|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
18 |
Desculpem pela demora!
Sasuke e Sakura vão as compras juntos e as pessoas ficam observando.
E vão embora de Veneza e irão para Roma!
E Orochimaru vai aparecer.
Lá eles encontram um outro casal que eu amo Ino&Gaara.
Uma festa com outras pessoas e ambos ficam com ciúmes um do outro.
E uma babá.
O que será que irá acontecer? No próximo capítulo!
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.
Beijos de Sasukesakuralovers
Sasuke se levanta de madrugada e fica sentado na poltrona olhando a rosada dormir, já que estava sem sono e só percebe o dia amanhecendo quando os raios solares invadem a janela. E observa a hora depois de algum tempo e vai tomar banho e o fazia lembrar-se da noite em que teve com a mulher misteriosa e se perguntava se é Sakura.
Demorou um pouco no banho, pois estava sentindo as gotas de água gelada, acalmar o seu corpo já que estava tenso.
Depois desse tempo se enxuga com a toalha e estava terminando de se arrumar quando ouve seu celular tocar e já sabia que é alguém ligando e começa a procurar o telefone pelo quarto, pois se lembrou de que a rosada tinha jogado em algum lugar do quarto que estava dentro da calça.
Quando o moreno achou o celular logo o atendeu rapidamente e praguejou a pessoa mentalmente e observou Sakura se remexer na cama por causa do som e diz em italiano:
– Buon giorno papa. – disse Sasuke e a conversa continua.
Sasuke não parava de sorrir enquanto falava com o pai e não disse nada sobre quem iria levar na festa do seu aniversário no dia do natal.
Depois de algum tempo Sakura acorda e vê Sasuke lhe encarando intensamente e desvia rapidamente colocando o lençol em seu rosto e finge estar dormindo e ouve passos e logo após a voz do moreno dizer:
– Está tentando fingir que está dormindo se foi agora que acordou aposto que está se perguntando com quem estava falando italiano pelo telefone. – disse Sasuke e tira o lençol do rosto.
– Não estou fingindo que estou dormindo e também não estou me perguntando com quem você estava falando, não me importa, mas eu não vou sair daqui. – disse Sakura e sente Sasuke tirar o lençol do seu rosto.
– Não está mesmo ou só sabe fingir que não faz o seu tipo, mas mesmo assim vou dizer foi o meu pai que me ligou perguntando se eu iria levar convidado. – disse Sasuke se aproximando dela propositalmente e quase encostando os lábios só as respirações se misturando.
– Sasuke-kun o que você disse e está quase me beijando só para me provocar. – disse Sakura abrindo os olhos e se encontrando com os ônix.
– Sim estou quase te beijando para te provocar e não disse quem iria comigo para a festa e que seria surpresa e não acha que eu vi o seu corpo que está enrolado em baixo do cobertor e do lençol. – disse Sasuke saindo de perto de Sakura e andando até perto da poltrona.
– O que seu idiota e eu não iremos sair daqui enquanto não melhorar da minha dor que você causou e estou me protegendo para que não me sinta atraída logo de manha cedo. – disse Sakura e pega o travesseiro ao seu lado e joga em direção a Sasuke e ele desvia rapidamente.
– Que penas então muitas mulheres solteiras, casadas, com relacionamentos enrolados irá dar em cima de mim e não vou estar com a minha sposa e só quero te avisar que ainda não vamos para Toscana, mas iremos para Roma hoje e se não quiser que elas caiam em cima de mim terá que ir ao shopping comigo depois do seu café-da-manhã, então se levante agora. – disse Sasuke depois de desviar rapidamente e vê o ciúme nos olhos esverdeados da rosada.
– Você está conseguindo me fazer mudar de idéia, e não sei comprar roupas sofisticadas, pois tenho certeza de que não vou gostar dos preços e alguém terá que me ajudar e que se for comprar sozinha irei comprar roupas baratas e não vai querer uma mulher como eu com roupas baratas e sim roupas caras para que as mulheres dessa festa não vão para cima de você e vou ao shopping com você, vou me levantar agora mas vou te avisando que irei cair. – disse Sakura e se afasta um pouco da cama e sente uma pontada.
Sasuke vê a rosada quase cair de joelhos no chão e anda rapidamente até Sakura e pega no ar e diz:
– Você tem razão me desculpe, não era para ter exagerado na noite anterior, deixa que eu te leve agora para o banheiro e também quero aceite esse meu pedido de desculpas te dando banho e tentarei me controlar. – disse Sasuke com as mãos na cintura dela.
– O que não preciso eu sabe me banhar sozinha, mas aceito o seu pedido de desculpas sem o banho não sei se devo acreditar que você se controlara. – disse Sakura sentindo o seu rosto arder e sente ser fuzilada com o olhar.
– Então está bem irei te deixar ir sozinha, mas se você sentir uma pontada leve e quiser ajuda para se levantar não venha me pedir ajuda e irei te deixar aqui sozinha enquanto as mulheres de Roma irão dar em cima de mim. – disse Sasuke com raiva de Sakura.
– Agora eu mudei de idéia eu aceito a sua ajuda no banho e quero escolher roupas caras só para mostrar as mulheres de Roma que você é somente meu. – disse Sakura pegando na mão de Sasuke que está em sua cintura e cruza os dedos.
– Gostei dessa sua atitude bela mia, então vamos. – disse Sasuke com a mão na cintura e a outra em seus joelhos e a coloca em estilo de noiva.
– Sasuke me coloca no chão. – disse Sakura rindo com vontade.
– Não. – disse Sasuke sorrindo de canto e andando com a rosada em seus braços até a porta do banheiro.
