Muito Bem ACompanhada

Tempo estimado de leitura: 6 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Sentimentos - Parte 1.

    Álcool, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    É isso ai!!!^^

    -O que você está fazendo aqui...Naruto? -Perguntou Kiba, raivoso.

    -N-Naruto-Kun?! -Disse Hinata olhando para Naruto assustada e feliz por ver Naruto lá.

    Já eram 21:15 quando Naruto acabara de ajudar Jiraya na cozinha. Naruto estava irritado, por que pensou que já era tarde de mais, mas mesmo assim foi atrás de Hinata e Kiba, de carro.

    Ele chegou no restaurante quando Kiba e Hinata estavam entrando no carro, então Naruto apenas esperou para ver onde eles iriam. Kiba então ligou o carro e saiu em direção a seu prédio, Naruto foi atrás seguindo eles cautelosamente.

    Chegando no prédio de Kiba, Naruto estacionou o carro um pouco longe do prédio de Kiba. Ele saiu do carro e foi em direção da porta do prédio, mas então ele viu Shino entrando no prédio e resolveu esperar um pouco. Vendo que Shino não voltava, resolveu subir, mas com cuidado para que ninguém o ouvisse. Quando chegou no andar de Kiba, viu Shino parado na frente do apartamento de Kiba, então ele ouviu alguns gritos abafados e baixos, mas dava para ouvir de onde estava. Naruto ouvindo aqueles gritos se enfureceu e foi em direção ao Shino, quando Shino viu Naruto não teve tempo de se defender, pois Naruto havia lhe dado um soco no rosto, Shino então caiu com a pancada. Naruto chegou perto para bater mais nele, mas Shino então deu uma rasteira em Naruto que acabou batendo fortemente na porta do apartamento de Kiba(N.R.:Foi nessa hora que o Kiba e a Hinata ouviram aquele barulho).Shino se levantou e foi em direção a Naruto. Quando chegou perto, Naruto lhe deu um chute nas suas partes baixas, Shino caiu de dor, então Naruto se levantou e começou a bater em Shino, Shino também começou a bater em Naruto. Foi uma luta curta, mas ambos saíram bem machucados, mas no final Naruto conseguiu ganhar, ele deu um soco muito forte em Shino que caiu desacordado, na hora em que Shino caiu, a chave reserva que Kiba havia lhe dado caiu. Ela estava no bolso da camisa de Shino, mas como Shino caiu bruscamente, a chave caiu do bolso. Naruto, então, pegou a chave que estava no chão e abriu a porta do apartamento. Naruto, ouvindo os gritos de Hinata, foi em direção ao quarto de Kiba. Quando chegou na porta, deu um chute bem forte, mas ela não abiu, então deu outro chute o trinco da porta quebrou. E então a porta abriu.

    -Kiba, seu cachorro desgraçado, o que pensa que está fazendo com a Hinata? -Disse Naruto muito bravo indo em direção a Kiba.

    Kiba então saiu de cima de Hinata para tirar satisfações com Naruto, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Naruto lhe deu um soco na barriga com muita força, Kiba então caiu no chão com muita dor. Naruto começou a chutar Kiba enquanto xingava ele, mas teve uma hora em que Kiba segurou a perna de Naruto e a puxou, fazendo, assim, Naruto cair. Então Kiba aproveitou que Naruto estava caído e ficou sobre ele e começou a lhe dar socos no rosto.

    Hinata vendo que Naruto estava apanhando e não tinha como se defender, pegou um vazo que estava sobre a cabeceira e jogou na cabeça de Kiba. Com a pancada, Kiba caiu pro lado desacordado, deixando livre Naruto.

    Hinata que estava chorando muito por tudo que tinha ocorrido naquela noite, foi em direção a Naruto para ver como ele estava. Naruto estava bem machucado, afinal tinha lutado contra Shino e, em seguida, contra Kiba. Hinata olhando o estado de Naruto, perguntou:

    -N-Naruto-Kun, você está bem? Se machucou muito?-Disse Hinata enquanto chorava e colocava a cabeça de Naruto sobre seu colo.

    -Hina-Chan...Sim, estou bem graças a você, se não fosse por você, eu não sei o que poderia ter acontecido...-Disse Naruto enquanto olhava para Hinata, com os olhos meio fechados. -É melhor nós irmos, antes que o Kiba acorde. -Disse Naruto se levantando com um pouco de dificuldade.

