Samurai Eternamente

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Os gêmeos demoníacos

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Capítulo 11: Os gêmeos demoníacos

    Os gêmeos se põem em posição de luta, pernas separadas e arqueadas, espadas desembainhadas, seguras com as duas mãos, postas atrás do corpo, um estava ao lado do outro e emanavam uma aura vermelha e azul que se misturava.

    - A presença deles impressiona! – a moça fala desembainhando sua katana, gesto esse repetido pelos colegas.

    - Pra mim não passam de dois viadinhos aparecidos! – Jun afirma colocando seu corpo reto, sua bainha na mão esquerda à frente e sua espada na mão direita atrás.

    - Essa posição de luta que você inventou é muito estranha Jun! – Daniel fala se pondo na posição tradicional de Hellt.

    - A bainha da espada é forte, foi benzida como nossas roupas, se tivesse ela em mãos quando enfrentei Fléreo teria o vencido! – o de boné afirma fazendo a feição furiosa com vapor saindo de seu nariz.

    - Ainda bem que benzi nossas roupas ontem, senão perderíamos a única vestimenta que temos. – a moça fala se pondo em posição de luta, sua espada a frente de seu corpo segura com suas duas mãos, pernas arqueadas, direita à frente, esquerda atrás.

    - Eu me dou melhor com a posição que o Hellt nos ensinou. – Daniel afirma.

    - Por isso que você é o aluno favorito dele. – o de boné fala provocando Daniel que responde fazendo uma feição de tédio.

    - Estão usando as palavras para espantar o medo. – o de mecha vermelha afirma debochando.

    - Dá um tempo cara! Meninos vamos... – a moça fala com um sorriso maléfico e de súbito os jovens liberam suas presenças, a aura azul cobria Daniel, uma incolor Evellin e uma verde Jun, os gêmeos se assustam.

    - Parece que são mais fortes que imaginávamos! – o de mecha azul fala assustado entretanto logo volta a si. – Mas nunca serão capazes de nos derrotar! – ele afirma e os gêmeos partem furiosamente pra cima dos três, Jorg desfere um corte descendo em Eve que defende, no entanto o de mecha vermelha retira seu golpe e o de mecha azul vem de baixo num corte visando o tronco da moça que é defendido por Jun, Daniel parte pra cima de Yuri com uma estocada e Jorg o defende, os cinco trocam vários golpes de espada em várias direções, vários cortes vão se abrindo nos cinco espadachins, rosto, braços pernas, nenhuma região descoberta é poupada, os cinco se afastam.

    - Estamos mais feridos que eles! Eles devem ser especialistas em lutar em duplas. – o loiro afirma pra seus companheiros ao seu lado sem que os adversários ouçam.

    - Yuri, eles conseguiram nos ferir desgraçados! – um dos gêmeos afirma baixo apenas para que seu irmão à sua lateral escute.

    - Não venha elogiar esses merdas Jorg, todo mundo elogia a força desses punks que são discípulos do mestre Célio! Já não suporto mais as pessoas os elogiando!

    - Temos que vencer o mais rápido possível! Eliéser pode estar próximo... – a moça fala preocupada.

    - Acho que posso acabar com eles, me dêem cobertura. – o mais baixo afirma e parte pra cima de seus inimigos, desfere um corte descendo em Jorg que se defende, Yuri então o golpeia com sua lâmina, entretanto o mais baixo se defende com sua bainha surpreendendo os gêmeos que não imaginavam que Jun usava a bainha para lutar. – Surpresa! – o mais baixo afirma com um sorriso maldoso e desfere um corte em Yuri descendo ao mesmo tempo que Jorg o golpeia pelas costas golpe este defendido pela bainha do garoto de boné, o de mecha azul também se defende mas a força de Jun pressiona a defesa para baixo, a espada do menor começa a abrir um corte descendo lentamente no lado esquerdo da face do inimigo.

    - Verme! – o de mecha vermelha fala e se prepara para desferir uma estocada nas costas do menor, no entanto ele é obrigado a pular se desviando pois percebe Daniel partindo pra cima dele e desferindo um corte subindo.