Sasuke abre a porta com o pé esquerdo e entra com a rosada em seus braços com cuidado.
E a leva para o box e a coloca em baixo do chuveiro e depois o liga e deixa cair a água na rosada.
Sasuke consegue se controlar enquanto passava o sabonete no corpo da Sakura.
Sakura percebeu que Sasuke está se auto controlando por dentro já que ele não avançara nela.
Sasuke abre novamente o chuveiro e Sakura espera alguns minutos para água tirar o sabonete.
Depois o moreno a ajuda a sair do box e a enxugar.
E Sasuke a pega na cintura e a leva para fora do banheiro e ouvi da rosada:
– Eu posso agora muito bem me vestir e vou descer para tomar café. – disse Sakura levemente.
– Pode se arrumar, mas trarei o seu café da manhã para o quarto não se preocupe. – disse Sasuke se separando da rosada.
– Espera, - disse Sakura pegando no pulso do moreno e continua – você está com febre por acaso? – perguntou Sakura levando a palma de sua mão até a testa do moreno e a compara com a sua.
– Não estou agora me dê licença. – disse Sasuke tirando a mão de Sakura de seu pulso levemente.
–Toda. – disse Sakura indo em direção ao guarda-roupa.
Quando sente ser virada e depois ser beijada rapidamente com um selinho e ouvi do moreno:
– Você se esqueceu de me dar beijo de bom dia. – disse Sasuke com um sorriso no rosto.
Ele se vira de costas enquanto a rosada está paralisada e só sai do transe quando o moreno fecha a porta e vai procurar rapidamente uma roupa para se vestir.
Enquanto isso Sasuke vai em direção as escadas e depois de algum tempo chega à sala de estar e encontra Shizuka arrumando a sala e diz:
– Shizuka já está preparado à bandeja com o café- da- manhã de Sakura? – disse Sasuke calmo.
– Já está preparado Sasuke-sama. – disse Shizuka parando e olhando para ele.
– Bom e como foi à noite com o Akio eu vou pegar o café-da-manhã. – disse Sasuke.
Shizuka vai atrás de Sasuke confusa e diz:
– Sasuke-sama eu que pergunto por acaso a noite foi boa porque acho que o senhor está com febre.
Sasuke pega a bandeja na mesa da cozinha e diz revirando os olhos:
– É claro que não estou com febre e te fiz a pergunta primeira. – disse Sasuke.
– Foi boa, Sakura disse que iriamos conquistar os homens que gostamos. – disse Shizuka.
– A minha foi ótima e ela disse isso sim vou logo levar a bandeja para a minha noiva, e depois desceremos para ir ao shopping. – disse Sasuke calmamente enquanto saia da cozinha, passava pela sala de estar e subia as escadas em direção ao quarto.
Sakura agora esta terminando de pentear os cabelos com a escova e olhando o reflexo dela do espelho do banheiro quando ouviu a porta ser aberta e passos entrando no quarto e sai do banheiro e diz:
– Estou dentro de um sonho porque você está tão bonzinho comigo? – perguntou Sakura.
– Não está dentro de um sonho estou fazendo isso porque não quero que fique cansada, acho que está com fome. – disse Sasuke.
– É estou, mas acabei de escovar os dentes. – disse Sakura.
– Escove depois que terminar de seu café-da-manhã. – disse Sasuke.
– É o que vou fazer depois de comer. – disse Sakura.
Sakura anda até o criado-mudo ao lado esquerdo da cama e pega a bandeja e coloca em seu colo e começa a comer.
Sasuke a observa comendo e sente o olhar de Sakura sobre si e diz:
– O que foi? – perguntou Sasuke.
– O que foi o que você que esta me olhando comer? – disse Sakura depois de comer uma torrada integral.
– Estou eu já comi, mas se quiser que eu coma com você já que Akio colocou comida demais. – disse Sasuke.
– Está fazendo isso para me provocar e conseguiu senta e come algo comigo. – disse Sakura curiosa.
– É eu fiz você ficar curiosa sabe o que eu perguntei a Shizuka. – disse Sasuke.
– Eu acho que sei se eles tiveram uma noite ótima. – disse Sakura alegremente.
– Eu também tenho certeza disso e mudando de assunto pode me dar esse morango na minha boca. – disse Sasuke alegremente.
– Posso, mas a metade do morango é minha. – disse Sakura.
– Está bem. – disse Sasuke.
Sakura pega um morango que tem em uma tigela redonda e leva para a boca do moreno e o mesmo morde até a metade e a rosada morde no morango antes da planta.
E Sasuke diz:
– Sakura agora é a minha vez. – disse Sasuke.
E pega outro morango e ele leva em direção à boca da rosada e ela morde a metade e ele leva a metade para a boca dele e o moreno vê o suco do morango descendo pelo canto da boca da rosada e afasta um pouco a bandeja e vai para perto de Sakura e a beija.
Sakura fica surpresa primeiramente e depois de algum tempo retribui da mesma forma e leva uma de suas mãos para o rosto do moreno.
Sasuke se separa dela antes que faltasse ar, pois as lembranças da noite anterior e da noite em que teve com a mulher misteriosa.
– Sakura coma logo e vamos par o shopping. – disse Sasuke apressado.
– Está bem. – disse Sakura.
Sakura pega de volta a bandeja e começa a comer para esconder a sua frustração.
Algum tempo se passa e Sakura termina de comer deixando a bandeja limpa só com os restos e vai para o banheiro escovar os dentes.
Sakura depois de certo tempo termina de escovar os dentes.
Sasuke a espera deitado na cama se pergunta se elas são a mesma pessoa ou é algo imaginado por ele já que às vezes a mente prega peças.
