![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 6 horas
18 |
Dan se preparava pra ir atrás de Runo, sua tia foi até a sala, ambos ouvem uma voz.
_Kuso, você ta me deixando impaciente, bom vou te dar uma ajudinha, cuidado com a aterrissagem. Diz Keith.
_Que aterrissagem? Pergunta Kátia.
Um portal abre bem em baixo dos pés de Dan, o fazendo cair.
_ahhhhhhhhhhhhhhhh! Grita Dan.
_Dan. Diz Drago, ficando em sua forma normal pra pegar Dan.
_DANIEL. Kátia grita desesperada, Buddy ficou cavando quando o portal fechou, ele cheirava o local e cavava.
Dan cai em vestal.
_Ai, Fermen, que idéia maluca essa sua. Diz Dan.
_Blá blá blá, você veio batalhar ou veio pro chá em Kuso. Diz Keith.
_Acho que o único modo de você aprender é levando uma surra. Diz Dan pondo sua nova Gautiled. Diz Dan.
_Mas já quer batalhar? Dan te trouxe aqui para um treinamento, não uma batalha. Diz Keith.
_Ta com medo Fermen? Pergunta Dan.
_Se assim quer... Gautiled campo de força! Diz Keith.
_Gautiled campo de força. Diz Dan.
_Daniel está com a Gautiled do Keith. Diz Drago.
_Vamos ensinar uma lição aos dois Drago. Diz Dan.
_Vamos. Diz Drago.
_Bakugan lutar, Pyrus Fusion Dragonoid. Diz Dan.
_Bakugan lutar, Pyrus Cyborg Hélios. Diz Keith.
Ambos estavam numa batalha muito louca, de repente Dan sente seu braço queimando, a gautiled criada por Keith estava se unindo ao DNA de Dan, grudando mesmo, essa junção fez com que os níveis de força começassem a disparar isso acontecia com Keith e Hélios também, a queimação não parava no braço de Dan, de repente Drago e Hélios começaram a crescer, as veias no corpo deles estavam altas, brigavam como dois animais selvagens, e Dan estava sem controle com aquela queimação no pulso onde a gautiled estava presa, Dan tentou arrancá-la, mas diferente da Gautiled de Marucho, a Gautiled feita por Ren e Fermen não saia do pulso do guerreiro na hora que ele quisesse, se prendia ao DNA do guerreiro. Keith suportava a queimação, mas também a sentia forte.
Enquanto isso na terra...
Os guerreiros encontram com Runo que diz que Dan e Drago toparam o treinamento insano de Keith com as novas Gautileds.
Eles decidem ir a casa de Dan pra tentar impedi-lo, mas chegando lá Buddy ainda cheirava o local onde o portal se abriu.
_Dan. Grita Runo.
_O Dan foi engolido por um buraco que abriu no chão. Diz Kátia, ainda impressionada.
_Buraco? Diz Jake.
_Um portal! Diz Fábia.
_Uma voz muito estranha disse pra ele que estava impaciente e que era pra ele ter cuidado com a aterrissagem. Diz Kátia.
_Fermen, chega, é a última do seu irmão. Diz Shun.
_Alice você ainda tem as cartas portais do mascarado? Diz Runo.
_Tenho sim. Diz Alice.
_Ótimo eles foram pra vestal primeiro. Diz Runo.
_Portal abrir.
Mais uma enorme porta se abre e os guerreiros vão atrás de Dan e Keith, mas quando chegam lá, Dan já está no meio da batalha, Shun vai correndo, mas uma barreira o impede de passar o jogando pra trás.
_Shun você está bem. Diz Alice, levantando Shun.
_To, mas esse campo de força é mais forte que o normal. Diz Shun.
_Olhem lá, é o Dan da van, mas o que o carinha ta fazendo ele, ta assoprando no braço. Diz Jake estranhando a atitude de Dan.
_Está tudo bem amigão? Pergunta Drago, cada vez mais inchado, com as veias mais grossas e grandes.
_Preciso parar isso, e você drago? Diz Dan preocupado com Drago.