    - Filhos da puta! – Yuri afirma se segurando para não ceder à força do menor quando avista Eve pulando para lhe desferir uma estocada, por sorte seu irmão o puxa evitando o golpe certeiro da moça.

    - Parece que vocês sabem trabalhar em equipe não é? – o de mecha vermelha fala.

    - Mas estão longe de serem bons como nós! – o irmão confirma e ambos se colocam em posição de luta juntos, eles vão pra cima de seus adversários, gesto repetido pelos três, os cinco se encontram no meio desferindo inúmeros cortes, mas dessa vez a agilidade dos irmãos impede os três jovens de acertá-los, os gêmeos conseguem infligir danos consideráveis em seus adversários.

    - Ta muito foda! Se estivessem sozinhos a gente vencia mas juntos eles são melhores que nós... – o loiro fala ofegante a uma distância de segurança de seus inimigos, seus companheiros estão ao seu lado.

    - A sincronia com os espíritos guardiões deles é muito boa... – a moça afirma.

    - Inferno! Vai piorar olhem! – o garoto de boné afirma apontando para os adversários, a aura que saia deles começa a tomar a forma de duas gárgulas enormes.

    - GOLIATH! – o de mecha azul grita para seu espírito: uma gárgula marrom com símbolos em azul pelo corpo e com vários espinhos saindo da cabeça, braços, costas e pernas.

    - BROOKE! – o outro gêmeo grita a seu espírito que é uma gárgula marrom idêntica a outra, porém com detalhes em vermelho.

    - LACERADOR DEMONÍACO!!! – eles gritam ao mesmo tempo e erguem lateralmente seu braço direito cuja mão segura a katana, os espíritos também erguem seus respectivos braços, o braço esquerdo de um gêmeo segura o braço direito do outro, os respectivos braços dos espíritos fazem o mesmo gesto, começam a girar a uma velocidade assustadora a ponto de não se enxergar quem estava ali dentro daquele turbilhão, milhares de cortes são desferidos, o golpe chega a cortar o ar.

    - Não podemos chegar perto daquilo! – a moça afirma assustada, de súbito um corte se abre na face dela.

    - À distância essa merda tem a capacidade de nos ferir? – o mais baixo pergunta assustado.

    - Vamos nos afastar então, aí teremos tempo de pensar em um contra ataque... – o de bandana é subitamente interrompido pelo golpe do adversário que como um flash passa pelos três os cortando em vários e inúmeros lugares e os jogando aos céus, os três caem ao solo como pedras arremessadas ao ar, os gêmeos param.

    - Fracos! Acho que nosso golpe foi ruim, não conseguimos mutilá-los! – o de mecha azul fala em tom de piada.

    - Eu falei que não podiam nos vencer, deveriam ter desistido de primeira. – o outro gêmeo fala teoricamente para os jovens caídos. – Agora vamos torturá-los para saber onde esconderam Hellt e o Olho das Eras, é como dizem, os alunos são reflexos de seus mestres, vocês são uns merdas porque o seu mestre é um merda. – ele tinha um tom arrogante em suas palavras. – Que tipo de mestre abandona seus alunos assim? Somente um merda de mestre! – de repente um temor corre o corpo dos gêmeos, a presença dos três caídos aparentemente desacordados começa a explodir.

    - Vocês filhos da puta tem muita coragem pra falar de meu irmão assim! – Daniel se ergue coberto pela fúria que transbordava na forma de sua aura, o canto direito de sua boca sangrava assim como sua cabeça no mesmo lado, ele se referia a Célio como irmão.

    - Essa foi a última vez que vocês falaram merda seus viadinhos! – O mais baixo afirma também de pé e furioso com sua aura o cobrindo, os dois cantos de sua boca sangravam.

    - A boca de esgoto de vocês não é digna de citar nosso mestre desgraçados! – a moça também se levanta furiosa e também com a aura dominando seu corpo em fúria extrema.

