Akemi acordou no seu quarto, com a mesma roupa em que saiu com as meninas. Olhou para os lados, e viu Guenny dormindo. Sakura não estava lá.
– Estranho.. Cadê a Sakura? - Perguntou, confusa.
Então a garota lembrou. Estava lutando com Guenny, e Sakura lançou uma bola de água nas duas. Depois disso, ela apagou, e não lembra de mais nada.
Logo Guenny acordou, com a mesma expressão de Akemi. Olhou para onde Akemi estava, e seus olhos, antes tão serenos, tomaram uma expresssão de ódio. Guenny ia começar a gritar com Akemi, mas nesse momento Sakura chegou, carregando uma sacolinha.
– Finalmente vocês acordaram! Comprei doces!! - Exclamou Sakura, dando pulinhos de alegria.
– SAKURA! COMO VOCÊ PODE LANÇAR UMA ESFERA D'ÁGUA EM MIM?! E COMO NÓS VIEMOS PARAR AQUI? - Akemi gritou, apontando para Guenny e para sí própria, em um gesto contínuo.
– D-desculpa Akemi.. É q-que vocês estavam bri-brigando - A pequena disse em um tom baixo, olhando para seus pés. Sakura tinha medo de Akemi, às vezes.
– Não precisa falar assim com ela, Akemi-san. Agora, me explique direito essa história, senão vou quebrar cada ossinho magrelo de seu corpo - Guenny se pronunciou, olhando para Sakura de modo aterrorizante na última frase.
– É m-melhor vocês se s-sentarem.. - Disse Sakura, com uma expressão de medo nos olhos - Bem, vocês estavam lutando, e sabia que isso não poderia acabar bem. Eu tentei falar com vocês várias vezes, mas as duas não me ouviam! Então, tive que lançar uma esfera d'água em vocês, para que pudessem parar. Depois disso, criei uma bolha gigante, e levei vocês duas para cá. Tratei seus ferimentos, e saí para comprar doces. Aí vocês acordaram.
– Mesmo assim, você não deveria ter feito isso. Já que eu domino o fogo, poderia ter morrido! - Falou Guenny, já irritada.
– Ainda estou irritada com você.. - Murmurou Akemi, fechando a cara para as duas.
–Entendo que vocês estão bravas comigo. Por isso trouxe os doces ^^
As garotas comeram todos os doces rapidamente [ Comentário da Akami: Heheh, gulosas *-* ] e, como o combinado, foram treinar. Tinham descobrido um campo de futebol enorme, que estava abandonado há muito tempo. Dês daquele dia, as garotas sempre se encontravam lá para treinar.
Akemi e Guenny colocaram outra roupa, já que a de antes estava encharcada. Pegaram uma mochila, e colocaram nela uma corda, uma lanterna, um giz branco e alguns biscoitos. Despediram-se de Tia Nara ( A empregada da casa ) e dirigiram-se para o local, que não ficava muito longe dali.
Quando chegaram, Guenny tirou o giz da mochila e desenhou um círculo enorme no chão da quadra.
– Tenho uma atividade nova para a gente. Todas ficamos dentro do círculo, uma em cada ponta. Tentamos atingir as outras oponentes, e quem sair do círculo por último ganha - Explicou ela, com um sorriso travesso.
Continua..