_To sentindo meu corpo sendo amaçado, mas não deixo de ter desejo de batalhar. Drago parte pra cima de Hélios.
Numa atitude inesperada e pra dizer certo desesperada, Dan enfia o braço com a gautiled no rio.
_Ficou louco Kuso. Grita Keith.
A gautiled em contato com a água, acabou dando um choque em Dan, e por conseqüência em Drago também.
_DAN. URRA Drago, sentindo dor.
_DRAGO. Diz Dan, também com dor.
As veias de Drago começam a murchar, seu corpo começa a voltar ao normal. E Dan, começa a se levantar.
_Agora vou te ensinar uma lição como um guerreiro de verdade luta. Diz Dan, pondo a gautiled feita por Marucho. Diz Dan, tentando recobrar o folego e os efeitos do forte choque que recebeu.
_Acha mesmo que com essa gautiled inferior vai me vencer. Diz Hélios, rindo.
_Quanto maior o tonto, maior também o tombo. Diz Drago.
_Ta tudo bem Drago. Diz Dan.
_Comigo sim e com você, tomou um choque forte, ta tudo bem mesmo amigão. Diz Drago.
_Ta sim Drago, vamos ensinar uma lição a esse cientista doido. Diz Dan.
Dan e Drago estavam levando uma surra, mas Dan olhou bem para suas cartas de habilidade e viu uma que poderia dar certo na verdade duas.
_Drago, levanta. Diz Dan, confiante no que ia fazer.
_Não sabe a hora de parar né Kuso. Diz Keith.
_Ainda não me ensinaram! ativar dupla habilidade changing atributes, mais attack aquos. Diz Dan.
Lá fora
_ O que o mestre Dan pretende? Diz Beron.
Os guerreiros assistiram de longe Drago ficou azul e branco, seu cristal brilhava e seus níveis de força subiam era a força do centro perfeito combinada com o Órbi sagrado, Drago urra, mudou seu atributo de Pyrus para Aquos e joga um jato de água capaz de afogar uma cidade inteira, com isso agora quem leva o choque é Keith e Hélios.
_Ahhhhhhhhhhh! Grita Keith. O jato de água acaba, e Keith que foi lançado numa rocha, escorrega e cai, e sua gautiled sai de seu braço, Hélios cai cansado no chão e começa a desinchar, suas veias voltam ao normal e ele retorna ao formato de bola.
_Batalha terminada. Anuncia Dan.
Dan sobe em drago para abraçar seu bakugan que urra de novo.
_Ei amigão calma. Diz Dan.
Drago volta a sua cor e atributo normal e abraça Dan, o campo de força é desfeito e os guerreiros correm pra perto de Drago. Dan escorrega na calda de Drago e abraça e beija Runo.
_Runo me perdoa, o Fermen abriu o portal, olha sobre hoje de manhã...
_Dan xiu, ta tudo bem agora, era só a velha e boa TPM. Diz Runo meio envergonhada por ter gritado com Dan daquele modo.
Dan ri e beija a Misaki.
_Vai aonde Fermen? Diz Shun.
_Bom quando fizemos o acordo pelos treinos, apostamos que se o Kuso vencesse a primeira batalha eu sairia dos guerreiros bakugans e se eu vencesse bem seria o oposto. Diz Keith.
_E você topou uma sandice dessas Dan? Pergunta Runo, dando um tapa na cabeça de Dan.
_Ai ai Runo para de me bater, foi o calor do momento, Fermen passa pra cá, para de melo drama, uma vez guerreiro sempre guerreiro. Diz Dan apanhando de Runo.
_É se você for embora como ficam o Valente e a Carla? Diz Mira.
_Para de cena e vamos embora Fermen tem uma estressada que ta precisando comer um bolo de chocolate da mamãe Kuso, pra ver se baixa a bola. Diz Dan pegando Runo pela cintura e beijando ela.
_Vamos Keith. Chama Mira.
_Com todos me chamando, bom ta né. Diz Keith.
Mais uma lição que nosso herói nos ensina, ou melhor ensina a Keith.