    - Eles ficaram nervosinhos porque falamos mal do mestre deles. – Jorg fala debochando. – não sobreviverão ao nosso golpe agora lixos! – os gêmeos invocam seus espíritos e fazem seu golpe lacerador demoníaco, Evellin muda sua posição de luta, ela embainha sua espada encurva seu corpo se abaixando, separa bem as pernas e flexiona bastante a esquerda, sua mão direita está aberta indicando que pode puxar a espada a qualquer momento.

    - KITARO! – a aura incolor dela começa a tomar a forma de uma criatura de porte humano vestida com um kimono negro de samurai, a criatura tinha pelos marrons espetados, suas mãos e pés tinham três dedos com garras enormes, sua face não podia ser vista, pois um chapéu de palha samurai fazia sombra, de sua face só se via os olhos vermelhos brilhantes. – CORTE DAS SOMBRAS!!! – ela saca sua espada desferindo o golpe, foi tão rápido que não se pode enxergar o movimento da moça puxando e guardando sua espada, só se ouviu o som agudo do golpe fazendo o ar se partir, o espírito faz o mesmo movimento, quando o golpe acerta o lacerador dos gêmeos uma esfera se forma e vários cortes atacam os gêmeos, a velocidade dos cortes deles estava bem abaixo da velocidade do golpe da moça que destruiu o lacerador demoníaco e feriu os inimigos no corpo inteiro.

    - O que foi isso? Desde quando eles são tão poderosos? – Yuri fala todo ensanguentado, de repente eles percebem uma sombra se formando sobre eles, se trata de Daniel que pulou e desferiu seu golpe.

    - HAUZER! – a figura de um grande urso se forma atrás dele, um urso de pêlos arrepiados azul claros, com uma armadura que protegia seus braços pernas e cabeça, da armadura de seus braços e pernas saiam estacas de gelo, os olhos do espírito eram azuis e brilhantes. – ESMAGADOR DE GELO!!! – desfere um corte descendo segurando sua espada em sua mão direita, os gêmeos pulam para trás pra evitar o golpe, porém grandes estacas de gelo sobem do chão e os atacam, uma dessas estacas perfura o olho de Yuri e uma outra atravessa o ombro de Jorg.

    - Não acham que acabou não é? – Jun fala aparecendo atrás deles, desesperado o de mecha vermelha desfere um corte descendo, o menor contra ataca com um corte subindo, as duas lâminas se encontram e um sorriso diabólico se desenha na face do menor, espadas formadas de aura verde passam o golpe do gêmeo e acertam um corte mortal diagonalmente subindo no dorso do inimigo, o sangue jorra para todas as direções, Jorg cai sem vida ao solo.

    - Agora é você... – Jun olha com um ar assassino para Yuri que está com a mão no lugar onde seu olho deveria estar e começa a chorar de desespero. - ADREMELECH! MALDIÇÃO DAS SEIS LÂMINAS! – a figura de uma criatura similar a um humano muito encorpado aparece, sua face estava toda enfaixada deixando apenas o olho esquerdo bem verde e os cabelos pretos à vista, possuía seis braços bem fortes costurados, cada um segurava uma grande espada com detalhes em verde, quatro grandes pregos estavam presos nas suas costas, podia-se ver um grande arco verde pendurado transversalmente em seu dorso que estava nu, usava uma calça negra com símbolos laterais verdes e um tecido negro estava à frente de sua cintura e descia até o chão, nesse tecido também havia o mesmo símbolo verde. – Até o inferno desgraçado! – Jun fala e desfere seu golpe.

    Naquele instante Yuri viu e pensou várias coisas, pensou que deveria ter chamado seu mestre para ajudar, viu todos os seus sonhos se esvaírem até que a lâmina fria de Jun acerta seu corpo, o gêmeo consegue enxergar seu próprio sangue jorrando para incontáveis sentidos, ele nunca imaginou que a morte seria tão cruel e tivesse a forma inesperada de um baixinho, um gordo e uma mulher.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!