Sakura sai do banheiro depois de limpar a boca com a toalha e vê o moreno deitado na cama e percebeu que seu rosto estava pensativo.
E anda até ele e fica sentada na beirada da cama e diz:
– Vamos ou não para o shopping Sasuke-kun. – disse Sakura confusa.
– Vamos e você deu um susto de leve. – disse Sasuke.
– Haha engraçadinho e você vai levar euro o suficiente para comprar. – disse Sakura.
– É claro vamos logo. – disse Sasuke.
Sasuke pega rapidamente a mão da rosada e a abraça pelo meio da cintura.
E ambos saem do quarto calmamente até chegarem à porta e sair do quarto e Sasuke fecha a porta, a rosada fica parada o esperando e depois sente Sasuke voltar e ambos descem um ao lado do outro com as mãos dadas.
Akio e Shizuka que estavam conversando animadamente param quando ouve os passos de ambos e observam e ficam pasmos como eles estavam descendo as escadas calmamente com os sorrisos nos rostos e depois de algum tempo quando chegam à sala de estar e Sasuke diz:
– Shizuka e Akio cuidem desse castelo e de Daisuke enquanto estivermos fora. – disse Sasuke.
– Sim senhor Sasuke-sama. – disse Shizuka e Akio.
– O Sasuke-kun falou certo. – disse Sakura.
– Bom estamos indo. – disse Sasuke.
– Até mais tarde. – disse Sakura.
– Até. – disseram os empregados.
Ambos saem do castelo e andam em direção ao carro de Sasuke, e quando eles chegam ao carro o moreno abre a porta do lado do passageiro para a rosada e depois a fecha enquanto isso a Sakura pega o cinto de segurança.
Sasuke anda para o outro lado do carro e abre a porta do motorista e entra e faz o mesmo movimento que a rosada coloca o cinto de segurança.
O moreno coloca a chave na ignição, abaixa o freio de mão e depois vai em direção a marcha e mexe depois pisa no acelerador e se precisar pisa no freio.
Depois de algum tempo Sasuke chega com Sakura no shopping e o moreno sai do carro antes de tirar a chave da ignição e desligar o carro e tirar o cinto de segurança.
Abre a porta do lado do passageiro para a rosada e tira o cinto de segurança e depois ajuda a sair e fecha a porta de passageiro para Sakura.
Ambos entram no shopping e logo atraem atenção e Sasuke começa a procurar loja de roupa chique.
Quando acham e observam as vendedoras desocupadas e eles entram na loja, as vendedoras vão para cima de Sasuke e nem veem Sakura.
A rosada sente ser empurrada e quase cai no chão se o moreno não a pegasse quando estava bem perto de ir para o chão e ouve:
– Está tudo bem Sakura? – perguntou Sasuke.
– Sim Sasuke-kun muito obrigada. – disse Sakura.
A rosada vê Sasuke depois a pegando pela cintura e a leva de encontro com o corpo dele e ele diz:
– Quero que saibam que estou noivo agora e que tratem a minha noiva bem entenderam vou ajudar ela a escolher roupas bonitas. – disse Sasuke.
As vendedoras ficam envergonhadas pelo que fizeram à rosada.
Sasuke percebeu agora que uma vendedora não se encantou com ele ela estava ajeitando as roupas e diz:
– Qual é o nome daquela vendedora? – perguntou Sasuke curioso.
– O nome dela é Ayame, ela é novata é muito sem graça. – disse uma das vendedoras.
– Então quero que ela atenda a Sakura. – disse Sasuke.
Outra vendedora vai até Ayame e avisa ela vai em direção ao casal e quando chega perto deles ela diz:
– A Senhorita está querendo comprar roupas novas? - disse Ayame sorrindo.
– Sim estou querendo comprar roupas novas, mas você pode me ajudar a escolher para cada tipo de ocasião. – disse Sakura gostando do sorriso dela e sorri também.
– E eu vou querer ver as roupas porque vamos para duas festas, uma delas é de um hotel conhecido em Roma e a outra é em Toscana. – disse Sasuke calmo.
– Hm bom saber agora sei que tipo de roupas deve procurar primeiro para ajuda-los. – disse a vendedora.
A vendedora vai procurar e o casal também vai olhando as roupas e escolhendo as roupas.
Escolheram as roupas e Sakura foi experimentar e sente Sasuke lhe seguindo e diz:
– Sasuke-kun não precisa me seguir posso escolher as roupas. – disse Sakura calmamente sem olhá-lo nos olhos.
– Pode, mas eu vou ajudar a escolher as roupas e tem um provador desocupado. – disse Sasuke.
E a leva para o provador desocupado no lado esquerdo e entra junto com ela e fecha o pano e diz:
– Você vai experimentar as roupas que escolhemos junto com a vendedora e vou querer observar elas. – disse Sasuke sensualmente.
– Você está muito animado com essa nova vendedora não é. – disse Sakura com raiva e ciúme.
– Está com ciúmes Sakura-chan de uma vendedora que achei parecida com você e ela não faz o meu tipo e nem me agrada. – disse Sasuke levemente.
– É claro que estou com ciúmes você foi muito frio com as outras e com ela não. – disse Sakura com raiva.
– Eu já lhe disse o motivo. – disse Sasuke e quase a beijava se Sakura não tivesse colocado as mãos em frente a sua boca.
– Eu vou trocar de roupa e não vai me beijar já que pela loja deve ter câmeras de segurança e vai ficar aqui comigo já que não quero outras mulheres lhe secando. – disse Sakura e tira as mãos da boca de Sasuke.
– Está bem Sakura-chan vou ficar aqui e lhe observando. – disse Sasuke.
Sakura começa a experimentar as roupas que escolheu junto com Sasuke e a vendedora.
