalizado como Chichi estava se sentindo.
- Sabe Bulma, eu estou torcendo para que vocês fiquem bem novamente. Se ele faz algumas coisas errada, ele acerta depois. Ele tem o mesmo jeito do Goku nesse ponto. Ele sempre se esquecia de algo, errava em algo mais sempre dava um jeito de voltar para mim. Sempre. Queria que ele estivesse aqui comigo agora, Bulma. _ Chichi começou a chorar.
- Não se preocupe Chichi eu tenho certeza que ele está olhando por você agora. Em algum lugar do universo, junto com aquele dragão esquisito. Descanse, foi um dia muito puxado. Eu vou ficar aqui essa noite com você. _ ?Vegeta? diz a olhando sério.
- Mesmo, Bulma, mas o Vegeta não vai se importar? _ perguntava ela abraçando a amiga.
?Vegeta? fica um pouco sem jeito com amiga de Bulma e fica um pouco rubro com o carinho recebido, mas ele tinha que continuar fingindo ser a Bulma corresponde o abraço e diz:
- Não ele não se importou. Eu já avisei a ele. Agora apenas descanse.
Chichi deitou na cama novamente e fechou seus olhos e acabou dormindo do jeito que estava mesmo.
?Vegeta? pegou um colchão e colocou no mesmo quarto queria ter certeza de que ela ia ficar bem. ?Vegeta? deitou e também foi dormir, pois estava muito cansado.
****Editado e aprovado por Ivelee***