Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 33

    A Batalha pelo Segredo

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Olá pessoal, trouxe mais um capitulo como prometido, então espero que vocês gostem, Boa Leitura! ^^

    Incoformado pelo o que viu nas fotos, vendo aquele sorriso maléfico no rosto de Shaina ao vê-la retirar a máscara de amazona, Shun começa a se irritar, ele nunca foi assim,, nem mesmo alguém o viu assim, Shô percebe que o garoto não estava bem, ele pega uma das fotos e se assusta ao se ver nela.

    -.Devolvem o Envelope, Ou então seu irmão saberá, que você anda gostando da mesma fruta, hahaha.... - Provocando, deixando Shô irritado, partindo para cima dela.

    - Olha lá Moçinho - Se defende com o braço quamdo Shô tenta batê-la. - Eu tenho mais fotos suas com a dele e está no meu celular, você não quer que eu mande para ele quer?. Ao ouvir aquilo Shô se afasta e continua com o envelope na mão.

    - Você acha mesmo que meu irmão acreditará nestas fotos? - Responde irritado, para ela.

    - E porque ele não acreditária? - Dispara a maldita.

    " Vagabunda" - Pensava Shô, enquanto a olhava com uma expressão de nojo de Shaina.

    - Isso é para você aprender, Shun a não se meter nos assuntos alheios dos outros - Jogando a indireta para ele sobre Saori.

    " Mas do que ela está falando?" - Se pergunta sem ao menos entender o que ela estava referindo

    - Não se faça de tolo Shun, você sabe muito bem o que eu to dizendo. - Shun fica sem reação ele e joga aquelas fotos no chão com uma grande raiva, mas por dentro estava frustrado. - Olha essa carinha de inocente, é tão santo que não percebe o que fez, Você e Shunrei se merecem mesmo, além de se intrometerem nos assuntos de Saori querem envolver o Seiya nisso? - Dispara novamente a descarada e Shun percebe o que ela realmente quis dizer.

    " Ela está certa, foi errado o que eu e Shunrei fizemos, se entrometermos em assuntos particulares de Saori e ainda querer fazer o Seiya saber do que ela esconde dele. Eu sei que a Saori ficaria muito chateada conosco, mas estamos fazendo pelo bem dela e principalmente pelo bem de Seiya". - Mesmo pensando por aquilo, Shun estava ciente do que poderia acontecer pela frente.

    - Shaina avança um passo a frente e decide atacar Shô, ao ataca-lo ela deixa seu celular cair sobre o chão e dá dois golpes em na barriga do garoto o deixando cair sobre o chão, quando de repente é surpreendida pelas costas com três penas.

    - Aaaaah - Grita ao sentir as dores nas costas ela.

    - Mas o que está acontecendo Aqui - Diz Ikki ao aparecer diante daquela confusão sobre uma árvore e Shun aproveita a situação, pega o celular de Shaina, apaga as fotos e guarda o celular em seu bolso.

    - Porque você não se aproxima e veja com o seus próprios olhos - Responde a Pilantra, que ao vê-lo se aproximar ela da um sorriso malicioso diante dele.

    - Mas o que é isso? - Ao se aproximar Ikki pega uma das fotos e vê seu irmão nela com Shô em um posição estranha.

    - Se eu fosse você, olharia as outras também, estão em angulos diferentes e bem suspeitas.- Responde com um ar venenoso, Shun tremia de medo ao ver seu irmão pegar as outras fotos, Shô mal sabia o que fazer ali só sentia raiva de Shaina e ao mesmo tempo se preocupava com Shun.

    "Eu não estou acreditando, no que eu vejo" - Ikki ao ver as fotos ele se virá para Shun e percebia que o garoto tremia, assim virá o rosto e olha para Shô também tremia, mas o garoto agia sério e Ikki vira o rosto para frente e fecha os olhos por um instante, Enquanto Shaina sorria com uma expressão de maldosa no rosto.

    - São Falsas! - Responde de olhos fechados deixando Shô e Shun surpresos, enquanto Shaina se irritava por dentro. - Isso mesmo sãp falsas... - Ao abrir os olhos e olhar diretamente para o irmão que o faz deixar sem graça. - Você.achou que eu iria acreditar nisso mesmo Shaina? - Blefa ao olhar para ela - Se o meu irmão fosse capaz de ser isso, ele jamais iria esconder isso de mim - Assim Ikki sorri para Shun, o deixando impressionado pela sua atitude boa. - Não é mesmo Shun? Pergunta ele e Shun concorda com a cabeça como um sim.

    - Irritada, por seu plano ter falhado, o que somemte restava era aquele envelope que estava nas mãos dela,.assim.Shô grita pedindo para Ikki tomar o envelope de suas e a pilantra o desafia lutando contra ele, Shô também parte pra cima da moça pra enfrentá-la. Shun aproveita a situação e pega o celular da cobra novamente e liga para Shunrei. Por outro lado Shunrei ouve telefone tocar e corre para atender.

    JAló? - Responde ela do outro lado da linha.

    - Shunrei? Aqui é o Shun eu preciso que voc... - Responde Shun, enquanto Ikki e Shô enfrentava Shaina.

    -.Eu preciso faça um favor, que você vá a mansão de Seiya - Ele começa a explicar a situação para ela

    - Está acontecendo uma coisa terrivel aqui, Shaina pegou o exame de Saori - Ao ouvir aquilo Shunrei fica perplexa quando escuta aquilo que Shun dizia.

    - Enquanto isso Shaina percebe que Shun estava com o seu celular e ataca tomando o celular da mão dele e joga no chão e pisa em, Shun entra em desespero e a pilantra tira o papel dentro do envelope diante dos três garotos, ela vê que era o exame de gravidez de Saori e rasga ali.mesmo na frente de todos, caindo aos risos.

    - Tarde demais Andrômeda, hahahah....

    - Enquanto isso Shunrei percebeu que algo ruim aconteceu, mas entende o recado, ela coloca o telefone no lugar e vai até a mesa pegar sua bolsa e coloca sobre ombro e abre a porta de casa para sair e fecha, assim caminha segurando sua bolsa bem firme, com uma expressão determinada no rosto

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!