|
Tempo estimado de leitura: 5 horas
14 |
Capítulo 5: O reflexo do apocalipse.
- Célio como você pode matar nosso pai e por quê? – Rosana fala com lágrimas nos olhos.
- Rosana escuta, foi o Alaster que matou nosso pai ele queria pegar o Olho das Eras...! – o mais alto fala atônito.
- O quê? Que história sem lógica é essa que você ta contando garoto? – ela fala nervosa. – Verdade, você não é mais um garoto apesar de eu te tratar como tal, você não deveria ter feito isso Célio... – a mulher fala com muita tristeza.
- Mas é verdade mestra Rosana! – Daniel fala.
- Sim mestra, foi o Alaster! – Evellin também fala.
- Já chega de conversa, recebam seu castigo. – Rosana ergue lateralmente sua espada na mão direita e uma corrente de ar começa a circulá-la. – CIROKO! – ela grita e a forma de um grande lobo arrepiado cinzento com a parte de cima azul se torna visível.
- Porra! Ela vem com tudo nesse golpe! – Célio fala com os olhos arregalados sabendo que sua irmã atacará com muita força.
- ESPADA DOS VENTOS UIVANTES!!! – a irmã grita e desfere um corte subindo diagonalmente os ventos saem de sua lâmina cortando o que tem pela frente.
- Não! – Daniel exclama e se protege com as mãos.
- A gente vai morrer! – Eve age da mesma forma, como um flash Célio toma a frente de seus alunos com sua armadura posta, o mestre absorve todo o dano causado pelo golpe de sua irmã, o golpe pára e o sangue escorre de Hellt, seu sincronismo com Farfinir se quebra e ele cai para trás muito ferido.
- HELLT!!! – Evellin grita chorando bastante.
- Fala comigo cara, vai não nos deixa assim! – Daniel fala desesperado com os olhos começando a lacrimejar.
- Eu to legal... – Célio fala com muita dificuldade, foi interrompido por si mesmo tossindo sangue.
- Que porra é essa? – Jun fala assustado ao encontrar com seus companheiros.
- Deus do céu! Hellt! – Antony fala e vai até seu mestre.
- Antony sua orelha...? – Evellin fala assustada, Daniel vê o estrago na orelha do menor e parte pra cima de Jun o segurando pelo colarinho.
- Eu não te falei pra cuidar dele caralho! – Daniel fala furioso. – Quer que eu perca meus dois irmãos hoje?
- O Fléreo tentou nos matar, devia dar graças a Deus por estarmos vivos seu porra loca! – Jun fala empurrando Daniel.
- Garotos parem de brigar, a nossa batalha pra proteger nosso mestre só está começando. – a jovem fala e todos sacam suas espadas apontando para Rosana.
- Não suje suas mãos com esse lixo Rosana. – aquela voz familiar corta o ar e um homem quebra o piso superior e aparece à frente dos jovens e ao lado da mulher.
- A-Alaster...?! – Daniel e Evellin falam assustados.
- O mestre Alaster também acha que nós matamos o mestre Adamastor? – Antony pergunta.
- Não, Alaster não merece ser chamado de mestre, foi ele que matou o mestre Adamastor e colocou a culpa na gente! – Daniel afirma furioso.
- Mas por quê? Por que esse porra loca faria isso?! – Jun pergunta confuso.
- Porque ele quer o Olho das Eras pra poder dominar o mundo, mas ele não vai conseguir porque ele está comigo! – Hellt afirma se levantando com dificuldade.
- Hellt o que você ta fazendo? – Evellin pergunta vendo seu mestre se colocando na frente dela e dos outros alunos.
- Escuta eu quero que vocês corram o máximo que conseguirem ok?
- Que conversa é essa? Você não vai se sacrificar por nós seu merda! – o de pele morena fala com os olhos começando a lacrimejar.
- Não se preocupe, eu vou dar um jeito. – Célio fala com dificuldade.
- Você vai tentar sincronizar com o Farfinir não é? Não faz isso mestre, nas suas condições você morre! – Antony afirma já chorando.
- Eu não tenho escolha... – o mestre dos garotos sente uma mão segurar sua camisa.
-... – Daniel nada disse só segurava a vestimenta de seu mestre de cabeça baixa.
- Não se preocupem eu vou dar um jeito eu já não falei? – a aura de fogo começa a tomar conta de seu corpo. – FARFINIR! – ele grita.
- Se fizer isso você vai morrer! – o dragão fala a seu protegido.
- Eu não vou morrer porque não posso morrer agora, tenho que ajudar meus alunos. – ele fala e a armadura se forma em seu corpo, Alaster e Rosana apenas olham, eles pensam que Hellt vai tentar uma manobra suicida, o mais novo dos irmãos coloca sua espada voltada para baixo e sua mão esquerda espalmada atrás da lâmina.
- PRESAS DE FOGO DO DRAGÃO!!! – um grito e o golpe é desferido, o fogo sai da mão esquerda e se parte em dois, os dois lados das chamas tomam a forma de mandíbulas enormes que se fecham com muita fúria em cima de Alaster e Rosana que ensaiaram não fugir mas ao ver a intensidade do golpe tentaram correr sem sucesso, toda aquela parte do prédio foi tomada por chamas, Hellt está ofegante mas de pé a frente de seus discípulos com sua sincronia desfeita.
