Muito Bem ACompanhada

Tempo estimado de leitura: 6 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Jogo Verdade ou Desafio!Final, Mistérios a parte. E novo casal!!XD

    Álcool, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Oiie, desculpa a demora, sério trabalhando que nem uma louca, e chegando só o pó em casa!!!XD

    kkkkkkkkkkk

    Bom espero que curtam, eu não achei muito bom, mas vcs que me dizem se ta bom ou não viu?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom é isso ae!!^^

    Boa leitura e obrigada queridos e queridas, que leem eu agradeço muito, obrigada msm!!!^^

    –E foi assim que eu perdi minha virgindade!!Satisfeitos?!-Perguntou Naruto olhando para todos, Ino estava parecendo calórica, como se estivesse pegando fogo:- Ahh, kkkkk, eu sabia que alguns iriam ficar assim!

    –C-cala-a-boca babaca!!!-Disse Ino se levantando e indo a cozinha pegar água.

    Naruto riu se divertindo, Ino voltou se sentou e então falou:

    –Agora é minha vez!

    –Ta, manda ae, pra quem você quer perguntar?-Perguntou Shikamaru.

    –Bom... Diz-me... Sakura testa de MARQUIS!!!Verdade ou Consequencia?-Perguntou Ino rindo fazendo os outros rirem juntos.

    –Será que você pode fazer o favor de parar de me chamar de testa de Marquis Ino-porca-Ino!!-Disse Sakura dando o troco, Ino ficará P da vida, até que Sakura falou:- Consequencia!

    –ÓTIMO!!-Disse Ino super animada:- Eu te desafio a dançar uma musica super sensual assim como o Naruto, só que da forma que você preferir!

    –C-como?!O.O-Perguntou Sakura.

    –Isso mesmo que você ouviu uma dança sensual tirando alguma parte da roupa e da forma que você quiser! A não ser que você esteja com medo de fazer!-Provocou Ino.

    –Claro que eu aceito!!¬¬-Disse Sakura aceitando a provocação, mas ela estava morrendo de vergonha, nem sabia o que iria fazer até que...:

    –Vamos fazer o seguinte Sakura, eu faço com você, assim você pode se sentir mais solta e eu também, afinal estamos entre amigos, se fizer algo de errado eles só iram zoar a gente, então está de boa!!-Disse Hinata meio vermelha, por mais alegre e liberta que ela estivesse ainda sim sentia vergonha, mas vendo a situação de Sakura ela decidiu ir junto pagar o mico, ou talvez quisesse se vingar de Naruto por deixa-la louca por ele: ”-E cá pra nós Sakura, bem que você quer deixar o Sasuke-Kun exitado não?!”

    –H-Hinata!?O.o-Disse Sakura alto de mais, Hinata estava ao seu lado quando falou baixinho para que apenas ela ouvisse.

    –Ué eu to mentindo?!-Perguntou Hinata rindo:- E já que é do jeito que a Sakura quer, tenho uma ideia e assim a situação fica menos constrangedora!-Continuou Hinata.

    –E qual seria?-Perguntou Ino.

    –Se-gre-do!-Disse Hinata dando um lindo sorriso malicioso.

    Na casa de praia de Naruto era do tipo antigo algumas partes que Kushina gostava das antigas histórias do Japão era casas tradicionais, mas como ela era do tipo de mulher que é ao mesmo tempo renovadora e curtia coisas joviais acabou que fazendo para a sala de jantar que era imensa uma sala de jantar tradicional imensa e uma como as de hoje em dia com mesa sem necessidade de comer ajoelhado ou sentado no chão, mas como eu ia dizendo, ela tinha essa sala tradicional que quase ninguém tinha reparado a não ser a Hinata, Sakura e Tenten que foram criadas com esses tipos de modos, e nessa sala de jantar tinha portas de deslizar feitas de papel de arroz Hinata então pegou e abril a porta que do outro lado também dava em direção as escadas para os quartos ela puxou Sakura e foi subindo as escadas, mas antes se virou para Temari e Tenten:

    –Temari, Tenten poderia vir aqui um minuto, por favor?