    -S-sim. N-Naruto-Kun, mas não se esforce de mais...-Disse enquanto tentava enxugar suas lagrimas que não paravam de cair.

    Naruto se levantou e ajudou Hinata a se levantar. Quando Hinata levantou, Naruto viu que ela estava de sutiã, sem a blusa. Então ficou meio vermelho e se virou. Hinata não havia entendido direito o que havia acontecido, ai ela se lembrou que estava sem sua blusa e ficou super vermelha. Então pegou sua blusa que estava no chão e a vestiu. Quando Naruto viu que Hinata já havia colocado a blusa, se virou para ela e disse:

    -Vamos Hinata?

    -S-sim, Naruto-Kun...-Disse Hinata de cabeça baixa.

    Naruto vendo que Hinata ainda chorava um pouco, olhou para ela e disse:

    -Não chore mais Hinata, eu estou aqui para te proteger. -Disse Naruto enquanto abraçava Hinata.

    Hinata ficou assustada com o abraço, ela então pensou em empurrar Naruto, mas não conseguiu, pois estava se sentindo segura naqueles braços.

    Então Naruto saiu abraçado com Hinata do quarto. Quando chegaram na porta do apartamento, Hinata viu Shino caído no chão, desacordado.

    -S-Shino? -Disse Hinata surpresa ao ver Shino caído no chão desacordado. -O-o que ele está fazendo aqui? -Perguntou Hinata olhando para Naruto.

    -Ele estava aqui para que ninguém interrompesse Kiba...-Disse Naruto muito bravo, olhando para Shino.

    -E-eu n-não acredito que o Shino pudesse fazer isso...-Disse Hinata enquanto voltava a chorar.

    -Hinata, não chore. Eu já disse, eu não vou mais deixar nada te acontecer. -Disse Naruto levando o rosto de Hinata com uma das mãos. -Eu juro. -Disse Naruto olhado para os olhos de Hinata.

    Então Naruto a abraçou mais uma vez e saíram do apartamento. Quando estavam chegando perto da escada:

    -N-Naruto...Seu desgraçado...O-onde está Kiba? -Perguntou Shino que havia acabado de acordar, mas ainda estava no chão com muita dor.

    -Ele está no quarto, desacordado. Quando ele acordar diga a ele, que se ele tentar mais alguma coisa com a Hinata, eu mato ele. E eu não estou brincando. -Disse Naruto sério e com ódio, olhando para Shino. Então Naruto se virou e começou a descer as escadas com Hinata.

    Hinata não entendia por que ele tinha dito tudo aquilo tudo para Shino e para ela, e por que ele havia a salvado, afinal, eles nem se conheciam direito, apenas tinha conversado apenas uma vez. Mas estava feliz por Naruto ter chegado a tempo, antes que Kiba a fizesse algum mal. Mas também estava feliz por estar nos braços de Naruto, só não sabia o por que.

    Quando chegaram no carro, Naruto abriu a porta para Hinata entrar, em seguida entrou no carro. Ele demorou um pouco para ligar o carro, pois estava com um pouco de dor.

    A caminho da casa de Hinata, Naruto começou a puxar assunto com ela, para tentar convence-la denunciar Kiba:

    -Ei Hinata você vai denunciar o Kiba não vai?!

    -N-não se-sei se vou mesmo de-denuncia-lo!!

    -Mais você tem que fazer isso Hinata, você tem que falar o que aquele IDIOTA tentou fazer com você!!!Se você não falar eu vou e denuncio ele e o Shino também!!

    -Nãooo!!-Disse Hinata chorando e desesperada para Naruto-...Por favor Naruto-Kun não fale para ninguém o que ouve hoje, por favor Naruto-Kun...-Naruto a olhou e viu que Hinata estava chorando e estava nervosa, ficou com pena e resolveu não falar nada para ninguém.

    Chegando na casa de Hinata, Naruto saiu do carro e abriu a porta para Hinata. Então Hinata perguntou:

    -Na-Naruto-Kun, você promete que não vai contar para ninguém o que aconteceu hoje?-Perguntou Hinata olhando para Naruto corada.

