Laços de familia

Tempo estimado de leitura: 6 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Pondo as cartas na mesa

    Álcool, Hentai, Incesto, Sexo

    Os guerreiros  estavam vendo novas estratégias, alguns namoravam, outros como Marucho estava diante do computador de Dan mexendo nos dados do site dos guerreiros, atualizando, verificando erros.

    _Cá pra nós esse garoto precisa de uma namorada! Diz Dan vendo Marucho mergulhado no computador.

    _Concordo, mas o que sugere as garotas na idade dele tem um intelecto um tanto, quer dizer muito baixo ele está avançado nos estudos, mas atrasado na vida. Diz Keith.

    _Não precisa ser nenhuma Wikipédia, já basta ele, sei lá alguém que faça com ele o que a Runo, a Alice, a Carla fazem conosco. Diz Dan.

    _Mas sei...

    _Oh pessoal eu to ouvindo os dois fofocarem ai podem parar. Diz Marucho, que taca um travesseiro, que acerta Shun que taca de volta e acerta Runo, e assim começa outra guerra, todos os guerreiros iriam dormir ali, por isso todos levaram seus travesseiros e cobertos, virou bagunça até Runo jogar o travesseiro em Dan e ele se abaixar o travesseiro voou pela janela aberta, adivinha onde caiu... Acertou quem disse que caiu na cabeça de Kátia.

    _Mas o que é isso. Diz ela olhando pra cima, os guerreiros olharam pra baixo e começaram a rir.

    _Foi mal. Diz Runo rindo.

    _Mal, tão achando o que, que travesseiro é brinquedo?

    _Só tem uma coisa pior que a voz de ganso engasgado da Misaki, a mira dela. Diz Keith.

    Runo pegou o travesseiro da mão de Dan, e acertou Keith várias e várias vezes.

    _Misaki não sabe brincar não, sua louca, Kuso tira a doida da sua namorada daqui. Diz Keith.

    _Se vira não mandei provocar. Diz Dan.

    Depois dessa zona entre amigos, Alice desceu pra tomar água, lá na cozinha Hydranoid sem Alice perceber começou a soltar energia Darkus, as trevas ao redor do corpo da doce Alice assustou Kátia, as trevas desceram para o chão ficando somente nos pés dela e aos poucos se espalhou pela cozinha, chegando pertinho dos pés de Kátia que estava assustada, Shun chega pra beber água também e Hydranoid antes dele ver some com a névoa negra e fica nos ombros de Alice.

    _Minha linda o que houve?  Demorou! Diz Shun.

    _Só vim tomar água, senhora está tudo bem? Diz Alice.

    _Sei que não gosta muito de nós, mas se temos que aturar a sua desagradável presença nessa casa, após todo o sofrimento que causou no passado ao Dan e até aos seus filhos e ao sofrimento que sua presença faz lembrar que sua filha causou não será difícil você nos aturar, a senhora só vai embora daqui a duas semanas, nós vamos embora amanhã e isso inclui todos.Diz Shun, frio como sempre.

    _Shun, esperava essa palavras maldosas saindo da boca do Fermen, não da sua. Diz Alice, repreendendo Shun.

    _Na verdade Shun não falou nenhuma bobagem nem mentira. Diz Skyrres.

    _Ta acontecendo algo? Diz Keith acompanhado de perto por Carla.

    _Eu vi as trevas... Dizia Kátia.

    Keith procurava algo.

    _O que procura my amorzinho? Pergunta Carla.

    _O espelho onde ela se viu. Diz Keith.

    Carla e Shun não esconderam o riso, Alice foi meio contida, mas vendo seu amado rindo, Carla e até seus Bakugans ela também não agüentou. Eles subiram correndo como chegaram rindo tiveram que contar aos demais.

    _Hydranoid, as trevas que a Kátia viu... Alice lançou um olhar desconfiado ao Darkus bakugan.

    _Não sei do que você está falando Alice. Diz Hydranoid.

    _Hydranoid quem você pensa que engana. Diz Alice.

    _Minha querida não sei mesmo.

    _Dan sua tia me olhava apavorada depois disse que viu a treva.

    _Eu disse pra Alice não se preocupar ela pode ter se visto no espelho. Diz Keith.

    Os guerreiros formulavam os novos golpes, novas cartas de habilidade, seus Bakugans olhavam atentamente aprendendo seus novos e poderosos golpes e de seus adversários, lá em baixo Kátia e Miyoko conversavam...

    _Kátia, não pense que é fácil eu nem sei por onde começar esse assunto, eu confiava o meu filho a você, e você me decepcionou o Dan chegava em casa com os joelhos marcados, cheio de feridas...

