Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 38

    Conquistas e Derrotas - O Amor Desperta Novamente

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Ohayo! Minna-san trouxe mais alguns capitulos e vim dizer que infelizmente Amor Doentio está próximo dos capitulos finais, mas tá ai uma coisa boa e espero que vocês gostem, é o capitulo de hoje, Desejo uma boa leitura a todos e desculpem por alguns erros meus nos capitulos.

    "Eu não sabia o fazer naquele momento, só ficava parada, vendo aqueles dois homens se encarando e com olhares de fúrias um pelo o outro, aquilo era uma disputa amorosa" - Saori olhava para os dois homens de sua vida, que chegaram a uma conclusão final de que quem venceria iria ficar com ela, mas será que isso vai dar certo?.

    - Se prepare porque se eu vencer a Saori terá de se casar comigo - dizia o Vassalo ou digamos um.dos Heróis da mitologia nórdica, fazendo apertando seus punhos.

    - Isso é o que vamos ver. - Responde com um sorriso no lado do rosto o garoto de pégasus que decide atacar primeiro.

    " Aquilo era uma batalha de cosmos e eu já esperava que o Seiya iria começar a golpear o seu oponente, Mas Frey desviava de todos os golpes e revivada dando socos no corpo do garoto... Confesso que eu impediria o Seiya de lutar naquele momento, mas pelo o que eu conheço, ele não iria me ouvir, então essa batalha era decisiva entre um garoto cujo tenha um amor doentio por mim e de um outro garoto que não só por ser bonito é conquistador." - Saori estava atenciosa, porém preocupada, ela sabia o que poderia vir, ainda mais naquele estado a Reencarnação de Athena se manteve calma e quieta.

    - " Você não desiste, não é mesmo Seiya?"- Pensava Frey enquanto acertava alguns golpes n garoto que o fazia cair sobre o chão, mas Seiya não desistia e mesmo ferido e trêmulo o garoto continuava levantando. - " Mesmo eu tendo vantagens, você continua a se levantar, como pode?" - Frey ficava impressionado com a capacidade de Seiya, mesmo tendo a maior vantagem que ele, aquilo o deixava irritado e Seiya gostava.

    - Vejo que o grande herói está bem irritado Provoca Seiya enquanto se cambaleava pelo local.

    - Irritado eu? Pois você escolheu o pior dia para vir até aqui - Retruca Frey ao dar um passo pra frente.

    - Eu achei que vocês ficariam felizes com a minha presença... - diz em um modo ironico o garoto. - Mas o meu motivo não foi pra vir lutar com você e sim conversar com a mulher que eu amo, - Seiya olhava para Saori de um jeito que a assustava, naquele momento ele não sabia se sentia desprezo, raiva ou se estava feliz por vê-la, o motivo dele ter ido era outro, era sobre o filho que ela estava esperando dele.

    Depois de muita conversa, Seiya e Frey continuam lutando um com o outro e finalmente o garoto de pégasus o acerta o primeiro soco que vai bem no rosto de Frey e da uma rasteira o fazendo cair no chão, enquanto Saori ficava preocupada com a situação entre os dois.

    - Preciso fazer alguma coisa, antes que isso piore cada vez mais - murmura ela ao tentar dar um passo, mas Seiya e Frey continuavam lutando e seu corpo tremia de ansiedade por aqueles dois.

    Os dois garotos estavam exaustos e de iguais para iguais Saori tentou se aproximar, mas sabia que não era o melhor momento, Seiya e Frey decidem dar o golpe final, esse era o grande momento que uns deles venceriam e só um teria o amor de Saori, mas nem a própria aprovou esse desafio só não queria que os dois resolvessem desta maneira. Do lado esquerdo da casa de peixes estava Seiya se preparando pro ultimo golpe do lado Direito estava Frey que também estava se preparando pro golpe final.

