Fala galera, beleza? Então aqui vai mais um capítulo fresquinho para vocês. Obrigado as pessoas que favoritaram a fic, isso faz meu esforço valer a pena. Obrigado, aquele abraço e boa leitura
A cidade estava movimentada e graças ao Festival, Gustavo começou a chamar a atenção como Treinador Pokémon devido ao seu desempenho notável nas batalhas. Ele calmamente andava pela calçada iluminada pela luz do luar olhando para o céu enquanto contemplava a Lua cheia e deu de frente com uma pessoa.
- Ai, desculpe, estava olhando para o céu e não prestei atenção onde andava - se desculpava Gustavo.
- Ai seu retardado presta atenção onde anda - gritou Marina dando um soco na cabeça de Gustavo.
- Aiai Marina, por que agir com essa brutalidade? - pergunta Gustavo massageando o galo.
- Não sei, é legal descontar a raiva nos outros - disse Marina calmamente.
- Vai fazer o que agora? - perguntou Gustavo.
- No momento nada por que? - fala Marina sem dar muita importância ao que Gustavo disse.
- Quer sair comer alguma coisa? - pergunta Gustavo meio sem jeito.
- Uma tigela de rámen seria muito bom - disse Marina.
Então eles saíram e foram a Star`s Rámen House e comeram 2 rámens. Depois de comer, Gustavo pagou a conta e se despediu de Marina, alegando não poder ficar por causa de um assunto urgente.
- Marina adoraria ficar mais mas infelizmente não vou poder pois o Growlithe está me esperando no Centro Pokémon e não posso deixá-lo sozinho - disse Gustavo dando um abraço em Marina.
- Tudo bem, a gente se vê no treino amanhã. Você sabe o lugar, às 10 horas, não se atrase ou vai apanhar - disse Marina fechando o punho.
- Tu-Tudo bem - disse Gustavo.
E cada um seguiu seu caminho, Marina foi para a cidade dar mais algumas voltas enquanto Gustavo passou no Centro Pokémon.
Ao sair do Centro Pokémon, já com Growlithe, Gustavo foi para a Pousada Kafra Co. e foi tomar um banho. Após o banho, ele se deitou na cama e dormiu.
De manhã o tempo estava fechado e fazia um pouco de frio. Gustavo levantou e foi até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Ao terminar, ele desceu e foi tomar café da manhã na Pousada e pediu Oran Berries para seus pokémons. Quando terminou, viu que já estava atrasado para o treino com Marina e então resolveu se apressar.
- Tá atrasado seu idiota - disse Marina dando um soco na cabeça de Gustavo.
- Aiai, por que toda vez você faz isso? Você podia iniciar uns tratamentos para o controle da raiva - disse Gustavo massageando a cabeça.
Marina manda aquele olhar fulminante para Gustavo que fica quieto na hora. "Ela precisa de tratamento, e urgente", pensou Gustavo.
Depois que a raiva de Marina passou, ambos voltaram aos treinamentos. Passaram a manhã inteira e a tarde treinando. Quando estava anoitecendo, Marina viu algum movimento em uma árvore e ela apenas ficou quieta e quando Gustavo se distraiu ela atacou.
- Gastly use o Night Shade no pokémon que está na árvore.
Gastly avançou contra a árvore e ao desferir seu golpe, o pokémon finalmente foi identificado. Gustavo usa sua pokédex e descobre que era um Pidgey. O Pidgey era forte mas Gastly se mostrava superior e o pássaro contra-atacava com Gust e Wing Attack. Gastly foi atingido várias vezes mas nada que pudesse enfraquecer o fantasma.
- Gastly use o Hypnosis.
Pidgey adormeceu. Era a chance de Marina capturá-lo.
- Pokébola vai.
A pokébola mexia sem cessar e sua luz vermelha ficava piscando até que tudo parou. Marina havia capturado um Pidgey e ele se tornou o novo membro da equipe.
- Wow Marina, você realmente além de uma boa criadora é uma boa treinadora - disse Gustavo sorrindo.
- Obrigado, esse Pidgey irá me ajudar muito na criação de novas rações - disse Marina feliz com o feito.
- Agora vou indo, irei descansar pois amanhã promete ser muito emocionante - falou Gustavo dando um abraço em Marina.
- Até amanhã estressadinha - disse Gustavo entre risos.
- Até mais seu idiota - falou Marina.
E assim Gustavo seguiu para a cidade dar algumas voltas para relaxar. Amanhã ele poderia se sagrar campeão do Festival de Pewter mas só o tempo dirá se ele irá vencer ou não.