    _E ia se queixar pra mamãezinha que a “Bruxa”...

    _Dan nunca se queixou de você pra mim, a única coisa que ele dizia é que você tinha posto ele e os primos de castigo, mas nunca me disse que esses castigos eram físicos, onde estava com a cabeça pra fazê-los ajoelhar sob o milho, trancar eles no quarto. Diz Miyoko.

    _Você sempre proibia Dan de ir até minha casa...

    _Kátia fiquei preocupada toda vez que ele vinha de lá vinha com machucados, feridas, mas, além disso, eu nunca proibi nada, Dan sempre foi muito independente, ao cinco anos quando estava na pré escola ele conheceu um amiguinho, que virou o melhor amigo dele, ambos dormiam na casa um do outro, não se desgrudavam e permanecem amigos até hoje. Diz Miyoko, com umas fotos em mãos, uma com Dan, Shun e a mãe de Shun, outra com ela Shun e Dan com cinco anos e a terceira da dupla de amigos atualmente.

    _Daniel, não parava de contar sobre esse menino...

    _Mas jamais apesar de sofrer com os castigos te acusava de nada, e o que houve entre Dan e Miley...

    _Miyoko Miley não me contava nada, eu só soube desse namoro com os fofoqueiros.

    _Dan e Miley tinham uma amizade pura, até os doze anos. Miyoko, mostra as tais fotos eróticas dos primos, Kátia fica horrorizada ao vê-los naquelas poses e despidos... Eu também não gostei nada de ver essas fotos, toda a imagem que eu tinha dos meus sobrinhos... do meu filho mudou...

    _Mudou? MIYOKO ESSES MENINOS TRANSARAM, DAN COM MILEY, TEM NOÇÃO QUE ISSO PODIA TER NOS TRANSFORMADO EM AVÓS, DE UMACRIANÇA COM DEFEITOS FIZICOS... PSICOLÓGICOS.

    _Kátia, os dois erraram, ainda que viesse uma criança com qualquer problema de saúde, Kátia você sempre deu importância demais a aparência, tanto que não procurou ajuda pro Jason com medo do que iam pensar do seu filho... Ele não ficou mal falado por ser disléxico, mas ficou mal falado como o menino que transou com a irmã postiça, pior mesmo foi a Miley...

    _Cada esquina tem um falando do que Dan e Miley fizeram. Kátia repassa as fotos.

    _Miley armou uma armadilha pro Dan, tentou separar Dan dos amigos e conseguiu por quase dois meses.

    Lá em cima...

    _Cara de novo essas duas brigando!Diz Ace.

    _Carla, preciso  te dizer algo.

    _O que my amorzinho.

    _Sabe que eu não sou de fazer rodeios, bom... Não fui eu quem escreveu o bilhete, o poema...

    _Que? Como, como Keith... Carla quase chora.

    _Na verdade já que ta todo mundo jogando tudo no ventilador, tenho que confessar uma coisinha, bom tudo começou quando você Keith resolveu pagar de engraçadinho, espalhou o vídeo que fez do Shun beijando o ar... Você deixou ele muito mal. Pedi pra minha prima, Miley usar o dom dela de imitar as letras das pessoas e peguei emprestado o caderno do Keith e a Miley fez o resto ela fez o poema e tentando me agradar entregou pra Carla. Diz Dan.

    Keith pulou no pescoço de Dan.

    _Keith solta ele. Diz Runo.

    _Olha você tem todo o direito de estar zangado... Dizia Dan caído no chão com Keith por cima dele, com as mãos no seu pescoço.

    _Keith solte o Dan. Diz Drago. Keith se levanta e vai em direção a Carla.

    _Carla, eu não botei meus sentimentos num poema estupido, mas todas as juras de amor foram verdadeiras, eu amo você, foi uma coisa estranha esse sentimento nunca tinha estado comigo, mas quando te conheci, comecei a sentir várias coisas estranhas, Carla eu não sei dizer outra coisa além de eu te amo. Diz Keith.

    _Keith... Carla toma folego, eu também te amo!

    Os dois se beijam demorou até se sotarem.

    _Dan apesar de ter sido uma armação... Eu nunca teria conhecido esse sentimento que estou vivendo agora, se não fosse essa digamos empurrão. Keith abraça Dan.

    _Precismos decidir o que sentimos uns pelos outros. Diz Runo.

    _Então era por isso que o senhores não paravam de rir, naquele dia... Runo deu uns tapas no braço de Dan, que pegou a cintura da azulada, segurou sua nuca e beijou ela até deixa-la sem folego.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!