A Stained Black Tale

Tempo estimado de leitura: 46 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 8

    O despertar do dragão

    Linguagem Imprópria, Violência

    E aí pessoal, já faz um tempinho que não sai um capítulo, né? Meu fim de ano foi meio conturbado, eu fiquei duas semanas fora viajando, levei várias facadas que doeram lá no fundo do meu coração de dois fandoms diferentes (Fairy Tail foi um deles) e fiquei totalmente desmotivada para escrever.

    Mas... eu passei pro curso que eu queria na faculdade que eu queria e dei uma animada novamente!

    O esquema é o de sempre. Colchetes = comentários dos próprios personagens fora da história.

    Acho que esse é o último capítulo escrito durante o hiatus.

    Espero que gostem!!

    É claro que depois de receber uma informação dessas,mamãe ficou meio perdida e mais preocupada ainda.Eu queria ir atrás de você,mas ela não deixou.

    [— E quem disse que ela tinha deixado a gente ir?]

    E tinha uma coisa a mais.A minha magia estava muito estranha.Como se de uma hora pra outra ela tivesse sofrido uma enorme mudança.

    [— Mas Iggy,a sua magia não é que nem a da mamãe?]

    [— De certo modo é.Mas por outro lado não é.]

    [— Como assim?!]

    [— E você acha que eu sei explicar isso?!Melhor voltar pra história.]

    Bem,como eu estava tendo esse problema com a minha magia,eu fui falar com o nosso pai.

    [— E o que ele disse?]

    Primeiro ele ficou surpreso.Depois ficou preocupado dizendo algo sobre ser muito cedo para algo daquele jeito acontecer.E eu fiquei lá sem entender nada.

    Aí ele disse para eu me preparar e encontrá-lo naquele local onde a gente sempre treinava.E eu fui.

    Quando cheguei lá,ele me explicou algo bastante confuso,de que nós tínhamos o que ele chamava de “magia do dragão”.

    [— Peraí.Nós?!!!]

    [— Não é surpresa considerando que vocês são filhos de um dragão.]

    [— Agora eu estou realmente perdida aqui...]

    Voltando à narrativa...

    Papai me explicou sobre essa tal magia do dragão e também disse que ele não esperava que eu despertasse ela tão cedo,já que era uma magia difícil de controlar e muito poderosa,capaz de destruir uma enormes áreas em poucos golpes.

    — Você tem certeza que quer continuar com isso,Iggy? — Ele perguntou como se duvidasse de mim.

    — Quero.É o único jeito de poder ir ajudar onee-chan,então eu vou fazer o meu melhor. — Respondi decidido.

    Papai suspirou fundo e afirmou:

    — Saiba que o treino não vai ser leve.Você vai ter que lutar com tudo o que tem.

    — Certo!

    E nós começamos o treinamento intensivo.

    [— E como foi?]

    [— Prefiro não falar muito sobre isso....]

    Foi um treino rigoroso,onde tudo era ao extremo.Especialmente no quesito não ter dó do oponente.No início eu achei que a minha magia do dragão era magia de fogo,mas na verdade,não era bem assim.Minha verdadeira magia tinha despertado,mas não tinha mudado completamente de natureza.

    [— OP.Isso não vale!]

    E ao fim do treinamento,eu consegui controlar direito minha magia,mesmo que não conseguisse usar golpes insanamente fortes com ela ainda.

    Finalmente havia chegado a hora,mas antes de partir,papai me ensinou uma coisa curiosa e disse que quando nós voltássemos ele te ensinaria também.

    Então,Aya e eu partimos rumo ao Reino Saber,para ajudar nossos irmãos e amigos na luta contra a Kuroiokami.

    Enquanto isso,no reino Saber...

    Nosso pequeno grupo conseguiu pegar os membros da organização de surpresa ao atacar quando eles esperavam que corrêssemos.Mas pouco a pouco a quantidade de inimigos aumentava.Eu já conseguia nos ver cercados.Quando Mizu e Koori fizeram um ataque que afastou os adversários.

    — Water Slicer!!/Ice Spikes!!

    Nesse momento,Yuuki tomou a liderança e fez algo que foi o único motivo de não termos sido capturados naquele momento.

    — Separem-se!

    Cada um foi para uma direção diferente e os membros da organização tiveram que se dividir para nos perseguir pelas estreitas ruas da capital.Todos aqueles que ousaram me perseguir terminaram com queimaduras feias.

    Só que em algum momento,Dona Sorte(uma velha conhecida de nossos pais) resolveu me atrapalhar.Mas não fui a única.Ela também resolveu atrapalhar Gale,e por isso acabamos nos encontrando durante a fuga.

    O maior problema foi que as pessoas que nos perseguiam acabaram se juntando também.E lá estávamos nós,Nashi e Gale,correndo do dobro de inimigos de antes.

    Acabei percebendo que Gale estava pálido e comecei a procurar desesperadamente por um local onde a gente pudesse se esconder por um tempo.Tive um pouco de dificuldade,mas acabei encontrando um local onde descansamos por uma quantidade ínfima de tempo.

    Nessa hora,percebi que Gale não estava só pálido,ele também estava mais ofegante que o normal.

    — Gale,você está bem? — Perguntei preocupada.

    — Nashi,tem algo... errado comigo.Minha magia... tá meio diferente e eu... não estou conseguindo controlar isso. — Ele respondeu ofegante.

    Nessa hora ouvimos ruídos de passos.Tínhamos que sair logo dali ou eles nos pegariam.

    — Droga!Eles já estão vindo! — Exclamei com raiva — Vamos logo Gale! — Digo puxando Gale pelo braço para sairmos logo dali.

    Voltamos a correr e não demorou muito para Gale voltar a ficar ofegante.Ele parou de repente e sinalizou que iria fazer alguma coisa.

    Gale se abaixou e tocou o chão.Um círculo mágico cinza-escuro surgiu onde ele havia tocado e uma enorme quantidade de espinhos metálicos brotou, bloqueando o caminho.Eu fiquei realmente surpresa com isso e ele apenas se virou e disse:

    — Pronto,isso vai atrasá-los.Vamos logo!

    Voltamos a correr e pouco tempo depois uma estranha sensação começou a tomar conta do meu corpo.Era como se eu estivesse pegando fogo por dentro e junto com essa sensação de estar em chamas,eu sentia como se o meu peito estivesse sendo espremido por algo.

    Eu já não conseguia correr no mesmo ritmo de antes e Gale notou isso.Ele também não estava muito melhor.E por causa disso,tivemos que parar novamente.

    Nossas respirações estavam pesadas e logo estávamos cercados pelos membros da Kuroiokami.Não dava mais pra correr e muito menos para lutar.Nós já estávamos lutando internamente contra aquela estranha magia que queria aflorar.E quando eles avançaram na nossa direção,nós simplesmente desabamos.

    A escuridão preencheu minha visão e a última coisa que veio à minha mente é que eles finalmente tinham conseguido nos pegar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!