Sasuke avaliá-la Sakura com as roupas fazia caras e bocas.
Sakura gostava das opiniões dele e da vendedora também.
Horas se passam e eles ficam olhando as roupas no corpo de Sakura e cada vez ficava maravilhada e as outras freguesas também quando observavam à rosada.
Sasuke pediu para a vendedora pegar algumas sacolas para por as roupas e depois foi em direção ao balcão para pagar em cartão.
Na loja também a rosada observou as maquiagens e pega algumas.
A vendedora passa o cartão de Sasuke e dá o recibo da loja e Sasuke pega as sacolas da loja e Sakura também pega as sacolas.
Sasuke diz:
– Vamos para a joalheria agora.
– Vamos. – disse Sakura concordando.
Eles andam olhando pelas lojas até encontrarem uma joalheria.
E uma vendedora os vê e vai até o casal e diz:
– Bom dia vocês desejam algo? – perguntou a vendedora.
– Bom dia, queremos ver as joias e quero que saibam as vendedoras que Sasuke-kun é o meu noivo. – disse Sakura.
– Então estão procurando alianças de noivados e joias para a senhora. – disse Aya.
– Sim estamos. – disse Sakura.
– Bem então venham comigo, por favor. – disse Aya.
E ambos vão olhar as joias por dentro da loja e primeiro escolhem os anéis de noivados e veem um anel com o desenho de uma flor de cor dourada e três joias pratas pequenas.
Sasuke diz do nada surpreendendo Sakura e Aya:
– Você pode escrever dentro do anel o que está escrito nesse papel. – disse Sasuke.
– Posso mandar para o homem que fez o anel e ele fará só que no máximo ficará pronto no máximo duas horas. – disse Aya.
– Obrigado. – disse Sasuke.
Sakura ouvi uns sussurrinhos na loja e vê as vendedoras a olhando com desdém e olha para fora da loja e observa as outras mulheres cochichando e a olhando da mesma forma.
Sasuke a observa e finge que não está ouvindo cochichando tanto pela loja e por fora no shopping.
O moreno diz:
– Sakura olhe para mim. – disse Sasuke.
O moreno a beija apaixonadamente deixando as mulheres de boca aberta.
Sasuke leva a sua mão direita para o rosto da rosada com suavidade e a sua mão esquerda para cintura de Sakura.
Sakura fica paralisada no primeiro instante e no seguinte fecha os olhos apreciando o beijo.
A vendedora que os atendeu não fica surpresa, pois parecia que eles estão muito felizes e percebeu que as mulheres da loja e as que estão observando o shopping pararam para ver o moreno e alguns minutos e ele do nada beija a sua noiva e gostou dessa atitude.
Sakura se afasta depois de alguns minutos antes que ficasse com falta de ar e diz:
– Sasuke-kun que beijo. – disse Sakura.
– Sim você sabe que eu gosto do seu sabor que é único. – disse Sasuke.
– Sa- Sasuke. – disse Sakura.
Sakura percebe que os cochichos pararam e as mulheres desviaram os olhares.
Eles escolheram outras joias e as compraram e às duas horas se passaram e a vendedora levou os anéis com a frase que ele pediu. E pega a mão direita da rosada e coloca no dedo anelar e a rosada também pega o anel e coloca no dedo anelar do Sasuke.
E o moreno paga os anéis e as joias que escolheram e pagou e depois saem da joalheria com algumas sacolas pequenas.
Agora Sakura pergunta:
– Vamos agora onde Sasuke-kun. – disse Sakura.
– Vamos para Praça de Alimentação agora está com fome. – disse Sasuke.
– Estou vamos. – disse Sakura concordando com o moreno.
Sasuke conduz Sakura para a praça de alimentação e os dois comeram sanduiches, mas Sasuke com milk-shake de chocolate dessa vez diferenciando e Sakura com milk-shake de morango.
Algum tempo depois ambos deixam as bandejas no lixo e saem do shopping e Sakura diz enquanto estão andando pelo estacionamento:
– Sasuke-kun para onde estamos indo? – perguntou Sakura curiosa.
– Para um salão de beleza. – disse Sasuke.
– Não diga que vou fazer as unhas e o cabelo. – disse Sakura.
– Sim irá fazer, mas vamos por as sacolas dentro do porta-malas do carro. – disse Sasuke.
– Sim vamos colocar, mas não acha que iremos nos atrasar desse jeito para a festa do Hotel dos seus amigos. – disse Sakura confusa.
– A festa começará tarde então não terá problema. – disse Sasuke.
Sasuke abre a o porta-malas e coloca as sacolas dentro e as que a rosada segura e as coloca dentro do porta-malas também.
E depois que fecha o porta-malas e anda até a Sakura e a pega pelo meio da cintura e aproxima os rostos e diz:
– Você combina muito bem com esse anel de noivado.
– Obrigada, Sasuke-kun, mas você está muito estranho em me dizer isso e sabe fiquei muito surpreendida quando me beijou do nada na loja de joias. - disse Sakura calmamente.
– O beijo era só para tirar a tensão do seu corpo e também para aquelas mulheres calarem a boca por estarem falando da mulher que está ao meu lado. – disse Sasuke calmo.
– Então esse beijo você só foi para dizer as outras mulheres que está comprometido e não liga para o que digam. – disse Sakura.
– Sim e antes que vamos para o salão de beleza quero um beijo. – disse Sasuke.
– Vamos você vai... – disse Sakura, mas é interrompida por Sasuke que coloca os lábios dele sobre o seu.
Sakura retribui o beijo de Sasuke e leva a sua mão direita para o antebraço do moreno.
