|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Boa Tarde pessoal, trouxe mais um capitulo de Amor Doentio que está bem próximo do fim e espero que vocês gostem. Boa Leitura!
" Seus lábios tocavam o meu, era doce e confortante, estava com saudade de sentir o beijo da mulher que eu a amo tanto, quando eu tocava em seus cabelos e acariciava, parecia que aquele tom e o cheiro eram o mesmo que eu senti daquela vez e a sua pele nem se fala, eram macias e cheirosas isso me fez prender de dentro dela."
- Seiya finalmente recuperou o amor da vida dele, mas ainda falta algo, que lhe incomoda tanto que são os segredos de sua futura esposa. Os dois param de se beijar e por um momento se olham, tensos sem saber o que dizer um ao outro, mas Saori se sentia arrependida por coisas que ela mesmo fez, só não se sente encorajada ainda pra jogar tudo fora sobre o que aconteceu, mas Seiya não iria deixar barato, pois ela está esperando um filho dele. - Saori! Nunca Imaginei que você, seria a mãe de meus filhos, fico muito feliz. - Dizia Seiya em um tom calmo enquanto passava sua mão na barriga dela - Eu sei que é muita responsabilidade, mas eu estou muito feliz e espero que está criança que você esta esperando seja muito feliz. - Seus olhos saiam lágrimas, a expressão em seu rosto era de felicidade e aquilo deixava Saori surpresa.- S-Seiya! E-eu também estou muito feliz porque eu terei essa criança, sei também das responsabilidades que eu terei daqui pra frente também, mas o que mais me importa é ver a felicidade de nosso filho, isso que importa. - Saori estava surpresa porém feliz pelo bebê que vai ter de Seiya. - Saori! Me diz uma coisa, porque você escondeu sua gravidez de mim, porque?. - Perguntava Seiya bem calmo, dessa vez ele acariciava o belo rosto de sua amada, que sentindo a carícia de seu amor a tranquilizava. - Eu tive medo Seiya, eu tive medo de que você fizesse algo contra mim ou até mesmo quando o Frey soube da minha gravidez, ele mandasse eu abortar o filho que eu estava esperando de você. - dizia frustrada, enquanto sentia a mão dele passando em seu rosto. - Mas o Frey me surpreendeu até, ele disse que criaria junto a mim e que cuidaria do meu bebê, assim que nós casariamos. - Ouvindo aquelas palavras ficava perplexo, mas mantinha a calma e não queria bancar o garoto revoltadinho naquele momento, pois o que ele quer é mostrar que amadureceu para a garota que ele tanto ama.
- Então você se casou com ele? - Pergunta ele ao retirar a mão do rosto dela. - Não! A gente iria se casar depois que o bebê nascesse, mas.ai estavamos planejando em voltar pro Japão e tirar você da mansão de meu avô, para podermos criar o bebê por lá... - Seiya tremia de raiva por dentro, o garoto tentava se controlar, pois ele só pensava que Saori queria se livrar dele, se livrar de seu amor que ele tanto tem por ela. - Assim nós também nunca revelariamos que este filho era seu e seriamos felizes. - Nesse instante lágrimas caem do rosto de Saori e Seiya apenas ficava sem reação, não sabia o que fazer o que dizer naquele momento, ele só pensava o quanto seus amigos foram bons para ele.
