Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 36

    Destino!!

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boaaa Noite!! Pessoal trouxe mais um capitulo para vocês e espero que gostem, Boa Leitura!

    - Dias se passaram Seiya foi dispensado de seu trabalho, porém recebeu o dinheiro pelo mês que trabalhou claro, O garoto se sentia determinado e estava feliz, pois seu objetivo não é só estar ao lado de Saori como também agora cuidar de seu filho que ela carrega.

    " Finalmente irei vê-la, dessa vez ninguém vai me impedir, muito menos ela e você Fre..." - Pensava ele enquanto caminhava distraído nas ruas carregando a mochila nas costas, de repente esbarra em uma garota de cabelos curtos e lilás.

    - Seiya! - dizia a garota com os olhos brilhando e com um sorriso de felicidade ao se reencontrar com o garoto.

    - Mino!! - Responde com um olhar espantoso, ao reconhecer sua amiga.

    - Para onde você está indo, com essa mochila nas costas? - Curiosa ela pergunta, colocando o dedo da mão direito sobre o lado do queixo.

    - Ah B-B-Bem! Eu estou indo para o Santuário (risos) - Responde de um jeito bobo, coçando a cabeça e da um sorriso daqueles enormes.

    - Ah Sim! Mas você não vai caminhando né, como antigamente?. - Sem saber o que dizer Mino percebe que foi uma pergunta bem escrota dela.

    - Nãooo! (Risos) - Desengonça Seiya - Eu comprei a passagem de avião e como o aeroporto é um pouco próximo resolvi ir caminhando mesmo. - Seiya percebe que foi uma pergunta idiota dela, mas mesmo assim a respondeu educadamente.

    - Na casa de Hyoga o garoto ficou perplexo por não só saber que Saori teve um caso com o Seiya e ter um filho como também foi o ultimo a saber da notícia pelo telefone por Shunrei.

    - É obvío que se você estivesse naquele dia, você desconfiaria logo de cara sobre a gravidez dela. - dizia Shunrei, enquanto Hyoga estava observando as ruas pela varanda de sua casa.

    - Sim! E acabaria perguntando ou falando em um momento errado, daqueles, mas eu fico feliz por eles e principalmente pelo Seiya - Responde animado com a noticia, porém certo pela razão de Shunrei.

    - No Santuário, Saori estava com maus presentimentos, mas evitava pensar em coisas ruins, para não fazer mal ao bebê.

    - Estou com uma sensação estranha! -Dizia ela enquanto olhava para o céu e ao redor das montanhas que ficavam proximo a sua casa e as 12 casas dos cavaleiros de ouros." Estou com uma sensação nada boa, mas acho melhor não pensar nisso". - Assim ela volta aos seus aposentos.

    - No Japão Seiya se despedia de Mino e algumas horas depois chega no Aeroporto, apresentando o passaporte e seus documentos na triagem, assim alguns se passam e Seiya aguarda sentado em um banco esperando o vôo para Atenas ser anunciado.

    Na Grécia Frey preferiu não ter suas.relações sexuais com Saori, por mais que ele queira, as noites que ele passava com ela, sempre rolava alguns toques, beijos, carícias e outras coisas íntimas, mas cuidadosamente com Saori.

    - Dias se passaram, Seiya finalmente chega na Grécia, o garoto chegou uma auto estima positiva e caminhava pelo vilarejo da Grécia, pois o seu destino era chegar no Santuário e se encontrar com Saori. Aos redores do Santuário pessoas começavam a falar que o lendário cavaleiro de Pégasus estava na Grécia, bem próximo do campo de treinamento lá estava Frey próximo aos pilares, sentado descansando, enquanto haviam alguns homens lutando outros passando carregando pilares no braço sobre o ombro que chegavam a comentar sobre a chegada de Seiya.

    - Sério mesmo que o Seiya está aqui na grécia? Dizia o Homem por traz, enquanto caminhavam proximo a Frey e o outro responde - Siim parece que ele veio para treinar. - Responde o homem da frente, ao ouvir aquilo Frey fica espantado e toma uma decisão.

    - Não Pode Ser! Eu.. Eu terei que impedi-lo de ver a Saori, agora mesmo - Determina Frey ao se levantar, próximo dele havia uns pilares e nele.estava uma pessoa escondida que dizia.em um tom baixo.

    - Não! Antes de você Frey! - Dizia a garota mascarada de cabelos verdes.

    Seiya caminhava próximo ao Santuário, ali haviam alguns homens treinando, outros descansando e felizes com a presença do garoto, Seiya parecia estar confiante e feliz por. Esse grande momento. Ao abaixar a cabeça Seiya é surpreendido por um golpe, mas acaba desviando e ao olhar para a pessoa ele fica surpreso e raivoso.

    - A Onde Pensa que vai Seiya! - diz a Amazona ao aparecer o quase acertando com um chute pela perna direita o fazendo dar um pulo para traz.

    - Shaina? Tinha que ser você de novo. - dizia de um jeito ignorante ao vê-la.

    - Fique sabendo que daqui em diante, você não dará mais nenhum passo. - Responde fazendo uma pose para poder ataca-lo, mas Seiya acabou a ignorando e os homens que estavam ao redor apenas prestavam atenção no que viam e chegavam a comentar sobre a atitude da amazona.

    - Isso que você pensa - Seiya avança dando um soco, acertando em cheio na barriga da amazona a fazendo cair no chão, deixando os homens que estavam no local perplexo com a situação. - Até mais Shaina! - Dizia Seiya se retirando do local e caminha novamente.

    Enquanto isso na casa de Athena, Frey convence Saori a sair por ai com ele na cidade, mas pede para ela colocar algo na cabeça porém estava muito calor. Sem entender nada, Saori faz o que Frey pediu, assim ele a puxa pelo braço e saem por traz da templo de Athena.

    - Para onde você está me levando? - Ao estar. Com um chapéu um pouco grande na cabeça ela pergunta ao espanto quando saem por traz do templo, enquanto Frey a puxava pelo braço e caminhavam um pouco rápido.

    - Para um lugar mais reservado.. Digo para um lugar onde nós podemos passar um tempo mais livre juntoa. - Ao ouvir aquilo Saori começa a estranhar e percebe que Frey anda escondendo algo, assim ela coloca a mão sobre sua barriga e começa a pensar sobre o que ele trama. " O que está tramando Frey?". Pensava enquanto descia espantada pela as escadas bem rapida enquanto Frey a segurava pelo braço.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!