Yo!
Mais uma fic escrita por mim, galera.
Espero que gostem!
Erros ortográficos podem ocorrer.
PS: Personagens de Naruto, Kishimoto os criou, mas pegarei emprestado seus personagens para contar uma história de amor proibida. Espero que gostem!
Leiam e divirtam-se!
Era um dia ensolarado em Konoha e como de costume Hinata seguia com seu treinamento para ficar mais forte. Muitas das vezes com Neji, outras sozinha. Hoje era o dia em que teve de treinar sozinha. Selecionou o local específico em que faria isso: um riacho um pouco distante da vila. Desde muito nova ela se encontrava treinando lá, quando não estava com seu primo.
Devido ao calor excessivo do dia, a jovem Hyuuga decidiu retirar seu habitual casaco que escondia seu belo corpo, com curvas amplas. Tirou devagar descendo o zíper de sua larga vestimenta. A peça cai em cima de uma pedra qualquer que ficava unificada a algumas rochas paralelas. Com isso, ficou apenas com sua peça íntima superior, seu sutiã, e a larga calça azul de costume, pois o hitaiate logo fora posto em cima do casaco com gorro que havia caído numa rocha aleatória. Continuava tímida, como sempre, mas ali era o local que treinaria sozinha logicamente seria bem seletiva, ninguém ia ali a não ser ela mesma.
Manteve o foco do treinamento. Dois, três, quatro... golpes eram desferidos no ar, durante o tempo em que seu Byakugan permanecia ativado. Tinha de estar mais forte, precisava estar mais forte. Sim, Naruto a havia reconhecido, porém... com o passar do tempo percebeu que não era exatamente a aprovação dele que necessitava. Por parte, sim. Entretanto... descobriu algo muito mais complexo depois de sua luta com seu... primo... Só de pensar nisso seu coração já amoleceu. Não sabia exatamente o que era. Ele sempre manteve-se de um jeito indecifrável, tão intransigente. Começaram a manter contato mais frequentemente depois de um tempo. Sabia que ele era uma pessoa um pouco amargurada só não conseguia decifrar o por quê. Mas eles tinham uma ótima relação, ele sempre a protegeu, apesar de tudo.
- Talvez... seja melhor eu me concentrar mais... - disse a si mesma, tornando a golpear o ar, negando-se a pensar nessas dúvidas, ela temia pela relação dos dois por causa dessa divisão idiota de famílias.
Balançou a cabeça procurando pensar apenas no treinamento. Agora finalmente estava sendo reconhecida por seu amor... Uzumaki Naruto. Tanto tempo depois resolveu declarar-se para ele. Não foi no melhor dos momentos, pois o fez em meio a sua luta com Pain; na qual quase... morreu. Aquilo fora lastimável. Só de pensar nisso o poder já torna às suas entranhas e seu olhos despertando-se ao limite. Tudo o que sentia por aquela luta era raiva. - Ah!! - seguia a sequência de golpes no ar. Tinha de ficar mais forte, tanto quanto pudesse, pois detestava ser o fardo da família, sendo considerada fraca. Sua expressão se contornou a ódio puro. Algo que poucos teriam o privilégio de ver... a não ser Neji.
Ele, sendo o talentoso ninja que é, chegou lá num piscar de olhos e sem ser notado por ela.
- Hinata-sama - chamou a azulada que o encarou timidamente na hora.
O gênio, como era chamado, permaneceu aonde estava: em cima de uma pedra qualquer, um pouco distante dela.
Ela ajeitou os cabelos e tentou se recompor.
- Neji-niisan, - falou da maneira habitual - o que faz aqui? - Estava surpresa por ele saber seu local "secreto" de treinamento.
- B-bem, você passou tanto tempo treinando que esqueceu de seus compromissos familiares, Hinata-sama - articulou ele, de maneira estranha, um pouco acuado.
Ela não entendeu nada, nunca o tinha visto desse jeito, tímido. Só então se deu conta de seu estado atual: sem a parte de cima da roupa. Como esperado, seu rosto corou horrores... mas... então foi por isso que o Hyuuga tentava desviar com tanta avidez o olhar. Ele... mas que pensamentos são esses? O único importante agora era esconder o ruborizado em seu rosto e seus seios tão expostos.
- Gomen, Hinata-sama - por um instante surpreendeu-se ao notar que ele se mantinha na mesma situação.
Tudo fora bem rápido, pois em seguida ele se foi. Deixando a menina confusa para trás.
Tendo se arrumado devidamente a jovem seguiu para a vila no distrito onde morava.
Andando calmamente pela vila, acabou por encontrar Shino e Kiba indo em direção à saída da vila.
- Kiba-kun, Shino-kun - cumprimentou-os. - Aonde vão?
- Missão! - Kiba respondeu cheio de si. Shino permaneceu calado. - Então, Hinata, vamos indo lá. Até mais. - Falou indo na frente com Akamaru seguindo, como sempre.
- Aquele apressado... - Shino disse apenas, indo em seguida.
Hinata sorriu. Seu time era engraçado e eles a faziam sentir bem. Sem comparações de força, apenas pessoas que lutam do seu jeito para defender a vila... esses assuntos a deixavam meio aborrecida.
Seguiu seu rumo, até chegar em casa.
Chegando lá, tirou as sandálias e correu para seu quarto tomar um banho. Abriu as portas de correr, dando de cara com...
- Neji? - seu coração quase saiu pela boca de susto... ou não. O corpo dela parou no último instante, antes de esbarrarem. Nunca tinham ficado tão próximos... Dançaram um pouco de tango, pois um queria sair e o outro entrar. Quando ela conseguiu entrar, passou direto. - Preciso me apressar, niisan - falou apressadamente e entrou no banheiro notando sua banheira já preparada.
Ele levantou a mão tentando dizer algo, mas deteve-se. Entendia o tom exasperado dela, pois, mesmo não tendo demonstrado, também sentia-se assim.
Antes de sair do quarto disse:"preparei seu banho. Até mais, Hinata-sama... e não se esqueça de nosso treino amanhã", completou.
Ela, já sem roupa, sentou-se na banheira aliviada por ele ter ido. Ah, qual é?! Somos primos. Não tem por que sentir-se assim, seu interior consolou-a. O encontro dos lordes feudais era mais importante, por ora. Tratou de descansar o corpo, esticando-se dentro da banheira.
Em meio ao seu banho relaxante, ouviu o barulho das portas de seu quarto abrindo. Seus olhos perolados quase tão arregalados quanto sua boca.
A porta, agora do banheiro, abriu-se e uma silhueta conhecida se fez presente.