" Então é isso a Saori não me queria mais, ela se sentiu forçada pelo Frey que afinal conseguiu arrancar ela de mim, mas se não fosse Shun e Shunrei eu já teria a perdido para sempre." - Seiya não conseguia mais olhar para ela e assim vira de costas, ele não sabia o quanto Saori era capaz de algo assim. - Seiya, eu sei como você se sente agora, mas é desde aquele fim de semana quando eu convidei o Frey para o nosso almoço eu me encantei por ele, mas não sabia que ele se interessaria por mim assim tão fácil. - Explicava em um tom alto, enquanto chorava atrás dele. - Sou uma tola, além de eu tentar me confessar, eu ponho meus sentimentos, para fora, pra você sentir pena de mim. - Dizia ela, enquanto enxugava suas lágrimas com suas mãos em seu rosto. - Exato eu não estou com pena, eu estou incoformado com a sua atitude. - Diz ele meio chateado, por tudo aquilo. - Seiya, você pode pensar coisas horriveis de mim, eu poderia ter te amado mais, ter dado atenção, carinho, desejos e ser uma mulher feliz ao seu lado, mas você não merece uma mulher como eu que lhe agrediu, que tentou contar que estava grávida e que ainda por cima fugi com um outro homem, Eu sou uma farsa, uma mentirosa e-eu.não mereço o seu perdão. - Enquanto Saori jogava todas aquelas palavras que ela tinha guardado há muito tempo, Seiya lembrava do passado, Saori apenas queria ser livrar de tudo aquilo, mas para sua a esperança de reatar com Seiya eram poucas, pois o garoto se sentia que era um brinquedo que foi trocado por algo melhor que ele. - Eu não sei se os sentimentos que o Frey sentia por você, eram verdadeiros, mas os meus eram e você sabe disso. - Responde ao virar o rosto para ela. - Eu sei que ele te forçou e que você, não coseguiu hesitar, mas... - Seiya iria dizer algo, mas é interrompido por Saori que apenas diz algo verdadeiro que ele sentiria por ela e com razão. - Mas o que Seiya? Você queria que eu terminasse com você, e assim você se revoltaria e tentaria voltar comigo, mesmo se eu falasse que estava apaixonada por outro homem? - Dispara ela ao se virar de costas para ele. "O que?".Mas isso não importa Saori... - Seiya não sabia o que dizer naquele momento, enquanto Saori quase se irritava, mas mantinha o controle e responde algo deixando bem claro para ele.- Não importa? Eu sei como você é Seiya, você é amoroso tudo, mas é insistente, eu não quis te magoar e agir dessa forma, mas eu não tive escolha... - Saori termina de dizer e os dois permanecem quietos por um instante.
- Seiya permanecia quieto ele não sabia se perdoaria Saori por todas as coisas que ela fez, Enquanto ela apenas queria se retirar dali depois de se livrar de um peso que carregava, ela só pensava que cada um deveria viver sua vida, nem que ele a protegesse mais, quando o mal surgir novamente, esse era um dos pensamentos que a incomodava. Arrependida e magoada caminhava pelo local da casa de peixes em direção pro lado de fora, ela pressentia que Seiya não a perdoaria então decidiu sair daquele local e se afastar dele para Sempre. " Seiya o melhor mesmo é nos afastarmos um d..". - Enquanto caminhava ela pensava sobre a decisão dele a garota é puxada e era por ninguém menos que ele. Seiya a tinha puxado pelo braço e assim tasca outro beijo em sua amada, assim ele diz algo pra ela que a deixa surpresa e decidida. - Eu te amo muito Saori, eu a perdoo por tudo que você fez, mas por favor não faça isso novamente e não me deixe? - Dizia entristecido ele enquanto olhava bem nos olhos dela. - S-Seiya! Eu jamais farei isso novamente, eu só quero ser feliz com você e quero que o nosso filho seja feliz ao nosso lado. - Dizia ela enquanto escorriam lágrimas de seu rosto. - Vai ser sim e eu prometo ser um bom pai para o nosso filho. Promete ele com um belo sorriso no rosto e os dois se beijam novamente, enquanto isso em um dos pilares na casa de peixes havia uma sombra de uma mulher que estava escondida bem atrás, sua expressão no rosto era de fúria e ódio vendo aquela cena que a faz determinar por algo. - Vocês dois vão ser felizes junto com esse bebê no inferno, este bebê maldito que essa garota está esperando de você Seiya.
Continua...