- Ele conseguiu?! – Daniel disse, quando os garotos ensaiavam uma risada, em meios as chamas, o irmão mais velho a família Ômega sai vestindo uma armadura metade esquerda branca e metade direita negra que cobria todo seu corpo, o lado negro continha alguns espinhos no ombro, cotovelo, joelho e elmo, já o lado branco era liso, as duas cores imperavam em sua espada que agora estava maior e quadrada, havia um espaço circular vazio um pouco acima do cabo.
- Só esse seu poder patético nunca me venceria Célio! – Alaster fala confiante, ele abre os olhos, seu direito era negro e o esquerdo branco, Rosana sai intacta de trás dele, ela foi protegida pelo irmão mais velho. – ZANDORA! – ele grita e uma aura de cores alvas e negras se junta em sua arma.
- Não é possível que ele ainda esteja vivo! O que vamos fazer? – Daniel pergunta desesperado.
- O que eu sei é que Alaster nunca terá o olho das Eras! – Hellt afirma de maneira firme apesar de seu cansaço.
- REFLEXO DO APOCALIPSE! – o irmão mais velho grita e ergue sua espada com as duas mãos, um corte descendo incrível é desferido, o ar parece se cortar em dois, um lado branco e outro negro, parecia que não havia escapatória para os jovens até que Hellt ergue o Olho das Eras e o usa como escudo para absorver o impacto máximo do golpe, os jovens são arremessados e o Olho se parte em dois, Hellt está desmaiado e deixa as duas metades caírem, Evellin segura uma e Antony a outra.
- Não! O Olho das Eras se quebrou! – o irmão mais velho fala assustado.
- Olho das Eras?! Quer dizer que isso estava realmente aqui?! – Rosana fala surpresa.
- É obvio que sim não está vendo a sua frente? – o de cabelos compridos fala bastante alterado, de súbito rachaduras aparecem no chão que se parte devido aos vários e poderosos golpes desferidos, de um lado Antony e Hellt desacordado caem, do outro Daniel jun e Evellin são projetados ao céus, Alaster e Rosana se desequilibram mas não chegam a cair.
- Hellt, Antony! – Daniel fala quase gritando ao ver seu mestre e seu irmão mais novo caindo.
- NÃO!!! – Eve grita temendo por seus companheiros e por si mesma.
- HEI! – Jun grita. – Fiquem espertos! – ele fala olhando um mastro que está em sentido a queda deles, o de pele morena sabe que aquilo não vai ser forte o suficiente para segurá-los no entanto pode amortecer bem a queda. O de cabelos lisos é o primeiro a passar pelo mastro e o segura firme, a moça segura a mão dele e o gordinho a dela, o mastro sede e eles caem no estacionamento oeste doloridos mas vivos.
- Milagre... – a garota fala olhando os céus e se apalpando pra conferir se tudo está no lugar.
- Ainda não acabou temos que fugir daqui! – Jun afirma.
- Mas e o Hellt e o Antony? – Daniel pergunta preocupado.
- Temos que confiar na força deles, agora peguem uma moto e fujam! – Éder fala e começa a fazer um tipo de ligação direta em uma moto, Daniel entende a mensagem de seu companheiro e faz o mesmo.
- Que tipo de marginais vocês são? – Evellin pergunta. – Eu não sei fazer ligação direta! Espera, vocês sabem pilotar motos?
- Eu e o gordo já fizemos até pega... – Jun fala com um leve sorriso. – Ótimo! Pegou! Sobe Eve, temos que fugir.
- A minha também pegou, vamos embora. – o gordinho fala e a moça sobe na garupa do de cabelos lisos, Ambos saem rápido como flechas, o portão estava fechado, eles então usaram seu poder para pularem por cima dele, esse pulo fez a moça gritar de medo.
...................................................
Antony caía com Hellt desacordado, a colisão com o solo era certa, contudo o garoto teve uma ideia:
- Eu vou segurar a gente com o poder da mente, não se preocupa Hellt, se você tiver escutando saiba que eu vou salvar a gente!!! – foram as palavras do garotinho. – NEFERTALIS! – ele deu um grito e eles pararam no ar, começaram a descer lentamente até o estacionamento leste, o nariz do garoto começou a sangrar, aterrissaram calmamente ao solo.
- Eu disse que salvaria a gente não disse... – o garoto fala e ergue no braço seu mestre e o coloca em um jipe, era o jipe de um dos oito irmãos mestres desse dojo, Antony não sabia dirigir então ele usou sua capacidade telecinética para empurrar o veículo, com o próprio carro derrubou o portão e seguiu pra frente.
...............................................
- Eles estão fugindo! Temos que os capturar agora! – Alaster fala quase gritando pra quem estava próximo dele, de súbito a imagem de vários carros e motos se forma na visão dele, cada um ia pra um lado diferente o que confundiu a cabeça do irmão Ômega mais velho.
...............................................
- Duvido que eles nos sigam agora Nefertalis! – Antony fala sorrindo.
- Tem certeza disso? Está gastando muita força sabia? – o espírito pergunta a seu protegido que parece não ligar.
Para o azar de Alaster os jovens escaparam com o Olho das Eras, porém o irmão mais velho da família Ômega não vai deixar barato a fuga deles, afinal suas ambições são grandes demais para serem vencidas por aqueles moleques.