    Naruto, pensativo, olhou para os olhos perolados de Hinata que estavam lacrimejantes, acabou cedendo e respondeu:

    -Tá Hinata eu não vou falar para ninguém, mais você tem que contar logo para alguém! O que você acha de falar pelo menos para as suas amigas...pelo menos elas iram te ajudar e eu também!...Se caso o Kiba te procurar ou fazer algo me fala que eu te ajudarei, estarei sempre com vo...!

    Mais antes de Naruto continuar Hinata muito feliz deu um abraço em Naruto que ficou vermelho, quando Hinata percebeu que tinha abraçado Naruto ficou vermelha e acabou desmaiando e Naruto sem ter o que fazer teve que ir a casa de Hinata para que o Hyuuga Hiashi não se preocupasse com uma das suas filhas mais preciosas.(N.R. O Hiashi ama a filha dele nessa fic, e olha ele é muito rigoroso em?! hauhsua).

    Naruto tocou a campainha, de repente a porta se abriu e de lá Neji saiu. Quando Neji viu que Hinata estava desmaiada olhou para Naruto que estava segurando-a no colo e disse:

    -O que você fez com a minha prima?!-Disse Neji com seu olhar assassino.

    Naruto ficou desesperado e ficou olhando Neji, Hinata, Neji, Hinata...Naruto sem saber o que fazer pensou:

    *E agora o que eu faço?!Eu devia ter pensado numa mentira antes de traze-la...PENSA NARUTOOOO, PENSA!*

    Então Naruto disse:

    -Éééé...que eu estava no meu passeio noturno e vi...a Hinata sendo assaltada aiii...eu tentei ajuda-la e sai do meu carro correndo para poder ajuda-la mais quando fui ver ela estava desmaiada no chão ai euuu...resolvi traze-la até aqui!

    Neji meio desconfiado da história de Naruto ficou olhando para ele e pensando:*Mais pera ai, a Hinata não tinha saído com o Kiba?*

    Então Neji falou:

    -Mais a Hinata não tinha saído com o Kiba?-Perguntou Neji desconfiado.

    Naruto que estava quase tendo um troço na frente de Neji pensou:*Fudeu!!!O que eu falo agora?!PENSA NARUTOOO, PENSA!!*

    -Éééé...bom como eu disse eu estava passeando como eu sempre faço e vi que o Kiba tinha deixado Hinata perto daqui por que ele tinha um compromisso...e acabou deixando ela, quando ela...começou a andar eu vi que tinha um cara seguindo ela, e...vi que tentou rouba-la mais não conseguiu...ai quando eu fui ver se ela estava bem, ela havia desmaiado nos...meus braços!!!Foi isso que aconteceu!!

    Neji ainda estava com uma cara de que não acreditara muito na história de Naruto. De repente Hinata começou a acordar quando viu que estava nos braços de Naruto, então acabou desmaiando novamente.

    Naruto convenceu Neji para que ele pudesse ficar na casa dele para quando Hinata acordasse ele pudesse ver como ela estava se sentindo(e também para poder contar a mentira para Hinata confirmar a história depois).Então Naruto entrou, na casa, com Neji, eles foram em direção ao quarto de Hinata, chegando na porta do quarto, Neji abriu a porta para que Naruto pudesse entrar com Hinata, que estava em seus braços. Eles entraram no quarto e Naruto colocou Hinata em sua cama, foi quando Neji viu que Naruto estava machucado, então perguntou:

    -Naruto, por que você esta machucado?

    Naruto mais uma vez teve de inventar uma mentira, mais não estava conseguindo pesar em qual:

    -Bom...quando eu vi Hinata sendo assaltada, sai do carro para ajuda-la, aiii...eu lutei contra o bandido!!!Aiii...ele foi embora, ai foi nessa hora que Hinata desmaiou. -Disse Naruto com uma gota enorme em sua cabeça, pois sabia que Neji não estava acreditando muito.

    Neji então falou:

    -Isso esta me cheirando mal!

    -Ahh, cheirando mal?!Bom é que como lutei com o bandido, eu...me sujei e por isso estou fedendo!!!-Disse Naruto aflito, tentando fazer Neji acreditar.

