|
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
18 |
Minha primeira fic no site, espero que apreciem!
Também é postada no social spirit.
E bem...vamo que vamo!
Fanfic / Fanfiction de Originais - Just one last time! ( só, mais uma vez!) - Capítulo 1 - 1
"Só por mais uma vez, acenda meu corpo...Derreta minha alma!"
Just one last time..!
Só, mais uma vez..!
Capítulo 01.
O colégio Richthofen já mostrará que aquele final de semestre trariam mais do que a comprovação de que agora todos do terceiro ano estavam deichando de serem garotos para se tornarem homens! Era um passo para emgressarem numa boa faculdade ou começarem a trabalhar numa rede de fast food conhecida!
O que para David Becker, era o destino da maioria da sua classe! Não que o loiro desejasse mal para seus colegas de estudo, apenas tinha a plena certeza que alguém que ligava mais para a tendência de moda do momento do que para uma equação que definitivamente cairia na prova final, uma pessoa como Lily Marshall e sua trupe de ignorantes e bardeneiros, mais conhecidos como "populares" teriam o trágico fim de "hoje estamos com a promoção a qual com mais dois dolares o senhor leva uma torta de maçã". A menos que pessoas como Lily abra as pernas para o cara mais rico e com problemas de saúde... Se não, um uniforme branco com listras vermelhas e mancha de molho picante pertenceria a ruiva de corpo escultural, lábios finos, coxas grossas e firmes, seios fartos ...tudo em seu devido lugar...graças a dietas absurdas, como comer apenas aipo por um mês ou mais!
Sinceramente, ele não trocaria um bom prato de macarronada por um corpo magrelo com tendências anoréxicas!
Muito menos tomar bombas para ficar forte,gostoso e burro!
Não era de se admirar que a maioria dos amigos e pessoas que David respeitava eram professores com mais de 29 anos!
Mas, o que é uma vida sem diversão,escolhas erradas e sexo??
David, estavas prestes a cruzar a linha perfeita que tanto se esforçou para manter, por culpa de um beijo de uma mulher!
Não,qualquer mulher!
Lily Marshall podia ser qualquer coisa, puta, vadia, dadeira! Podia ter dormido com todos do time de basquete, de Futebol , quase todos do clube de luta livre ...enfim...muitos caras lindos, fortes, e populares!
Mas...aquela ruiva nunca que chegou a se deitar com o loiro de olhos azuis, corpo normal como qualquer ser sedentário que passa noites estudando com intuito de entrar em Harvard!
Não, não! Lily Marshall, nunca que se jogaria em tipos como David Becker!
Bem...ao menos ,era o que ele pensava!
Isso antes de ser agarrado no segundo lance de escada, que separava o andar do terceiro ano com o segundo!
Ela o chamou, ele se virou e em menos de dois minutos...estava preso contra a parede branca, sentindo o calor do sexo dela esfregando-se em sua coxas! As mãos finas seguravam sua nuca, a boca experiente mordia seus lábios avermelhados o fazendo abrir-se para que ela o tomasse num beijo sedutor!
Provocativo!
Se pudesse definir um beijo como um ato sexual, aquele seria o beijo!
Era cheio de luxúria, tesão e o pior...o loiro acabou por ficar excitado com aquilo! Com os peitos fartos que quase saltavam para fora da regata branca com detalhes em vermelho e dourado do uniforme de lideres de torcida! Os olhos azuis podiam ver o bico rosado tentando sair daquele tecido fino e decotado, as mãos pálidas agarraram a bunda quase nua pelos gestos obscenos que ela fazia em sua perna ,deixando a saia minúscula vermelha e rodada subir mais e mais...
David podia ser um nerd, pensar em seu futuro e os possíveis milhões que ganharia no futuro! Mas não seria idiota o bastante para pensar no "por que" daquilo tudo e naquela hora , sabendo que ele era quase que invisível na escola ,principalmente para a ruiva que já chegou a sentar em seu colo, por não notar sua presença no refeitório!
Aquele dia fora o mais constrangedor da sua vida! E esse momento estava sendo o mais louco e excitante!