    RAAAAAAAH! - Gritava ambos ao liberar seus cosmos e avançarem cada passo ao correr pela casa e assim um atinge o outro pelo corpo caindo-o sobre o chão da casa de peixes, Enquanto Saori vai até Frey para socorre-lo

    - Freeeey! - Gritava Saori correndo em direção ao homem caido e exausto no chão, enquanto Seiya foi deixado pra trás e isso o deixou frustrado. - Frey você está bem? - Perguntava a Deusa ao se aproximar dele e sentava sobre o chão com dificuldade por causa da barriga, enquanto Frey que se arrastava pelo chão coloca sua cabeça sobre o corpo de sua amada e tenta dizer algo a ela.

    - S- A-O-R-I! E-Eu... - Neste instantes os dois se olhavam, mas ficam surpresos quando Seiya que estava perto conseguiu se levantar do chão e o garoto começou a olhar para eles bem sério.

    Então quer dizer que você não me ama mais? - Dizia em um tom sério e frustante ao caminhar até os dois. - Seiya! - murmurava Saori enquanto passava sua mão sobre o cabelo de Frey. - Você nunca desiste não é mesmo Seiya? - Responde com uma expressão triste no rosto e Seiya não dizia nada só apenas olhava para os dois naquele momento.

    Depois de alguns minutos Frey se levanta e diante de Saori ele e Seiya apenas se olhavam bem sérios, mas diante daquele olhar um deles abrem o sorriso que deixa Saori espantada, e este sorriso era de ninguém menos que de Frey.

    - Parabéns Seiya! - Diz Frey com um belo sorriso no rosto e Seiya fica confuso e piscava seus olhos fejto um idiota. - Você venceu - Declara Frey que assim Seiya percebe e também sorri, mas por dentro estava chateado, pois não era daquela maneira que queria resolver uma disputa amorosa por Saori, muito menos deixar a garota preocupada.

    - Saori ao ouvir aquilo ficou impressionada com a atitude de Frey, ela estava feliz por aquela luta ter acabado, mas triste por terem que terminar desta maneira."Frey é um homem conquistador, mesmo ter perdido ele aceitou a sua derrota e Seiya é tão obsessivo acabou retribuindo um sorriso ao seu rival, estou feliz por terem acabado com essa disputa amorosa". - Pensava ela ao olhar para os dois garotos, enquanto Frey se abaixava diante dela e pedia desculpas pela suas atitudes.

    - Me Desculpe Saori! Pela a minha atitude de força-la á algo que você não queria e por outros motivos também - se desculpava ele ao se abaixar diante dela. -Tudo bem está você perdoado, Frey. - Responde Saori ao olhar para ele e assim Frey se levanta novamente e vai até Seiya que esticava seu braço para ele e Seiya fazia o mesmo e os dois davam um aperto de mão.

    " Agora quem tem que se desculpar sou eu pela a minha atitude e por ter escondido coisas importantes de Seiya". - Pensava ela enquanto passava a mão sobre sua barriga.

    - Bom acho melhor eu ir agora - Diz Frey ao se despedir dos dois. - Vocês tem muitos assuntos para resolverem não acham? - Relata Frey e Seiya e Saori se olhavam e sorriam

    - B- Bem acho que sim(risos) - Responde sem jeito ao começar a coça sua cabeça, Seiya.

    - Então é melhor eu ir nessa. - Frey se despede e dali surge uma luz na casa de peixes e o garoto desaparece dali, deixando Seiya e Saori com um belo sorriso no rosto.

    " Sei que fui um homem egoísta e um pouquinho hostíl, mas quando eu vi a Saori pela primeira vez, eu não consegui parar de pensar nela, pois ela é uma mulher encantadora, não só pela sua beleza, mas pelo seu jeito de ser, eu me arrependo de força-lá a algo e me sinto culpado por ter separado dois jovens que além do Seiya a protege-la ele no fundo a ama de verdade. Eu agora só quero que você Seiya, faça a Saori feliz e que ela também possa fazê-lo também." - Esses eram os pensamentos de Frey que tinha deixado naquela casa ao se despedir do casal que assim ao se aproximarem, Seiya e Saori acabam se beijando.

    Seiya agarrou Saori de um jeito que o fez se sentir preso dentro dela, enquanto seus lábios estavam encostados um com o do outro e Saori se sentiu libertada, mesmo culpada por dentro por ter agido de má atitude com o garoto que no fundo do seu coração ainda o ama.

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!