Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Uma Noite Ao Seu Lado

    Fala ai galera, gostaria de me desculpar por vários motivos. Primeiramente me desculpe por ter postado o capítulo 9 2x mas meu celular deu erro e acabou bugando. Segundo irei parar de postar as fics pelo celular e como vocês devem ter reparado a fic saia toda desconfigurada em comparação ao que eu escrevia no bloco de notas. Isso se repetiu em 5 capítulos mas prometo que agora isso não vai mais acontecer. Agradeço de coração todos os meus leitores pois sem você eu seria apenas mais um. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    Anoitecia em Pewter. Após chegar do exaustivo treino com Marina, Gustavo se apressou e correu para a Pousada Kafra Co. para tomar um banho. Ele aproveitou a banheira que havia no quarto e ficou uns 30 minutos ali sem se preocupar demais só que quando escutou os alto-falantes chiarem, ele se apressou.

    - Atenção, próximo combate dentro de 5 minutos: Candidato número 10 João e Candidato número 50 Gustavo comparecer a Arena.

    "João, o Especialista em Insetos?" pensava Gustavo. "Isso vai ser interessante". E ele se vestiu o mais rápido que pode e saiu correndo em direção a Arena. Ao chegar lá, se deparou com João e o recebeu com um caloroso aperto de mão.

    - Que surpresa em ver você por aqui - disse Gustavo com um sorriso no rosto, feliz em rever o amigo.

    - Eu digo o mesmo, fiquei sabendo que você derrotou uma oponente forte graças ao seu treino - falou João elogiando o desempenho de Gustavo.

    - Obrigado mas agora vamos deixar a amizade de lado, ainda temos que acertar as contas por me fazer perder aquele Caterpie - lembrava Gustavo rindo.

    - Pois bem, vamos ver o quanto você se tornou mais forte - provocava João.

    - Spearow eu escolho você.

    - Vá Beedrill.

    Com os dois pokémons prontos para o combate, a tensão aumentou. Apesar de terem lutado um contra o outro apenas uma vez, isso já foi suficiente para provocar uma rivalidade entre eles.

    - Spearow use Wing Attack.

    - Beedrill evasiva e use Poison Sting

    Graças ao treinamento exaustivo com Marina, a velocidade e a força dos golpes de Spearow aumentaram demais. Beedrill mal foi capaz de ver Spearow chegando tamanha velocidade mas durante esse ataque recebido, Spearow foi atingido pelo Poiso Sting de Beedrill e acabou envenenado. Agora era apenas uma questão de tempo para definir o vencedor: ou Spearow derrotasse Beedrill antes do veneno fazer efeito ou ele teria sérios problemas.

    - Spearow voe o mais rápido que puder e use Peck repetidamente.

    - Beedrill contra-ataque com Twineedle.

    A diferença entre o Beedrill de João e o Spearow de Gustavo tinha se tornado grande. Graças a Marina, sua ração balanceada e o treinamento árduo, Spearow atingiu um nível muito alto comparado ao início da jornada. Beedrill levou o dano repetidas vezes pois era incapaz de atacar com uma velocidade inferior a de Spearow. E o veneno agia. Spearow começava a sentir os sintomas e começar a perder a velocidade e a força no ataque e João soube aproveitar muito bem a brecha aberta.

    - Beedrill Twineedle.

    - Spearow evasiva e use Wing Attack

    Mas Beedrill foi feliz. Acertou diversos golpes diretos que acabou neutralizando o Wing Attack de Spearow, que ficava cada vez mais debilitado com o envenenamento.

    - Vamos finalizar com isso de uma vez. Beedrill Fury Attack.

    - Spearow eu confio em você não desista. Dê tudo de si agora. Voe o mais rápido que conseguir e finalize com Wing Attack.

    Spearow então começou a voar em uma velocidade maior do que o começo da luta e desviou de todos os ataques de Beedrill que levou o Wing Attack em cheio no abdomen e caiu nocauteado no canto da Arena.

    Mais uma vez Gustavo foi vitorioso em combate, mostrando que era um dos favoritos ao título mas agora tudo o que queria era correr para o Centro Pokémon o mais rápido que conseguia. Ele retornou Spearow para a pokébola e saiu em disparada.

    Ao chegar lá, ele entregou Spearow para a Enfermeira Joy e entregou Growlithe a Chansey para que eles recebecem cuidados especiais. Levou cerca de 20 minutos para que os 2 pokémons ficassem com a saúde em dia e, nesse tempo, Marina chegou no Centro Pokémon.

    ~~Narração Marina ON~~

    - Esse idiota realmente é muito bom tenho que admitir. Ele aumentou o seu elo com os pokémons que toda vez em que se encontra em algum momento crítico ele transforma esse elo em força extra para superar as dificuldades. Notável. Se ele continuar assim ele tem reais chances de ser o campeão da Liga Kanto. Creio que com minha ajuda ele possa se tornar melhor do que já é. Vou ao Centro Pokémon ver como ele está.

    ~~Narração Marina OFF~~

    Ao chegar no Centro Pokémon, já se passava da meia noite e Marina ficou surpresa em ver Gustavo acordado enquanto esperava

    - Achei que você estava dormindo enquanto esperava - disse Marina dando leves risadas.

    - Eu também achei que estaria dormindo mas o estado que Spearow estava não me permite sair daqui. Ficarei até ele se recuperar, mesmo estando com fome e com sono - disse Gustavo coçando o olho direito.

    - Então não irei deixar você aqui sozinho. Irei esperar junto com você. E depois, vamos sair e comer alguma coisa juntos - falou Marina dando uma risadinha de leve e encostando a cabeça no braço de Gustavo.

    - Marina? - chamou Gustavo.

    - O que foi? - pergunta ela.

    - Obrigado - Gustavo dá um beijo no rosto de Marina e a aconchega em seus braços.

    Ela não pode deixar de corar mas se sentia segura nos braços dele. Sabia que se tivesse que passar a noite ali, ela iria estar nos braços de um treinador determinado e ali, no momento de aconchego entre os dois, ambos acabaram dormindo sentados no Centro Pokémon.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!