Chiquititas:Meu Ponto de Vista

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Carolina Ajuda os meninos

    Álcool, Adultério, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Nesse capitulo Carol conhece os meninos e ele pedem a ajuda a ela para que soltem Pata

    Após Pata ser levada pela policía Mosca Rafa e Binho Começam uma busca total sobre Pata.

    Já agora no orfanato.....   As meninas todas ja se levantaram e tomaram seu devido banho,todas desceram as escadas para poderem ir tomar seu café da manhã-Humm esse cheirinho ta uma delícia....  DIsse Tati uma menina pequena de cabelos pretos cacheados. -E mesmo. Falou Ana uma outra menina da estatura de Tati só que de cabelos ruivos e varias sardas. -Ah ainda bem que as minha meninas chegaram,o cafe esta prontinho meninas!  -Falou um homem alto e gorducho de aspecto bem alegre.    Assim todas as meninas foram a mesa e poram-se a sentar juntas a mesa.  -O Chico cade a Tia Sófia?.Disse Mili uma menina encantadora de rosto de ter varias amigas   -Aaah ela ja vem vindo ja milizinha. Disse Chico em tom simpático. -Ai Milizinha olha só mimimimi. Disse Bia uma menina de aparencia de ser meio rebelde que usava mechas coloridas nos cabelos.  -Aah Bia deixa a Mili em paz caramba! . Falou Cris uma menina de longos cabelos negros lisos na qual ela prendia num rabo de cavalo. -Ai será que da pra voces falarem mais baixo,como espera que sejamos adotadas por pais finos e elegantes,se voces ficam gritando assim que nem umas desconsertadas.Falou Vivi umas das mais bonitas do orfanato tinha cabelos castanhos claros na qual ela prendia numa longa e linda trança na qual ela jogava por cima do ombro e tambem possuia olhos meios  acizentados. -Voce sempre se achando ne Vivi.Disse Cris Ai uma pequena discusão entre elas começou. -Ei meninas o que isso,nada de briga em todas aqui são amigas e irmãs lembrem-se todas sempre! .Era a Tia Sófia que chegara,Sófia era uma mulher Bondosa e gentil para com todos do orfanato. -Meninas quero que todas voces tomem logo seu cafe da manhã e que a Ernestinha irá leva-las até o colégio.Tido isso entrou uma mulher de vestes pretas e o jeito de ser muito atrapalhada-Ande logo suas pestes não tenho o dia todo ouviram bem!!!!-Bem tenham um bom dia meninas.Disse tia Sófia ao sair,e logo todas as meninas do orfanato sairam em direção ao portão e logó todas entraram na Vam na qual Ernestina as levava ao colégio.    

    Em outro lugar havia uma mulher que trabalhava em uma loja de doces e confeitos chamados de Café Botique que pertence tambem aos Almeida Campos que era do senhor Doutor José Ricardo e que seu filho José Ricardo Jr ou so Junior Trabalhava no escritorio. -Carol Voce ainda esta encucada com o filho do chefe?. Disse Clarita uma moça muito bonita de cabelos loiros e olhos claros na qual namorava o irmão de Carolina o Beto. -Ah que isso Clarita imagina,anda vamos voltar ao trabalho que nois ganhamos mais. Nesse momento junior apareceu e chamou Carol. -Sim .Disse Carol -Eu quero so um Cafezino por favor.Assim Carol anotou o pedido de Junior e foi ao balcão-Humm eu te disse Carol o patrão te deu mole isso agente percebe longe.Falou Clarita -A Clarita por favor não começa. E amorzinho ouviu minha irmazinha não fique a incentivando a ir atras do patrãozinho. falou Beto um rapaz alto e bonito de estilo Bad Boy. -Nossa palavras de um cafa, total não tem jeito mesmo nossa.... 

    AO ANOITECER.... Tudo estava fechado na rua e o cafe botique era o ultimo a ser fechado naquele momento e Carolina era a responsavel por fechar o cafe naquela noite e Carol sai para tranca as portas do cafe quando derrepente ela escuta um barulho vindo do balcão de tras da loja. -Oi? quem esta ai.Quando Carol olha para ver do que se trata sai do balcão tres meninos de sujos e mortos de fome que falam-Por favor moça voce precisa ajudar agente.Disse Mosca -Sim mas o que foi crianças e onde estão os pais de voces não me diga que.... Dito isso os meninos olharam para Carol com olhares meio tristes. -Acho que ja deu pra perceber ne.Falou Mosca - Voces são meninos de rua ne?.Falou Carol -Ahrr agora voce vai chamar a policia tambem ne que otimo.Disse Mosca meio preocupado -Não meus amores me diga o que é que talvez eu possa ajudar voces. Dai Mosca contou toda a historia a Carol sobre Pata e sua ida a delegacia. -Nossa... bem,acho que sim vou ajudar voces como eu puder falou Carol oferecendo ao meninos na qual ja havia feito amizade copos de sucos e alguns biscoitos que os meninos estavam mortos de fome. -Aqui o meu patrão sabe bem dessas coisas de lei da criança e do adolescente. -Então ele vai poder ajudar a tirar a Pata de la?.Falou Mosca em tom animador. -Olha Mosca ne?, Bem não te garanto muito mais eu vou fazer o possivel para que isso aconteça.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!