Principalmente quando ela sussurrou louca e excitada em seu ouvido :
"Quero que me foda Becker!"
David simplesmente não acreditava naquilo. Naquelas palavras...em como parecia perfeito ir para faculdade e se gabar para os nerds de Harvard que ele perdeu a virgindade com a líder de torcida do seu antigo colégio!
Ignorando qualquer coisa estranha naquele pedido, se era zoação, se era mentira...ele acabou por topar...
Afinal...uma vez na vida a cabeça de baixo tinha que pensar!
.-.
Marcaram para o próximo domingo, afinal apesar de transar na escadaria do colégio ser algo tentador a ruiva tinha seus limites!
E o loiro queria estudar um pouco mais o que fazer e o que não fazer naquele momento, e convenhamos que a internet tem uma vasta fonte de conhecimento para saciar a mente de qualquer garoto de 17 anos!
David trocou a noite de sexta e sábado para saber como dá uma noite de prazer a uma mulher! E depois de muito estudo, um bom banho, vestir roupas casuais que não o deixariam com cara de "virgem ansioso", optou por um jeans azul marinho, camisa branca de manga e sem desenho para que ela não o achasse infantil, tênis e cabelos arrepiados. David conferiu a carteira com identidade falsa, grana o suficiente para pagar um almoço ou jantar depois do ato, o taxi para ele voltar já que não tinha carteira de motorista e ela combinou de encontra-lo lá! Conferiu a mochila com uma peça de roupa extra para qualquer incidente, camisinha...pois convenhamos que Lily Marshall não era nenhuma santinha , e filhos estavam fora de cogitação! Um spray de pimenta e um canivete caso aquilo fosse uma espécie de brincadeira de mal gosto, prevenir era melhor do que remediar! Conferiu seu hálito e depois saiu, pegou um ônibus até o centro de Nova York, desceu três pontos antes do motel combinado e foi a pé, atento a tudo a sua volta!
Entrou no " Deliryun" e logo a viu, com um shortinho preto que arrebitava sua bunda gorda! As coxas a mostra, os peitos fartos num top branco lindo e botas de couro da mesma cor que o short! Os cabelos ruivos caiam em cascatas sobre os ombros finos e perfeitos, enroladinhos em cachos perfeitos! A maquiagem pesada como sempre, mais a deixava com cara de mais velha e aquilo para ele era bom.
O loiro não viu ninguém mais ali, então desistiu de tacar o spray de pimenta nos olhos de algum idiota!
Se aproximou e a cumprimentou!
Ela se animou ao velo! Deu um abraço empolgado e o loiro se achou, estava nervoso e ela tão ansiosa para aquilo??
Não evitou de esboçar um sorriso enorme que se desmanchou quando ele apareceu!
Alec Felber!
O sorriso foi trocado por um bico de desgosto, enquanto em sua mente David se alto questionava,como não tinha o notado antes?
Convenhamos que caras como Alec não eram de se passar despercebido! O repetente de longas madeixas presas num rabo de cavalo, líder do clube de Luta livre, de corpo escultural estilo modelo Jesus luz olhos verdes e pele bronzeada, era do tipo de cara que parava o trânsito e molhava as calcinhas.
O tipo de cara que Lily ainda não conseguira levar para cama e por algum motivo bizarro estava ali naquele momento, naquele motel, a puta do colégio e dois Caras a qual ela não havia dado ainda!
Ou aquilo era uma pegadinha, ou tinha que ser! Pois a segunda hipótese era bizarra de mais para David!
E o pior ele estava certo...
Logo a ruiva foi se explicando, dizendo que queria uma transinha a três!
Os dois mais populares e o invisível ,num quarto...fazendo sexo.
E o pior, David não tinha estudado sobre tranza em trio! Quem ficava com o que??quem decidia o que??
E como não mostrar mais nervosimos naquele momento? Enquanto Alec nota tudo e sorri de canto o achando um completo panaca a ruiva só pensa em dar!
David suspirou, tinha que manter a calma!
Primeiro pelo menos a transa ainda era real e iria acontecer! Segundo viraria uma lenda em Harvard!