Sasuke gosta do que Sakura faz e morde o lábio inferior dela e ouvi a rosada suspirar.
Antes que faltasse ar Sasuke se separa dela e diz:
– Vamos logo para o salão. – disse Sasuke.
– Sim. – disse Sakura após o beijo que durou pouco.
Sasuke abre a porta de passageiro para Sakura e ela entra e a rosada coloca o cinto de segurança e o moreno fecha a porta e arrodeia o carro.
Sasuke abre a porta do motorista e entra no carro e fecha a porta do motorista e coloca a chave na ignição e puxa o freio de mão para baixo.
O moreno sai do estacionamento do shopping e demora algum tempo para chegar ao salão de beleza e abre a porta para ele e vai até o outro lado do carro e agora abre para Sakura já que ela tinha tira o cinto.
Depois Sasuke fecha a porta e a rosada está ao seu lado e ambos fazem meia volta no carro eo moreno abre a porta de vidro do salão de beleza e abre isso chama a atenção de Anko:
– Bom dia Sasuke Uchiha. – disse Anko.
– Bom dia Anko. – disse Sasuke.
– O senhor deseja fazer algo no seu cabelo. – disse Anko confusa.
– Não hoje Anko muito obrigado, mas quem vai fazer é minha sposa. – disse Sasuke.
– Sua sposa essa mulher ao seu lado. – disse Anko feliz e continua depois que sai do balcão com uma agenda nas mãos - Que bom sejam muito felizes. – disse ela estendendo os braços.
– Obrigada, Anko. – disse Sakura abraçando Anko.
– De nada e você tem muita sorte em ter o homem que te ama ao seu lado. – disse Anko bem baixinho depois do de nada.
– Obrigada Anko. – disse Sakura baixinho.
E depois elas se separam e Sasuke as olhavam com interrogação e diz:
– O que vocês falaram sussurrando? – disse Sasuke.
– Nada não Sasuke, bem estamos com um horário livre quase nesse instante uma cliente acabou de desmarcar então pode se sentar e esperar um dos seus cabelereiros se desocupar. – disse Anko.
– Está bem vamos Sasuke-kun. – disse Sakura.
Sakura se assenta em um sofá junto com Sasuke ao seu lado e poucos minutos depois um homem branco, com olhos amarelos e parecendo sombras ao redor dos olhos e cabelos negros e ouvi:
– Você é a cliente que pegou a vaga da que desmarcou, essa cor de cabelo é natural? – perguntou Orochimaru.
– É claro que sou e essa é minha cor natural de cabelo. – disse Sakura com leveza.
– Sasuke-kun o que veio fazer aqui acompanhar essa mulher? – perguntou Orochimaru o olhando com alegria.
– Orochimaru ela é a minha sposa então a trate com respeito e será que dá para fazer uma hidratação no cabelo, maquiagem levemente e ajeitar as unhas. – disse Sasuke frio.
– Dá sim vocês vão por acaso ir a uma festa de noite e venha senhorita. – disse Orochimaru e começa a andar.
– Sakura Haruno e vamos para uma festa no hotel em Roma. – disse Sakura junto com Orochimaru.
– Bom então vamos logo e vou te deixar linda que o tempo é pouco e não é ao nosso favor. – disse Orochimaru.
– Vamos. – disse Sakura sorrindo.
Sakura depois de algum tempo se assenta em uma cadeira lavatório e Orochimaru começa a cuidar do cabelo da rosada com alguns utensílios e eles ficam conversando animadamente e Sasuke os observando.
Tempo depois Orochimaru começa a escanar e logo após pintar as unhas das mãos e pés da rosada.
Orochimaru chama Anko depois que termina de pintar as unhas de Sakura.
Sasuke a observava com alegria no olhar Orochimaru observou e chega perto de Sasuke e diz:
– Sasuke-kun por acaso está com um forte interesse nela além do carnal? – perguntou Sasuke.
– É claro que estou Orochimaru como percebeu. – disse Sasuke o encarando com firmeza.
– Ela é até interessante, mas não faz o meu tipo, e eu percebe por causa do brilho do seu olhar que está me dizendo, por acaso vocês já foram longe o suficiente. – disse Orochimaru confuso.
– Já ontem à noite porque essa pergunta. – disse Sasuke ficando confuso e tendo lembranças do passado e sente dor na cabeça e continua – ai.
– O que houve Sasuke, será que vocês foram alguma vez longe, na vida, anos atrás e aparece algumas partes embaçadas. – disse Orochimaru o pegando pelo antebraço e o levando para a cadeira desocupada.
– Como você sabe disso Orochimaru. – disse Sasuke mais desconfiado.
– Sasuke você pode até ser um homem de chamar atenção para as mulheres e homens também, mas o seu ponto fraco é ela já imaginou se você e a sua sposa tiveram algo a mais no passado, e sei que fazer esse tipo de pergunta pode cochar ela e ao mesmo tempo a ti ela tem filho?
– Tem um menino de mais ou menos oito anos de idade. – disse Sasuke.
– E há quanto tempo não se veem?- disse Orochimaru surpreso por dentro.
– Mais ou menos a idade do garoto por quê? – disse Sasuke confuso.
– Nada, mas poderia ser algo mais tipo esse garotinho poderá o ser seu filho. – disse Orochimaru.
Sakura preocupada com Sasuke depois que soube por que dele ter tido uma leve tontura e quando chega perto deles diz:
– Sasuke-kun está passando mal? – perguntou Sasuke.
– É claro que não agora volte para que a Anko termine de fazer as suas unhas e Orochimaru volte a cuidar de você para maquiar. – disse Sasuke frio, e é claro mentiu.
