Todos trabalham em uma construtora muito famosa em Tókio, Konoha Cons. Sua presidente Tsunade Senju, uma mulher rude porém correta e inteligente, seguida por seus leais funcionários Shizune, seu braço direito; Sasuke Uchiha, seu diretor; Naruto Uzumaki, seu contador administrativo; Jiraya, seu engenheiro; e agora contando com duas novas funcionárias uma menina jovem e muito dedicada, de cabelos curtos rosados e olhos verdes-esmeralda Sakura Haruno, sua nova gerente; a outra um tanto tímida porém esforçada, cabelos longos até a cintura, olhos acinzentados meigos e um carisma incrível Hinata Hyuuga; sua nova representante comercial.
Em plena segunda feira Sakura acorda eufórica com o novo emprego.
- Mãe, estou indo!
- Sakura tome pelo menos um chá!
- Não dá, vou perder o trem. Bye bye.
- Ah, essa menina não tem jeito ...
Chegando na estação Sakura percebe o quão ruim foi não escutar sua mãe, morrendo de fome encontra uma senhora vendendo bolinhos ali perto. Comprou o bolinho e saiu correndo assim que o trem parou na estação, estava tão focada em chegar a tempo que mal olhou por onde corria. Bem a sua frente havia um homem de terno, com uma maleta na mão direita e um celular na outra, sem dúvida alguém de muita classe. Sem que ela percebesse já não havia como pausar sua corrida até o trem, acabou caindo em cima desse tal homem. Os dois caíram no chão, ela por cima de sua perna direita, quase como se estivesse sentada em seu colo e ele sentado no chão. A maleta abriu com o forte impacto e papéis voaram por toda estação. Quando Sakura finalmente conseguiu se recompor...
- Não pode ser! Por sua culpa perdi o trem!
- Você está me culpando? Tsc... Quem saiu correndo sem olhar por onde andava foi você. Devia se desculpar ao menos.
Por um momento Sakura percebeu o quão bonito era o homem que havia "atropelado" a pouco:
- M-me desculpe. Vamos, vou ajudar a recolher os papéis.
- Hunf ..
Ela o ajudou a recolher todos papéis, quando a ultima folha estava em sua mão o outro trem já esperava para embarque, entregou eufóricamente o papel e correu até o trem, como se fosse o ultimo em sua vida. Nem ao menos se despediu do tal homem. Como esperado de Sakura, havia saído mais cedo de casa por isso não se preocupou com o horário.
- Shizune, onde estão as novatas?
- Sra. Tsunade parece que acabaram de chegar. Sasuke e os outros já estão na sala de reuniões à sua espera.
- Ótimo. Estou a caminho, leve-as até a sala.
- Sim senhora.
Sakura estava ainda mais anciosa, sua nova companheira parecia estar ainda mais que ela.
- Você deve ser a Sakura e você Hinata, certo?
- Sim, sou eu.
- S-sim.
- Me acompanhem por favor, vamos apresentá-las aos seus chefes.
- Vai dar tudo certo! - Sakura pensava firmemente.
Entrando na sala com um vestido até os joelhos branco com um fundo lilás, um salto baixo porém elegante também lilás e uma agenda na mão direita apoiada no tórax quase abraçando a mesma, o rosto rosado de quem acabara de sair de uma caminhada, Sakura sentou-se sem olhar para os lados e apenas escutou à tudo atenta.
Ao fim da reunião, Sra. Tsunade ressalta.
- Bem, agora vamos às apresentações. Shizune, por favor.
- Sim senhora. Bom temos aqui as novatas, Sakura Haruno, nossa nova gerente e Hinata Hyuuga que será nossa nova representante comercial.
- Será um prazer trabalhar com vocês. Darei o meu melhor.
- E-estou muito grata pela oportunidade. Darei o meu melhor também.
Então se ouve alguém bater a mesa com uma das mãos se levantando.
- Ótimo já que estamos nos apresentando eu sou Sasuke Uchiha, o diretor da empresa e Sakura você será o meu braço direito, começando agora você pode arrumar aqueles documentos que fez o favor de bagunçar na estação à pouco.
Só então Sakura percebe que a mesma pessoa que havia se encantado pela beleza e tom sério na estação, era seu chefe, e pelo visto não era um daqueles chefes bonzinhos. Sakura ficou completamente envergonhada, suas bochechas de rosadas passaram para vermelho sangue.
- Apressado como sempre não é, Sasuke? É bom que já se conheçam. Podem voltar ao trabalho imediatamente. - Tsunade enterrompe saindo da sala com Shizune a acompanhando.
Sasuke com um sorriso malicioso e saindo da sala diz:
- Apareça em minha sala em 5 minutos. Quero esses documentos em ordem.
Sakura franze a testa, mas cede com um sorriso
- Sim senhor. - Odeio ele, definitivamente. - Pensava ela.
Sentindo alguém tocar em seu ombro como uma forma de "consolo" se vira para trás e se depara com um homem loiro, com um sorriso estonteante que chegava a contagiar, olhos azuis que pareciam curiosos dizendo:
- Não se preocupe com ele, você se acostuma. Meu nome é Naruto Uzumaki, sou o contador administrativo. Qualquer problema que tiver com aquele cara pode me contar, eu dou um jeito nele heh
Por algum motivo se sentindo mais confortável ouvindo aquelas palavras Sakura diz:
- Obrigada Sr. Naruto, mas não se preocupe. Não me importo muito com o jeito daquele homem.
- Nada de Sr. Naruto! Somos companheiros de trabalho. Vamos nos tratar como tal!
( Risos envergonhados ) - Ok, entendi Naruto.
- Ah, você é a Hinata, certo? Hinata você vai ser meu braço direito aqui. Vamos trabalhar juntos.
Hinata totalmente deslumbrada com o carisma e o belo rosto de Naruto mal conseguia se mover, estava totalmente envergonhada, até que conseguiu pronunciar poucas palavras..
- S-sim... po-de contar comigo N-Naruto.
- Hahah você é bem tímida né? Eu gosto disso!
Hinata ficou completamente vermelha. Os dois ( Sakura e Naruto ) caíram em risos.
Continua (...)