Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Água Contra Fogo

    Fala galera tudo bem? Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora, era para eu ter postado ontem mas como eu estava meio alterado eu resolvi não postar. Aqui está mais um capítulo para vocês, acabou de sair do forno. Obrigado, aquele abraço e boa leitura

    A batalha havia começado intensa.

    - Growlithe use Bite.

    - Squirtle use Water Gun.

    O ataque de Squirtle passou reto graças a agilidade de Growlithe que atingiu Squirtle causando grandes danos.

    - Squirtle use Bubble

    - Growlithe evasiva e use o Bite

    Os ataques de Squirtle passavam no vazio. A agilidade de Growlithe era muito alta graças ao treinamento com Marina comparado a lentidão de Squirtle e sempre fazia com que seu Bite fosse certeiro.

    - Vamos acabar com isso. Growlithe use o Bite na cabeça do Squirtle.

    - Squirtle use o Skull Bash.

    Na hora em que Growlithe ia encaixar o ataque, Squirtle escondeu sua cabeça e a mordida de Growlithe pegou no casco, fazendo com que sua boca ficasse presa nele.

    - Squirtle use o Water Gun.

    O ataque foi preciso. Growlithe sentiu o poder do Water Gun e caiu no chão.

    - Squirtle finalize com o Rapid Spin combinado com Water Gun.

    Squirtle girava em uma velocidade absurda e os jatos de água acompanhavam sua velocidade. Growlithe já caído foi novamente atingido pelo combo de Squirtle. Ele estava fadado ao fracasso e não havia muito o que fazer. Growlithe estava machucado demais e quase não se mexia e apenas mais 1 golpe faria com que Growlithe fosse derrotado.

    - Já era seu fracassado, vou acabar com isso de uma vez.

    *Fracassado* *fracassado* *fracassado*, essas palavras ecoavam na cabeça de Gustavo. Ele não podia deixar Growlithe na mão. Ele viu que Squirtle não estava diferente do seu pokémon, estava cansado e muito machucado com os Bites que levou.

    ~~ Flashback ON ~~

    - Ei Gustavo, vamos treinar arremesso de pedras? - perguntou seu primo.

    - Vamos, dessa vez eu vou ganhar de você - falou Gustavo.

    Eles pegaram umas pokébolas quebradas no Laboratório do Professor Carvalho e foram treinar em uma árvore com um alvo nela. De 100 arremessos no Ponto Vermelho, o primo de Gustavo acertou 90, já Gustavo de 100 arremessos acertou 15.

    - Hahahaha como você é ruim. Tenho dó da sua mãe por ter tido coragem de ter um filho fracassado assim hahahahaha - zombava seu primo.

    ~~ Flashback OFF ~~

    *Fracassado* *fracassado* *fracassado*, essas palavras não saíam da sua cabeça. Ao se lembrar das lembranças de infância, ele começou a chorar quando voltou a ver Growlithe tentando se levantar todo ferido. Ele teve vontade de mandá-lo parar com isso, desistir pois o que o primo disse parecia fazer sentido agora.

    - NÃO DESISTA GUSTAVO, VOCÊ AINDA CONSEGUE GANHAR DELE.

    Ele escutou um grito vindo da arquibancada e quando viu quem era ele emocionou. Marina estava ali torcendo por ele.

    - NÃO ESQUEÇA DE TUDO O QUE PASSAMOS NOS TREINOS, BASTA VOCÊ CONFIAR NO GROWLITHE QUE IRÁ DAR CERTO POR QUE ELE CONFIA EM VOCÊ, EU...CONFIO EM...VOCÊ - gritou Marina.

    Ao escutar isso e olhar Growlithe em pé e olhando com uma cara de "vamos porque ainda dá para ganhar", uma onda de euforia o invadiu. Rapidamente ele secou as lágrimas, estralou os dedos e disse:

    - Vamos nessa, pois não posso perder e desapontar meus parceiros - disse Gustavo intimidando Roberto.

    - Quem? Você e o seu infiel companheiro hahahaha - zombava Roberto.

    - Não, meu fiel pokémon Growlithe e a criadora pokémon mais linda que eu já vi - disse Gustavo ao se referir a Marina.

    Na arquibancada ela cora ao escutar as palavras dele.

    - Isso está demorando demais, Squirtle use Bubble.

    - Growlithe combine sua velocidade com o Flame Wheel e use Bite.

    Mesmo fraco, Growlithe desviou de todas as bolhas lançadas por Squirtle e o acertou com o Flame Wheel e logo em seguida usou Bite. A combinação foi mortal. Squirtle caiu atordoado e acabou. Após uma batalha emocionante, Gustavo avança para as finais que ocorreriam em 2 dias. Ele foi ao Centro Pokémon recuperar seu pokémon ferido e logo em seguida saiu para ver como estava a cidade, andando calmamente pela calçada sob a luz do luar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!