|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
l |
Muro de Klinfor ? Áustria ? 09h26min
O Batalhão de frente inimigo estava exterminado, as sirenes soavam, avisando as tropas de que estavam sendo invadidos, devido à partida do exercito para o Norte, para combater a Grã-Bretanha, o número de soldados era menos do que o esperado, mesmo assim ainda eram muitos.
Alguns de nossos soldados foram rapidamente escolhidos para se infiltrarem na central austríaca, antes que me deixassem para trás me ofereci, e desafiei Konnor.
- Acha que é capaz de agir a espreita soldado?
Konnor ? Me subestimas de mais, caro amigo.
- Então me prove que és capaz!
Konnor ? Com orgulho...
Rassour nos entregou uma Gewehr 98 (G98), espingarda de origem alemã, lerda de se recarregar mais eficiente em seus tiros. Devido às explosões o Muro de Klinfor estava muito destruído e por uma dessas brechas passou Konnor, eu e outros seis soldados, já dentro da base inimiga nos dividimos em pares e avançamos.
Soldado por soldado, bala por bala, exterminávamos todos que estavam no caminho, com um apito avisávamos que o caminho estava limpo, assim as tropas tinham a liberdade de invadir com mais facilidade e sem se preocupar com emboscadas. Conforme o exercito avançava, os lideres liberavam os armamentos, para completarmos a invasão foram distribuídos Villar Perosa M15 (metralhadora automática), Madsen (Leves mais muito eficientes e velozes), entre outros armamentos.
A Base austríaca era grande, e estava com cerca de 1/3 dominada. Para acelerar o processo, descemos aos túneis de evasão, depois de alguns assassinatos, conseguimos recolher bastante informação, como mapas e documentos, os túneis tinham ligação com praticamente toda a base. Uma das salas subterrâneas dava acesso à sala de reuniões, com cuidado e silenciosamente subi até a grade da porta e ouvi rapidamente a conversa dos generais ali presentes.
? ? Italianos malditos, não sabem o que os espera!
?? ? Temos que agir logo, nossas tropas já está apostos e o comboio aéreo esta a caminho.
? ? Enviem logo o sinal, não podemos deixar que destruam mais a central.
??? ? Innsbruck, avise o capitão Darmstadt que libere as trop...
-Poww!!
Esse foi o primeiro tiro, seguido por mais outros seis, no total se encontravam cinco pessoas na sala, quatro delas agora mortas, o quinto, que levava o nome de Innsbruck, como havia dito o general, estava próximo a porta e conseguiu escapar. Volto rapidamente à sala subterrânea e peço que Konnor retorno e avise o Capitão Rassour sobre os planos inimigos, enquanto volto para sala de reuniões em busca de mais informações.
Do lado de fora Rassour fica sabendo o que estava ocorrendo e com um instrumento grande e pesado, ao quais alguns homens carregavam, ele envia uma mensagem a base na Romênia ? Pedindo apoio aéreo, tempo maximo de espera para a chegada, 15 minutos. ? Na sala de reuniões não encontrei muita coisa que pudesse ajudar, continuando cautelosamente, saio da sala e me deparo com algo à primeira vista assustador...