    –Ok!-Disseram as duas em uníssono se levantando da sala de TV indo até as escadas, elas acompanharam a Hinata e Sakura até seus quartos e então Temari pergunta:- Fala ai o que é Hinata?

    –Ai Hinata você não está morrendo de vergonha?-Perguntou Sakura surpresa por sua amiga ter sugerido ajuda e sem querer atrapalhando a resposta que Hinata daria a Temari.

    –E-eu estou só que... -Disse Hinata ficando vermelha:- Eu bebi um pouquinho, então normalmente faço coisas que eu não faria no meu estado atual, eu não estou bêbada, mas alegre, então eu vi que você estava super sem jeito e resolvi ajudar, já que duas com vergonha é melhor que uma pagando mico!!

    –Ah!-Disse Sakura agradencendo muito Hinata por isso.

    –Mas e ai o que é que você quer que eu e a Tenten façamos?-Perguntou Temari curiosa.

    Enquanto isso na sala de TV, estava Naruto, Ino, Gaara, Neji, Sasuke, Sai e Shikamaru, esperando as meninas que foram fazer seja lá o que no quarto, Naruto chamou Sasuke:

    –Ai, Sasuke vamos ali à cozinha preparar mais tequila!

    –E desde quando você precisa de ajuda?-Perguntou Sasuke com ignorância.

    –Desde que eu quero te contar uma coisa e não pode ser perto do Mané do Neji!-Respondeu Naruto ignorando a ogridade de Sasuke.

    Naruto se levantou e foi à cozinha e Sasuke foi logo atrás ao chegarem à cozinha Sasuke perguntou:

    –Então?

    –O ogro!-Disse Naruto caçoando de Sasuke:- Sei que você está nescessitado, mas não é pra tanto né?!

    –Você me chamou pra falar asneiras?-Perguntou Sasuke fulo da vida.

    –Ei, ei, calma ae Teme!!-Disse Naruto rindo:- Bomm... Eu ouvi as meninas conversarem hoje!

    –E o que tem?-Perguntou Sasuke incrédulo.

    –E que eu ouvi que a Sakura-Chan e a Hinata compraram algo sexy para nós dois!!E só para te informar ela quer te entregar o ouro!!-Disse Naruto dando um sorriso malicioso.

    –Humm... E dai?!Eu vou aproveitar!-Disse Sasuke com um sorriso maldoso.

    –Sabe, eu estava pensando em algo, e sei que você quer dar aquele anél para a Sakura-Chan, de relacionamento sério é por isso...!-Naruto contou seus planos e Sasuke achou interessante, logo depois as meninas desceram as escadas.

    As luzes da sala se apagaram Sasuke e Naruto confusos acabam indo para a sala ver o que estava acontecendo, quando de repente eles vêem Tenten, Temari e Ino saindo da sala tradicional e Sasuke perguntou:

    –O que é isso?

    –Isso meu querido vai deixa-lo excitado!!-Disse Ino dando risada, Tenten e Temari com sorrisos maliciosos e malignos, em sentido a Naruto, que não entendeu nada.

    –Ok, quando vocês duas estiverem prontas!!-Disse Tenten fechando a porta da sala.

    Sakura colocou uma lanterna na mesa assim fazendo com que ela tocasse no papel de arroz da porta que era lisa, fazendo uma bola de luz enorme onde se podiam ver duas silíuetas femininas, aparentemente usando roupa sexy, Sakura estava usando uma mini bluzinha, rosa que ia ao umbigo sem o cobri-lo, com o colarinho preto, e o zíper da bluzinha também preto, um mini shorts rosa com os lados pretos, que combinava muito bem com a parte de cima, já Hinata usava uma bluzinha de mangá comprida, e que amarrava, curta que cobria os seios, as mangas tinham cortes e uma calça rasgada assim como a bluzinha da mesma forma ragada e preta, era linda e seguia suas curvas assim como os de Sakura que deixava seu corpo belicimo. Elas então pegaram duas cadeiras e subiram nelas de costas para a porta de arroz, em seguida deu um sinal, que Temari entendeu que era para que colocasse a musica Buttons das Pussycat Dolls.