    Neji, não acreditando muito, disse:

    -Esta bem Naruto, amanhã nos conversaremos e tiraremos essa história a limpo com Hinata. -Disse Neji se sentando em uma cadeira que estava na frente da cama de Hinata.

    Então Naruto, mais aliviado, puxou a cadeira da escrivaninha de Hinata e se sentou ao lado da cama dela.

    Naruto estava ao lado de Hinata dormindo, por que ficara ali com Neji até ela acordar e foi a noite inteira vendo se Hinata acordaria bem...Hinata bem devagarzinho se levantou e acordou Naruto, que estava em um sono profundo. Naruto logo acordou com um susto e viu que Hinata estava bem e foi logo falando:

    -Eeee você esta bem Hina-Chan!!

    Hinata que estava corada fez um gesto para que ele não falasse muito alto para não acordar Neji:

    -Fale baixo se não o Neji-nii-chan ira acordar!!

    -Ahhh me desculpe!!

    -Shiuuuuu!!!

    Naruto falou baixo, e contou a mentira que tinha contado para Neji e que era para ela confirmar, Hinata, que estava muito feliz, deu um beijo na bochecha de Naruto, que ao ver que Hinata havia dado um beijo em sua bochecha ficou corado, Hinata rapidamente se afastou e ficou vermelha por ter feito aquilo em Naruto, sendo que ela não o conhecia direito, mais sentia como se o conhecesse perfeitamente, e acabara se sentindo a vontade com Naruto, que também sentia o mesmo por Hinata.

    Os dois ficaram se olhando durante uns minutos e quando perceberam Neji estava olhando os dois como uma cara de "Tem algo acontecendo e eu não sei de nada", então Naruto e Hinata ficaram vermelhos com o que estava ocorrendo, sem o que disser para Neji que estava os fitando com um olhar de desconfiança, então Naruto sem jeito falou:

    -Éééé...bom acho melhor eu ir embora se não o velhote ira me encher o saco!!

    -O-obrigada Naruto-Kun!!-Disse Hinata com uma alegria por Naruto ter passado a noite toda com ela e o seu primo cuidando dela, e por Naruto não ter dito nada do que ouve na noite passada.

    Naruto apenas fez um gesto de que não foi nada para Hinata, Neji apenas olhava e ficou desconfiado, então quando Naruto saiu, Neji foi logo perguntado:

    -Hinata o que ouve ontem a noite entre você e o Naruto?

    Hinata que não esperava a pergunta ficou calada por alguns segundos e foi logo respondendo:

    -O-o Kiba-Kun me deixou perto de casa e quando eu estava vindo um cara estranho veio me assaltar...dei sorte...se o Naruto-Kun não estivesse lá para me ajudar quem sabe o que teria acontecido!!!

    -Hum...sorte mesmo por estar fazendo sua passeada noturna com o carro dele né Hinata?!-Disse Neji desconfiado, Hinata percebendo que Neji estava desconfiado disse:

    -B-bom que sorte mesmo, mais fora isso não conte pro papai por favor Neji!!!

    -Está bem Hinata não contarei pro tio!!

    -Obrigada!!Você é o melhor primo que eu já tive Neji!!!

    -Eu sei, eu sei!!!-Disse Neji.

    -Bom eu vou tomar banho depois nos falamos ok Hinata?

    -Ok!!^^...

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    No dia seguinte, na entrada da escola, Sasuke chega para Karin:

    -Karin preciso falar com você em em particular! -Disse Sasuke friamente.

    Karin sem entender foi e perguntou dando um beijo em Sasuke que não correspondeu ao seu beijo:

    -O que foi meu amor?

    -Eu quero terminar com você!-Disse Sasuke mais friamente para Karin.

    -O-o que?!?!-Perguntou Karin sem entender nada.

    -É isso mesmo que você ouviu, quero terminar com você! -Disse Sasuke se virando e indo embora.

    Karin não acreditando em que Sasuke tinha dito, pegou Sasuke pelo braço e perguntou:

    -POR QUÊ você quer terminar comigo? O que ouve?-Perguntou Karin brava e ao mesmo tempo triste.

    Sasuke perdendo a paciência responde mais gélido que nunca:

    -Porque pra mim acabou meu amor por você, meu afeto além de você ser a menina mais insuportável que eu já namorei até hoje!!!!

