caso 44

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    prólogo

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Olaaaaaaá! :3 Então, essa é minha primeira fic por aqui e espero que gostem dela *3* (eu não sei o final pois eu acordei bem na melhor parte...Parecia que eu estava vendo um filme vívido.E eu realmente gostei desse sonho *-* era tão legal...Bem, espero que gostem! :3

    Boa leitura!

    Estava escuro...Bem escuro...Essa foi a primeira sensação que eu tive desde que voltou os meus sentidos.

    Por que estava tão escuro? Não me lembro do quê aconteceu...Pensar doía muito, como se eu não pudesse lembrar, que eu não podia lembrar mesmo o quanto eu tentasse lembrar...Até que notei que estava de olhos fechados e os abri.

    A visão que eu tive não foi muito legal, diria que até foi estranha, afinal, acho que eu nunca vi tantas pessoas que pareciam ter a minha idade...

    Mas...Quantos anos eu tenho? Eu...Eu não me lembro de nada...Isso é estranho.Eu tinha certeza que sabia antes...Mas por quê agora eu não lembro?

    Decidi ignorar esse assunto quando senti que ficaria assustada e fui observar com atenção o lugar.

    E era realmente impressionante.Parecia que nós estavamos em um lugar fechado com um quarto de gás, um monte de quartos em diversas direções. Lembrava um pouco o exército, aquelas cabanas de escritório, acho.Tinha um tom de verde claro, bem claro na verdade.E tinha um símbolo bem estranho nas paredes.Me lembrava tripas de coelho, era realmente estranho, depois parecia galhos secos.Mas sabe a coisa mais estranha dali? Era que um grupo de 25 pessoas sumiam da minha frente a cada 10 minutos.

    Eu não entendi direito o quê estava acontecendo mas só sabia de uma coisa: Tenho que fugir.

    Eu só sabia que eu não queria "sumir", então olhei desesperadamente para os lados para ver se tinha uma saída, e no fim...Descobri que não tinha uma saída a não ser uma janela enorme que tinha a minha direita mas que estava há uns belos 17 metros aproximadamente.

    Como eu chegaria até lá? Só se eu fosse um gato e fosse pular até chegar na janela o quê tecnicamente é impossível. Mas tinha que pensar rápido pois só tem 2 grupos a minha frente.O que equivale à 20 minutos.

    Olhei pra fila à minha esquerda e notei que algumas pessoas eram empurradas para fora da fila( umas 15, eu acho) e sumiam à cada 5 minutos...Será que eu consigo chegar até lá? É maluquice mas...Será que são os "rejeitados"? E aqueles que iriam jogar pra fora? Talvez assim, eu consiga ir embora desse lugar?

    Quando notei, o grupo da minha frente já tinha sumido, então fiz a maior idiotice que fiz até agora: eu corri na direção dos 15.

    Eu estava quase tropeçando nos meus próprios pés mas continuei a correr, uns guardas tentaram me deter mas eu pulei eles e corri para um espaço que tinha lá. E quando ocupei o lugar, todos os outros desapareceram.

    Não é que eu sumi (acho...), tinha eu e os outros 14 ao meu redor.Foi num instante, numa hora estava ali e numa piscada estava em outro lugar.Então fui olhar ao meu redor, parecia que eu estava em um enorme elevador redondo, era bastante espaçoso, mas quando tentei sair do lugar, parecia que eu estava dentro de uma caixa apertada, mal conseguia me mover, e então olhei pra parede e tinha um enorme número e algumas letras embaixo.

    Estava escrito: "44,caso especial".

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!