Samurai Eternamente

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O mais velho contra o mais novo

    Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Capítulo 3: O mais velho contra o mais novo

    - O Olho das Eras?! O nosso clã guardava isso? – Hellt perguntava confuso ao seu irmão.

    - Nosso pai o guardava e queria que eu cuidasse disso também, só que algo tão poderoso tem que ser usado não acha? – o mais velho fala sarcasticamente. – Com isso o mundo será um legado Ômega! – um sorriso demoníaco se desenha a face dele.

    - Desgraçado! Por isso matou nosso pai! – Hellt fala alterado quase gritando sacando sua espada. – Não vou permitir que você use o que nosso pai queria proteger. – o mais novo se põe em posição de luta, joelhos levemente flexionados, pernas separadas, braços arqueados, duas mãos no cabo da espada, lâmina acima da cabeça e corpo pouco encurvado.

    - Pensa que pode me vencer Célio? – o mais velho sorri, de súbito Hellt some e aparece a frente dele desferindo um corte descendo, Alaster se defende segurando sua espada apenas com a mão direita, a onda de energia do impacto se espalha, no entanto as paredes não sentem o impacto, uma magia antiga construiu esse palácio onde os Ômega moram e treinam, magia esta que fortalece as paredes e fundação, para se quebrar os tapumes, piso, ou qualquer parte da construção é necessário muito poder.

    - Por que não sincronizou seu espírito de fogo? Espera, você não quer me matar não é? – depois dessa conclusão Alaster não segura à gargalhada. – Você é patético Célio! – fala desfazendo o ataque do mais novo que se afasta, depois Alaster pula pra cima de seu irmão, vários cortes são desferidos, as espadas se cruzam diversas vezes, as faíscas cortam os céus, até que o mais novo cria uma abertura e desfere um golpe descendo no ombro esquerdo de Alaster.

    - Acertei! Mas como...? – Célio se assusta ao perceber que seu irmão não foi ferido com seu golpe.

    - Seu golpe não é capaz nem de cortar minha roupa, ridículo! – o mais velho fala e com um golpe de espada subindo arremessa Hellt próximo a porta, um corte se abre no braço e no rosto do mais novo.

    - Desgraçado! – Célio fala se levantando com as chamas cobrindo seu corpo.

    ...................................................

    - Será que o Hellt ainda ta conversando com o mestre Adamastor? – Daniel pergunta.

    - Vou dar uma olhada... – Evellin fala abrindo uma pequena fresta na porta e enxerga à aura de chamas de seu mestre, ela abre a porta com força surpresa. – O que ta acontecendo aqui Hellt? Mestre Alaster...? Deus do céu o mestre Adamastor...! – a moça fala muito alterada ao se deparar com aquela cena.

    - O que ta rolando Eve? Mas...? Que porra é essa? – o loiro também se surpreendeu com o que viu.

    - Daniel, Evellin o Alaster matou o pai e roubou o Olho das Eras... – a surpresa dos jovens foi imensa.

    - O quê? Aquele olho ta aqui? Você disse que... – o gordinho fala.

    - Eu sei o que eu disse, mas aparentemente eu também fui enganado.

    - Mestre Alaster... – a moça fala.

    - Não me chamem de mestre seus inúteis! Só o Célio mesmo pra treinar um bando de lixo como vocês! – um sorriso maligno se desenhou no rosto do mais velho.

    - Você matou nosso pai pra ter o poder dessa porcaria não é seu desgraçado?! Você já não é forte o suficiente seu merda?! – Hellt fala muito alterado e parte pra cima de seu adversário, a velocidade da estocada desferida é incrível, no entanto o mais velho defende com sua espada. – ESTOCADA FLAMEJANTE! – Célio grita e desfere vários golpes retos ao mesmo tempo, o mais velho tenta se defender mas alguns golpes passam fazendo abrir alguns cortes em Alaster, rosto, braço, perna, tórax, junto com os cortes as chamas que percorriam a lâmina da espada passaram ao corpo do espadachim, o de cabelos compridos se afasta queimando.

    - Você não está usando todo seu poder, dessa forma será fácil! – o mais velho expande sua aura e apaga as chamas – LÂMINA DE GÊNESIS! – o de cabelos compridos fala e desfere um corte para frente subindo, uma onda de energia branca e negra foi desferida da arma e atacou o mais novo, o golpe pega em cheio jogando Hellt no ar e rasgando sua camisa, o sangue jorra e ele cai ao chão.

    - HELLT!!! – Daniel e Evellin gritam ao mesmo tempo.

    - Morra fraco! – o mais velho grita e a uma velocidade incrível parte pra cima de Célio desferindo um corte de direita descendo, no entanto as katanas do loiro e da garota param o ataque do de cabelos compridos. – O que os insetos acham que estão fazendo?