Mas a decisão foi tomada mesmo quando Alec disse :
"Vai amarelar Becker?"
E como uma criança provocada o loiro logo escolheu o quarto pegou as chaves e entregou ao moreno de nariz empinado!
Alec sorriu, enquanto Lily seguia saltitante para o quarto!
Assim que entraram a ruiva foi logo retirando a roupa, deixando os bicos rosados esposto enquanto apoiava as pernas sobre a cama e com agilidade retirava as botas, David ruborizou ao ver o corpo da ruiva sendo exposto tão rapidamente, até as prostitutas dos filmes seguiam um padrão,falavam alguma coisa antes ...não pulavam diretamente sobre a cama de lençóis brancos expondo o sexo depilado e ansioso por rola!
"Primeira vez Becker??"
Alec, por outro lado estava tranquilo! Retirava a camisa preta de uma banda de rock qualquer, e desfivelava a calça.
" só em seus sonhos!"
Respondeu ríspido, jogando a mochila contra o chão e se despindo também!
Alec sorriu, observando o corpo do loiro rapidamente ficar nu! Aquilo mais pareceu uma competição, para ver quem tirava tudo mais rápido!
Alec ganhou, na hora de tirar a box! David ainda estava se sentindo desconfortável de se expor a um homem! Principalmente após ver o quão dotado era o moreno!
Mas...
Se esta em atlântica, afunde com ela!
Ficou nu ali e optou por seguir os passos do mais experiente! Ou seja Alec...
O moreno se aproximou da cama e logo Lily agarrou-lhe e o beijou!
Aquilo era irritante!
David se sentia vendo mais um filme de porno, completamente nu e envergonhado o bastante para se tocar...na real...nem tava sentindo tesão com aquilo!
Lily era linda, era inegável! Mas...ficar de vela era o fim da picada!
Distraido com seus pensamentos David fora um alvo fácil!
Fora puxado para cama a qual estava próximo e beijado também...
O estranho foi por quem, e quem apostou o rin direito em Alec...parabéns, ainda o terá por mais alguns anos até que faça alguma merda para perde-lo!
David ficou estático! Tava certo isso??
Ser beijado por um cara numa transa a três?? E pior...Alec tinha que ser tão bom beijando?
Se Lily era fodidamente uma graduada em beijos sensuais e excitante, Alec tinha ganhado doutorado no assunto!
Sua boca era deliciosamente gostosa, quente...sua língua ousada, safada! As mãos bobas que tateavam seu corpo e tocavam seu falo...provocantes??
Concerteza!
A separação do beijo mais estranho e fantástico da sua vida...sem palavras!
Ao menos David percebera que num sexo em trio você tem que variar! Assim que Alec o soltou Lily tomou sua boca numa sede descontrolada! Era como se ela quisesse qualquer vestígio de Alec dos labios do loiro!
Fora um beijo feroz e muito estranho!
Principalmente com os olhares safados de Alec sobre si!
As mãos do moreno lhe forneciam uma deliciosa masturbação! O que fazia David arfar e gemer entre os beijos de Lily!
As mãos pálidas foram para os seios fartos e agarraram aquele monte macios! Apertavam frenético a fazendo rebolar no colo de Alec que nem parecia se importar com aquilo!
Isso foi se tornando visível a cada ato que faziam, parecia mais que Alec dava sua atenção exclusiva a David enquanto o Loiro se aproveitava dessa "boa vontade?" e tocava mais e mais a ruiva que não parecia muito sastifeita com aquilo!
Mas como os professores sempre dizem, quem faz a lição de casa se da bem!
Lily Marshall não teve tempo para reclamar da viadisse momentânea de Alec!
A ruiva estava ocupada de mais gemendo e rebolando na cara do loiro que chupava sua bucetinha molhadinha!
Os olhos de cor caramelos piscavam ,os dedos longos se enrolavam nos lençóis brancos, enquanto David penetrava o primeiro dígito em sua caverna úmida e quente;
Ela gemeu alto, abrindo mais aquelas pernas, deixando o loro ver a tatuagem de uma serpente que terminava com o rabo em cima da testa da xoxota.
