|
Tempo estimado de leitura: 11 minutos
18 |
Fuck the skinny bitches in the club!
Single Chapter.
Estava meio chapado... só tinha tomado metade de uma pílula e estava falando algumas idiotices.
Nem sei ao certo, acho que disse algo sobre Menma, meu irmão gêmeo que era traficante e morava comigo num apartamento fodido em Detroit, ou algo sobre minha mãe e seu trabalho como prostituta.
Só sei que hinata minha amiga, estava mais chapada do que eu! Começava a tirar a regata branca que usava e ficava só de sutiã, mostrando aqueles peitos fartos naquele tecido branco rendado! Ela dizia algo e eu só pensava ?mas que porra ela ta falando?? não conseguia ouvir com o barulho daquela boate. Ela então apontou para a pista de dança e eu logo entendi.
?tínhamos que salvar aqueles caras, daquelas vadias...!?
Sorri como se disse-se to dentro, mais quero o moreno! Ela sorriu ,enquanto virava seu decimo ou vigésimo copo de Martini ? não sei, só aguardei bebericando meu precioso uísque enquanto observava nossos alvos.
O meu era um moreno ,pele clara cabelos negros olhos ônix! Corpo perfeito, musculoso , usava uma camisa preta coladinha definindo aquele peitoral perfeito! Usava uma calça jeans que não era tão justa mais me dava uma visão muito boa do ?pacote!?.
Lambi os lábios, desviando meu olhar para o seu amigo, ele tinha cabelos arrepiados castanhos, era musculoso mais não tão gostoso quanto o moreno. Adotava para um estilo mais selvagem com aquela calça estilo soldadinho e não usava camisa, apena um cordão no pescoço com um pingente que não conseguia ver direito o que era. Tinha umas tatuagens estranha na face e cochichava algo ao moreno enquanto nossas vadias trabalhavam!
Uma eu conhecia muito bem! Vakarin minha prima, hinata tinha uma certa hostilidade contra ela , uma raiva particular. Ela nunca me disse o por que mais adorava ferrar com qualquer conquista da ruiva quatro olhos despeitada da minha prima.
Ela estava vestida num shortinho que tentava definir algo que ela não tinha mais eu esbanjava! Uma regatinha lilás e botas que tentava destacar as colchas ou varetas...chamem como desejar!
Agora a outra...era assunto pessoal meu, minha antiga vizinha a vagaba que chifrou meu irmão!
Sakuranha, a vagabunda que se acha a ultima trakinas do pacote e nem corpo tem! Tenho a sorte de encontra-la em toda boate que vou e para seu azar eu paquero todos os caras que ela tenta trepar! E mesmo eu sendo homem, eu sou muito gostozinho então foda-se se são heteros, eles querem foder essa minha bunda grande!
Nunca resistem quando eu danço pressionando meu rabo nos piru deles!
A sakuranha estava quase nua, usava um sutiã preto totalmente desnecessário já que ela de frente e de costa era a mesma coisa! Uma mini saia rosa que cobria só a piriquita dela, era rodadinha e com babado, uma boa escolha de ilusão para quem acha que aquilo tem bunda!
_vamos!
_opa! _ respondi e acompanhei hinata até o meio da pista. Hinata estava vestindo uma saia rodada que nem da sakura mais na cor branca. A diferença era que hinata tinha bunda então a mesma ficava quase que a mostra! As colchas grossas da minha ?miga? estavam bem expostas, os pezinhos de anjo estavam presos dentro de um salto agulha que a fazia ficar maior do que eu.
Apesar que sem salto ela já me vence na altura mesmo. Eu por outro lado estava usando uma calça de couro preta, marcando tudinho que kami me deu! E ele me deu muito bem, minha bundinha se destacava mais do que o normal naquela calça. Tanto que enquanto íamos até os boy magia , todos os caras que estavam na pista viraram para ver , um até me apalpou. E eu sorri malicioso para ele.
_foco,minha diva!
_não posso evitar...._ falei fazendo um biquinho e ela riu. Sussurrou um ?hoje não garanhão!? pro ruivo que tinha me apalpado e me puxou.
Continuando... para destacar eu usava um regata quase que transparente, já que a gente pegou uma chuvinha antes de chegar aqui. calçava meus típicos tênis surrados. Meus cabelos estavam tipicamente arrepiados, meus olhos azuis brilhavam em pura luxuria quando eu vi o boy magia mais de perto e comprovava toda a sua gostosura de primeira mão! Coloquei minha língua para fora deslizando a bolinha de metal que ali tinha em meus lábios.