Sakura olha para Orochimaru o vendo balançar a cabeça levemente e diz que o moreno está mentindo já que o mesmo revirara os olhos e depois percebera que ele balançara a cabeça levemente e a rosada entenderá e diz:
– Está bem Sasuke eu vou, mas por enquanto não quero falar com você não devidamente. – disse Sakura voltando para Anko.
Sasuke a olhara pelo canto de olho e percebeu que ela de vez em quando a mesma respirava fundo.
Orochimaru percebeu e andou até a rosada e a fazia dar gargalhadas contando piadas engraçadas.
Tempo se passa e chega a vez de Orochimaru e vai para a rosada e começa a maquiar.
Orochimaru coloca base, corretivo da mesma cor da pele morena clara, blush cor de rosa, pó compacto, sombra cor vermelha e prata as cores de forma que fique claro não muito chamativo, rímel, delineador, batom vermelho escuro.
E depois de terminar Sakura vai em direção a Sasuke e o moreno a espera levantado e quando a rosada chega ele anda até ao balcão.
Chegando lá Sasuke diz:
– Muito obrigado Anko, quanto preciso pagar? – perguntou Sasuke.
– Sasuke não precisa pagar hoje é um presente antecipado, pois logo se casará com essa mulher maravilhosa ao seu lado. – disse Sakura.
– Não eu faço questão de pagar. – disse Sasuke insistindo.
– Está bem Sasuke. – disse Anko.
Anko faz os cálculos dizendo para Sasuke quanto ficou no resultado e o moreno concorda com ela dá o euro correto e Anko diz:
– Muito obrigada e voltem sempre.
– De nada. – disse Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.
Sakura sai com raiva e na frente de Sasuke, e o moreno vai atrás dela e a abraça por trás e diz:
– Scusate se sono stato scortese con voi per favore non voglio che tu hurt’m paura che parte. – disse Sasuke em italiano.
– Sasuke você não fui rude então não precisa pedir desculpas eu suporto, mas se insistir eu aceito está bem. – disse Sakura.
– Está bem Sakura. – disse Sasuke a virando e beija a mão direita dela e continua – vamos agora voltar para o castelo e vamos para Roma.
– Vamos. – disse Sakura.
O moreno abre a porta para Sakura e a rosada entra e depois Sasuke fecha a porta.
Sakura coloca o cinto de segurança.
Sasuke faz meia volta no carro e vai para o lado do motorista. Quando entra ele coloca a chave na ignição, freio de mão para baixo, e pisa no acelerador e olha pelo retrovisor do carro e mexe volante e liga o ar-condicionado.
E depois que sai do local ele olha para frente e começa a dirigir.
Alguns minutos se passam e chegam a frente ao castelo e Sasuke pisa no freio, e levanta o freio de mão e tira o cinto de segurança e Sakura também faz o mesmo movimento que o moreno. Sasuke desliga o ar-condicionado.
Sasuke abre a porta e tira a chave da ignição no carro e desce e fecha a porta. Sasuke da meia volta e abre a porta para a rosada.
Sakura aceita a mão dele estendida do moreno e diz:
– Vamos pegar as compras Sasuke? – perguntou Sakura.
– Vamos sim, mas comprou demais. – disse Sasuke.
– Mas você que me ajudou. – disse Sakura.
– É eu te ajudei. – disse Sasuke sorrindo de canto.
Ambos vão para o porta-malas e o moreno abre e pega algumas sacolas junto com Sakura. E o moreno fecha o porta-malas.
Quando chegam perto do portão ele é aberto e Shizuka diz:
– Sejam bem-vindo de volta. – disse Shizuka feliz.
Ambos entram e deixam as sacolas na sala de estar e Shizuka diz:
– Sasuke-sama será que eu posso pegar Sakura por uns instantes. – disse Shizuka feliz.
– Poder, pode sei que algo te aflinge então converse. – disse Sasuke calmo.
Shizuka pega Sakura pelo pulso e a rosada fica sem entender nada e diz:
– O que aconteceu com Sasuke ele não agia assim quando me reencontrou. – disse Sakura.
– Eu não sei, mas desconfio de que ele sinta apenas atração por você, eu quero te contar o que aconteceu depois que combinamos ontem. – disse Shizuka.
– Eu acho que sei, mas algo está me dizendo que foi, além disso. – disse Sakura feliz.
– É acertou o Akio se declarou para mim, só que ele fez um pedido. – disse Shizuka.
– Que pedido ele te pediu em casamento e também que eu não conte nada para Sasuke. – disse Sakura.
– É isso aí então você faz isso. – disse Shizuka.
– Sejam felizes. – disse Sakura.
– Muito obrigada Sakura-san, e você também tenho certeza de que esse encontro de vocês dois foi ocasionado pelo Destino e que foram feitos um para o outro. – disse Shizuka.
– Obrigada Shizuka. – disse Sakura.
Sakura abraça Shizuka e dá um beijo levemente no rosto dela e Shizuka faz o mesmo e ambas depois voltam rindo, e Sasuke e Akio as observam e trocam olhares.
Sasuke agora está sentado no sofá e depois volta a olhar para Sakura e diz:
– Onde está Daisuke? – perguntou Sasuke.
– Quem me chamou? – perguntou o menino aparecendo com a mala em uma das mãos e na outra o ursinho de pelúcia e coloca a mala no chão enquanto o ursinho está na mão.
– Eu filho eles te avisarão sobre que vamos nós vamos para Roma?- perguntou Sasuke.
– Sim avisarão, mas porque tem que ser hoje mal chegou já temos que ir embora. – disse Daisuke.
– Porque tenho que ir à festa de um casal de amigos hoje e amanhã tenho que ir para a festa do seu avô. – disse Sasuke.
