A Stained Black Tale

Tempo estimado de leitura: 46 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 9

    O plano de Ignoto

    Linguagem Imprópria, Violência

    Yo minna! Boas notícias: eu já consegui escrever todos os capítulos da fic, ou seja, a postagem agora é semanal!

    Esse capítulo foi escrito pós-hiatus e eu dei um pequena mancada enquanto escrevia. Esse não possui comentários externos dos personagens, mas espero que vocês gostem mesmo assim.

    Quando finalmente chegamos ao reino Saber,a situação não estava nada boa. Koori,Mizu e Yuuki não tinham a menor ideia do que deveriam fazer agora que Nashi e Gale haviam sido capturados.E por causa disso,lá estávamos nós em uma discussão acalorada.

    — Como assim eles capturaram a minha irmã??? — Perguntei estupefato.

    — Nós nos separamos durante a fuga,okay.Ela e Gale deveriam ter conseguido chegar até o refúgio. Olha Iggy,nós realmente não sabemos o que foi que deu de errado. Só sabemos que deu. — Respondeu Yuuki.

    — Mas agora conta,como vocês chegaram aqui tão rápido? — Perguntou Koori.

    — Nós viemos voando. — Respondeu Aya.

    — Espera um pouco. Voando? Como assim?! — Indagou Mizu estupefata.

    — Longa história. — Respondi cortando a pergunta — Depois a gente diz os detalhes. Agora temos coisas mais importantes para discutir.

    — Eu sei que temos que resgatar Nashi e Gale, mas... — Começou Mizu.

    — Mas o quê,Mizu? — Perguntamos todos.

    — ...Não temos como saber onde eles estão sendo mantidos. Além disso...

    — Já sei. Não sabemos nada de como a base da Kuroiokami é por dentro. — Completou Yuuki.

    — Isso mesmo. — Concordou Mizu.

    — Quanto a isso... Eu tenho um plano. — Afirmei.

    Todos olharam surpresos para mim. Como em tão pouco tempo alguém poderia ter elaborado um plano?

    Koori olhou para mim com uma expressão de quem suspeitava de algo. A pergunta que ele fez logo a seguir comprovou isso.

    — Iggy,você por acaso não veio com o plano já pronto,né? Porque isso sim seria algo impressionante.

    — Mas foi realmente isso que aconteceu. — Comentou Aya.

    ­— Eu já suspeitava que algo assim poderia acontecer,por isso vim preparado. Agora cheguem aqui perto,que eu vou mostrar o plano  para vocês.

    Ficamos um tempo estudando o plano e esclarecendo os detalhes do que faríamos e de como faríamos. Com todos sabendo o seu papel,estávamos prontos: era hora de resgatar Nashi e Gale.

    Começamos a operação procurando pela entrada da base da Kuroiokami. Não demorou muito e Koori a encontrou. Entramos de forma sorrateira e cuidadosa. Logo estávamos percorrendo aquele local escuro com apenas os ouvidos e o olfato aguçado de dragão que eu e Aya possuímos.

    O local era um verdadeiro labirinto,onde tudo parecia ser sempre igual. Acho que isso era de propósito,para fazer os possíveis intrusos se perderem e para impedir a fuga de prisioneiros.

    Foi então que Aya chegou a um determinado corredor e disparou por ele. A seguimos afoitos,pois não sabíamos o que poderia estar esperando no final.

    Acabamos chegando a um salão relativamente grande,se comparado ao corredor em que nós estávamos antes e encontramos Gale acorrentado, praticamente desmaiado.

    Yuuki chegou perto de Gale e partiu as correntes que o seguravam. Olhei ao redor. Não havia sinal de Nashi.

    Gale estava fraco,mas com um pouco de ajuda conseguiu se por de pé. Perguntei a ele onde estava Nashi e tudo que ele soube dizer foi que os membros da organização a haviam levado para algum outro lugar.

    Nesse momento ouvimos ruídos. Pessoas se aproximavam e não eram poucas. Poderíamos ficar,lutar e caso vencêssemos,procurar por Nashi depois ou fugir e depois invadir a base da Kuroiokami novamente para resgatar Nashi.

    Infelizmente,Gale estava fraco demais para lutar. Optamos por fugir. E nesse jogo de pega-pega às cegas,conseguimos voltar ao nosso esconderijo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!