    (Por Favor, coloquem no Youtube a musica, em seguida, voltem para á estória!!^^)

    Hinata e Sakura estavam em cima das cadeiras agachaidas e a musica começou a tocar, elas esticaram os braços para cima e começaram a fazer círculos com as mãos indo na direção direita, com o mesmo passo as mãos foram para a esquerda, depois Sakura colocou as duas mãos perto de seu peito e Hinata fez o mesmo movimento sem olhar para Sakura e a mesma também sem olhar, em seguida Hinata colocou sua mão direita na sua sintura e Sakura também, no ritimo da musica Hinata colocou sua mão esquerda na sintura assim com a mão direita e Sakura também, tudo sincronizado, em seguida as duas movimentando sensualmente as sinturas se levantaram para cima segurando os quadris, descendo fazendo o mesmo movimento...Enquanto isso...

    ..............................................TÓKYO 1:42 CASA DE SHIMiZU.....................................

    (N.R. Uma leve apresentação de quem é essa zinha ae que estou pondo, bom ela é “amiga” da Karin. Uma das lideres de torcida que eu não comentei antes, por que surgiu o personagem ao decorrer da estória, beleza já fiz a apresentação, bora para o que interessa, ahh, aparecerão outras.)

    Enquanto isso na casa de Shimizu estava karin, Matsuri, Yumi e Yuri, que eram super “amigas” de Karin, claro Matsuri só havia entrado para as lideres de torcida há pouco tempo e mal sabia o buraco que estava se metendo se juntando as “amigas” de Karin. Elas estavam conversando animadamente sobre namoro, amizade, relações amorosas e entre outros...:

    –Mas e ai Karin, você chegou aos finalmentes com o Sasuke-Kun?-Perguntou Yuri.

    –Eu já falei isso umas trenzentas vezes!!-Respondeu Karin virando os olhos:- Entre mim e o Sasuke não rolou nada, quero dizer... -Esitou Karin:- Ele nunca em nenhum momento tentou, mesmo que eu tentasse ele arrumava um jeito de fugir!

    –Ahh!!Como você conseguiu isso?!-Disse Yumi rindo de Karin:- Vocês estavam à quase um ano juntos e ele nem se quer te tocou safadamente?!

    –A-ah, isso j-já rolou sim!!Mas nunca chegamos além dos toques!!-Disse Karin dando um sorriso sengraça se levantando e dizendo:- Gente eu vou pegar uma bebida vocês querem?

    –Ahh, eu quero, me traz uma coca-cola, por favor!-Disse Shimizu.

    –Claro! E vocês meninas?-Perguntou Karin olhando para as Yumi, Matsuri e Yuri.

    –Eu quero uma serveja!-Disse Yumi com um olhar sapeca.

    –Ok! E você Matsuri?-Perguntou Karin olhando para a garota que só observava tudo como se estudasse.

    –Ah, eu quero uma coca, por favor!-Respondeu meio sem jeito.

    –Eu não quero nada!-Disse Yuri.

    –Ta, estou indo lá pegar!-Disse Karin abrindo a porta e saindo, em seguida ela fechou a porta desceu as escadas e pegou as bebidas, quando ela estava subindo ela ouviu as meninas dando risada, ela ia entrar com as bebidas quando ela ouviu algo muito triste:

    –Ai, ai, agora eu ri Yuri!

    –Mas é verdade!!-Disse Yuri rindo muito enquanto que Matsuri só ouvia e achava podre de mais o que as meninas estavam falando.

    –Ei, ei, vocês querem saber uma coisa sobre a Karin?-Perguntou Shimizu.

    –Qual?!-Perguntaram Yuri e Yumi ao mesmo tempo.

