Apenas nós dois... Mais uma vez

Tempo estimado de leitura: 2 horas

18
Capítulos:

Capítulo 1

Amigos

Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Os amigos estavam sozinhos, sem ninguém para interferir em seu encontro. Assim como na primeira vez, quarenta anos antes. A diferença é que daquela vez ainda não se conheciam e não tinham idéia do quanto aquele fato iria mudar suas vidas, e havia também o fato de que já não tinham o mesmo vigor de seus dezesseis e doze anos.

Ambos estavam na casa dos cinquenta e sem pique para viverem aventuras como antes. Contudo a amizade deles tinha se mantido intacta ao longo dos anos.

A princípio Bulma estranhara o convite de Goku para se encontrarem na antiga casa dele, situada na montanha Paozu, pois nem imaginava que ele ainda se lembrava dela . E sequer passava pela sua cabeça o motivo do sayajin querer conversar com ela lá.

Tomada pela lembrança que aquele lugar lhe proporcionava, a cientista aceitou e seguiu da Corporação Cápsula para lá. Chegando ao lugar estranhou ver Goku parado em frente àquela casa, olhando fixamente para a montanha .

Ele parecia pensativo e também taciturno, como alguém que estava prestes a tomar uma decisão importante. Ela foi até ele e o cumprimentou com uma leve tapinha no ombro seguido de um ?oi?. Ele não falou, nem fez nada, apenas continuou parado de costas para ela.

- Pode me dizer por que motivo me chamou aqui? ? ela perguntou.

Fez ? se um silêncio por um longo tempo até que ele resolveu se pronunciar.

- Você sabe que dia é hoje?

- Não - foi à resposta dela.

- Hoje faz quarenta anos que eu conheci você, aqui, exatamente onde nós estamos agora.

Isso deixou a cientista surpresa, não imaginava que ele tinha guardado a data exata do primeiro encontro deles. Além do mais, sabia que o amigo sempre esquecia as datas dos aniversários de seus familiares e amigos, e ela não era exceção. Então como diabos ele lembrava daquilo?

- Puxa nem fazia idéia disso. Então, deixa eu adivinhar : Você me chamou aqui para celebrarmos o dia de hoje, certo?

- E quem disse que eu te chamei aqui pra isso?

- Ué, então foi pra quê?

- Foi pra me despedir.

- O quê?!

----------------------------------

Editado e Revisado por Mal_com_U


Comentários

Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!