_ah não!_ sakuranha disse assim que nos viu.
_amigos seus?_ o moreno das tatu disse e hina respondeu.
_das vadias jamais, mas no caso de vocês...hum...que acha naru?
Eu só secava descaradamente o moreno de olhos ônix, e ele sorria para mim.
_quero te chupar...
_ hahaha_ hinata riu , depois olhou para o seu alvo e piscou _ boa ideia ...
_ vão se foder , k7! Vimos primeiro!_ karin disse.
_ fo-da-se!_ falei
_acredito que é a gente que escolhe!
_kiba-kun!_ voz enjoadaaa vakarin!
_tanto faz_ respondi _ vamos logo, quero essa pica na minha boca!
Falei com o moreno, na verdade o ordenei que me seguisse, enquanto me virava dando-lhe a bela visão da minha bunda e ia saindo.
_sasuke-kun!
Então é Sasuke?
Sorri vitorioso sabendo que ele me seguia.
_ qual lé Sasuke! Ele é homem!
Eu sabia que ele não gostava de magrela, ele queria algo para pegar!
_ minha anaconda não quer ninguém, ao menos que tenha um bom traseiro!
Ele falou...hum..anaconda?
Já estou louquinho de vontade de ver o tamanho dessa cobra!
.-.
O meu amante da vez chamava-se Sasuke e morava na Filadélfia, tinha 23 anos e sua habilitação (a qual eu estou bisbilhotando enquanto ele tira a cueca , por que eu sou xereta mesmo) dizia-me que ele tinha uma moto...
Nunca transei em cima de uma moto...
Mordi meus lábios quando ele me chamou...
_hey! Que tal parar de olhar para minha carteira e brincar um pouco?_ eu nem encarei seu rosto , meus olhos foram direto para seu mastro, a qual ele massageava! E puta que pariu.
Esse cara chamado Sasuke, dirigia motos e tinha uma piroca maior que uma torre...e não estou falando da Eiffel!
Sorri largando aquela carteira ,deixando ela cair num canto qualquer do chão, o empurrei até que ficasse sentado no sofá! Estávamos numa área da boate aonde um sofá vermelho enorme ia de parede a parede até a porta de entrada/saída. As luzes eram fracas as paredes pintada em preto . a musica não era tão alta e havia vários casais se comendo ali, mais só nos dois eram dois homens que faria o ato COM DIREITO A REPLAY!.
Ele apoiou as costas no encosto de sofá, abriu as pernas estilo jogador de futebol, me deixando aquela porra enorme totalmente disponível a mim. Me ajoelhei no chão , segurei firme aquele monstro , deslizei a pele para baixo deixando a cabeça cada vez mais convidativo, encarei seus olhos vermelhos repletos de desejos e comecei a chupar a cabecinha (ironicamente falando) , lambi, suguei e brinquei bastante vendo ele arfar e fazer uma careta de desagrado...
Ele queria mais...
e eu queria brincar, passei minha bolinha de metal sobre a glande ,enquanto meus dedos acariciavam todo o falo.
_ahn...filho ..hum...da puta!
Parei quando ele disse isso, o encarei e falei..
_ ela é uma mesmo e me ensinou muito bem...veja...
Engoli tudo o que conseguia o fazendo urrar, eu coloquei um pincer apenas pela curiosidade de saber qual era sensação de ter aquele pedaço de metal descendo e subindo por um piroca. E meu irmão disse depois que eu o chupei que era fantástico!
A sensação do metal frio deslizando pelo falo pulsante e quente o deixava cada vez mais duro , e eu adorava aquilo! Minhas mãos trabalhavam na parte que eu não conseguia engolir, enquanto eu o chupava com vontade!
Seus dedos iam para meu cabelo, sua cintura se erguia e ele me segurava e fodia minha boquinha! Quase me fazendo engasgar metendo aquele monstro por inteiro na minha garganta!
Eu nem sabia que conseguiria engoli-lo...mais ele foi tão violento que eu não tive opção! Suas bolas batiam no meu queixo a cada estocada forte, fechei meus olhos controlando minha respiração enquanto agarrava suas colchas e o deixava usar e abusar de mim!
Adoro isso!
O barulho , o cheiro o gozo forte explodindo na minha boca e melando toda minha cara!
Simplesmente adoro!
_Oh , minha nossa...
