Cap escrito por mim e pela Akame :)
Guenny:
Realmente achei que seria mais fácil para mim tirar as duas do círculo. Estávamos lutando há 20 minutos, e tenho que adimitir, elas são muito boas! O mais difícil é que você tem que dar conta do ataque de 2 pessoas, ao invés de só uma. Não gosto disso.
– Toma essa! - Exclamou Sakura, que me lançou uma esfera d'água que quase me derrubou.
Akemi era o meu maior problema, já que ela dominava os quatro elementos. Ela estava prestes a derrubar Sakura, quando a entrada da quadra explodiu. Sim, ela explodiu! De lá, saiu uma menina correndo em meio a fumaça, gritando palavrões e chingos, não sei para quem.
– Toma isso, seu monstrengo feio! Vou acabar com você de uma vez por todas!
Nós paramos de treinar imediatamente, e todas nos viramos para encarar aquele ser de aparência fofa, mas que de personalidade não tinha nada. A garota fez um movimento estranho com os braços, e ela começou a voar. Espera.. ELA ESTÁ VOANDO? Como?
– Gente, o que é aquilo? - Aterrorizada, Sakura aponta para uma figura grande no meio da fumaça, que pude perceber que tinha um machado enorme em mãos. Desviei meu olhar da garota para poder encarar o monstro direito.
Sua pele era em uma coloração azul-escura, com músculos bem definidos, e ele tinha, no mínimo, uns 3 metros de altura. E, como se isso não bastasse, ele tinha dois chifres enormes na cabeça, prontos para esmagar qualquer um.
http://darkstarzero.files.wordpress.com/2012/09/screenshot-9_3_2012-2_03_34-pm.png
E o mais importante: os olhos dele. Emanavam uma aura tão aterrorizante que até eu fiquei com medo.
Sakura deixou escapar um grito, e a garota finalmente reparou em nós. Ela estava com um corte feio no braço, e com vários arranhões no corpo todo. Parecia que estava prestes a desmaiar, mas mesmo assim continuava, firme e forte.
– Ei, se protejam! Ele é muito perigoso, se ele te atacar várias vezes, você vai morrer! - Gritou, enquanto voava mais baixo, para poder falar conosco - Ele não é muito inteligente, mas a força compensa.
Sem pensar duas vezes, corri desesperadamente até a arquibancada, que era um local protegido do monstro. Eu sei que vocês estão pensando: você não vai ajudar ela? Bem, é a força do momento!
Akemi começou a voar, para ganhar velocidade, e Sakura ficou correndo atrás. Sem querer, ela tropeçou, e o monstro ficou cada vez mais perto dela. A garota, que ainda não tinha revelado seu nome, pairou rapidamente em frente de Sakura, pronta para defendê-la. O brutamontes continuava correndo na direção delas,mas a menina permaneceu lá, sem medo algum. Quando o monstro foi acertá-la, ela desviou com facilidade. Pegou uma caneta do bolso, e apertou o botão de ativar. Como que em um passe de mágica, a caneta se desdobrou toda e virou uma espada, e foi com esta que ela o acertou, no meio do abdômen. E tudo isso em poucos segundos. Incrível!
Mas, depois de tudo aquilo, por causa dos ferimentos a bola de ar onde ela estava sumiu e ela caiu no chão, só que a Akemi fez uma bola de ar e a pegou bem a tempo, levamos ela pra casa da mãe da Akemi, minha madrinha para lá tratar seus ferimentos. Chegamos lá e ela estava sentada na cadeira da cozinha lendo um livro, quando nos viu com essa garota ela arregalou bem os olhos e logo depois fechou a cara e nos disse com um olhar desconfiado:
–Quem é essa garota?
–NÃO TEMOS TEMPO PRA PERGUNTAS MULHER! TRATA A GAROTA!!!!
Ela me olhou com uma expressão brava e logo eu disse:
–Er... Quer dizer... Nos ajuda madrinha? ‘^.^
–Hmp! Ajudo sim...
Levamos ela até o quarto da madrinha Naomi e a madrinha e a Sakura, que tem o poder de cura, a curaram e enfaixaram seu machucado no braço:
–Ela devi acordar logo! Depois quero saber quem é essa garota, ok?
–Hai!- Eu e a Sakura concordamos, enquanto Akemi assentiu com a cabeça
Ela saiu do quarto e Sakura fitou Akemi de uma maneira preocupada:
–Hm, Akemi-san não acha estranho que essa garota consegui acabar com aquele monstro, de uma maneira tão fácil e rápida?-Ela disse-Eu nunca vi alguém que não seja uma Deusa com tanta habilidade!
–Esse é o problema!
–Hm?
–Ela é uma Deusa!
–Tem certeza disso?- Ela pergunta surpresa
–Tenho! Você sentiu algo nela, né Guenny?
–Senti uma aura estranha, triste... Não sei explicar, mas, o poder dela era familiar... Ela, se for uma Deusa de verdade, só pode ser a do ar! A ultima que faltava...
É isso ai, eu tenho, além do poder do fogo, o poder de sentir a aura das pessoas, consigo sentir: Alegria, tristeza, dor, sofrimento, amor... Qualquer coisa.
–Mas, não sabemos se ela é uma Deusa do bem ou do mal! Depende, ela parece não ser confiável!
–Do que que se ta falando? A aura dela é igual a sua! Kkkkkkk! Ela deve ser fria, séria e emo! Rsrsrsrsrs!
–E-eu n-não so-sou em-emo! Cala boca vai sua idiota!
–Gente...
–Você é emo sim!
– Cala a boca!
–Ham... Gente...
–Ui! A emo ficou irritadinha. Que medo...
–Me deixa em paz sua piranha azul!
–Prefiro ser piranha azul do que ser uma vaca amarela como você! Háháhá!
–CALEM A BOCA AS DUAS!- Sakura gritou
–NÃO!!!!!
POV’S Akemi on:
De repente uma espada de vento apareceu na nossa frente separando a briga, a espada cortou a bochecha da Guenny e vimos que era a garota que estava acordada, ela sumiu da cama e apareceu atrás da Guenny com a espada em frente ao seu pescoço:
–Patéticas! Que briga idiota. Bem, é melhor me falarem quem vocês são e onde eu estou,se não a amiga de vocês vai ficar sem pescoço!
–Não precisa fazer isso! So-somos Deu-Deusas igual a você!- Sakura disse desesperada
–Me provem!
–Não tenho que te provar nada!- Disse fechando a cara pra ela
–Se é assim...- Ela disse chegando a espada mais perto do pescoço dela
–NÃO! PARA! NÃO FAZ ISSO!!
–E porque eu deveria?
Sakura fez uma bola d’a água pequena com as mãos disse:
–Eu sou a Deusa da água, Sakura Kyoko!
Revirei os olhos e fiz uma bola de fogo na minha mão esquerda, uma bola de ar na direita, uma bola de água rodar em minha volta e fiz o chão tremer um pouco:
–Akemi Sayore, Deusa dos 4 elementos.
–E eu sou a Deusa do fogo Guenny Tomoe...
Ela desfez a espada, e se sentou na cama:
–He He he, foi mal...Pensei que vocês fossem caçadoras...’^.^
–Caçadoras? – Guenny perguntou