Como Pude Amar-te Tanto Assim?

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Apresentações

    Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Naruto não me pertence.

    Pertence ao tio Masashi Kishimoto.

    Se pertencesse à mim,muitas coisas seriam diferentes...

    Fic Ita-Saku-Sasu e podem haver outros casais.

    Gente, leiam com atenção: Essa fic, também é postada por mim (Day Hatake fv), no Nyah. Então, please, não denunciem por plágio.

    Pessoal, o capítulo em si, não possui muitas emoções, mas foi só para vocês saberem um pouco sobre os personagens mesmo. Okay?

    Boa leitura. Erros ortográficos, podem ocorrer.

      Dia e noite,ele domina meus pensamentos. Morro por ele, mato por ele. Ele... Sempre será, meu grande amor. Aquele no qual já tive dos mais românticos, aos mais perversos sonhos. Ele se foi, pelo portão principal da vila, deixando-me sozinha e inconsciente naquela noite fria. Bom, isso não importa mais, ele retornou para Konoha. Mais uma vez, somos o "Time 7". Fico tão feliz por isso. Poder vê-lo regularmente, durante os treinos, é tudo tão nostálgico.

      No começo, as pessoas não aceitavam ele de volta à vila, e até intitularam-no: "Traidor"! Runf... Mas, depois de um tempo, tudo voltou a ser como antes: Eu, ainda, apaixonada por ele. Sasuke, ignorando-me. E Naruto... Ah! Naruto declarou-se para Hina-chan.Foi tão lindo. De uns tempos para cá, os casais vêm formando-se aqui em Konoha. E ér... Eu não desisti de lutar pelo meu Uchiha !!!

      A propósito, me chamo Haruno Sakura. Tenho 19 anos. Meço 1,65 de altura. Sou bonita,eu acho. O que tenho de mais exótico... É bem óbvio, meus olhos verdes como esmeraldas e meus cabelos róseos. Que, por incrível que pareça, são naturais.

      Eu caminhava tranquilamente em direção à ponte, na qual, nos encontrávamos com Kakashi-sensei para nossos treinos diários, que agora, são 3 vezes por semana. Kakashi-sensei ainda se atrasa, como sempre. Ele não tem jeito. - Sorri - Mas ele continua misterioso com aquela máscara. Um dia, verei oque ele esconde debaixo dela. Hehe.

      Cheguei na ponte, e o avistei. O moreno que me arranca suspiros... Uchiha Sasuke.

      Andava a passos lentos, em sua direção. E ele continuou lá, parado, como se já houvesse sentido minha presença. Abro um sorriso, corando levemente.

      – Ohayo, Sasuke-kun. Hoje atrasei-me, um pouco. - Sorri, com olhos apaixonados e bochechas um pouco mais coradas,agora. Ele apenas olhou-me por cima dos ombros, frio, como sempre. E depois tornou a posição anterior. Me senti toda boba, encantada, por sua beleza. Na verdade, parecia até mais bonito do que antes. Trajava vestes, semelhantes as de Orochimaru. Seu peitoral parcialmente à mostra, deixava claro, seus esforços físicos. Cabelos negros como a noite, olhos ônix que hipnotizavam qualquer uma. Porém, seu jeito não mudou em nada. Aliás, só piorou. É, Sasuke-kun, ainda mais frio do que antes. "E ainda mais gostoso,O.M.G!" - Minha consciência disse. Corei com o pensamento e balancei a cabeça na tentativa, fútil, de afastá-lo.

      E ficamos lá. Eu abobalhada observando-o, com um sorriso no rosto. Ele ignorando minha presença. Naruto chegou e nos cumprimentou sorridente.

      – Ohayo, minna! - Disse Naruto, abraçando-me ternamente, para depois dar um tapa no braço de Sasuke-kun e o mesmo, responder monossílabo, como de costume.

      Após alguns minutos... Tá, okay... Logo após, uma hora de espera, Kakashi-sensei aparece com uma de suas desculpas esfarrapadas, que por sinal, já estamos "carecas" de saber. É, Kakashi-sensei, realmente, não tem jeito. E assim, treinamos até o almoço e fomos liberados.

      "Ótimo, oportunidade perfeita, para eu agir." - Pensei, sentindo meu rosto arder.

      – Sasuke-kun... Eu estava pensando... Talvez... Nós... Pudéssemos... Almoçar... J-juntos... Se você quiser. - Disse pausadamente, tentando conter o nervosismo. Devido ao árduo treinamento que tivemos, uma gotícula de suor descia por seu peitoral, agora, desnudo. Pus-me a acompanhar aquela gotinha, pra lá de tentadora. Mas fui arrancada de meus pensamentos por uma voz, que possuía um tom, indecifrável.

      Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!