    –Vocês sabiam que ela deu pro Sai enquanto estava com o Sasuke-Kun?!E ainda por cima ela anda se vendendo pro Naruto, o que vocês acham que ela fazia quando viajava para a casa dele nos EUA, era pra ficar com ele, kkkk, pobre Karin, ela fez tudo isso por que o Sasuke-kun não queria ficar com ela!!-Disse Shimizu, fazendo as outras ficarem boquiabertas, até que ela rindo muito falou ainda mais o que não deveria:- E mais, kkkk, pobre, pobre, acreditam que ela se vende para seu próprio tio?

    –C-como?!-Disseram Yuri e Yumi boquiabertas ao saber aquilo.

    –Isso é mentira!-Disse Matsuri séria:- A Karin-san nunca faria algo desse tipo!

    –Ãnh!?Quem você pensa que é em pivetinha!!Apenas esculta!!Ela mesma me contou isso, ela da pro tio dela, sempre deu, já que o Sasuke-kun não queria aquela ruiva nojenta!!Nossa, sério não sei como o Sasuke-Kun conseguiu beija-la!!-Disse Shimizu com cara de nojo.

    –Kkkk ele ficou com ela de dó sabiam?!-Disse Yumi rindo:- Ele mesmo disse pro Neji que nunca gostou dela, que só ficava com ela por dó!

    –Nossa como vocês são maldosas!!!Kkkkk-Disse Yuri rindo.

    –Ahhh, você não pode falar nada Yuri!!-Disse Shimizu rindo:- Você transou com o Sasuke-Kun, e ainda na escola no banheiro feminino!!

    –Ahhh!!Isso!?Ele é bom de mais no que faz!!!Kkkk, e ainda por cima estava namorando a Karin!!!Pobre, pobre mal sabia que era chifrada!!!Kkkk-Disse Yuri dando muita risada.

    –Coitada!!Kkkkkkkkkkkkk-Disseram as meninas em uníssono, enquanto que Matsuri se levantou e disse:

    –Vocês são nojentas, como vocês se consideram amigas?!São mais cobras do que amigas de verdade!!Se me derem licença não fico mais nessa casa com pessoas tão nojentas e repuguinantes como vocês!!-Disse Matsuri pegando suas coisas.

    –Ahh, então vai putinha dois!!-Disse Yumi.

    –Como é?!-Disse Mitsuri se virando P da vida.

    –Isso mesmo putinha!!Sabemos que você bate uma azinha para o Gaara-Kun, mas não pode ficar com ele por que ele está namorando aquela loira burra e porca da Ino!-Disse Yumi cinicamente.

    –Olha aqui garota, não sou como você que abre as pernas pra Deus e o mundo, e outra se gosto, ou deixo de gostar do Gaara o problema é meu e não seu, a vida é minha e não é você que manda nela, e se encherga você é mal amada por isso fica ai zombando os outros sendo que você mesma nem é amada!-Disse Matsuri de saco cheio.

    –Humm, você é que nem a Karin!!Se vende pra qualquer um!!Já ta indo tar...-Mas antes que Shimizu pudesse terminar ela sentiu um liquido doce ser jogado a molhando e a melando, quando ela olha, deu de cara com Karin com um sorriso maldoso:

    –Nossa vocês realmente são invejosas não?!-Disse Karin:- Até inventar que o Sasuke trasou contigo Yuri, sério!?Ele não ficaria com o seu tipinho nem aqui muito menos na China!!Ele preferiria morrer a ter que te comer sua piriguete!!Ahh querem saber de uma coisa, não quero vocês como minhas amigas, não lixo como vocês!!

    –Como é!?-Disse Yumi séria.

    –Como você se atreve?!-Disse Shimizu Puta da vida se levantando e indo pra cima de Karin que se afastou em um único movimento.

    –Isso mesmo!!SEUS LIXOS!!-Disse Karin maldosamente.

    –Ahh, se é assim, saiba Karin que nós não queremos mais estar no mesmo grupo de lideres de torcida, você está fora, e o grupo ira te expulsar!!!-Disse Yuri fula da vida.

