Crônicas de Son Gohan

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo: A morte de um grande guerreiro

    Spoiler, Violência

    1º - Como sempre, lembro que os personagens de DBZ não me pertencem, mas sim a Akira Toriyama. Bem, tirando alguns que eu criei, tipo: "Yakimo", "Aisu", "Paina", "Kyuri"... E a imagem é uma montagem que eu fiz.

    2º - Esta fic tem alguns spoilers, porque acabo me baseando em algumas cenas do especial sobre o futuro de Mirai Trunks. Isso significa que, se você detesta spoilers, é melhor não ler... Mas, se você não se importa, vá em frente e curta!

    3º - Diferente das duas fics anteriores, esta é longa e até um pouco lenta. Mas não se desespere... Tem ação, drama (são os predominantes)e umas pitadas de romance e comédia.

    4º - Podem comentar à vontade! Terei prazer em responder!

    *

    Este é o ponto de partida da história, embora seja o capítulo mais curto. É a partir daqui que se desenrolam os acontecimentos da minha fic. Na verdade, eu transcrevi um trechinho do especial do futuro de Trunks.

    Crônicas de Son Gohan ? 1ª Fase

    Prólogo: A morte de um grande guerreiro

    Gohan corria a toda velocidade pra casa. Lá, todos estavam reunidos para saber sobre a situação de Goku. Seu estado de saúde estava crítico. Do lado de fora da casa, estavam Piccolo, Tenshinhan, Yajirobi, Chaos, Yamcha, Oolong, Pual, Kulilin, Vegeta, Bulma e Trunks ? ainda um bebê. A preocupação era geral. Tanto era que Bulma, de tão angustiada, nem prestava atenção ao choro do filho.

    - Vem aqui, Gohan! ? Oolong gritou, ao avistar o garoto.

    Gohan chegou e foi direto ao quarto onde estava o pai. Ao abrir a porta, lá estavam também Chichi, o Rei Cutelo e o Mestre Kame, que perceberam a chegada do garoto.

    Não podia acreditar no que via.

    - Papai... ? foi o que ele conseguiu dizer.

    Não sentia mais o ki de Goku, as lágrimas começavam a invadir seus olhos. Seu pai estava morto.

    Fora da casa, a perplexidade e a consternação tomaram conta do ambiente. Kulilin sentiu que o ki de seu amigo já se esvaía:

    - Não morra...!

    Tarde demais. O ki de Goku desapareceu por completo. O pasmo tomou conta de todos. Até de Vegeta, que estava mais afastado do grupo. Ele estava sentado em uma pedra, à margem do riacho que corria ali perto. A água refletia a perturbação que estampava seu rosto.

    Era difícil de acreditar, mas o saiyajin que havia derrotado Freeza acabou derrotado por seu próprio coração. A verdade é que os Guerreiros Z, querendo ou não, tinham que aceitar que Goku estava morto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!