Aprenda a amar

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Primeiro dia no trabalho

    Sairam da sala de reuniões aos risos. Sakura organizou o mais rápido possível os documentos e seguiu para sala de Sasuke. Chegando lá Sakura se deparou com uma mulher não muito simpática, sentada em frente à um computador agindo como se não estivesse a vendo.

    - Oi, eu sou-

    - Eu sei quem você é. Meu nome é Karin, sou a secretária de Sasuke, por favor não o faça se exaltar dessa forma novamente ou terá sérios problemas. Coloque-se no seu lugar. Pode entrar, espero que já tenha feito o que ele pediu.

    Nossa acho que os dois formam um par perfeito ( risos ) - Pensamentos de Sakura.

    Sakura bateu a porta e a abriu suavemente. Reparando em um homem a sua frente, Sasuke estava à vontade na sua sala como de costume. Sem o blazer do terno, sem a gravata e três botões da camisa abertos, com um óculos de descanso, cabeça baixa um papel em sua mão esquerda e uma xícara de café na outra, lendo atentamente esse papel, ou pelo menos era essa a impressão que ele passara. Sakura como qualquer mulher se encanta, era um homem belíssimo afinal.

    - Está atrasada. - Diz Sasuke cortando o "clima" e ainda olhando para o papel.

    - Desculpe, não foi fácil organizar todos esses documentos.

    - Não teria que passar por isso se não tivesse se atirado em cima de mim.

    - Me atirado em cima de você? Quem você pensa que é? Hah!

    - Engraçado... - Abre um leve sorriso sarcástico e finalmente olha para ela colocando a xícara na mesa e logo após apoiando o queixo com a mão.- Sua reação ao me olhar quando entrou em minha sala foi bem satisfatória. Por que me olhava tão carinhosamente, Sakura?

    Sakura fica extremamente envergonhada por ele ter percebido sua reação infantil, mas logo após sua timidez se transforma em raiva ao perceber que agora era um motivo de sarro para aquele homem.

    - Você é extremamente convencido, não é Sr. Sasuke? Saiba que o senhor não faz meu tipo. Você é frio, rude, turrão e não tem o menor senso moral. Por favor, não tente me provocar. Estão aqui seus documentos, organizados assim como me ordenou. Vou me apresentar aos demais funcionários. Com licença.

    Colocando os papéis em cima da mesa, Sakura sai sutilmente da sala de Sasuke. Porém em seu interior ...

    - Aquele imbecil! Quem ele pensa que é? Tudo bem que olhei para ele por um momento mas, não foi como uma declaração de amor ou coisa parecida. Ah, eu sou uma idiota!

    Ainda em sua sala Sasuke analisa os documentos, retirando seus óculos diz:

    - Huh ... Isso vai ser interessante. - Com um sorriso leve em seu rosto.

    Se acalmando após uma luta emocional, Sakura se recompõe e vai até a maior sala do grande prédio onde começara a trabalhar. Na sala estavam todos os outros funcionários, aqueles que ela teria mais contato ao supervisionar o serviço prestado.

    - Olá bom dia. me chamo Sakura Haruno e vou gerenciar o seu trabalho daqui em diante... espero que possamos nos dar bem.

    Assim que terminou essas breves palavras, um homem com sobrancelhas enormes, cabelo tijelinha e olhos esbugalhados se aproxima totalmente eufórico pegando em suas mãos dizendo:

    - M-muito prazer! Me chamo Rock Lee, pode me chamar de Lee se quiser ... trabalho no setor comercial de vendas, sabe.. eu não imaginava que teríamos uma gerente tão linda! 

    Sakura meio desnorteada com a euforia de Lee, não sabe o que responder até que

    - Lee, pare de dar em cima da gerente! Tá assustando ela!

    - Mas eu só estava tentando ser simpático Tenten.

    - Lee, se comporte. Mil desculpas Sakura. Me chamo Neji Hyuuga, sou responsável por esses dois no setor comercial.

    Sakura sentindo-se um pouco mais aliviada ...

    - Ah, que bom. Parece que temos pessoas muito competentes. Fico feliz em saber. Bom, vamos ao trabalho.

    - Hunf, mal chegou e já está mandando em todo mundo? Eu vou falar com o Sasuke, não quero nenhuma testuda mandando em mim!

    Sakura fica extremamente irritada quando escuta tais palavras afinal, seu apelido na infância era testuda e isso sempre a encomodou muito. Olha para trás com uma expressão nada amigável e repara em uma mulher com cabelos longos loiros, olhos azuis claro e um ar sarcástico.

    - Parece que já temos alguns rebeldes, não é? Como sempre é bom ter pessoas assim, eu adoro supervisonar pessoas que se acham auto suficiente, elas sempre erram sob pressão. - Largando um sorrisinho falso.

    - Com quem você pensa que está falando? Ora suaa ...

    - Ino, já chega. Que saco....

    - E você é? - Sakura.

    - Desculpe o transtorno. Sou responsável pelo RH, Ino e Chouji  me dão suporte para tal. Me chamo Shikamaru.

    - Chouji? - Pergunta Sakura.

    - Ah é, ele deve estar na cozinha de novo... Ino, por favor.

    - Sempre eu tenho que buscar aquele bolo fofo. Arrrg, eu vou chutar aquela bunda gorda, ele vai ver só!

    Terminando as apresentações, Sakura se retira da sala exausta depois de tantas personalidades que agora tinha que aprender a aturar. Resolve comprar um refresco e segue até a máquina de sucos, retira um e recosta sua cabeça sobre a máquina por um segundo, até que...

    - E então, já quer desistir?

    Sakura sente um arrepio, aquela voz profunda soando docemente em seu ouvido, foi uma sensação indescritível! Ela se vira rapidamente tentando esconder os pensamentos que corriam sua mente depois de um susurro daquele homem.

    - Por que eu deveria, Sasuke? Esse é o emprego dos meus sonhos. Não vou me dar por vencida facilmente.

    - Huh... Você é mesmo irritante.

    - Eu não me importo com o que você pensa sobre mim... - Voltando seu rosto para o lado um tanto desapontada, toma fôlego e continua. - Olha, por favor .. me deixe em paz.

    - Hmm.. Como quiser.

    Ele dá as costas para ela vontando despreocupado para sua sala, isso a irritava e ao mesmo tempo, a magoava.

    - Por que ele me odeia tanto? E o pior, por que o fato de ele me odiar me incomoda tanto? - Pensava ela.

    Final do expediente todos se despedem e finalmente Sakura pôde voltar para casa.

    - Mãe, cheguei. - Com uma voz baixa e exausta Sakura anuncia sua chegada.

    - E então filha, como foi o primeiro dia? - Pergunta seu pai super ancioso.

    - Hmm.. eu preciso descansar, conversamos amanhã, ok?

    - Tudo bem, como quiser filha. - Responde ele um tanto desapontado.

    Sakura entra em seu quarto, se debruça sobre a cama e sua cabeça gira em um turbilhão de pensamentos ...

    - Será que ele me odeia por que cai em cima dele? Por que a Karin me tratou daquela forma? Será que eles têm um caso? Nossa! Será que a Ino tem intimidade com ele? Afinal, ela disse que conversaria com ele pessoalmente já que não me aceitava como sua gestora.. AHH chega! Estou arrasada. Por que estou tão preocupada a respeito dele? Por que ele é tão distante? ... Talvez eu deva ser mais maleável com ele, posso pedir ajuda para o Naruto, tenho certeza que ele poderá me ajudar. Isso, tá decidido...Prepare-se Sasuke, amanhã te farei perder essa pose de superior.

    Contiua (...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!