|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá pessoal! Trouxe mais um capitulo e espero que vocês gostem, então boa leitura.
Frey corria pelas escadas puxando os braços de Saori, esse momento não era desesperador por parte dele, mas a sensação é de impedir de Saori rever o seu antigo amor. Enquanto Seiya seguia para o santuário para encontrar a mulher de sua vida. Saori começar a sentir uma sensação estranha e era uma sensação de que algum conhecido veio a vê-la.
"Estranho eu sinto uma energia boa está se aproximando, parece de alguém que eu conheço será que...?". - Pensava ela enquanto descia as escadas disfarçada.
" Eu Preciso esconder a Saori em algum lugar urgentemente." - Pensava Frey enquanto ofegava e se aproxima da casa de peixes que estava vazia.- Frey é melhor pararmos,.estou cansada, eu não posso correr, você sabe muito bem disso. - Dizia Saori ao conseguir se soltar do braço dele e começa a soar pelo rosto..
- Eu sei meu amor, mas é que eu... - Frey nota que Saori começa soar e então diz mais nada, ele somente pega um paninho branco que fica preso em sua roupa, leva a amada até a casa de peixes e encosta na parede para limpar o suor no rosto dela ao retirar o chapéu dela e limpa como um cavalheiro.
- Enquanto isso Seiya andava pelas montanhas rapidamente que ficavam ao lado das dozes casas, pois parecia estar bem.empolgado e a cada minuto bebia sua garrafinha d'água que tinha levado, por causa da viagem que.poderia ser longa.
- Mas que cansaço, acho que vou usar a velocidade de meu cosmo assim eu chegarei mais rápido no templo da.. Pera ai eu estou sentindo alguma coisa - Seiya sente dois cosmos se aproximando perto da casa de virgem e decide seguir em uma velocidade ao correr em direção das próximas casas.
Na casa de peixes Saori estava exausta, ela respirava de uma forma frustante, mas sentia algumas dores no seu corpo, as dores era bem próximas a barriga dela, Enquanto Frey tentava acalma-la e sentia culpado por ter que arrastar ela para um lugar, para que Seiya não á veja, mas o cosmo do garoto se aproximava cada vez mais isso tornaria impossivel agora para ele.
"Droga, não dá mais tempo, ele está se aproximando..." - Frey se aborrece e fica nervoso por seu plano não ter dado certo. - Me Perdoe Saori! - se desculpava ele ao tirar o lenço da testa dela e Saori fica meio sem entender o que ele quis dizer. - Desculpa, mas porque está dizendo isto..? - Saori fica surpresa com Frey, mas acaba ficando chocada ao ouvir a voz do grande amor que é interrompida ao falar.
- Há Quanto tempo não é Frey e Saori? - Diz Seiya ao dar leves passos sobre a casa de peixes, com um belo sorriso no rosto.
- S-Seiya! - Saori fica surpresa ao vê-lo, por um instante ficou paralisada e um pouco trêmu-la, enquanto Frey estava a sua frente e olhava para Seiya como uma expressão de raiva.
- O que faz aqui Pégasus? - Diz Frey em um tom arrogante, ao revê-lo, assim o chamando pelo nome de sua constelação.
- Eu vim reconquistar o amor que eu perdi... Bem na verdade, não perdi ainda se é que você me entende? - Ao dizer aquilo ele coça o lado direito do rosto bem empolgado, suas palavras surgiam como um desafio para Frey, que o fez tomar uma decisão bem clara.
- Entendo! Você, só não veio atrás da Saori, como também veio aqui para me enfrentar, não é mesmo? - Dizia de uma forma bem clara ao se virar de frente para ele e olhar bem em nos olhos do garoto, Enquanto Saori permanecia quieta e seu olhar fixa bem ao Seiya.
" O que ele faz aqui? Agora eu entendo o porque o Frey tentou fugir daquele jeito comigo" - Frustrada ela continua o olhando fixamente para ele e Seiya faz o mesmo. " O Frey não quis que ei me reencontra-se com ele." - Seiya percebe que Saori não parecia estar bem, ainda mais agora com a presença dele, mesmo assim o garoto também a olha e aperta seus punhos e assim propõe um desafio a Frey.
- Frey eu o te desafio para uma luta - Determina ele, enquanto continuava olhando para Saori.
- Tudo bem se é assim que você quer, eu topo - Responde com um sorriso ao aceitar o desafio.
- Ficou louco Frey? - Murmura nos ouvidos, ao se aproximar dele. - Relaxa Saori, é só um desafio e eu terminarei bem rápido - Determina ao virar o rosto e olhar para Saori, assim volta a olhar para Seiya novamente que o esnoba. "Pelo o que eu conheço o Seiya ele não desistirá tão fácil assim". - Saori estava certa pelo que o que tinha acabado de pensar, pois não só ela como os outros que já o enfrenteram o conhece muito bem.
- Só que com uma condição! - Frey também quer propor algo, que deixa Saori e Seiya sem reação. - Se eu ganhar você terá que esqueçer da Saori pelo resto de sua vida e se afastar dela para sempre. - Propõe Frey, enquanto Saori fica tremula e sem saber o que fazer naquele exato momento.
- Tudo Bem! Só que se eu ganhar, a Saori terá que viver comigo resto da minha vida, por que eu a amo. - Diz ele ao aceitar a proposta do rival.
- E agora o que eu faço? - Saori dizia em um tom espantoso e preocupada bem baixinho, pelo os dois garotos.
Continua...