– Entendi, mas é chato só ter adultos na festa. – disse Daisuke.
– Kkkk, filho sei que é chato, mas a festa só ira começar tarde então é melhor dormir. – disse Sakura se abaixando e ficando na altura do filho.
– E também os assuntos são mais chatos ainda então concordo com a sua mãe. – disse Sasuke se agachando e ficando na altura dos dois.
– Então não deveria participar desse tipo de festa. – disse Daisuke.
– Deve, mas não agora então Sasuke vou colocar as roupas, maquiagens e joias na mala junto com Shizuka. – disse Sakura.
– Shizuka vá arrumar as malas da minha mulher rápida, mas você não vai enquanto vai ficar aqui comigo. – disse Sasuke pegando a Sakura pela mão e a leva contra o corpo dele.
– Sasuke-kun. – disse Sakura surpresa.
– Sim senhor Sasuke-sama. – disse Shizuka.
– Eu vou com a Shizuka, não vou ficar vendo vocês se beijando. – disse Daisuke.
Shizuka sobe com as sacolas para o quarto do casal. E Daisuke vai atrás dela.
– O que você quer comigo. – disse Sakura ainda surpresa.
– Beijo, desde a hora em que te evitei. – disse Sasuke.
– Sasuke se lembra de que eu estou de batom vermelho. – disse Sakura.
– Não me importo. – disse Sasuke.
Sasuke a beija apaixonadamente e Sakura também retribui e ambos começam a andar para tras e o moreno desvia da mesa de centro da sala de estar e vai em direção ao sofá e quando chega ao sofá Sakura se separa diz:
– Sasuke-kun é melhor nos separar porque se não posso borrar a maquiagem. – disse Sakura.
– Estragou o clima. – disse Sasuke.
– Estraguei não só sei onde vai parar e não quero aqui, porque o nosso filho vai descer com Shizuka a qualquer momento e é melhor eu me levantar. – disse Sakura depois se levanta do corpo de Sasuke.
– Não é melhor não, você vai ficar ao meu lado, por favor, se senta ao meu lado no sofá. – disse Sasuke a pegando pelo pulso quando a observou que ia se levantar.
Sakura sente ser pegue pelo pulso e ser levada em direção ao sofá e sentar.
E a rosada diz:
– Você está muito estranho desde a conversa que teve com Orochimaru o que vocês conversaram. – disse Sakura desconfiada.
– Não foi nada. – disse Sasuke.
– Como assim? – disse Sakura confusa.
– Sakura-san e Sasuke-sama já terminei de arrumar a mala com as novas roupas, sapatos, acessórios. – disse Shizuka aparecendo do nada descendo as escadas.
– Ainda bem que terminou Shizuka. – disse Sasuke rapidamente.
– Shizuka era para ter demorado um pouco mais. – disse Sakura.
– Hãn? Não estou entendendo nada. – disse Shizuka.
– Não é para entender me de a mala de Sakura e a minha. – disse Sasuke rapidamente.
– Agora quem não está entendendo sou eu. – disse Sakura confusa.
– Daisuke pegue a sua mala e vamos para o carro e Shizuka e Akio cuidem do castelo por acho que voltaremos logo. – disse Sasuke já com as malas de ambos.
– Sim senhor boa viajem. – disseram os empregados ao mesmo tempo.
–Obrigado. – disseram os três ao mesmo tempo e saem do castelo.
– Sasuke. – disse Sakura vendo que estava sendo ignorada pelo moreno.
– Mamãe o que aconteceu? – disse Daisuke baixinho.
– Não sei filho, mas sinto que algo está escondendo o seu pai. – disse Sakura no mesmo tom que o filho.
Sasuke finge que não está ouvindo nada e anda até o carro e abre o porta-malas e coloca as malas dentro e depois a fecha.
O moreno abre a porta do lado traseiro da porta do passageiro de trás e o filho entra e se assenta na cadeira que foi comprada para ele assim colocando o cinto e depois Sasuke fecha a porta.
Sasuke abre a porta do lado traseiro da frente do passageiro e abre para Sakura e a rosada se assenta no banco e coloca o cinto de segurança e Sasuke fecha a porta.
O moreno faz meio volta e vai para o outro lado de motorista e abre para si e se assenta no banco e coloca a chave na ignição, freio de mão para baixo, cinto de segurança, e começa mexer no volante e pisa no acelerador e olha pelo retrovisor se tem algo atrapalhando.
Os três vão conversando durante a vigem e cinco horas e quatorze minutos.
Sakura acha estranho o jeito de Sasuke e não dizia nada sobre isso, pois quer conversar com ele a sós.
Sasuke percebe também que Sakura está o olhando de forma intrigada e disfarça, pois não queria conversar com ela a sós.
Quando chegam ao hotel, Sasuke sai do carro e faz meia volta e tira Daisuke do carro e Sakura logo após e as malas.
Sakura fica surpresa com a arquitetura do prédio e também estava com pisca-piscas por causa do natal.
Na entrada do hotel parece um castelo e a porta de vidro.
Sasuke vendo o rosto de Sakura diz baixinho:
– Vai ficar fazendo o rosto de surpresa quando observar algo novo. – disse Sasuke.
– Vou só se for para surpreender. – disse Sakura.
– Então vamos entrar e vou pedir para que os empregados do hotel pegar as malas e as levar para os quartos. – disse Sasuke.
– Vamos sim Sasuke. – disse Sakura.
Sasuke entra com Sakura e ela com o filho segurando a mão.
Os três entram no hotel e chamam a atenção dos funcionários e Sasuke vai em direção a recepcionista e diz em italiano:
– Voglio le chiavi di quelli ordinati per telefono, una camera matrimoniale con un letto, e camera doppia con due letti. – e a recepcionista nem se importava de olhar apaixonada.
