|
Tempo estimado de leitura: 38 minutos
18 |
-Certo a próxima parte agente continua outro dia, agora vamos pra casa almoçar, já é quase meio dia, aposto que você esta com fome.
Grhuuuh. O estomago de Hana ronca.
- kkk é verdade.
Dali eles foram pra casa e depois do almoço Hana passou a tarde toda treinando ate a noite.
-Hana filha, não acha que já esta bom? Você precisa descansar.
-É.. Também acho.
Hana foi pro seu quarto e ficou escrevendo suas musicas, estava tentando terminar a musica que estava fazendo pra kakashi, ‘’ Like i love song’’. Ate que ficou tarde e Hana já estava com sono. Abriu a porta da varanda. E foi pra fora, quando ouviu um barulho no telhado da outra casa que ficara em frente, olhou e não viu nada, e suspeitou que estivesse sendo observada.
P.O.V Kakashi
Já estava tarde e eu ainda não tinha falado com Hana, precisava vê-la, e olhar para seus olhos, e quem sabe tocar de novo em seus lábios. Resolvi então ir ate a casa dela, cheguei e ela estava na varanda, eu estava no telhado da casa em frente a sua, ela estava com uma roupa muito.., era uma saia curta com um blusinha fina, isso deixava ela tão sexy ‘-‘. Eu não conseguia para de olhar pra ela, ate que meu pé escorregou e fez um barulho. Ela percebeu que tinha alguém a observando, então eu me escondi. Quando olhei de volta, ela não estava mais lá.
- O que?. – falei espantado quando vi uma sombra atrás de mim me fazendo andar para tras e assim caindo um balde de água em mim que havia ali.
-Kakashi? O que você esta fazendo aqui?
- Ah.. Hana eu.. .- Falei meio sem jeito.
Ela percebeu que eu estava molhado e com frio, o clima estava mesmo frio, quase nevando.
- É.. vem você esta todo molhado, vai pegar um resfriado assim aqui fora. – falou indo em direção a varanda do seu quarto me fazendo acompanha-la.
Eu entrei em seu quarto e ela pegou um cobertor para mim.
- Vai colocar por cima da roupa assim mesmo?
- o que esta querendo dizer, quer que eu tire minha roupa aqui?- falei vermelho
- É.. bem.. não foi isso que eu quis dizer... não, quer dizer.. assim você vai pegar um resfriado. –falo ficando corada.
Eu então tirei somente a camisa e percebi que ela olhava pro meu peitoral fixamente, cobri meu corpo com o cobertor, fazendo também com que meu peitoral não ficasse visível, aquilo tinha um cheiro bom, era o cheiro dela. Ela sentou na cama e olhou pra mim e eu fiz o mesmo em pé na sua frente..
-Hana eu vim aqui por que eu queria falar com você, é.. sobre aquela noite, eu..
- Eu também queria falar com você sobre isso..- falou me interrompendo.
-Me desculpe por aquele dia, eu não devia... - *que droga não foi isso eu vim falar*
- o oque? Não, você não precisa pedir desculpas.. quer dizer... você não gostou?
- Não, não foi isso, muito pelo contrario.. é que eu.. você... agente.. nen se conhece direito.- falei abaixando a cabeça.
- Agente não poderia... ?
Olhei pra ela e perguntei..
- Você quer?
- Kakashi eu.. não consigo mais parar de pensar naquele dia.
- Eu também, confesso que aquele dia mexeu comigo e despertou em mim algo que nunca senti. – falei sentando do lado dela na cama.
-Kakashi eu.. quero sentir de novo.- Ela falou olhando intensamente pra mim.
-Sentir?
- É.. Kakashi quero sentir você, me beije.
- O que? Você.. quer..? .- falei cada palavra pausadamente.
Ela olhou para a mascara, mordendo os lábios e eu entendi aquilo com um sim.
-Você quer agora?
- Agora..
- Fecha os olhos. – falei indo com a mão na mascara.
Depois que ela fechou os olhos eu tirei a mascara e olhava pro seu rosto e pros seus lábios que pareciam de anjo. Cheguei mais perto e mordi seu lábio inferior lentamente, puxando-o, como se o quisesse pra mim. Senti que ela sorriu e no momento que soltei seu lábio ela chegou mais perto começando um beijo daqueles não ardente, mas calmo e de novo macio e quente.
Coloquei minhas mãos na sua cintura a puxado mais pra mim e as suas estavam e meu peitoral subindo mais pros ombros fazendo assim o cobertor que estava em mim cair. Mas eu não sentia o frio, pois o seu calor era mais que o suficiente. E a cada segundo o beijo ficava mais intenso, mais rápido. E quando agente perdia o folego mal dava tempo de respirar e já começávamos outro, não dando chance assim dela ver meu rosto completo.
Ela me puxou pra mais perto fazendo nossos corpos ficarem colados, e eu sentia seus seios fartos em meu corpo, sentia os bicos (‘-‘) estavam durinhos (‘-‘),* como uma menina de 12 anos consegue ser tão gostosa, náo.. espera, fiquei safado de uma hora pra outra?* isso fez com que eu sentisse um calor imenso lá em baixo, estava ficando duro, fiquei com receio de que ela sentisse e não gostasse, ate que ela colocou a mão em cima do meu membro fazendo assim com que ficasse mais duro ainda. Eu então comecei a descer meus lábios em seu pescoço, beijando-os, sentindo ela se arrepiar, coloquei minhas mãos em suas coxas e subindo cada vez mais fazendo assim sua saia subir ate sua cintura.
Ate que eu parei e me afastei dela de repente, cobri meu rosto e pensei, o que eu estou fazendo? Hanara tem apenas 12 anos ainda é muito pequena pra isso, onde eu estou com a cabeça de faze isso com a filha do meu sensei.
Hanara olhou pra mim e..
- o que foi? Não esta gostando?
- não, é.. Hanara eu não posso fazer isso com você.