    Karin começando a chorar deu um tapa no rosto de Sasuke enfurecida:

    -Isso não vai ficar assim seu...CANAL IA!!!-Disse Karin em quanto saia correndo.

    A noticia que Sasuke havia terminado com Karin se espalhou rapidamente. Quando Sakura chegou com Tenten e Temari na escola, Ino, que já estava na escola, correu em direção as meninas e Disse:

    -SAKURA, VOCÊ NÃO SABE DA BOA NOTICIA!!!!

    Sakura sem entender nada perguntou:

    -O que?

    -SASUKE TERMINOU COM A BRUACA DA KARIN!!!!

    Sakura ficou alguns minutos paralisada pensando, quando acordou perguntou:

    -Isso é verdade Ino???????

    -SIM, MIGAAAAAAA ESSA É A SUA GRANDE CHANCE!!!

    Sakura não contendo sua felicidade pulou em cima de Ino e a abraçou ,Ino se desiquilibrou e caiu com Sakura no chão, todos que estavam no local viram o ocorrido e começaram a rir Ino, Sakura, Tenten e Temari também começaram a rir da situação, Sakura se levantou de cima de Ino e ajudou sua amiga a se levantar.

    Depois que se levantaram foram para sua sala com as meninas. elas mal entraram e Hinata chegou. Quando viram Hinata, correram em direção a ela para saberem o que havia acontecido na noite passada:

    -Hinataaa, oiii. E ai, como foi o seu passeio com o Kiba ontem anoite??-Perguntou Ino curiosa.

    -Conte tudo, não esconda nada! -Disse TenTen.

    Hinata não sabia o que dizer para elas, então Naruto que estava por perto escutou e foi logo falando:

    -A Hinata não tem o que dizer, por que ela nem foi jantar com aquele cachorro, ele teve um compromisso e deixou ela no meio do caminho da casa dela...-Disse Naruto com um olhar meio sério.

    -E quem é você para falar isso?-Perguntou Sakura desconfiada.

    -É q-que o Naruto-kun me salvou ontem, ele estava passeando de carro de noite e...me viu sendo assaltada, ai ele me ajudou e me levou para casa...-Disse Hinata corada e com medo de que as meninas não acreditassem na mentira.

    Sakura continuava um pouco desconfiada, mas se a amiga estava dizendo devia ser verdade. As outras meninas acreditaram na hora e até agradeceram o Naruto, mas Sakura continuava desconfiada. As meninas preocupadas foram até Hinata para saberem melhor sobre o acontecimento. Hinata contou a mentira que Naruto havia lhe dito antes, as meninas ficaram espantadas com o que ela disse:

    -Mas esse Kiba tem o que na cabeça? Como ele pode deixar uma menina indefesa na rua, tarde da noite?-Preguntou Ino indignada.

    -C-calma, t-tudo bem, o que importa é que o Naruto-kun chegou a tempo...-Disse Hinata muito corada ao lembrar da noite passada.

    -Mas e se tivesse acontecido alguma coisa com você?-Perguntou TenTen -Hina, espero que você nunca mais saia com ele, por que da próxima vez pode ser pior.

    -É isso mesmo, nós não vamos deixar você sair com ele de novo, ele é muito irresponsável. -Disse Temari brava.

    -E-está bem. -Disse Hinata com a cabeça meio baixa.

    Sakura também ficou preocupada com Hinata, mas achava que ela estava meio estranha. Desconfiava sobre a história que Hinata e Naruto haviam contado, mas como Hinata mal conhecia Naruto, achava que era impossível eles terem combinado a história e também achava estranho o por que a amiga mentiria.

    Depois que Hinata conversou com as meninas, ela foi conversar com Naruto:

    -N-Naruto-kun, será que poderíamos conversar?-Perguntou Hinata olhando para Naruto que estava sentado em sua cadeira.

    Quando Naruto ia responder o professor de Matemática, o , chegou. Então Naruto olhou para Hinata e disse:

    -Nós conversaremos no intervalo, ok?!

    -E-está bem Naruto-kun. -Dizendo isso Hinata foi sentar no seu lugar.

    Quando chegou o intervalo Hinata saiu com junto com suas amigas, elas estavam sentadas em uma mesa do refeitório conversando, quando Naruto chegou:

    -Hinata, vamos conversar agora? -Perguntou o jovem loiro olhando para Hinata.

