Como sempre:
- Também lhe darei um belo sonho a próxima noite. Ass: Nekory Yue
Chegando em casa Mey entra e coloca Shindou na cama, mais que rapidamente ouve-se batidas na porta.
– Pode entrar...Afuro - Afuro Terumi entra e senta no corredor em frente a porta do quarto de Mey onde Shindou dormia - Ficou com saudade.
– Mas é claro irmãzinha - sorri - desculpa, não resisti.
– Você sabe que não somos irmãos Afuro, Você nem é um vampiro completo.
– Porque tanto ódio minha dama das sombras? Alguém feriu-lhe novamente?
– Sempre é por isso que volto não é mesmo?
– É, mas já fazia alguns séculos que eu não lhe via. - segue para a sala muito luxuosa com moveis de veludo vermelho - Conta tudo.
– Sei que você não gosta de ouvir meus casos românticos.
– Não é porque levei um fora seu que eu vou começar a me distanciar.
– Mas foi o que acabou acontecendo. - solta os cabelos brancos que caem sobre seus ombros
O olhar de Afuro estava fixo em Mey, como se a inspecionasse, vendo qualquer diferença possível. Ao ver seus olhos o fitando também avançou sobre ela rapidamente e passou a mão em seu rosto.
– A Mey, porque não se rende logo a mim? - Os olhos penetrantes de Afuro hipnotizariam qualquer mulher mas não Mey.
– Afuro, não faça isso. - Mey o abraçou carinhosamente, mas nem por um segundo o fez com maldade. - A verdade é que...eu estou apaixonada, como nunca estive antes.
– Entendo... - Se afastou - como é o nome da peste sortuda?
– Kariya.
– Kariya da Raimon... é um bom menino..
– Mas isso não impediu que ele me mandasse embora.
– Não podemos deixar de seguir as regras não é mesmo? Foi lançada para fora assim que ele disse isso..
– Exatamente.
– Pensa em voltar?
– Não sei se ele me aceitaria, ficou deprimido por mostrar que quem ele gostava - apontou para seus aposentos - namorado dele - voltou a deitar no divâ - queria possui-lo.
– Você é terrivelmente boazinha.
– Não para eles, nenhum deles...
– Se arrepende?
Mey entrou em um estado nulo, pra ela tudo sumiu e em sua mente tudo ficou claramente esclarecido, não era culpa dela tudo isso. Kirino era uma péssima pessoa e Kariya era muito imaturo para ver que ele era o vilão da historia. Shindou deu muita má sorte em se apaixonar por alguém tão ruim.
– Eu também tenho uma péssima sorte.
– Sou uma boa pessoa Afrodi - Sorri - Mas não posso mentir para você, não posso corresponder .
– Viveremos milênios, algum dia você se rende. - sorri - O que está esperando? Vá atrás dele!
– Quero que ele esfrie a cabeça e reflita um pouco antes que eu volte.