– Sasuke-kun como assim quartos separados? – perguntou Sakura e a recepcionista a olha com nojo.
– Pensou que iriamos dormir junto com o nosso filho, ele pode dormir sozinho com a babá que eu contratei. – disse Sasuke.
– O que contratou uma babá para o meu filho. – disse Sakura se sentindo contrariada.
– Sim, contratei para o nosso filho eu lhe disse na noite passada. – disse Sasuke.
– Me disse Sasuke. – disse Sakura se lembrando de e morde o lábio inferior sem perceber.
– Então me diga se não quer ficar comigo sozinho sposa. – disse Sasuke sorrindo de canto.
– É claro que eu quero ficar sozinha com você. – disse Sakura sorrindo.
– Agora deixe comigo. – disse uma loira com uma franja na frente do rosto que é de lado e vai até acima da orelha direita e o resto do seu cabelo está amarrado em um coque alto de rabo de cavalo.
– Senhora Sabaku boa noite. – disse Sasuke.
– Senhor Uchiha boa noite. – disse Sakura.
– Que bom que veio para a nossa festa e quero desejar uns parabéns para o seu pai emn meu nome e do meu marido. – disse Ino.
– Obrigado Ino e deixa eu te apresentar a minha sposa. – disse Sasuke.
– Sposa? – disse Ino confusa e olha para a mulher que e está ao seu lado e olha par a Daisuke.
– Sim me chamo Sakura Haruno. – disse Sakura.
– Prazer me chama Ino No Sabaku. – disse Ino e beija a bochecha esquerda da rosada e Sakura beija a bochecha direita da loira e vê o pequeno.
– E esse pequeno qual o nome dele? – disse Ino calorosa.
– Me chamo Daisuke Haruno e você é japonesa. – disse Daisuke.
– É claro que sim e me casei com o dono do hotel um italiano chamado Sabaku No Gaara e pode me dar um beijinho aqui. – disse Ino e aponta para a bochecha esquerda.
– Posso sim. – disse Daisuke dá um beijinho de leve na bochecha esquerda da loira.
– Bom Ino você sabe o que eu quero. – disse Sasuke sério.
– É claro que sei as chaves dos quartos separados no mesmo andar. – disse Ino e pega as chaves que o moreno pedira por telefone.
– Muito obrigado Ino. – disse Sasuke pegando as chaves.
– De nada Sasuke. – disse Ino entregando as chaves.
– Ei Sasuke que bom te ver. – disse Gaara aparecendo e abraça Sasuke.
– Que bom te ver também. – disse Sasuke retribuindo o abraço e depois se separa.
– Mas ainda mais para a festa de hoje e quero que tenha um ótimo natal com a sua família e um feliz ano novo. – disse Gaara.
– Eu também te desejo Gaara, mas só vim para a festa por causa de uma pessoa que quero apresentar e a sua esposa já foi apresentada. – disse Sasuke feliz.
– Quem é Sasuke não me diga que arranjou uma mulher. – disse Gaara.
– É arranjei e ela está aqui ao meu lado se chama Sakura Haruno e ela trouxe o filho ele se chama Daisuke Haruno. – disse Sasuke.
– Prazer em conhecê-los. – disse Gaara estendendo a mão direita para a rosada e depois a de Daisuke.
– Prazer. – disseram os dois.
– Bom Gaara já desejei tudo de bom para você e sua família estou indo para o meu quarto com a minha mulher. – disse Sasuke.
– Obrigado e também já te desejei e tem uma mulher querendo falar com você é a babá que você contratou. – disse Gaara.
– Ah sim vamos até ela venham conosco. – disse Sasuke convidando Gaara e Ino.
– Vamos. – disse Gaara e Ino.
Eles andam por muitos convidados e ficam observando o casal em destaque. Sasuke, Sakura, Daisuke nem se importavam mais com que as pessoas falavam deles. E também as mulheres olhavam para Sasuke com desejo e para a rosada com raiva e os homens ao contrário para Sasuke com raiva e Sakura com desejo. Ambos sentem ciúmes um do outro.
Quando chegaram ouviram da mulher:
– Olá me chamo Naomi. – disse a mulher.
– Olá prazer em conhecer Naomi me chamo Sakura Haruno, noiva de Sasuke e o meu filho Daisuke. – disse Sakura com certa insegurança da mulher a sua frente.
– Prazer em conhecer e esse é o menino que eu vou cuidar eu amo muito crianças. – disse Naomi.
– Gosta, então está contratada, pode pegar essa chave que fica em frente ao nosso vou ficar com a minha mulher a sós. – disse Sasuke.
– Então o senhor quer que eu cuide do filho de vocês porque aqui será uma festa de adultos. – disse Naomi.
– É isso então vamos subir. – disse Sasuke.
– Vamos sim Sasuke-kun. – disse Sakura.
Sasuke, Sakura, Daisuke e Naomi vão para o elevador e espera um pouco o elevador chegar ao térreo.
Quando o elevador chega os quatro entram depois de se despedirem do casal.
Sasuke aperta o vigésimo andar e demora a subir e volta a abraçar a rosada.
Quando chegam ao andar e saem do elevador ficam no corredor com quatro quartos.
Naomi e Daisuke vão para o quarto da frente após se despedirem do casal e Sasuke e Sakura entram para o quarto.
Sakura esta vestida com o vestido de cor azul longo e sem mangas e só com alças e sapatilhas e fica sem falar e Sasuke não entende a reação dela....(N/A: O vestido foi comprado por Sasuke e depois Sakura o vestiu)
Continua...