    -S-sim, Naruto-kun. V-vocês poderiam me dar licença? -Perguntou Hinata para as amigas.

    As meninas acenaram com a cabeça mostrando que sim, então Hinata saiu da mesa e foi conversar com Naruto. Suas amigas acharam um pouco estranho eles conversarem, já que mal se conheciam, mas como Naruto havia salvado Hinata na noite anterior pensaram que poderia ser alguma coisa sobre aquilo, menos Sakura que ficou com uma "pulga atrás da orelha".

    Naruto e Hinata estavam andando, Naruto levou Hinata até um lugar atrás da escola(NR: mas esse lugar era dentro da escola), Lá não tinha ninguém, Hinata ficou um pouco assustada por Naruto leva-la até lá, então Naruto disse:

    -Pronto Hina, agora podemos falar sobre o que você quiser e ninguém vai escutar. -Disse Naruto enquanto se sentava do lado de uma árvore.

    -N-Naruto-kun, eu gostaria de agradecer de novo por você não ter contado nada pra ninguém...E gostaria de pedir para que continue assim. As meninas acreditaram na m-mentira que contamos e acho que não vão mais tocar nesse assunto. -Disse Hinata enquanto olhava para Naruto um pouco corada.

    -Olha Hina, eu ainda acho que você deveria denunciar aquele cachorro, se ele tentou uma vez ele pode tentar de novo. E... -Naruto foi interrompido por Hinata.

    -N-não vai acontecer de novo. E-eu vou me afastar dele e ele não vai mais tentar nada de novo...-Disse a menina de olhos perolados que começava a deixar algumas lágrimas dos olhos por lembrar da noite passada. -Por isso, não conte a ninguém, por favor -Disse Hinata chorando.

    Naruto vendo que Hinata começava a chorar, a abraçou e disse:

    -Está bem Hinata, não contarei a ninguém. Mas não chore mais...não quero a haver chorando mais. Quando te vejo chorar me sinto muito triste... -Disse Naruto um pouco corado.

    Hinata ficou paralisada e muito corada com o abraço de Naruto e ficou muito surpresa ao ouvir Naruto dizer aquelas coisas.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Enquanto isso as meninas não sabiam sobre o que conversar, estavam sem assunto, quando Ino deu uma ideia:

    -Genteee!!!E se a gente marcasse de ir no shopping esse fim de semana???-Perguntou Ino animada.

    -Pode ser. -Disse TenTen.

    -Seria bem legal, mas só vamos nós?-Perguntou Sakura.

    -Bom...Não apenas nós mas também alguns certos garotos!!!!-Disse Ino com um ar e um sorriso malicioso.

    -Quem você pretende chamar Ino? -Perguntou Temari um pouco desconfiada.

    -Bom, isso é segredo...hihihi -Disse Ino com uma cara de malicia enquanto dava umas risadinhas. -Bom, mas então vocês vão ou não???

    As meninas acenaram com a cabeça que iam, então Ino disso:

    -Ebbaaa!!!Então vou agora falar com a Hinata. -Disse Ino enquanto saia da mesa para ir atrás de Hinata. Ino estava procurando Hinata, quando viu Naruto abraçado com Hinata em um canto. Ino ficou paralisada em ver aquilo, pois Hinata nem conhecia Naruto direito. Passava várias coisas na cabeça de Ino, mas então pensou:

    *Se Hinata está com o Naruto por que não nos contou nada? Será que eles ainda não começaram???Então eu acho que vou dar uma ajudinha* -Pensou Ino com um sorriso malicioso.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Hinata estava muito corada, não sabia o que fazer, seu coração bateu muito forte quando Naruto a abraçou. Mas estava confusa, então empurrou Naruto. Naruto sentiu ser empurrado, então soltou Hinata:

    -M-me desculpa Hinata.. -Naruto estava muito corado.-Eu só...Não sei o que fazer para não te ver mais chorando... -Disse Naruto olhando Hinata corado.

    -N-não precisa se desculpar. N-não precisa se preocupar comigo, e-eu vou ficar bem. -Disse Hinata muito corada sem saber o que fazer. O corção dela batia muito e o de Naruto também. Naruto começou a fita-la e ela percebeu, ela ficou mais corada:

    -Hina....-Naruto foi impedido de continuar por que Ino chegou.

