Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    O Início das Semifinais

    Fala galera, então eu quero avisar que vou ficar alguns dias sem postar mas quando voltar voltarei com tudo. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    Gustavo acorda com o sol batendo em sua cara. Ao acordar, ele percebe que está mais pesado e quando se dá conta viu que Marina estava dormindo em seus braços. "Isso explica porque meus braços eram arrancados no sonho" pensava Gustavo.

    Ao se mexer um pouco ele repara que Marina estava acordando também e apenas observou a cena: Marina acordando com o sol forte, olhos fechados e xingando tudo. Gustavo ria que não aguentava mais parecia que ia fazer xixi nas calças de tanto rir.

    - Bom dia - disse Gustavo entre risos.

    - Bom dia - disse Marina se espreguiçando.

    - Gustavo que bom que acordou - disse a Enfermeira Joy - o procedimento demorou mais do que eu esperava mas felizmente Spearow está bem e Growlithe fez apenas algumas checagens. Aqui estão eles. Volte sempre.

    - Obrigado Enfermeira Joy - disse Gustavo alegre e colocando suas pokebólas em sua mochila.

    Ao sair do Centro Pokémon, a barriga de Gustavo roncou, anunciando que precisava de comida. Ele então ia voltar para a Pousada mas teve uma ideia.

    - Marina você quer sair e tomar um café comigo? - pergunta Gustavo meio sem.jeito.

    - Claro eu adoraria, porque ninguém merece tomar café da manhã sozinho - confirmava Marina.

    Então eles sairam e foram a uma cafeteria próxima ao Centro Pokémon. O tempo estava agradável, a brisa gelada da manhã compensava o calor que fazia mas ainda sim fazia frio. Enquanto eles tomavam café o vento ficou um pouco mais forte, fazendo com que as árvores balançassem muito e as folhas começassem a cair. O café da manhã foi muito bom para ambos. Gustavo comeu um pão de queijo e bebeu um achocolatado e Marina comeu um salgado assado e bebeu um suco natural. Após Gustavo pagar a conta depois de uma discussão para ver quem ia pagar, eles sairam, pegaram seus pertences e foram treinar novamente.

    Ao chegar na floresta próxima a Pewter,  Gustavo treinou arduamente juntamente com Spearow e Growlithe. A manhã foi difícil, todos estavam cansados, mas isso não foi desculpa para pegarem leve. O almoço para eles foi algumas frutas que Spearow ajudou a encontrar e para os pokémons foi a ração especial de Marina.

    - Argh cara, estou cansado demais - reclamou Gustavo.

    - Você não quer ser um Mestre Pokémon? - perguntou Marina - Então você precisa aguentar isso, se duvidar coisas piores.

    Ao ouvir isso, Gustavo concordou. Não adiantava querer fraquejar agora pois ele precisava ficar mais forte para os desafios futuros. A tarde foi muito dura também, mais dificil que a manhã mas dessa vez Marina terminou o treino mais cedo ao ver a situação em que Gustavo e seus pokémons se encontravam.

    - Vou terminar o treino mais cedo hoje. Você e seus pokémons estão cansados e precisam se recuperar para a luta de hoje - advertiu Marina o porque terminar mais cedo.

    Gustavo concordou e arrumou suas coisas, deu um beijo no rosto de Marina, um abraço, agradeceu pela ajuda que ela estava dando e voltou para a Pousada. Marina fez o mesmo, arrumou suas coisas e foi para o centro de Pewter comprar ingredientes para criar uma nova ração.

    Ao anoitecer, Gustavo havia tomado seu banho e estava descendo para jantar na Pousada Kafra Co. Ele tinha que estar preparado para o confronto da noite. 

    Depois de jantar Gustavo subiu escovar os dentes, pegou sua mochila e foi em direção a Arena. Quando estava próximo escutou os auto-falantes a anunciar o confronto.

    - Atenção, Candidato número 50 Gustavo e Candidato número 37 Roberto comparecer a Arena em 5 minutos, as semi-finais irão começar.

    "Vamos nessa, eu estou pronto para tudo" pensou Gustavo.

    Ao chegar na Arena, a tensão invadiu a todos os presentes. Seria uma semi-final de tirar o fôlego.

    - Growlithe vá.

    - Squirtle conto com você.

    E assim começava a batalha e Gustavo estava decidido em dar o seu melhor.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!