Ignorando o desenho estranho ,o loiro continuou preparando o segundo dígito para ser enfiado ,esquecendo que Alec também estava ali...e foi nesse momento que o moreno aproveitou para ser mais ousado!
Observando a bunda empinada do loiro,caiu de boca fazendo o que era para ser apenas mais um dígito na buceta de Lily virarem três a penetrando com força!
Fazendo a ruiva ter um sobressalto tão forte e imprudente que a fez bater com a cabeça na cabiceira da cama!
David nem sabia o que sentir,como se acalmar??
Não só pelo susto de sentir aquela língua úmida invadir lhe uma região,que notara ser tão sensível!
Mas também, pela ruiva ter perdido a cociencia!
"Ah meu deus! Eu a matei!!"
Disse desesperado enquanto Alec verificava o pulso da ruiva e dizia:
" que matou o que! Ela ta dormindo!Bom...pior para ela!"
Disse dando de ombros enquanto David via a perda da sua virgindade ir por água a baixo por culpa de um moreno idiota!
"Por culpa de quem né?"
Disse irritado.
"O que quer dizer loiro??".
" ora Alec, você pode comer qualquer uma então por que justo ela, justo hoje??"
"Ingrato...deveria é me agradecer por ter permitir ver essa vadia nua !"
"O que quer dizer com isso??"
"Fala serio David! Você as vezes é tão burro...não estranhou o fato de uma vadia como ela te chamar ,junto comigo ??"
"...bem cavalo dado não se olha os dentes!"
"Bom pensamento loiro!" sorriu " nesse caso vamos continuar!"
"O que???isso seria estupro!! Deixa ela acordar e..."
"Quem ta falando na sr.Marshall ??"
"O que??"
"AFF...olha estou dizendo de nos dois!"
"Esta louco???"
"Ahn..não?"
"Não é o que parece!"
"Olha David, Lily te chamou hoje aqui por que eu pedi! Eu queria que você estivesse aqui e eu sei que você notou quem eu queria foder essa tarde! E você gostou disso! Caso contrario teria me impedido de te tocar! Teria dito algo!!vamos lá...você é um garoto curioso...eu sou um cara cheio de desejos...vamos nos sastifazer juntos..."
Aquilo era surreal...
Primeiro fora chamado para uma transa com a dadeira mais procurada da escola! Depois descobriu que era para fazer uma suruba, agora descobre que na verdade Alec Felber queria apenas foder ele!
Se ele ficou bravo pelo fato da ruiva te-lo chamado apenas pelo pedido de Alec??
E que esse moreno tinha intenção de fode-lo num momento de distração só o irritava mais ainda!
Lá se foram 180 Dólares desperdiçados!
Filhos da mãe!
Os dois eram uns grandes Filhos da mãe!
O loiro mordeu os lábios em revolta pensando em como chutar o saco de Alec e sair dali com a pouca da dignidade que ainda tia que nem percebeu aquele doutorado em beijos excitantes se aproximando e beijando-lhe!
David se sentiu um idiota, um imbecil viciado numa heroína particular! Aquele beijo era perfeito de mais! Aquelas mãos bobas percorriam seu corpo todo o fazendo estremecer a cada pegada forte!
Na mente do loirinho, passava-se apenas uma coisa..
"Se o beijo era assim... Imagina o sexo??"
E claro, Lily merecia muito bem ficar de vela enquanto ele gozava ao seu lado!
Só por essa mancada!
Além de que , David tinha plena certeza que Alec sabia o que estava fazendo!
E também, o moreno estava certo em uma coisa...
Ele era um garoto curioso!
"Vai me deixar te comer gostoso loirinho?".
A respiração dele era quente, batia contra seu Rosto e os lábios inchados pelo beijo avassalador! Um aceno de cabeça em sinal positivo foi o que bastará para uma fileira de dentes brancos se formarem naquela boca perfeita!
As pernas se abriram para tudo que agora poderia acontecer...
Um mundo adulto..
Preste a ser revelado!