Ele disse rouco , depois que eu tirei meu tênis minhas meias e todo o resto das minhas roupas, fiquei sem nadinha...diferente das garotas que estavam apenas com a roupa de cima, e hinata que eu avistei assim que virei para deixar ele pegar na minha bunda!
Hina estava com a saia pois eu sabia que ela não usava calcinha quando vinha para esses lugares. Poupa-lhe tempo!
Ela requebrava gostoso no colo de kiba, e eu ficava com uma certa invejinha. Enquanto Sasuke apertava minha bunda.
_olha para esse bumbum...
_ que tal deixar sua ?anaconda? falar com ele?
Falei sugestivo e ele sorriu, me dando um belo de um tapa.
_ fica de quatro vadio!
_pra já!
Falei me posicionando em cima de uma mesa baixa (feita especificamente para isso ) que tinha na nossa frente, ele passou com o polegar envolta do meu rabinho , e eu suspirei. Depois posicionou a cabeça do seu monstro ali,e no começo doeu para caraio...menma que me desculpe mais a dele é maior!
_ahn..._ gemi .
_ eu não vou ter dó de você!
_ quem ta pedindo?_ respondi no mesmo tom que ele e ele riu! Logo depois se afundou totalmente dentro de mim e eu vi estrelas!
Puta que pariu! Ele me rasgou! Tive que morder os lábios para não gritar!
_você que pediu loirinho..._ele usou seu tom mais sensual, enquanto eu arranhava aquela mesinha de madeira.
_ me fode logo caralho...
Se tem uma coisa que não faço, é voltar atrás! Se eu disse que era para ele me foder era para ele me foder e pronto! Doi agora mais eu sei muitoo bem que vai ficar melhor!
Ele nem respondeu, foi com toda força e brutalidade possível! eu não consegui me controlar, comecei a gritar coisas do tipo ?isso!? ?ahh porra!? ? mete mais caralho!? ?oh..minha nossa!?.
Na terceira estocada ele já tinha achado meu ponto magico, gemi que nem uma virgem! Pisquei e até babei pedindo por mais e mais e mais, sendo atendido deliciosamente bem!
Em estocadas fortes e violentas que me faziam revirar os olhos ao ponto de achar que ficaria cego quando saísse dali!
Aquela posição me fazia o sentir por inteiro!
Mais quicar gostoso em seu colo também era ótimo!
Fizemos isso, sem ligar para quem visse resolvemos praticar algumas posições em cima daquele sofá dês do galo frito a posição da vaca!
Ele tinha uma resistência do diabo! Já eu nem tinha sido tocado no meu pal e tinha gozado três vezes!
Achei que ia morrer..hahahahaha!
Oh My Gosh!
Olha o que ele me faz...
Ele me faz delirar, não me deixa nem tomar ar, me vira de quatro e mete de novo. Vejo muitas garotas nos observando como se quisessem estar ali. Vejo estrelas como se estivesse indo para o espaço , ele tem um efeito pior do que LSD ou álcool!
E ele
Vai ,vai vai.
Com mais força dentro de mim.
?Oh isso...ok!!?
Eu grito seu nome e digo isso que é homem!
Rebolo gostoso e ele bate na minha bunda.
Isso sim que é sexo !
Não pare... continue, me deixe em overdose me fodendo como se estivesse no cio me fazendo delirar com cada toque seu até que eu não saiba mais identificar as palavras e só consiga gritar coisas desconexas como ?dun-d-dun-dun-d-d-dun-dun!?.
_ garoto que bunda gostosa...ahn...deliciosa! deliciosa!
_hun ...ahn..sim você ama esse bumbum grande .hahahah...
_ oh sim!
Ele continuou me fodendo e eu já não conseguia mais sustentar meu próprio corpo ou controlar minha respiração. Cai batendo a cara contra a chão que era aonde eu estava no momento. Estremeci por completo sentindo meu gozo escorrendo por meu corpo.
Ele dava mais duas ou três estocadas, não sei ao certo estava desnorteado...só sei que ele gozou! Senti aquela porra me invadir, me melar todinho!
Fechei os olhos e escutei poucas coisas...
Como hinata dizendo que teria que me arrastar até o carro, e ele dizendo que eu ia para casa com ele pois aquilo não havia acabado...
Ela ia dizer não , mas então senti meu corpo sendo erguido senti o cheiro de seu perfume, o calor do seus braços e sorri apenas dizendo..
_ dá a chave do meu carro para ele hina hahaha...
Essa noite ia continuar por muitas horas, eu só não sabia se ia conseguir sentar amanhã!
Fim.