|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
Fiz essa fic de presente para uma amiga..
Fic postada no Nyah e Socialspirit
“Hinata;
Eu definitivamente não sei como fazer isso, devo ter reescrito essa carta milhares de vezes tudo o que eu escrevia parecia muito piegas e totalmente sem sentido. Então vou começar pelo começo.
Lembra quando nos conhecemos? É uma das poucas lembranças que eu tenho antes do meu irmão massacrar o nosso clã, nossos pais tinham feito uma festa de confraternização entre os clãs e por algum motivo eu só me lembro de você dizendo oi e do kimono amarelo horrível que você estava usando (pelo menos ate a minha mãe fazer você trocar por outro que ficou muito melhor) fora isso, eu não me lembro de nenhum outro detalhe.
Depois disso não nos vimos mais, pelo menos ate começarmos a frequentar a academia e então pouco depois meu clã foi massacrado e eu comecei a perder o rumo. Algum tempo depois fomos separados em times e conhecemos nossos senseis e por um tempo eu voltei ao rumo certo, Sakura e Naruto me ajudaram muito na época (que nenhum dos dois saiba disso) acho que eu teria escolhido o caminho errado de qualquer forma, mas o que me impediu no primeiro momento de fazer alguma besteira foi uma garotinha que eu conheci numa festa.
Eu não admitiria na época, mas você foi um dos motivos que me fizeram pensar em esquecer minha vingança eu sabia que se eu me aproximo-se teria uma amiga de verdade que me ajudaria quando eu mais precisa-se, que estaria ali para me ajudar e escutar. Não que o Naruto ou a Sakura ou ate mesmo o Kakashi-sensei não pudessem fazer isso eu acho que seria diferente eles se tornaram minhas ancoras não me deixaram afundar na escuridão, você seria mais como uma luz que acabaria com toda a escuridão.
Antes de encontrar o Orochimaru e ganhar a marca da maldição eu cheguei a torcer para você ficar com o Naruto , naquela época você tinha uma queda por ele, acho que eu precisava de uma amiga como você. (Se vocês ficassem juntos eu poderia me aproximar de você sem levantar suspeitas)
Então veio o exame chunnin, a marca da maldição e eu perdi o rumo completamente e fiz todas aquelas coisas, tentei matar meus dois melhores amigos e até pensei em destruir Konoha. Se passou um tempo e veio a quarta grande guerra ninja e nela eu retomei o rumo certo, ajudei o Naruto a acabar com o inimigo e fui convencido a voltar para Konoha e La estavam vocês me esperando, todos os nossos amigos prontos para me ajudar, mas os que mais me ajudaram foram Sakura e Naruto e é claro você.
Você foi tudo o que eu imaginei que seria como amiga você foi à luz que acabou com a minha escuridão.
Quando o Naruto escolheu a Sakura e eu consolei você, eu estava secretamente feliz por ele não ter te escolhido, por que depois de toda ajuda e apoio que você me deu acabei me apaixonando por você.
Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão..”
- Hinata? – Sasuke chamou entrando no quarto e encontrou a esposa lendo totalmente concentrada a carta que ele devia ter esquecido aberta em cima da mesa.
O moreno parou na porta e ficou observando a esposa enquanto esta terminava de ler, não resistiu e se aproximou pegando a carta das mãos dela.
- Você estragou a surpresa. – Sasuke disse serio.
- Sasuke desculpe, eu não resisti. – Hinata respondeu corando.
Sasuke ficou parado olhando a face corada da esposa e lembrou mais uma vez das qualidades e manias dela que acabaram por conquista-lo.
- Essa é uma das coisas que eu mais gosto em você sua curiosidade. – Sasuke começou com um sorriso torto. – você é curiosa de um jeito diferente e em horas inesperadas.
Completou pegando na mão dela e puxando Hinata para um abraço.
- Obrigado por ser minha luz. – Sussurrou.
- Obrigada por ser minha escuridão. – ela sussurrou de volta.