    -Oiii genteee!!!Tudo bem com vocês?? -Perguntou Ino muito animada.

    Naruto e Hinata levaram um baita susto quando Ino chegou:

    -S-sim... -Disse Hinata ainda um pouco corada.

    Ino vendo que ambos estavam um pouco corados aproveitou o momento e preguntou:

    -Por acaso atrapalho alguma coisa??? -Perguntou Ino com um ar malicioso.

    Hinata e Naruto ficaram muito corados com a pergunta, então Naruto disse:

    -N-não esta não, estávamos apenas conversando -Disse Naruto um pouco nervoso pois não sabia se ela vira o abraço que ele dera em Hinata.

    -Hum...Ta bom.-Disse Ino com um olhar desconfiado. -Enfim, eu vim aqui para perguntar se vocês querem ir ao shopping no sábado. -Disse Ino animada.

    -P-pode ser, eu só tenho que ver se meu vai deixar. -Disse Hinata.

    -Eba, mas e você Naruto?-Perguntou Ino olhando para Naruto.

    -Eu não sei, vou ver...-Disse Naruto.

    -Nada de não sei, você tem que dizer que sim ou não, de preferencia que sim! -Disse Ino.

    -Esta bem eu vou, mas em qual shopping nós vamos?-Perguntou Naruto.

    -Eu ainda não sei, eu te falo amanhã. Pode ser?

    -Está bem. Bom eu vou indo, até depois!-Disse Naruto enquanto saia do local.

    Quando Naruto já estava meio longe Ino olhou para Hinata e disse:

    -Então Hinata, o que esta rolando entre vocês??-Perguntou Ino.

    Hinata ficou muito corada:

    -D-do q-que v-você esta falando?

    -Você sabe muito bem, eu vi vocês abraçados. -Disse Ino com um ar malicioso.

    Hinata ficou mais corada ainda:

    -A-aquilo n-não foi o que v-você esta pensando. N-não foi nada de mais. -Hinata tentava arrumar alguma explicação para Ino.

    -Ta bom, vou fingir que acredito e não vou contar nada para ninguém. -Disse Ino dando uma piscadinha para Hinata. -Mas você vai ter

    que me contar tudo o que rolar entre vocês...hahaha -Disse Ino olhando para Hinata e dando umas risadas.

    -J-já falei q-que não está acontecendo nada entre nós. -Disse Hinata muito corada.

    -Ta bem Hinata, ta bom...-Disse Ino indo embora. -Vamos ou você vai ficar ai?-Perguntou Ino.

    -T-ta, to indo. -Disse Hinata ainda muito corada.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Os dias passaram e chegou sábado, Ino não havia contado para as meninas que garotos iam, apenas falou sobre Naruto. Ino combinou de encontrar com elas e eles no shopping, as 14:00 horas, na praça de alimentação.

    Ino chegou primeiro com Sai, um amigo dela. Eles esperam um pouco na entrada do shopping para ver se chegava alguém. Então chegaram de carro Neji, Tenten e Hinata.

    -Oii genteee!!! -Disse Ino animada. -vamos subindo e esperamos os outros lá?

    Todos disseram oi e responderam que sim. Então entraram no shopping. Logo depois chegou Naruto com Gaara, Temari e Shikamaru. Eles também entraram no shopping para irem ao encontro com todos. 10 minutos depois Sakura chegou e junto Sasuke também, eles se encontraram na entrada do shopping:

    -S-Sasuke-kun. Olá! -Disse Sakura um pouco surpresa por velo.

    -Oi!-Disse Sasuke um pouco frio como sempre.

    -O que faz aqui? -Perguntou Sakura.

    -A Ino me chamou para vir, eu não estava muito afim, mas o Naruto me encheu o saco, ai eu acabei vindo.-Disse Sasuke um pouco frio enquanto ia em direção ao elevador.

    -Não sabia que ela também havia convidado você. Que bom que veio.-Disse Sakura feliz.

    Sasuke não falou nada. Estavam os dois parados na frente do elevador. Quando o elevador chegou eles entraram, não havia ninguém no elevador, apenas os dois. O elevador estava subindo quando de repente....

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!