|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Ohayo! Minna-san, depois de uma semana de pausa, trouxe mais um capitulo a vocês, espero que gostem
" O Que eu faço? O que eu faço? A mulher que eu amo está grãvida, ela está esperando um filho meu, mas como pode esconder de mim este tempo todo, como ela pode?". - Se perguntava Seiya em uma situação inacreditável enquanto olhava para os amigos.
"Mas como a Shunrei tinha outro exame?" - Se perguntava Shun ao olhar para amiga que segurava o papel e ao se aproximar dela, ele a puxa para um canto. - Shunrei como? Eu não to acreditando... Você tinha outro exame da Saori? - Perguntava aos sussurros bem próximo da amiga.
- Aquele que estava nas mãos da Shaina era um xerox. - Responde em um tom baixo deixando Shun perplexo.
- Então quer dizer que o que estava nas mãos de Seiya era o Original? Pergunta ele ao ficar borquiaberto e ela concorda com a cabeça, enquanto Seiya se sentou em uma cadeira e ficou de cabeça baixa pensando em Saori.
- Saori! Porque você esconde as coisas de mim? Porque? - Se perguntava, enquanto tremia ele de tanta preocupação, enquanto lembrava de sua amada e Shunrei e Shun se aproxima do amigo.
- Seiya se acalme! - Responde Shun ao encostar a mão no amigo e um pouco amedrontado, pois ele conhece as reações de Seiya.
- Seiya você é o nosso amigo, por mais que gostamos da Saori, nós sabiamos da grávidez dela e não queriamos esconder sobre isso de você.. - Explicava Shunrei ao pegar um copo d'água e se aproxima do amigo.
- Como vocês sabiam? A Saori contou a vocês? - Perguntava enquanto tremia de nervoso e pega o copo d'água das mãos da amiga.
- Eu meio que desconfiei, naquele dia no hospital ao ver ela passando a mão em sua barriga - Explica Shun ao se lembrar de quando Saori tinha desmaiado.
-E eu soube, quando o médico me chamou para buscar o exame dela, mas eu nem se quer notei o que estava escrito no papel, só depois de uma conversa que eu tive com Shun, que na verdade era uma duvida nossa. - Se lembra Shunrei, quando estava de saída naquele dia no hospital, quando Saori tinha passado mal.
- Entendo! - diz Seiya ao beber um copo de água.
" Seiya é uma pessoa explosiva, por um momento eu achei que ele iria surtar e quebrar tudo na mansão e ir atrás da Saori, mas ele se manteu tão calmo, mesmo estando nervoso" - pensava Shun ao olhar para o amigo com uma expressão preocupante no rosto.
- Quem mais sabia que a Saori estava esperando um filho meu? - Pergunta bem sério deixando Shunrei espantada.
- A Shaina! - Responde Shun ao se lembrar dela.
- Mas ela deve ter descobrido pelo o meu irmão. - Responde desconfiado ao olhar para Shunrei.
" Pera ai, se o Ikki também sabe da gravidez da Saori, quem contou a ele?".- Se perguntava Shunrei enquanto pensava. Seiya se olha para os dois desconfiado. - "Não Pode ser, Eu vou te matar Shiriyu". - Se enfurece por dentro ao desconfiar que foi o seu amado.
-.Você contou ao seu irmão Shun? - Pergunta Seiya ao se levantar diante deles, enquanto olhava para um quadro com a foto de Saori que tinha na parede da sala e fecha os olhos por um momento.
- Não! Não! Eu não sei como ele s-soube - Responde com espantado com situação que está tendo neste momento.
- Foi o Shiriyu que contou... - Responde com uma calma mas por dentro tremia de raiva Shunrei. - O-oque? - Responde Shunrei.
- Lembra daquele dia ele escutando a nossa conversa? -Diz ela ao se lembrar no dia que seu amado apareceu do nada diante a conversa deles e Shun concorda com a cabeça rapidamente. - Então! Deve ter sido por ele, pois a Shaina estava na casa do seu irmão desde aquele dia. - Dizia ela, enquanto fervia por dentro de raiva por causa de Shiriyu.
" Então o Hyoga é o único que não sabe ainda". -Pensa Seiya ao se tranquilizar um pouco, enquanto ainda permanecia de olhos fechados. -" Agora eu entendi, todo aquele assanhamento da Shaina naquele dia... Ela quis me separar de Saori... Não! Ela quis na verdade me fazer esqueçer dê Saori". - Dizia em seus pensamentos, enquanto lembrava de seus amigos e dê Shaina.
- Pessoal Eu vou até o Santuário... - Responde bem alto Seiya enquanto os dois ficam um pouco espantados, - Eu vou atrás da mulher que eu amo. - Determina Seiya ao abrir os olhos e levanta o braço esquerdo e aponta com o dedo da mão para foto de Saori. - Não importa o que ela possa pensar, mas não irei contar para ela que foram vocês que me disseram - Dizia confiante ele ao virar o rosto e olhava sobre o ombro para Shun e Shunrei. - Principalmente você Shunrei, que é amiga de Saori. - Diz com um sorriso no rosto, Enquanto Shun e Shunrei ficam feliz pela determinação do amigo.
- Chega de esconder as coisas de mim Saori, pois eu te amo e não vou desistir de você. - Declara o garoto.
Continua...