|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
l |
Depois de chegar na cidade de Viridian Naomi foi para o Centro Pokémon ( Que vou começar a chamar de CP ) esbarrou em um garoto que estava saindo, levando os dois ao chão.
- Ai! Desculpa você esta bem? - Falou enquanto se levantava e estendia a mão para ajuda-la a levantar.
- Sim desculpa eu não olhei pra onde eu tava andado. Falou segurando a mão dele e levantando.
- Tudo bem. - Falou sorrindo para Naomi a mesma ficou fitando o garoto que ainda segura sua mão e ficou por calada até que involuntariamente falou.
- Você é lindo. Quando ela terminou essa frase ambos os dois arregalaram os olhos e os dois coraram. - Quer dizer, é bem eu, o que eu falei mesmo? A cada palavra Naomi corava ainda mais e Brendan ria cada vez mais.
- Gostei de você, você é linda também eu sou Jackson mas me chama de Jack e você ? Naomi estava completamente corada, não conseguia olhar para o garoto mas ainda assim respondeu.
- Meu nome é Naomi. Falou finalmente tomando coragem e o olhando, mas corou logo em seguida assim que viu aqueles olhos azuis olhando para ela.
- Prazer em conhecer mas eu tenho que ir. Falou enquanto soltou sua mão e se dirigindo a floresta.
Naomi : Ta até a proxima. Falou assenando para o garoto que se afastava Naomi não acreditava que ela tinha passado tanta vergonha assim na frebte de um cara tão bonito quanto ele entrou no CP e viu a enfermeira Joy com seu Chancey do lado.
- Boa Tarde enfermeira Joy pode cuidar dos meus pokemons? Falou lhe entregando suas 2 pokebolas.
- Claro. Falou e se dirigiu a uma maquina e depositou as duas pokebolas nela e ambas brilharam um pouco, depois de algum tempo a Joy voltou com as pokebolas. - Aqii estão eles. Falou entregando as pokebolas para Naomi.
- Muito obrigada Joy, por acaso você sabe onde vai ter um torneio pokemon? Perguntou guardando suas pokebolas.
- Bem daqui a dois dias vai ter um torneio aqui na cidade, eu sugiro que você treine um pouco já que tem muitos coordenadores aqui. Falou enquanto Chancey entregava pokebolas a um outro treinador que estava no balcão.
- Joy você sabe pra onde aquele garoto de cabelos pretos olhos azuis foi? Perguntou enquanto olhava para a Joy esperando sua resposta.
- Você quer dizer o Jackson? Pelo que eu sei ele não vai sair da cidade ainda, acho que ele ainda tem algumas coisas para fazer aqui. Parece que tem alguém apaixonada. Falou Joy com seu sorriso gentiu de sempre.
Nesse momento Naomi corou completamente, se despediu de Joy, saiu do CP e um treinador a desafiou para uma batalha.
- Ei garota que tal uma batalha. Falou o garoto enquanto apontava para Naomi.
- Claro porque não? Eu preciso treinar mesmo. Falou pegando uma de suas pokebolas.
Então eles foram para o campo de batalha atrás de CP.
- Vai Ratata. Falou e um pokemon rato de cor roxa saiu da pokebola.
- Vai Caterpie. Falou e seu pokémon largata apareceu.
Depois que lançaram seus pokemons Naomi viu que Caterpie estava muito ancioso para sua primeira batalha e sorriu confiante.
- Caterpie Tiro de Seda.
Caterpie lançou um lindo Tiro de Seda que brilhava graças a luz do sol e conseguiu prender o ratata. - Agora use Investida. O pokemon rato foi atirado para uma árvore.
- A é Ratata roa esses fios e use Ataque Rápido. O pokemon rato rapidamente se livoru dos fios e correu na direção de Caterpie.
- Caterpie mire seu Tiro de Seda e o use para subir na árvore. O pokemon rato nem cansegui tocar no caterpie que já estava em um galho na árvore. - Agora use Mordida de Inseto. O mesmo avançou para atacar o Ratata, e graças ao impulso que Caterpie usou quando se lançou da árvore deixou Ratata fora de combate.
- É você parece ser forte foi uma ótima batalha e veja o seu Caterpie. Naomi olha para Caterpie e ele começa a brilhar, então o Caterpie evolui para um Metapode .
- Que bom Metapode você evoluiu. Enquanto isso Jack observava tudo de longe.
- Concerteza ela é muito interessante. Falou com um sorriso vendo que Naomi abraçava seu pokémon ressem evoluido.