    - Não vou deixar que você machuque meu irmão! – Daniel exclama.

    - Você é doente Alaster! – Evellin afirma quando os dois quebram o golpe de seu adversário.

    - KITARO! CORTE DAS SOMBRAS! – a moça grita desferindo um corte que parecia cortar o ar, quando acerta em Alaster uma esfera se forma e vários cortes o atacam.

    - HAUZER! ESMAGADOR DE GELO! – o loiro da um pulo e desfere um corte descendo segurando sua espada em sua mão direita, Alaster pula para trás pra evitar o golpe porém grandes estacas de gelo sobem do chão e atacam o mais velho.

    - Pegamos ele de surpresa Daniel! – a moça fala.

    - Eu duvido que ele tenha perdido só com isso. – o loiro afirma, de súbito o gelo se quebra e uma aura preta e branca cobre o corpo de Alaster que está de pé andando pra cima dos discípulos de Hellt.

    - Bando de lixo, vou destruir vocês... – podia-se ver a fúria na face do irmão Ômega mais velho, ele parte como um relâmpago pra cima dos jovens, Alaster desfere um corte da esquerda para direita, o golpe acertaria os dois alunos ao mesmo tempo porém quando a lâmina estava próxima a face de Daniel Hellt aparece a frente dele defendendo com sua espada flamejante.

    - Você não vai machucar meus irmãos Alaster, eu nunca vou permitir! SINCRONIA MÁXIMA FARFINIR! – uma explosão de chamas toma conta do lugar arremessando o irmão mais velho, curiosamente as chamas não queimaram os discípulos.

    - Sua fraqueza são esses meninos! Bom pelo menos você mostrou seu verdadeiro poder: a armadura do dragão vermelho. – o de cabelos compridos fala sorrindo de leve, enquanto as chamas diminuíam a silhueta de Célio ia aparecendo, uma armadura vermelha cobria seu corpo, havia garras em seus pés e mãos o que não o impediam de segurar firme sua espada que estava maior e mais larga com dois gumes e com detalhes em vermelho e laranja que são as cores predominantes na armadura, o seu elmo parecia à cabeça do dragão com os mesmos chifres, a armadura possuía também duas asas como as de Farfinir.

    - Prepare-se Alaster! – Hellt fala se colocando em posição de luta e abrindo seus olhos outrora fechados, olhos estes que estavam verdes e com retina reta similar a um gato, eram os olhos do dragão, como um relâmpago o irmão mais novo parte pra cima do mais velho, uma estocada flamejante é desferida, o mais velho tenta se desviar no entanto foi acertado pelas chamas no ombro direito, o golpe foi tão forte que a parede de trás se dobrou somente com a aura emanada, Célio rapidamente desce sua espada enquanto seu irmão contra-ataca subindo sua lâmina, os dois começam a trocar espadadas a uma velocidade incrível, cortes começam a aparecer na sala.

    - Vamos nos afastar Daniel, esses golpes podem nos acertar. – Evellin fala se afastando e puxando Daniel.

    - Alaster é muito forte! Ele está conseguindo equilibrar a luta mesmo sem sincronizar com seu espírito, isso é ruim... – o gordinho fala observando bem a situação.

    As espadas se cruzam no ar várias vezes, um corte descendo acerta o peito do mais velho, um corte subindo acerta as costas do mais novo, um corte se abre no braço direito do mais velho, a lâmina de Alaster faz um corte na perna de Hellt, as espadas se cruzam novamente no centro e a aura emanada dobra as paredes, eles se afastam.

    - LÂMINA DE GÊNESIS! – o de cabelo comprido grita e parte pra cima de seu adversário com uma energia negra e uma branca rodeando sua katana.

    - LÂMINA DO DRAGÃO VERMELHO! – as chamas cobrem a espada de Célio que parte pra cima de seu irmão, os golpes se cruzam e a força do mais novo surpreende o mais velho que solta o Olho das Eras e segura sua arma com as duas mãos, os golpes causam uma explosão que abre a parede de trás da sala, Evellin e Daniel se surpreendem com a força dos golpes, Alaster e Hellt se afastam.

    - Não foi o suficiente irmãozinho. – o mais velho fala sorrindo de leve, Hellt está a sua frente muito cansado e sem sua armadura.

    - Pra mim foi suficiente, afinal eu atingi meu objetivo. – Hellt afirma ofegante mostrando o Olho das Eras em sua mão pra seu irmão mais velho que não conteve a surpresa.

    Hellt conseguiu pegar o Olho das Eras entretanto isso não é suficiente para intimidar Alaster que agora está furioso, resta agora a Célio e seus discípulos conseguir escapar da fúria do irmão mais velho da família Ômega.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!