    –Rsrsrs. Tudo bem, não me importo!!Acho gente melhor que vocês!!Como a Matsuri, que é ótima!-Disse Karin puxando Matsuri para seu lado.

    –Kkkkk queremos ver!!!-Disse Shimizu:- E vai lá se vender, você só sabe fazer isso mesmo!!

    Nesse momento Karin sem pensar desceu um tapa no rosto de Shimizu pegando suas coisas e saindo do quarto junto de Matsuri, e as outras indo atrás prestes a pegar Karin para descer uma porrada mas Yuri parou e disse:

    –Não, vamos fazer melhor que isso meninas!!!

    –Tipo?-Perguntaram em uníssono.

    –Na escola iremos...!!

    .....................................................VOLTANDO A OKINAWA.............................................

    Enquanto isso, as meninas estavam encima das cadeiras mais uma vez, só que sentadas, os meninos que antes estavam na cozinha se juntaram ao pessoal, Ino e Tenten fizeram questão de por duas cadeiras na frente da porta de arroz, chegaram até Naruto e Sasuke:

    –Meninos venham!!

    –N-nanii?!-Disseram os dois em uníssono.

    As meninas os sentaram nas cadeiras, fazendo assim ficarem de frente com Sakura e Hinata que estavam dançando sensualmente. De repente a musica que era pussycatdolls aviam mudado para Destiny’s Child Lose My Breth, os meninos pararam e ficaram olhando, na verdade todos, enquanto que as meninas abriam as portas de arroz, Sakura se encontrava com uma bluza que era de zíper curta até humbigo rosa com detalhes pretos com plumas parecendo de natal, com uma saia curta, mas com uma bota de salto alto preta com detalhes rosa, já o da Hinata era uma bluza que por baixo era uma bluzinha arregata preta com azul clara listrada por cima uma camiseta que era caída no ombro ciza com algo escrito em branco, mais um shorts super curto preto rasgado e uma bota preta de salto também, os meninos no meio da dança das meninas anteriormente não tinham percebido, mas elas aviam trocado de roupa em uma velocidade, agora como tinha mudado a musica... As meninas saíram da sala e foram a onde os meninos estavam e começaram a por as mãos nas cinturas se movimentando colocando as mãos para cima, e em seguida sentando nos colos dos meninos fazendo movimento circulares, dando risadinhas, logo em seguida saíram. Hinata estava com calma levantando a blusa de cima da arregata, enquanto que Sakura colocava a mão esquerda em cima do zíper da bluzinha, as duas rebolando tiraram rapidamente as blusas jogando no rosto dos meninos, de repente a musica mudou Run the World para o meio da musica, Hinata e Sakura se olharam e deram risadinhas, de repente as duas abrem um spacate colocando as mãos no chão e ficando de joelhos no chão abrindo e fechando as pernas, jogando os cabelos e movimentando os seios...

    ...................................ENQUANTO ISSO EM TÓKYO............................................

    Karin e Matsuri tinham saído da casa de Shimizu, Karin estava mal pelas coisas que as meninas tinham dito, fora o fato de terem a tirado do grupo da lideres sendo que a Karin era a que comandava e não as meninas, mas como elas ficaram contra Karin, ela se sentiria obrigada a sair mesmo que o grupo tivesse ou não do lado dela, Matsuri que viu que Karin estava mal falou para quebrar o gelo:

    –É...Não fique triste Karin-Chan!!Não vale a pena ficar triste por pessoas como elas!

    –Eu sei, mas estou triste pelo que elas falaram, não só de mim, mas de você também, que não tem nada haver com à história!-Disse Karin com lagrimas saindo de seus olhos e correndo pelo seu rosto.

    Matsuri se aprocimou e secou uma das lagrimas de Karin e disse:

    –Vamos se anime!!!Quer ir dormir na minha casa?

    Karin parou um estante, estava tarde até que ela chegasse a casa dela e tudo e como a casa de Matsuri só ficava a um quarteiram de distancia de onde elas estavam ela preferil ir até lá, até por que, Karin não queria ficar na casa dela nem por mais um minuto, não pelos seus irmãos, mas sim pelo seu tio Orochimaru, que por cinal estava em casa bebendo...:

    –E-eu aceito se não for nenhum incomodo!

    –Claro que não vai ser!!!-Disse Matsuri super feliz.

    Depois de meia horinha andando sem preça nenhuma e Karin se acalmando chegaram na casa de Matsuri, assim que a mesma abril a porta um vulto passou na frente delas, as duas...:

    –AHHHHHHHHHH!!!

    –Urusai!!-Disse uma voz irritada e que as duas conheciam muito bem.

    –Suigtsu BAKAA!!!-Disse Matsuri irritada:- Não nos assute assim!!!¬¬

    –Cara eu estava indo na cozinha como que eu iria adivinhar que minha pequena irmã barulhenta iria aparecer com uma quatro olhos!!-Respondeu Suigetsu, enquanto que Karin que estava pálida do susto acordou fez uma carata e respondeu:

    –Quem você está chamando de quatro olhos em o perneta!!!

    –Como é!?-Disse Suigetsu puto da vida.

    –Isso mesmo que você ouviu, per-ne-ta!!!-Disse Karin de provocação.

    –Repita isso novamente e você vai ver o que te acontece!!!-Disse Sugetsu irritado, os olhos dos dois e encarando na escuridão com apenas a luz da lua os iluminando da porta os iluminaram e raios saíram de seus olhares, até que Matsuri bufou.

    –Ok, ok, vamos parar com isso?!

    –Ele que começou!!-Disse Karin P da vida.

    –Umpf!-Foi à única coisa que Sugetsu fez quando saiu ignorando Karin indo até a cozinha e pegando uma coca da geladeira.

    Enquanto que Matsuri olhou para Karin entrando subindo as escadas e perguntou:

    –Ei Karin-Chan, se você quiser ir ao banheiro tomar um banho pode ir, sintasse avontade.

    –Obrigada, vou aceitar essa proposta!-Respondeu Karin dando um sorriso triste.

    As meninas subiram as escadas enquanto que Sugetsu saiu apagando a luz da cozinha indo até seu quarto pegar algumas coisas e vendo Karin entrando no quarto de Matsuri, ele em seguida foi até o quarto dele pegou uma toalha e algumas roupas, colocou uma musica em seu celular tocando Fergie – Fergalicious, na hora que a musica começo a tocar Sugetsu fez uma careta e olhou feio quando saiu de seu quarto para a porta do quarto de sua irmã, sim ela tinha colocado a musica no celular dele zuando, não era como se ele não curtisse, ele nem ligou colocou pra tocar um pouco alto em seguida foi indo ao banheiro, ao abrir a porta ele se deparou com...:

    –UAAU!!-Disse Sugetsu vendo Karin tirando a calcinha, ele a olhou de cabo-a-rabo, quando Karin o viu...:

    –AHHH!!!SAI DAQUI!!!!

    –Espera! Por que você tem hematomas e marcas de mordidas?!-Perguntou Sugetsu com espanto, Karin era linda apesar de não ter peitões, ou o corpo invejoso, mas era linda, do seu jeito, e Sugetsu via isso, porém ele reparara muito que ela tinha muitas marcas em seu corpo, Karin assusta se cobriu com uma toalha e disse:

    –SAIA DAQUI!!!SE NÃO...!!

    –Não antes de você me dizer o que são essas marcas no seu corpo!!-Respondeu Sugetsu preocupado.

    Karin não pensou duas vezes, ela pegou um penico parecendo de alumínio que a mesma nem tinha se tocado do que era, Karin deu um berro:

    –SAIA JÁ DAQUI SE NÃO TE ACERTO ESSE NEGÓCIO!!!

    –Não me responda!!!-Disse Sugetsu entrando no banheiro, Karin P da vida, não pensou apenas acertou-o com o pinico fazendo com que Sugetsu desse um passo para trás e tropeçasse no tapete e caísse.

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!